domingo, 27 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 11.

    O mar era o único barulho que escutávamos. Até que decidi quebrar o silêncio e a tensão.
    - Só...só não me solta. – pedi deitando meu rosto novamente em seu ombro.
    - Não vou soltar. – ele disse e senti ele apoiar seu rosto em meu ombro.
    Ele andou um pouquinho mais dentro do mar abraçado à mim. Ele parou de andar e nisso voltei meu rosto para olhá-lo de novo.
    - Não tem medo? – perguntei.
    - Medo do que? – ele perguntou.
    - Do mar.
    - Não. – ele voltou seu olhar para o mar e deu um sorriso torto.
    Meu corpo estremeceu e meu rosto, por mais que eu não quisesse, deveria estar com a aparência mais do que preocupada, quer dizer...aterrorizada.
    - Fica calma, Mad. Você sabe que eu não viria para cá se soubesse que pudesse acontecer algo. O mar não tá puxando muito e eu to aqui com você. – ele disse com a voz tranquila.
    - Estou confiando em você para cuidar de mim, mas ainda assim estou com medo.
    - Relaxa. – ele disse empurrando minha cabeça para seu ombro.
    Deitei minha cabeça no ombro dele e, de maneira lenta, sua respiração tocava meu pescoço. Eu estava ficando mais tranquila. Abracei a cintura de Justin com as minhas pernas e logo perguntei, me virando para olhá-lo novamente:
    - Se importa? – me referi à minhas pernas em sua cintura.
    - Não. – ele disse.
    Fiquei o olhando por um momento enquanto ele fazia o mesmo. A expressão do rosto dele se suavizava aos poucos e seus olhos tomavam focos diferentes de segundo a segundo. Hora ele olhava para meus lábios, hora para meus olhos, hora para o mar atrás de mim, este último para descontrair. Na minha cabeça a cena que rodava era de nosso beijo hoje mais cedo. Eu precisava de outro. Não dava para segurar. O beijei.
    Me aproximei devagar para o beijo e quando nossos lábios se tocaram, Justin logo retribuiu. Era um beijo mais lento e mais suave. Sem perceber, abracei a cintura dele mais forte com minhas pernas. As mãos dele subiram pelas minhas costas, assim como as minhas, para o trazer para mais perto.
    Depois de um tempo naquele beijo, paramos para recuperar fôlego. Ficamos nos olhando por um tempo antes de ficarmos sem-graça. Justin agiu rápido. Ele soltou minhas pernas de sua cintura e logo em seguida fez isso com meus braço. Ele ficou segurando em minhas mãos e depois ficou de costas para mim. Ele puxou meu braço novamente para seu pescoço e depois começou a nadar.
    Assim que chegamos em uma parte mais rasa do mar eu fiz questão de me soltar dele para que seguisse o resto do caminho sozinha. Passei por ele e fiquei na sua frente para pegar minhas coisas e voltar para o hotel.

    Voltamos para o hotel em pleno silêncio...novamente. Mas assim que chegamos na porta de meu quarto, eu fui me virar para lhe desejar boa noite, quando ele logo prosseguiu e me beijou. Foi um beijo mais rápido, mas mesmo assim intenso.
    - Dorme bem. – ele sussurrou ainda com o rosto próximo ao meu.
    Ele me soltou e seguiu para seu quarto sem ao menos olhar para trás. E desde então meus suspiros começaram. Dormir não foi a mesma coisa, foi melhor.

    (Justin narrando)
    AH MULEQUE. Eu arraso cara. Três beijos no mesmo dia. Sendo que um deles foi por conta dela. Essa garota me deixa doido. Como eu quero beijá-la de novo. Como eu queria que isso pudesse ocorrer mais vezes. Como será que vai ser amanhã? Será que ela tá brava comigo ou...tomara que não. Mas amanhã vou deixar ela agir. Não quero que ela brigue comigo ou que fique brava. Não, eu não quero.

    Acordei de muito bom humor essa manhã. Disposto a lavar carros de estranhos e fazer massagem em pés de mendigos. Mentira, tiro o que disse por último. Depois de tomar banho e me vestir alguém bateu em minha porta. Fui correndo atender a espera de uma garota cuja o nome era Maddie, mas ao invés disso me deparei com Chris.
    - Bom dia. – ele disse com um tom de voz monótono.
    - Bom dia. – respondi.
    - Posso falar com você? – ele pediu e eu dei espaço para ele entrar no quarto.
    Fechei a porta e com minha expressão pedi para que ele prosseguisse.
    - Eu vim pedir desculpas. Não devia ter contado pras meninas sobre sua paixão por aquela garota.
    Pensando bem, se Chris não tivesse contado, Maddie não teria vindo falar comigo, hoje não estaríamos tão próximos e não teríamos nos beijado ontem.
    - Tá tudo bem. Esquece isso. – disse.
    - Mesmo? – ele perguntou.
    - É...tá tudo bem. To mais frio agora.
   - Ah...então tá. Courtney foi chamar Maddie para o café e elas já desceram. Vamos? – ele me chamou.
    - Tá. Vamos sim. – respondi num tom amigável comprovando que estava tudo bem.
    Descemos e vimos as meninas sentadas na mesa conversando e rindo. Nos sentamos.
    - Bom dia, Court. – sorri pra ela. – Bom dia, Mad. – sorri para Mad. Minha  Mad.
    - Bom dia, Justin. – ambas responderam.
    Maddie me olhou sem expressão no rosto esperando por alguma reação minha, então logo o fiz. Sorri pra ela e depois me levantei com o prato na mão.
    - Vou me servir. – disse.
    - Vou com você. – para minha alegria, Maddie se levantou.
    Fomos nos servir no Buffet de café da manhã. Assim que comecei a colocar meu café no meu prato ouvi Maddie perguntar:
    - Dormiu bem?
    - Como não ter dormido bem? – perguntei lançando a maior indireta de minha vida – E você? Como dormiu? – perguntei.
    - Como não ter dormido bem? – ela repetiu o que eu disse me fazendo olhá-la e logo sorrir ao ver seu sorriso. 
    - Não...está sem-graça ou brava? – perguntei logo me punindo mentalmente por ter perguntado isso.
    - Não. Pra ser sincera...só um pouco envergonhada, mas vendo sua reação agora...
    - Sem comentários. – disse.
    - Eu ia me desculpar por ter te beijado. Além do mais você está apaixonado. Mas depois você me beijou...
    - É, estamos ambos apaixonados e nos...beijando. Será que...podemos encarar isso como uma vingança? – perguntei.
    - Que tipo de vingança? – ela perguntou agora em dúvida.
    - Por estarmos apaixonados por pessoas que estão apaixonadas.
    - Espera um pouco. – ela disse me olhando pasma – Acha que estou ficando com você por vingança? Primeiro: eu estaria te usando, e nunca faria isso. Segundo: não sou garota de me vingar de pessoas desse jeito. Terceiro: você está se vingando dessa garota me usando para isso?
    - O que? Não. – tentei me explicar.
    - Achei que fosse diferente. – ela ia se afastar, mas puxei ela pelo braço.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Gabi♥Bieber: Sorry floor, mas internet aqui tava difícil ''/  Obrigadaa :D  Pois éé, ficamos aqui na espera de milagres!!!! Haha' obrigadinha pelo carinhoo floor, você é d+!!! xoxo ;*
- HeloiseBieber: Haha' não!! Nossa, nunca que eu faria isso!!! Sorry, mas agora eu consegui a internet, to de férias, e etc!!! Own, muito, muito obrigada floor!!! xoxo ;*
- Isabella: Hihi' que bom que está gostando floor!!! Fico feliz de saber!!! E obrigada pelos elogios!!! :)
- Anônimo: Haha' obrigada florziiii *-*
- - Feêh *-*: Own, obrigada e bem-vinda ao blog!!! Espero que tudo aqui te agrade!!! Podemos discutir isso sim!!! Me adc nesse msn -> bieberfevers2@hotmail.com  que a gente conversa!!! xoxo ;*
- Julliane Marani: OMB thanks flooor!!! Senti saudades doss seus cometns sim!!! Fikei até assustada dee não te ver aqui!!! Mas tudo bem, semana de provas é horrível mesmo!!! Tô gostando da nova casa sim!! Ainda não acostumei, mas é questão de tempo!!! Obrigada floor!!!
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Haha' brigadaa florziii :D Tipo isso!!! Eles precisam de mais dialogo!!! usahsuahsauhasu ;)
- IsaJusBieberLove: Haha' sorry floor ;s Pois éé, eles já se beijaram umas três vezes!!! Esperamos muito mais por aíí ;) auhsauhsauhsauhasusha tipo issu!!! Micão isso!!! uahsauhsau thanks ^^
- Maria Vitória: OMB SIIIIM!!! :D Obrigada floor!!! Continuo sim!!!

7 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece né? pois é, aqui estou eu (:
    amor acho que nem lembra mais de mim né? eu lia Rolling In The Deep (amava aquela IB)...
    amor essa historia tá perfeita, continua diva *---*

    ResponderExcluir
  2. geeeente,vou ate parar de comentar,pq se nao tu vai enjoar,só posso dizer que ta perfeito como sempre,nao mudaria uma virgula,ta foda,sem mais

    ResponderExcluir
  3. T alindo muito mara
    AI ELES BRIGARAM
    coitado do Justin fico todo atrapalhado, como ele vai se explicar agora iiiiiih
    se a Maddie soubesse que ele gosta dela
    Ai more continua ta lindo d+ mal posso esperar o proximo capitulo (e os proxims beijos kkkk)

    ResponderExcluir
  4. tá maravilhosamente perfeito !*--*
    e ainda bem que vc voltou a postar todos os dias, estava sentindo sua falta D:
    contiinua & e BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaa] chegue meu hamburgery com sprite *----* traduzindo: pessoa feliz, que eu adoro ♥ sentiu minha falta, ne babe ? Eu sei que tu sentiu, afinal de contas voce me ama, eu sei disso. Mesmo ficando longe por muito tempo, eu sei que todo os dias que voce entrava no blog voce suspirava e implorava para qe eu dasse um sinal de vida *---* Ta vamos combinar que isso foi meio lesbica, quer dizer muito lesbica, HSAHSHHSASHASAH mais mesmo assim eu sei que tu me ama, como todos me aman... eu tive que ler 7 imensos , voce sabe como foi a tortura de ler algo completamente chato e bobo ?! - Lê se : eu completamente mentindo... HSAHSAHSAHSAH *0* mentira horrivel, ne ? como alguem pode reclamar de algo tão booun e "aaw" romantico *--* queria ser a Maddie para ter ganhado 2 kisses do Biebs, e dar um nele *--* Mais eu achei 1 pouco de mais *, voce tambem não achou ? 0.o deveria 'DAR' ( isso suou mau ) dar uns4 beijos por hora, hshsahshhsahsa *---* eu seria assim *, mais de qualquer jeito minha sardinha delicada *---* eu ri nessa parte, sua #Ib continua otimamente otima *---* e toda vez que eu vejo ALGUEM colocando comentarios GRANDES me da voltade de matar essa pessoa.. Porque esse espaço é apenas para min - Brincadeiras beliebers- ! ahhshsahashsahsa *000*
    mais falando da "Briga " que vai acontecer - pela primeira vez - eu não quero briga ¬¬ sei lá eles tavam tão fofinhos se beijando e ficando vergonhoso, mais tudo bem eu quero logo a continuação.. Beijos babe *---* e não sinta minha falta.

    ResponderExcluir
  6. 0.0 le - se eu me surpreendendo com tamanho do meu comentario - Nossa ! Voltei com tudo {ah, muleque]

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ SENTIU MINHA FAAAALTA!!! ~~~ SAMBA, REBOLA, DESCE ATÉ O CHÃO, LEVANTA, SAMBA, PEGA UMA GARRAFA COMEÇA DESCER ATÉ O CHÃO, JOGA A GARRAFA LONGE, PEGA O RADIO E COMEÇA A DANÇAR O DOUGUE,TROPEÇA BATE A CABEÇA, LEVANTA FINGE QUE NADA ACONTECEU E CONTINUA A COMENTAR AQUI ~~ *0*
    TÁ MUITO PERFEITA A HISTÓRIA!
    EU TÔ ANSIOSA PARA VER O PROXIMO CAPITULO!!!
    COOOOOOOOOONTINUAAA!!
    -- mudando de assunto --
    Que bom que tá gostando da nova residencia - sou uma pessoa culta ú_u - espero que seja muito feliz!
    tá por que eu tô falando isso? ------------'
    Cada coisa!!
    Cada dia eu tô ficando mais doida ¬¬
    Mais é a vida...'-'
    Bom como você percebeu, vai ter que aguentar a Julliane.Feliz \õ/\õ/
    Tenho dó de você, coitada, tadinha :(
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir