sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 23.


    (Brooke narrando)
    Continuei sacudindo minha perna freneticamente e sem nada pra fazer a não ser esperar Justin chegar. Escutei um click vindo da porta e no mesmo minuto me levantei. Justin entrou na cabine de uma maneira um tanto cautelosa e estranha. Isso me deixou mais nervosa e foi o que me impulsionou mais a começar o questionário:
    - E aí? O que ela queria? O que ela quer? Ela tentou fazer alguma coisa com você? Ela te enveneno? Eu sabia, ela encheu um monte na sua cabeça e agora você vai me jogar por essa janela e...
    - Brooke cala a boca. – ele disse me assustando – Para de falar besteira. Nem que Ashley tentasse ela conseguiria fazer uma coisa dessas.
    - Mas...o que-que ela queria? – gaguejei um pouco.
    - Ela...a Ashley...bem...
    - FALA LOGO JUSTIN. – exigi de maneira bruta.
    - Ashley tá apaixonada. – ele disse se sentando no sofá e começando a passar a mão em seu cabelo.
    - O que? Ela...ela tá apaixonada por você? Mas...Justin, ela...Lascou. Ela vai tentar te tirar de mim. Eu sei que vai.
    - BROOKE. Acalme-se. Ashley não está apaixonada por mim. É por outro cara aí. – ele de certa forma me aliviou um pouco.
    - Ashley pode se apaixonar? – disse pasma, mas um tanto irônica.
    - Estou tão surpreso quanto você. – Justin disse e suspirou.
    - Mas, não entendi. Ashley está apaixonada, tudo bem, mas...o que você tem a ver com isso?
    Agora Justin abaixou a cabeça, começou a entrelaçar e a desentrelaçar os dedos demonstrando nervosismo e depois de mais um suspiro ele voltou seu olhar pra mim novamente e começou:
    - Lembra no primeiro dia de viagem?
    - Sim, me lembro. – respondi.
    - Naquele dia conheci Ashley. Lembra-se de quando eu confessei que gostava de você?
    - Lembro.
    - Lembra que você tinha perguntado sobre Ashley e eu? Perguntou se estávamos juntos.
    - Lembro. E perguntei se vocês tinham algo e você disse que não, pois Ashley só estava...ah não. NÃO, NÃO, NÃO. JUSTIN...qual é o resto do seu nome?
    - Drew Bieber. – ele disse sem entender.
    - JUSTIN DREW BIEBER. Nossa bonito seu nome. Mas...ARGH. ME DIGA QUE VOCÊ RECUSOU A AJUDAR AQUELA VACA A FAZER CIÚMES A OUTRO GAROTO.
    - Brooke, eu tentei, mas Ashley ficou jogando na minha cara que ela tinha me ajudado sem ao menos nós nos conhecermos e tudo mais. Então eu acabei concordando.
    - O QUE? MAS...MAS VOCÊ...ANTES DE SAIR VOCÊ...DISSE QUE NÃO FARIA NADA QUE PREJUDICASSE NOSSA RELAÇÃO.
    - E eu não vou. – ele disse se levantando e vindo em minha direção.
    - Quando você tava tentando fazer ciúmes em mim vocês...VOCÊS SE BEIJAVAM, ELA SE SENTAVA NO SEU COLO E...Justin Drew...
    - Bieber.
    - Bieber. Você escolhe. Ou ficar comigo ou ajudar aquela vaca.
    - Brooke, não faz isso. Por favor.
    - Escolhe.
    - Eu não posso escolher. Se eu tivesse escolha.
    - Você tem.
    - Brooke. Olha, eu vou ajudar Ashley, mas a gente fez um combinado. A gente só vai fazer ciúmes quando o garoto que ela gosta estiver por perto e nós não vamos nos beijar. O máximo que vou fazer é abraçar ela e pegar na mão dela.
    - Mesmo assim. Isso mata. – disse me jogando no sofá.
    - Por favor. Eu prometo que não chegaria a ponto de fazer aquilo que fiz pra te conquistar. Mas não deve reclamar, deu certo com você.
    - O que deu certo comigo foi você ter parado de criancice e ter admitido que gostava de mim.
    - Verdade. Mas foi seu ciúmes de mim que fez a gente ter aquela conversa.
    - Não era ciúmes. Ciúmes é o que você sente do John.
    - AQUILO NÃO É CIÚMES.
    - Engraçado o tanto que fica bravo quando digo que está com ciúmes. Ciúmes não é algo feio Justin. Ciúmes é... – fiquei um momento paralisada.
    - Brooke?! – Justin me chamou a atenção.
    - Justin você pode trazer suco pra mim? – pedi.
    - Posso. Quer do que?
    - Uva. Por favor.
    - Já volto.
    Ele saiu da cabine me deixando sozinha. Ok. Agora vamos jogar um jogo. O jogo de ligar os pontos. Número um: Justin sempre disse que gostava de mim, grande  coisa, gostar eu gosto do gato da vizinha, mas ele me irrita. Número dois: Ele disse que me amava uma vez  e foi quando admitiu que gostava de mim, então aquele “eu te amo” não conta. Justin nunca me disse que me amava de verdade. Número três: ciúmes é uma maneira diferente de dizer “eu te amo”, de proteger a pessoa que você ama dizendo “ela é minha, eu a amo, se manda e procura alguém pra você”. Mas toda vez que falo que Justin tem ciúmes ele fica com raiva. Número quatro: no início desse relacionamento Justin me controlava. Eu só podia fazer coisas que ele aprovava e falar com pessoas que ele aprovava. Pergunta: O que eu sou pra Justin?
    Uma lágrima caiu de meu olho. Justin entrou na cabine e viu o que acontecia.
    - Brooke, está chorando? – ele se sentou ao meu lado e passou o dedo na lágrima.
    - Não, está tudo bem. – peguei o suco de sua mão e comecei a tomá-lo para tentar escapar de seu olhar por um momento.
    - Se é o problema com a Ashley, olha, eu prometo que não vou fazer nada que...
    - Eu sei, Justin. Eu sei. – o interrompi.
    - Por que tá chorando? – ele perguntou novamente.
    - Não é nada. – eu disse dando um leve sorriso e passando minha mão sobre meu olho – Eu sou louca. Esqueceu?
    - A minha louquinha. – ele deu um leve sorriso e beijou na minha bochecha.
    Era até difícil de acreditar que ele estava mentindo pra mim. O jeito do qual ele falava comigo e me tratava era diferente do que uma pessoa que eu estava imaginando que ele fosse faz. Talvez seja o jeito dele, não seu plano.
    - Você dormiu bem hoje a noite? Parece meio cansada agora. – ele disse.
    Acho que minha cara de “Quero chorar” indicava isso a ele, mas ele acabará de me dar uma desculpa para chorar.
    - Sim. Vou descançar um pouco, ok? – disse.
    - Claro. – ele se levantou do sofá, tomou o suco da minha mão e jogou uma coberta que estava em cima de seu sofá pra mim.
    - Obrigada. – eu estendi a coberta sobre mim após deitar e fiquei de costa para Justin.
    Me encolhi no sofá e comprimi meus olhos. De lá, agora, saiam várias lágrimas de um longo choro silencioso que eu teria agora. Era tão difícil de acreditar, mas juntando os pontos que eu acabará de juntar agora dava para crer bem.
    Continua... 

Resposta aos comentários: 
- Julliane Marani: Haha' éé. Arghh éé ¬¬ Ashley tinha sumido por um tempo, mas voltou para nos infernizar!!! Haha' quando eu era criança eu era chatinhaa chatinha perto de namorados. Estragava o momento romântico sempree, mas nunca separei ninguém!!! Agora eu tomei vergonha na cara ;s uhsahusha  Relacionamentos Habbo é sodaa!! ahahahaha'  Ok, ok!! Obrigadaaa floor ^o^ 
- Always in Love.: Quaseeee. Ela realmente não está apaixonada pelo Jus, mas também não é Pelo John. Bem que podia ser. Dois estraga prazeres ;s 
- @iNatinhaBieber: Eeeeeeeeeeh õ/ Saudades dos seus coments floor ^^  Obrigadaaaaa. Ainda bem que está gostandoo!!! xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Não, não. Calmaa floor não se desespereee D:  Haha' Broober' que fofinhoo n_n  Isso aíí Broober 4ever!!! o/ hihi.
- IsaJusBieberLove: Calma, calma. Graças a Deus, não é pelo Jus. Isso aíí, Justiin é da Brooke!!!! Haha' brigaditaaa florziii ^^ Continuoo sim :)
- Maria Vitória: Owwn, obrigadaa florzinhaa :) Haha' continuoo sim!! xoxo ;*

5 comentários:

  1. Será que o Justin não ama a Brooke? O_O
    Quem será o menino que a Ashley ta apaixonada?!
    A Ashley vai separar os dois, ela vai ficar com o menino?
    Tantas perguntas...e nenhuma resposta!
    QUE DROGA, AGORA PARA MIM SABER EU VOU TER QUE ESPERAR CADA CAPITULO, ENTÃO POR FAVOR CONTINUA LOGO!!
    Obrigado ;D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorei agora, ela tem razão tipo: sempre que ela dizia "eu te amo" ele cortava ela e mandava ela não dizer isso. que injusto, maluco é ele, isso sim :/ aff... enfim !

    ResponderExcluir
  3. Maisssss :o, e a ashley deve estar apaixonada pelo John :oooooooooo
    E eu acho que o Justin não está preparado para amar outra garota ainda :/

    ResponderExcluir
  4. nossa! perfect! como vc consegue escrever tão bem? haha. acho q já sei por quem a Ashley tá apaixonada, mas não vou contar. haha.
    bjão floor ;*

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAA] EU TO ATRASADA , NÑ COMENTEEI O OUTTRO , MIIIIIL DESCULPAS ;/ , ÉR QUE EU NÑ DEEU TEMPO ._.
    NOSSA CARA , EU ASHO UMA BRIIZOOONA QUE AA BROOK'S TA PENSANDO , NÃAO ÉR PORQUE O BIEBER NÃAO FALA QE A AMA KE ELE NÑ AA AME MESMO NN ÉR { QUERO VER VOCE CONSEGUIIR ENTENDER O QUE EU KIS DIZEER --' } , MEEU MAAIS EU TARIA KE NEEN AA BROOK'S , COM UMA PUUUTA DE UM CIÚMES DANADO DA VACSHLEY ¬¬' , { EU TTO SEEN CRIATIVIDADE PRA COMENTTAR ;/} TTA MUIIITO MASSA ,COONTIINUA , & PARABÉENS PELO UM ANO DE BLOOG *--* , TÃAMO JUNTTO ><

    ResponderExcluir