quinta-feira, 10 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 2.


    - Aí meu amor eu senti tantas saudades. – Chris disse.
    - Credo. – eu disse.
    - Credo o que Justin? – Chris perguntou.
    - Cara, dirigi aí. E vê se olha pra estrada, porque não quero morrer porque ficou olhando pra garota ao seu lado. – disse.
    - A garota ao meu lado é...
    - O seu xuxu?! – provoquei Chris enquanto fazia Maddie, que estava ao meu lado, rir.
    - Tem nada melhor pra fazer não, Justin? – Chris perguntou.
    - Não, estou de férias. – fiz Maddie rir de novo.
    Courtney virou pra mim, do banco da frente, e começou a me dar língua. Eu retribui a língua antes de dar um tapinha de leve no rosto dela. Courtney riu, Maddie riu, mas Chris rugiu:
    - NÃO BATE NA MINHA NAMORADA.
    - AÍ MEU DEUS. SENHOR, SIM, SENHOR. – eu brinquei me “encolhendo”.
    Courtney e Maddie continuaram rindo, enquanto Chris quase arrancava os cabelos de raiva. Então, ele fez a sabia decisão de me ignorar e dirigir até o hotel de seu pai. Dentro do carro eu conseguia dar umas espiadas em quem estava ao meu lado. Ela sorria de uma maneira linda que me deixava a pensar novamente o quanto aquela garota era bonita. Seus cabelos caiam sobre os ombros de forma leve e agora ela escondia os olhos com um óculos de sol. Já pude apreciá-los no aeroporto, mas eram muito bonitos para se olhar só uma vez.
    Chegamos ao hotel e Chris me ajudou a pegar a mala das meninas. Já fomos direto para o quarto delas, sendo que eu e Maddie íamos à frente. Abri a porta do quarto e pude reparar na decoração diferente. As paredes continham um papel de parede amarelado e uma cama de solteiro, que pelo tamanho parecia ser de casal.
    Eu coloquei a mala de Maddie em cima da camas e me virei dando um leve sorriso de “Prontinho, sua bagagem está no lugar” e ela retribui com um sorriso que penso ser de “Obrigada”. Quando sai do quarto me deparei com Chris carregando a outra mala. Mas aquela mala não era a mala de Courtney.
    - O que está fazendo com minha mala? – perguntei.
    - Bem, tínhamos combinado que iam ser um quarto pras meninas e um quarto pros meninos, mas eu e Courtney vamos dividir o quarto. Você vai ficar com outro só pra você.
    - Ah que pena. – eu disse.
    Quando o Chris continuou andando, não pude resistir a fazer a conhecida dancinha do “Me dei bem”.
    - Justin. – Maddie saiu de seu quarto me deixando constrangido.
    - Ah, oi. – disse parando de dançar e passando a mão em meu cabelo.
    - Por que estava dançando? – ela perguntou sorrindo e me deixando sem fala.
    Pude ouvir a risada alta do Chris mais a frente da gente e não pude resistir de xingá-lo, mesmo que ele não o escutasse.
    - Viado. – murmurei e comecei a andar até o meu suposto quarto.
    O quarto era enorme. Primeira ação: pular na cama.
    - Gostou do quarto? – perguntou Chris me encarando feito uma besta.
    - Mais ou menos. A mola dessa cama não me deixa pular muito alto. – disse ainda pulando.
    - Para de reclamar animal. – Chris disse.
    - Não Chris. – Maddie disse entrando no quarto – Ele parece ter razão. – ela veio até o lado da minha cama e tirou os sapatos. – Me permite? – ela perguntou.
    - Madame. – disse e estendi a mão pra ela.
    Ela pegou em minha mão, subiu na cama e começamos a pular juntos. Ela ria daquilo enquanto encarava a cara de nossos amigos. Seu riso era gostoso e impossível de não ser acompanhado. O cabelo dela voava. Juro que enquanto ela pulava e eu a olhava eu a imaginava pulando daquela maneira em câmera lenta e sorrindo pra mim. Sim, isso é tosco, mas essa garota é impressionantemente bonita e divertida.
    - Vocês dois são impressionantes mesmo. – Chris disse.
    - Amor, somos tão normais. Por que temos amigos assim? – Courtney perguntou colocando a mão no peito dramaticamente.
    - Não sei meu amor. Eu não sei. – Chris repetiu também fazendo drama.
    - Que vontade de vomitar em vocês. – eu disse.
    - Ahh, Justin. – Maddie parou de pular e começou a insinuar que ia vomitar.
    - Olha só o que vocês fazem com a gente. – eu disse fingindo chorar enquanto segurava Maddie pelos ombros.
    Depois disso eu e Maddie começamos a rir. Maddie colocou a mão no ar para eu bater, e não perdi tempo para fazer isso. Começamos a rir mais.
    - Esses aí acabaram de se conhecer e já estão infernizando com nossa vida. – disse Chris.
    - Vamos sair daqui antes que eles comecem de novo. – Courtney disse puxando Chris pra fora do quarto.
    Eu me sentei no pé da cama ainda  rindo e Maddie se sentou ao meu lado rindo também. Depois, quando paramos de rir, eu olhei pra ela e perguntei:
    - Que tal começarmos a curtir as férias e descermos pra piscina?
    - Legal. – ela disse sorrindo – Eu vou me trocar e a gente se encontra...
    - Lá em baixo. Assim que estiver pronta já pode descer! – disse a ela retribuindo o sorriso.
    - Ok. – ela se levantou e se encaminhou até a porta – Te encontro lá em baixo. – ela disse antes de sair e fechar a porta.
    - Que gata, senhor. – disse me deitando na cama.

    (Maddie narrando)
    Ok, eu meio que voltei a ser criança de repente. Não posso negar que foi bastante divertido pelo fato de Justin ser engraçado e pelo fato de eu ter feito Courtney se irritar um pouquinho. Minha melhor amiga, fazer o que?! Bem, eu queria realmente curtir essas férias antes do meu casamento, porque vai ser meus últimos dias livre de Mason. Não queria isso. Mason não é o cara, mas meu pai me forçou a isso, não sei o que posso fazer contra isso.
    Entrei no meu quarto, abri a mala e peguei o biquíni novo que havia acabado de comprar. Em cima do biquíni coloquei uma regata branca e um shortinho jeans. Meu cabelo agora estava preso em um rabo de cavalo e nos meus pés estava um par de havaianas recém compradas. Peguei minha bolsa de praia e coloquei lá dentro tudo que iria precisar para uma tarde na piscina.
    Não sabia se Justin já estava lá embaixo, mas só há um modo de descobrir. Desci e depois de perguntar a um funcionário encontrei a área da piscina. Justin já estava lá, estirado em uma cadeira. Ele estava de óculos escuros e ficava encarando o céu como se encarasse o teto de seu quarto.
    - Cheguei. – disse me sentando na cadeira ao seu lado.
    - Ah, legal. Pedi batata frita. – ele disse sorrindo.
    - Ótimo jeito de começar uma tarde na piscina.
    - Está falando com o mestre.  – ele disse me fazendo dar um risinho.
    Tirei minha regata e meu short, para passar o protetor e começar a tomar sol.

    (Justin narrando)
    Ela tirou a regata e o short e não pude deixar de observá-la.
    Continua...

P.s.: Beliebeeeers, sorry, mas hoje não poderei responder os comentários. É que hoje é aniversário da minha BEST e eu vou pra casa dela antes de ir pra festa dela, e tenho que sair agoraaaaa!!! Ahh, e aproveitando pra avisar, amanhã não poderei postar, pois amanhã é o baile de formatura do meu colégio õ/ Então, sorry e prometo postar e responder vocês direitinho no sábado!!!! xoxo ;*

10 comentários:

  1. perfeito! vou sentir falta da ib e sua tbm =(
    mas é níver da sua BEST, eu entendo isso.
    boa festa e bjos

    ResponderExcluir
  2. aaaih que lindo NENI, nem acredito que ela vai casar :/, to sem criatividade pra comentar de novo, morrendo de dor de cabeça, mas ta lindo que nem as outras :D, bom baile pra vc

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAA] ADOREEI O CAPÍTULO , VÉEY A MADDIE TINHA KE SER BRASILEEIRA , PRA ELE FALAR " ELA TEN UM CORPO DIGNO DE BRASILEIRA' SUAHSUAH , MAIS ÉR SÉRIO ; && Ó EU TO AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  4. ¬¬ qe comentário mais nada ve o meu de cima ae '-' { sen criatividade ér fooda neeh
    COONTIINUA !

    ResponderExcluir
  5. Que emocionante esse capitulo \õ/ \õ/ A-M-E-I <3 Continua por favor *-----*
    Bom baile pra você, se divirta por mim hein? ;D kkkk'

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito triste quando aquela ib acabou :D vc foi incrivelmente fantastica quando escreveu aquela IB,e essa ja esta começando muito bem
    estou ansiosa p'ra o proximo capitulo, e bom Baile se divirta por nós kk Julliane concordo...Bjos Houria

    ResponderExcluir
  7. NENI, OLHA O QUE EU FIZ http://twitpic.com/7dz9s8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pro FUNNY FREAKS, se gostar

    ResponderExcluir
  8. Essa #IB ja começou com tudo
    ta lindésima
    perfeita como sempre
    Bom baile pra você querida, divirta-se por todas nós(Houria, Julliane Marani, eu e todas as suas leitoras, ou seja se divirta muuuuuuuito bjs)

    ResponderExcluir
  9. DIVULGA ESSE LINK ? http://manycrazygirls.blogspot.com/2011/11/concurso-fanfic-de-ouro.html

    ResponderExcluir