sábado, 5 de novembro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 24.


    - Amor. – ouvi o sussurro de Justin em minha orelha e me arrepiei.
    - Ah, que foi? – disse acordando aos poucos e me virando para olhá-lo.
    - Desculpa te acordar assim, mas é que está na hora do almoço e eu já estou morrendo de fome. Você vem? – ele perguntou com a voz baixa por eu ter acabado de acordar.
    - Vou sim. Só deixe eu lavar o rosto. – pedi dando um leve sorriso.
    - Tudo bem. Eu espero. – ele sorriu em resposta.
    Eu me levantei e fui até o banheiro. Comecei a jogar água no rosto para me acordar e para tirar um pouco da aparência de choro que ainda devia estar em mim. Será que tudo que pensei é verdade? Justin é tão gentil e carinhoso comigo. Talvez esse seja o jeito dele com as pessoas. Não sei. Mas é melhor eu esperar um sinal mais forte disso antes de me desesperar. Eu sequei meu rosto, passei minha mão pelo meu cabelo para ajeitar os fios revoltados e irritantes e quando minha aparência ficou apresentável eu saí do banheiro. Justin estava sentado, mas assim que viu que sai do banheiro ele se levantou rápido e abriu a porta da cabine pra mim.
    Eu sorri como agradecimento e saí. Ele veio logo atrás de mim e depois de fechar a porta da cabine pegou em minha mão e começamos a caminhar até o restaurante. Mas, para melhorar a situação, Ashley nos parou no meio do caminho e pegando na mão do Justin disse:
    - Preciso de você agora.
    - Ashley, eu e Brooke vamos almoçar. Tem que ser agora? – Justin disse impaciente.
    - Tem. Ele chamou minha parceira de cabine e eu para irmos na cabine dele. Preciso de você pra me ajudar. Lembra que se não fosse por mim você não estaria com essa...
    - Ashley... – Justin chamou a atenção dela.
    - Tá. Com a Brooke. Vamos logo. – ela puxou Justin correndo.
    Justin olhou pra trás com um olhar de “lamento” e eu respondi com um olhar de “não lamente”, mas que eu não sei se pode ser decifrado por ele. Fui até o restaurante e me sentei no balcão.
    - Quero uma coisa bem gordurosa. – disse.
    - Especifique senhorita. – disse a garçonete.
    - Hambúrguer, batata frita e um copo de milk-shake de chocolate. – especifiquei.
    - Anotado. – ela disse.
    - Esse é seu almoço diário? – ouvi uma voz atrás de mim.
    Me virei e me deparei com John começando a comer nuggets.
    - Hm. – respondi seca me lembrando da última coisa que fez comigo e com Justin.
    - Senta aqui. – ele disse.
    - Dispenso. -  respondi.
    - Vai Brooke. Vou ser bonzinho hoje. – o encarei – Prometo. – ele disse.
    Desci do banco do balcão e me sentei na mesa de John.
    - E aí? Cadê o pateta? – ele perguntou.
    - Ele...tá ocupado. – respondi querendo fugir do assunto.
    - Ocupado? Ok, o que ele fez? – John estranhou.
    - Nada. – disse.
    - Estamos de férias em um trem. Com o que ele poderia estar ocupado?
    - Ele...tá...
    - Pode falar Brooke. Prometo que não vou ficar falando besteira ou tentar fazer algo contra vocês. Desisti desde a última vez.
    - Por que fazia aquilo?
    - Porque eu gostava de você Brooke. Mas percebi que você com certeza não correspondia e gostava daquele animal, então eu pensei “Pra que tentar? Ela gosta dele e não vou consegui mudar isso”.
    - Nossa. Não esperava ouvir isso de você, assim.
    - Pois é. Impressiono as vezes. Mas fala. Pra que esse pedido de almoço e o desacompanhamento?
    - Justin...ér... Tem uma garota. O nome dela é Ashley. No primeiro dia de viagem, quando eu e Justin nos conhecemos, ele conheceu Ashley, que aceitou ajudá-lo a fazer ciúmes em mim. Agora Ashley está precisando de ajuda.
    - E você aceitou numa boa que Justin ajudasse ela com isso?
    - Não, mas Justin ficava dizendo que “se não fosse por ela não estaríamos juntos” ou “ela me ajudou a conquistar você sem ao menos me conhecer” e etc.
    - Ele acha que é eternamente grato a essa garota por acaso?
    - Sei lá.
    - Está com raiva?
    - Um pouco.
    - Do Justin?
    - Também.
    - Desconta comigo. Diz que almoçou comigo.
    - Eu não faria isso. Eu estaria...te usando. E você é legal John, não gostaria de fazer isso com você.
    - Não é usar se eu estou dando a ideia. Além do mais adoro deixa aquele cara nervoso. É divertido.
    - Você não presta mesmo. – disse depois de rir.
    - Se eu não pude ficar com você, quero que conte comigo pelo menos como amigo. – ele sorriu.
    - Obrigada John. – sorri sincera.
    Após essa conversa meu almoço chegou e John e eu continuamos conversando. Não sobre Justin ou algo do tipo, mas sobre nós. Nos conhecemos, descobrimos de onde cada um é, o porque de estar naquele trem, músicas que gostamos, etc. No final John me cobrou o sorvete que nunca tomamos juntos e eu aceitei. Tomamos o sorvete dessa vez e conseguimos finalmente terminá-los. Também trocamos e-mails. John era realmente um amigo que sempre quis ter. É como uma amiga, com quem você pode compartilhar informações sem medo, mas homem.
    Me despedi de John, agradeci pelo apoio e fui para a cabine. Entrei na cabine e me joguei no sofá. Em questão de cinco minutos Justin entrou na cabine. Ao me ver ele ficou com a expressão triste e começou:
    - Me desculpa, gatinha. Mas...eu tive que ir. Eu fiquei tão mau em pensar em você almoçando sozinha e...
    - Não almocei sozinha. Fica tranquilo. Cheguei aqui a uns...5 minutos atrás.
    - O-o que? – ele perguntou mudando a expressão de triste para duvidosa.
    - Eu encontrei John no restaurante e...
    - Você almoço com aquele cara? – ele perguntou passando a expressão de duvidosa para irada.
    - Almocei sim. Almocei enquanto você estava com aquela cobra.
    - Ah, então você tá querendo retrucar? – Justin perguntou sínico.
    - Pelo amor de Deus, Justin. Não sou assim. Eu tava no restaurante, encontrei John, ele me chamou pra sentar com ele, disse que desistiu de tentar fazer a gente brigar e começou a conversar comigo.
    - Você acredita naquele cara?
    - Acredito, ele é meu amigo. Ele é a única pessoa nesse trem na qual eu podia contar como amigo, mas descobri tarde.
    - Brooke...
    - Justin, vai fazer algo que preste, porque com a minha paciência você já acabou.
    - Não quero você vendo aquele cara.
    - Não quero você vendo aquela garota. Ah, espera, você está fingindo namorar com ela enquanto eu e John não estamos fingindo nada e somos apenas amigos.
    - Brooke.
    - Justin. – repeti o imitando.
    - Eu não acredito que está fazendo isso. – ele disse me deixando vermelha de raiva.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Julliane Marani: Pois éé...eis a questão ''/   Ahh, o garoto que a Ashley gosta não vai ter importância na história é só um garoto aíí... Hahahahaha' Calmaa flor. Elas terão respostas, e em brevee!!! Haha', mas olha o lado bom, hoje vou postar dois capítulos por causa do Belieber Day. Espero que gostee ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Pois éé, coitada da Brooke. Pior que é verdade ''/ Mas vamos para esperar até o fim da história pra ver o que o doido do Justin vai fazer ;s
- SupportJDB__: Não, não é pelo John, mas é um garoto que não tem importância pra história!!! Pois éé ''/
- Maria Vitória: Haha' obrigadaaa!!! Bem...sabe?! Quer dizer...é que não é pelo John, nem pelo Justin, é só um garoto sem importância  pra história que na verdade nem vai ter nome!!! kkkkkkkk' ;) xoxo ;*
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Hahaha' tudo bem floor. Sem problemas ^^ Se você pensar bem faz até sentido...mas ter um garoto super rebelde como namorado, se comportando desse jeito e tudo mais...desconfiança aumenta!!!  Obrigadaaaaa *o*  Muito obrigada mesmo floor!!!

Um comentário: