domingo, 6 de novembro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 26.


    (Justin narrando)
    - Brooke. – pronunciei com a voz fraca.
    Eu me levantei, e quando estava pronto para correr Ashley me puxou pelo pulso.
    - Justin o que está fazendo? – ela perguntou entredentes.
    - Estou indo atrás de Brooke.
    - Mas, você tem que me ajudar. Eu...
    - Você prometeu que não teríamos que nos beijar, e aproveitou para fazer isso na frente da minha namorada. Você que se dane. – disse grosseiramente, mas sem me importar.
    Soltei meu pulso de suas mãos fracas e comecei a correr em direção a cabine. Eu já sei o que possivelmente vai acontecer. Brooke deve estar morrendo de raiva de mim agora, mas...não foi minha culpa. Ela tem que escutar minha história. Abri a porta da cabine com rapidez e meu coração se partiu ao ver Brooke sentada em seu sofá com suas mãos no rosto. Dela escapava um barulho agudo de choro que fazia com que minhas esperanças de conseguir explicar minha versão da história acabassem.
    Entrei na cabine, fechei a porta devagar e comecei:
    - Brooke...
    - Cala a boca. – ela disse pausadamente com a voz falhando.
    - Eu posso explicar. – tentei de maneira inútil.
    - Eu não quero ouvir. – ela disse tirando suas mãos do rosto e olhando pra mim.
    Seu rosto tinha a aparência molhada e estava vermelho. Seus olhos brilhavam mais do que o normal por estarem cheios de lágrimas e seus lábios se curvavam para baixo demonstrando sua tristeza.
    - Brooke, sei que está com raiva, mas...
    - Não. – ela disse mais rígida e se levantou – Eu não estou com raiva de você. – ela passou a encarar o chão depois dessa frase – Eu estou...triste, decepcionada, abismada, chocada...mas com raiva...não.
    - Brooke. Não foi culpa minha.
    - Não. Foi culpa do seu cafajestismo, cinismo, e todas as suas outras qualidades. – ela disse fria agora me encarando.
    - Brooke...
    - Quer saber?! Eu...eu sempre soube, mas...achei que eu estava errada. Não. Eu não estava. Você me fez voltar a pensar como eu pensava no passado. Eu era uma trouxa e voltei a ser isso. Olha...acabo?! Tudo bem?
    - Brooke. Você não pode fazer isso. Eu...
    - Posso sim. Tanto que eu fiz. Acabo tá?! Já vai acabar daqui a um dia mesmo. Não ia fazer diferença. Não é?! – ela disse de maneira fria novamente.
    - Brooke, vamos tentar...
    - JUSTIN SE ENXERGA. Você nunca me amou, nunca se importou realmente com o que fosse acontecer comigo. Eu era seu brinquedinho nada mais.
    - BROOKE NÃO É NADA DISSO.
    - PARA JUSTIN. PARA. – ela correu, me empurrou e saiu da cabine.

    Depois de sair daquele jeito não vi mais Brooke. Ela se mudou de cabine e pediu para que um trabalhador do trem pegasse suas coisas na cabine. Não a encontrava no restaurante, nem no último vagão, nem em lugar nenhum. Hoje acordei com capacidade de derramar lágrimas, mas a minha merda de orgulho não permitiu. Agora era manhã. Depois de passar um dia sem ver Brooke, queria vê-la pelo menos agora. O trem acabara de parar em Milão. Eu estava com minha mochila nas costas em frente a porta do trem, esperando apenas que ela fosse aberta. Ouvi o último apito do trem antes das portas serem liberadas. Assim que elas abriram eu saltei do trem e pude ouvir:
    - JUSTIN. – ouvi a voz do meu pai. Ele se aproximou – E aí filhão. Como foi a viagem? – ele me abraçou.
    - Foi...boa. – respondi.
    - Ih, parece triste. Mas olha. Tenho um presente de boas vindas. – ele sacudiu uma chave.
    - O que é isso? – tomei a chave em suas mãos.
    - Tá vendo aquela moto ali? – ele apontou para uma moto estacionada na calçada.
    - Tá brincando? – perguntei feliz.
    - É sua, campeão. – ele deu um tapinha nas minhas costas.
    - Obrigado pai. – disse a ele com um sorriso.
    Sem-querer olhei pro lado e pude ver Brooke segurando sua mala e sendo levada por uma moça uniformizada até um táxi. Me virei para meu pai e disse:
    - Espera só um minutinho.
    Eu saí correndo até o táxi, que não estava muito distante. Antes mesmo de Brooke entrar, consegui puxá-la pelo braço, fazendo ela me olhar assustada.
    - Brooke, preciso falar com você. – pedi.
    - Justin...
    - Por favor Brooke. É rapidinho. – insisti segurando seu braço com as duas mãos como uma forma de implorar.
    Ela olhou para a moça uniformizada que depois lhe disse:
    - Tem cinco minutos. Sua mãe mandou você ir para o aeroporto até as 11 horas. – ela disse com um sotaque assustador e com a expressão totalmente séria.
    - Obrigada. – Brooke disse me puxando para outro canto. – Seja breve. – ela pediu.
    - Brooke. Eu...me desculpa pelo que aconteceu. Ashley que me puxou para um beijo e eu...eu fui forçado, eu não queria...
    - Não me deve explicações.
    - Mas eu quero. Ok? Eu... – parei por um tempo pensando no que dizer, mas não tinha o que dizer – Eu não consigo. Eu quero ficar com você Brooke. Aquilo tudo que você disse sobre mim é mentira. Você não é meu brinquedinho, mas sim a minha gatinha. Eu...eu quero você. Você ainda sente algo por mim?
    - Por favor...
    - Seja sincera.
    - Eu... – com dificuldade ela conseguiu dizer – sinto.
    Eu olhei para meu pai que agora nos olhava curioso. Olhei para a moça uniformizada que parecia impaciente. Olhei para meu presente. Olhei para a mochila de Brooke que estava em suas mãos. Pensa rápido. Pensa rápido. Tirei minha mochila das costas e dei para Brooke.
    - Coloca nas suas costas. – ela me olhou estranho, mas o fez – Você confia em mim? – perguntei.
    Ela olhou pra baixo insegura e depois de um tempo levantou a cabeça e afirmou com um leve movimento de cabeça. Eu peguei em suas mãos apertei forte e sussurrei:
    - Corre.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Isabella: Se eu lembro?!  Lembroo sim...se não é outra Isabella, mas acho que é você sim!!! Obrigada por pelo menos leer  floor ^^  Haha' acho que até eu pensei isso, mas aí eu fui escrevendo e falando "m Poxa...tá até legal" :)  Muito obrigadaa pelo carinhoo florzii *-*
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Hahaha' não posso negar que sim!!! Verdade, isso foi uma injustiça...a Ashley lascando com a vida deles e ele defendendo -.-  Pois éé, não dá pra parar de amá-lo, por mais que ele seja idiota e mesquinho e fofo e  lindo...argh'  Pois éé, ela tem que bota moral. Não pode ficar sendo pisada assim!!! Obrigadinhaaaaa *o*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Pois é...agora...agora...esses dois são doidos e totalmente imprevisíveis!!! Ela vai pra Milão, mas ao sair do trem ela ía direto pro aeroporto, pra ir pra Roma. Triste né?! :(  ushauhsauhsuahsua' obrigada pelos elogios, e sobre o postar três vezes por dia...vai sonhando ;) hehe'
- Anônimo: Nãoooo, se eu matar vocês não vou ter mais as leitoras fofas que eu amo D: haha' Obrigadaa pelo carinhoo floor *-*
- Julliane Marani: Owwwwwnt, obrigadinhaa *o*  Tudo bem floor, obrigada por comentar!!! haha' Continuoooo o/
- IsaJusBieberLove: Yay, que bom que gostou :D Pois éé, concordoo :(  Todas nós Isa...todas nós!!! Haha' acho que seria fofo sim, mas num momento assim a gente nem prestaria atenção nisso!!!

5 comentários:

  1. WHAT THE FUCK ? O QUE FOI ISSO ? ELE DEU UM ATAQUE E QUER LEVÁ-LA JUNTO ? MEU DEUS, QUEBSURDO HEEIN, MAS...É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR... ♫ ta parei!! HEY VOCÊ TEM QUE POSTAR 3 SIM POR DIA, EU TO SONHANDO COM SUA FIC, ENTÃO ESTOU "SONHANDO" OKS ? 1bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Deu a louca no Justin!
    Okay... ele tem sim um grave problema, mas fazer oq? Ele está apaixonado! Se não estivesse apaixonado, eu mandava ele pro hospício.
    haha'
    Gaby aqui

    ResponderExcluir
  3. tipo : O qe eles vão fazer ?
    to curiosa aqui ain..
    Continua Amorinha ta quase no fim ;(
    Mas vai começar outra ;)

    ResponderExcluir
  4. OMG *o* eles vão fugir ! q romantico *--*
    amando ! contiinuua logo!

    ResponderExcluir