quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Funny Freaks 4

   Heey beliebers. Hoje no Funny eu só vou postar uma foto. Bem, é que estou com o tempo meio corrido aqui e ainda ajeitando as outras postagens pra vocês, como Funny, o Rolling, etc... Mas eu não podia deixar de postar o Funny!!!! Então aqui tá a foto:


Tradução:
Justin: "Eu vou te dizer uma vez, Eu vou te dizer uma vez, Eu vou te dizer uma vez, Eu vou te dizer uma vez..."
Joe: Mano...
Justin: O que?
Nick: Você sabe contar?
Kevin: Você disse que ía nos dizer UMA vez umas...QUINZE vezes.

   Hahahaha' sacanagem. Foi só eu ou mais alguém amou a carinha do Jus no final?! *-* Lindoo. Como eu amava esse garoto nessa época de One Time. Claro que continuo o amando, até porque é impossível parar de amar esse garoto. Sério...Bieber Fever é a doença mais perigosa do mundo e merece mais atenção dos médicos u.u  Eu fui lá e disse que estava com uma doença grave e quando disse que era Bieber Fever eles meio que me enxotaram pra fora do hospital. Sério, Bieber Fever não é coisa com que se brinque. Cuidado meninas!!! 
    Hihi ^^ Ahh, não deixem de mandar suas #ibs e fotos para o e-mail -> 

Um comentário:

  1. Verdade Bieber Fever é muito perigoso mesmo, eu falo porque já peguei e ela não tem cura ainda por cima!!
    Não foi só você que amou a carinha dele no final não... EU TAMBÉM AMEI!!!!
    Muito fofa é até meio engraçada kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir