quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 21.


    (Justin narrando)
    - Vamos nos casar. – disse assim que paramos de nos beijar.
    - O-o que? – ela perguntou assustada.
    - É a única maneira de não separarem a gente. Precisamos nos casar e assim ficamos juntos. Você não disse que passaria o resto da sua vida comigo? Então?
    - Não. Justin. Não. – ela disse se levantando e se afastando.
    Eu ainda sentado desfiz minha expressão alegre de “achei uma solução” e a deixei triste. Então perguntei:
    - Por que não? Não quer ficar comigo?
    - É claro que quero, Justin, mas...tenho 17 anos. Não quero me casar agora. E...casamento é algo muito sério. Não é algo que se diga “Ó, acabou o suco. Vamos nos casar.”
    - Mas não dei essa solução por falta de líquido, mas pela falta que iremos sentir um do outro daqui a alguns dias, quando esse trem parar de andar e a gente nunca mais se ver.
    - Mas eu não quero me casar. Ok?! Só me casarei depois de termos mais anos de namoro e saber que é realmente...
    - O garoto com quem você realmente quer passar o resto da sua vida. – a completei dando ênfase no “realmente”.
    - Justin, você é importante pra mim. Não vem dizer que quando disse aquilo disse por dizer. Disse porque...quer saber?! Não importa. Eu disse porque te amo e porque REALMENTE quero ficar com você. Mas casar...
    - Você acha que quero me casar? Bem, eu quero um dia, mas não com 17 anos. Estou falando isso porque acho que é a única solução para ficarmos juntos.
    - Podemos esquecer esse assunto? Não quero discutir de novo.

    (Brooke narrando)
    - Tá bom. – ele se rendeu.
    - Obrigada. – disse me sentando ao seu lado de novo.
    Ele olhava pro chão ainda com a expressão triste. Passei as costas da minha mão sobre seu rosto lhe chamando a atenção e fazendo ele dar um sorrisinho de canto de leve, por pelo menos quatro segundos.
    - A gente...tenta dar um jeito. Tá bom? – sussurrei – Vamos parar de nos preocupar com isso. – lhe dei um beijo na bochecha.
   Ele pareceu mais alegre com isso e deu um leve sorrisinho novamente. Ele me deu um abraço apertado e pude ouvir ele sussurrar “Minha princesa” com um tom mais alegre também.
                                .                               .                               .

    Eu acordei, mas não me movi, pois Justin me prendia com seus braços enquanto dormia. Com delicadeza eu peguei seu braço, que estava em cima de mim, e tentei levantá-lo. Ele levantou um pouquinho, mas logo depois caiu sobre mim. Justin se moveu um pouco e me abraçou mais forte. Seu rosto estava enterrado em meu pescoço me permitindo sentir sua respiração fraca.
    - Jus, deixa eu sair. – sussurrei.
    - Não. – ele disse em um gemido, quase não me permitindo entender.
    - É rapidinho. – sussurrei.
    - Hm hm. – ele negou novamente em um gemido e me abraçou mais forte.
    Me virei devagar para ele e pude ver seu rosto em frente ao meu. Seu rosto era tão lindo. Não tem como sair dali. Me encolhi e me aproximei mais dele fazendo ele me envolver mais, como se isso fosse possível. Até que batem na porta.
    - Maldita. – Justin gemeu se referindo a mulher do café da manhã que batia em nossa porta para nos servir.
    - Deixa eu me levantar, Jus. É rapidinho. Depois eu volto pra cá, eu juro.
    Ele me soltou e deixou que eu fosse atender a porta. Após pegar nosso café da manhã eu aproveitei para ir ao banheiro, pois saberia que não teria essa chance tão cedo. Assim que saí do banheiro fui para me deitar com Justin que agora abraçava um travesseiro. Eu o cutuquei e depois de dar um longo suspiro ele se afastou deixando espaço para mim. Me deitei, mas Justin não se virou.
    - Não quer mais me abraçar? – perguntei.
    - To com preguiça de virar. – ele disse novamente em um gemido.
    - Pelo amor de Deus. Se vira Justin.
    Ele se virou suspirando novamente e me puxou para ele com rapidez. Ele parecia mesmo cansado. Mas por que? Dormimos cedo ontem.

    (Justin narrando)
    Ahh, que sono. Ontem nos deitamos cedo, mas quem disse que eu conseguia dormir. Sim, fiquei de novo pensando sobre o mesmo assunto de acabar perdendo minha gata. Depois comecei a pensar “Cara, eu to apaixonado de verdade”. Acho que o que sinto por Brooke é maior do que eu sentia pela garota do colégio. E aquela garota era tipo...uma deusa pra mim. Mentira, Beyoncé era minha deusa. Mas aquela garota...me deixava sem fôlego. Já Brooke...Brooke me mata.
    Brooke é tão teimosa, ciumenta, difícil...e eu adoro isso. Quanto mais nossa relação se complica por causa de alguns desses temperamentos dela, mais eu suspiro. Eu nunca pensei que ia acabar amando os defeitos de uma pessoa também. Acho que isso é normal quando se está namorando. Ouvi um barulho e não pude deixar de rir:
    - Tá com fome? – perguntei passando a mão na barriga de Brooke.
    - Um pouco, mas sei que não vou sair daqui tão fácil. – ela disse.
    - Podemos fazer um acordo. – disse com um tom malicioso.
    Fizemos o acordo e ela concordou em cumprir. Ela se sentou no sofá e enquanto tomava o café da manhã eu descansava com minha cabeça deitada em seu colo. Quando ela estava com uma das mãos livres ela fazia cafuné em meu cabelo me deixando mais relaxado.
    - Não vai tomar café? – ela me perguntou com a voz doce e fazendo cafuné em meu cabelo.
    - Agora não. – disse de olhos fechados.
    - Mas a moça pode tirar o carrinho daqui a pouco. – ela disse me fazendo abrir os olhos devagar.
    - Eu to com preguiça. Você...talvez...sei lá, só pensando...
    - Ah não. Toma vergonha na cara.
    - Por favor. – pedi.
    - Não. – ela disse decidida.
    - Por favor. – fiz bico pra ela e tinha certeza que funcionaria pelo fato de ela ter um coração de manteiga.
    - Para com isso. – ela reclamou virando o olhar.
    - Poxa. – eu disse com o tom triste.
    - TÁ BOM. Mas...só dessa vez. E porque acordei de muito bom humor.
    - Essa é minha gata. – disse sorrindo.
    Continua...

Divulgando: 
1- Galeraaa entrem no blog dessa belieber super fofaa -> myworldsecretbelieber2.blogspot.com
2- Vale a pena entrar também nesse bloog akii. Deem uma olhadinha :) -> www.clubofbieber.blogspot.com

Resposta aos comentários:
- @GirlsOf_Bieber: Hahahaha' sorry ;s 
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Tipo isso. Bieber tá enrolando demais a gente u.u  Hahahahahahahahaha' como assim??? Senhoooor o; Lindo né?! *-* Clarooo!!! :D  Mais ou menoos ;) É que tem familiares e etc enxendo o saco pra descobri esse blog, mas eu não quero contar, então escondo meu nome aqui, mas no twitter eu falo de boa!!
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Pois éé, você viu a ideia do menino?! Garotooo doido ;s  uashuahsauhsauhsuahsa okeey!!!
- millena: Haha' obrigada floor ^^ Continuoo sim :) xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Haha' não quero não. huhsauhsuashua oh Gosh'  Posteei flor, já posteii ;) xoxo ;*
- Julliane Marani: YEAAAAAAAAAH õ/ Haha' que boom que está gostandoo florzii ^^  Não, foi ruim. Senti falta dos seus coments flor ''/ uahsuahhsuahsa Feliz Bieberween pra você também!! Obrigadaa flor, continuo siim :)
- Maria Vitória: Owwnt, obrigada *o*  Okeey floor eu vou dar uma olhada. Já divulgueei, ok?! xoxo ;* 

6 comentários:

  1. Começei a ler seu blog hj e estou adorandoo...
    criei um blog ontem a noite!
    sera que você poderia divulgar e seguir de volta?
    porfavor
    e obrigada desde já!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. http://justin-bieber-feelings.blogspot.com/ aqui está! DIVULGA!?

    ResponderExcluir
  3. liinda a #IB! quer dizer perfeita! rsrs. obg por divulgar amoree. eu e minha amiga ainda estamos começando, mas espero q os leitores gostem! (;
    bjão floor ^^

    ResponderExcluir
  4. "Mentira, Beyoncé era minha deusa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JUSTIN SAFADO. Em falar nisso ouviu a história da Mariah ? que vadia mentirosa, tem vários motivos que comprovam que é tudo mentira, pra mim é pura fanfic isso tudo, cínica e maldita, querendo ferar com a vida dele e da S....vixi, ok, vou admitir, que por um segundo eu pensei "obrigada Selena". Ela pode apoiar ele :'(, ele gosta dela, e não vai permitir que nada atrapalhe isso. fico mais aliviada com isso sauhsuahsua enfim...

    ResponderExcluir
  5. Eu ri muito nessa parte “ó, acabou o suco. Vamos nos casar" Eu até fiquei imaginado uma cena, e não aguentei e tive que escreve como foi ;/
    ** Cena on **
    Brooke: Justin o suco acabou ;/
    Justin: Ixii, vamos ter que nós casar então!
    Brooke: Verdade :/
    --- Dias depois --
    Padre: Justin Drew Bieber você aceita a senhorita Brooke sem sobrenome e se tem eu não sei, como sua legitima esposa, dando todos os dias um copo de suco á ela?!
    Justin: Aceito!
    Padre: E você Brooke sem sobrenome e se tem eu não sei,aceita o senhor Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, bebendo todos os dias o suco que ele lhe oferecer?
    Brooke: Aceito! *---*
    Padre: Então pode beijar a noiva ou pode beijar o noivo, vocês que escolhem que eu não sei de nada e eu to indo embora... tchau!
    ** Fim de Cena **
    Bom foi isso que eu imaginei kkkkkkkkkk'
    Eu sei que foi trouxa hausuauasuhauhsu'
    Sobre a tal da Mariah Yeater eu acho que é tudo mentira, a menina só quer o dinheiro dele, e também como que eles iriam fazer amor por 30 segundos??! Ô_o -- Descula eu me entrometi na conversa sua com a Jackeline ;/ --

    Coooontinua a história que tá perfeitamente perfeita!!
    Eu to muito curiosa para saber o que ela vai fazer, então por favor cooontinua!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK ,CARAAAIO ; CASAR ? O BIEBER TTA FICANDO DOIIDO DE PEDRA CARA ;S , AIAI , EU NÑ TENHO MUIITO KE FALAR , O KE EU TENHO PRA FALAR VOCE JA SABE MEHMO { QE ÉR KE VOCE É DIVA & TEEU IB ÉR MUIIITO FOODA .-. } ENTTÃO SÓ PESSO PRA CONTIINUAR && DEISHAR AA LEITTORA ACKÝ FELIIZ *-*
    AGRADECIDA ;* {SUAHSUHSUAHSAU'

    ResponderExcluir