quarta-feira, 30 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 14.

    Consegui levá-la à praia. Quando chegamos lá eu tirei minha blusa e fiquei só de calção de banho. Maddie ficou me olhando esperando uma explicação.
    - Vamos nadar. – disse.
    - Que nem ontem? – ela perguntou.
    - Eu gostaria de repetir o que aconteceu ontem. – pisquei pra ela, sorri e fui em direção ao mar.
    Entrei no mar e depois de um tempo ela estava ao meu lado.
    - Ainda tem medo? – perguntei torcendo por um “sim”.
    - Menos. Está claro, então...
    - Vamos pro fundo. – sugeri e comecei a nadar pro fundo.
    Ela veio me seguindo, só que devagar. Parecia insegura. Fui até ela, peguei em sua mão e a puxava enquanto olhava em seus olhos. Parei de andar e puxei-a para mim. Ela me abraçou e ficou com seus lábios encostados em meu ombro. Lugar errado, gatinha. A abracei e deitei minha cabeça em seu ombro. Era bom ficar abraçado com ela assim. Tê-la perto de mim e tudo mais. Afastei meu rosto dela e fiz ela fazer o mesmo. Ela ficava me olhando e eu logo a beijei. Ela retribuiu e sempre que isso acontece é um alivio. Ficamos ali por um tempo nos beijando, até que ela parou para poder respirar um pouco, a puxei para fora do mar. Lá, eu puxei-a pela mão até umas palmeiras que haviam lá, que era onde havíamos deixado nossas roupas. Peguei todas nossas roupas, minhas e dela, e entrei no meio de todas as palmeiras.
    Joguei nossas roupas na areia e me sentei. Assim que me sentei a puxei para perto de mim e a beijei novamente. Ficamos novamente nos beijando por um tempo.

    (Maddie narrando)
    Ain, me sinto tão culpada. O que está acontecendo entre Justin e eu? Espero que ele não sinta nada por mim, pelo fato de eu não poder ficar com ele. Mas ao mesmo tempo espero que ele sinta, pois seria correspondida. Eu o quero. Beijá-lo é tão bom. Enquanto nos beijávamos ele passava a mão em minha perna, que estava em cima da dele, me fazendo arrepiar. Um vento frio passou e eu estremeci e logo me afastei dele.
    - Eu-eu...vou voltar pra água. – disse me levantando rapidamente e saindo rápido de perto dele.
    Eu sabia que ele me seguiria, mas não me importava. Entrei na água, mais fundo do que de costume, e mergulhei. Quando voltei à superfície vi Justin na minha frente com a expressão triste.
    - O que foi? – perguntei.
    - Está...me evitando? – ele perguntou.
    - Não. Por que acha isso? – perguntei.
    - Saiu de lá tão rápido. – ele me puxou pela cintura – Não gosta de ficar comigo? – ele colocou ambas mão em minha cintura – Não gosta de me beijar? – ele aproximou o rosto.
    - Eu só...só tava com frio. – disse baixinho e mansa.
    - Eu podia te esquentar. – ele disse.
    - Safadeza demais. – alertei.
    - Fica calma. – ele colocou a mão atrás do meu joelho e puxou pra cintura dele – Eu sou respeitoso. – ele pegou minha outra perna e fez o mesmo – Não faria nada que te desrespeitasse – ele me puxou pela cintura depois de entrelaçar minhas pernas na sua cintura – Ou que te deixasse brava. – ele encaixou nossos lábios e rapidamente os separou.
    Ele colocou seu nariz em meu pescoço e começou a me cheirar, me arrepiando, e pra piorar me deu um beijinho no pescoço, me arrepiando mais ainda.
    - Para. Para. – me afastei dele – Isso é errado.
    - Por que?
    - Porque sim, Justin. Eu não quero vive assim, eu não posso, eu...eu to me sentindo tão culpada.
    - Maddie...
    - Me deixa, Justin. – pedi saindo da água rápido.
    Culpa. É tudo que sinto agora. Eu...eu acho que amo Justin, mas não tenho esse direito sendo que estou noiva. Eu sei que ele não sente nada por mim, mas eu não posso deixá-lo criar esse sentimento por mim, se é que isso é fácil de acontecer. Me sinto culpada só de ter criado esse sentimento por ele. Eu voltaria agora e o beijaria novamente, só que isso só vai piorar tudo.

    (Justin narrando)
    O que aconteceu? Dei um murro na água. Estava indo tudo bem até ela ficar assim. O que eu fiz de errado? Nós nos beijamos hoje o tempo todo e ela não reagiu assim. Eu iria atrás dela agora, mas ela parecia não querer companhia. Muito menos a minha.
    Sabe o que deve estar acontecendo? Algo que me esqueci é que ela está apaixonada por outro garoto. É fácil esquecer disso sendo que estou apaixonado por ela. Droga.
    Vou fazer a coisa certa. Hoje a noite, no jantar com Court e Chris, vou pedir desculpas. Pedir desculpas....isso é pouco. O que mais posso fazer? Eu não...mas tenho. Eu tenho que fazer isso antes que algo de pior aconteça. E quando digo algo de pior é ela me odiar ou nem sequer olhar na minha cara com o mesmo sorriso. Eu a amo.

    (Maddie narrando)
    As 20 horas todos nos encontramos no hall do hotel e logo depois fomos no restaurante. Fomos comer comida japonesa. Durante todo jantar eu tentei agir normalmente, mas sem olhar na cara do Justin. Como acabamos de passar por essa crise eu não sabia como iria agir ou com que olhos o olharia. Apenas conversava com todos normalmente e comia.

    (2 horas depois)

    Estava no meu quarto indo me preparar para dormir, mas alguém bateu em minha porta. Eu a abri e fiquei surpresa ao ver Justin.
    - Eu preciso falar com você.
    - Justin...
    - Por favor. Eu preciso falar com você muito, muito mesmo. Você...não precisa falar nada. Só escuta.
    - O que quer? – perguntei agora curiosa.
    - Prefiro que vamos a um lugar mais tranquilo. – ele pediu.

    Agora andávamos sobre a areia da praia que estava fria. O vento soprava forte da mesma maneira que meu coração batia. Justin parou de andar e se sentou na areia, me fazendo sentar do seu lado.
    - O que queria me dizer? – perguntei encarando o mar e evitando seu rosto.
    - O que eu vou falar pode te deixar surpresa, com raiva, feliz, triste...não sei. Mas...quero que ouça bem e encare o que vou te falar com muito carinho e compreensão.
    - Diga Justin. Está me deixando nervosa. – pedi agora o olhando.
    - Maddie. –ele disse de olhos fechados.
    - Sim...
    Ele abriu os olhos devagar e olhou no fundo dos meus. O vento fazia seu cabelo se mover devagar. Seus olhos cor de mel tinham um brilho um pouco tristes porem nervosos. Até que ele separou seus lábios e depois de fechar o olho e abri-lo devagar ele pronunciou:
    - Eu te amo.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Heloise: Hahaha' me sinto honrada por você agradecer à santa dos blogs ^.^  Obrigadaa floor :)
- Biebs & Dreams & Beliebers: Hahaha' o bom e velho número seis!!! Obrigada floor, que bom que gostou!! :D   Só um comentário sobre isso: Que depressão sem causa é essa menina? Credo, agora vai fazer greve!!! Era só o que me faltava mesmo -.- ahushashua  Ok, vou tentar não te matar u.u haha' xoxo ;* (P.s.: para de depressão garota. Não tem mutivoo u.u)
- IsaJusBieberLove: Haha' ownt *o*   Obrigadaaa floor ^^  Claro!!! Votando mto!!!
- Maria Vitória: Obrigada floor!!! ontinuo sim xoxo ;*
- Isabella:  Oh Gosh' o; Haha' brigadinhaa floor ^^
- Marry me Bieber: Nunca foi floor!!! Own, thank you *-*  É....sou uma feiticeira o.o shhhhhh.... ok, isso foi estranho, mas...ok...uahsauhsa'  Calma floor!!! Não precisa de esforço, isso surge na sua cabeça e depois começa a fluir... To de férias sim!! :D Que penaa, mas tenho certeza que acaba rapidinho!!! Obrigada floor!!! (p.s: é..se vc não tivesse dito teria sido difícil. Eu ia achar que vc era uma leitora nova ou sei lá...;p)

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO MAAAN 1ST HAHA "eu te amo" AND NOW ? qual será a reação dela ? -bubu "" tomara que ela pense bem e diga o mesmo '-' vou comentar rápido antes que perca meu 1st kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! continuaa pliz! *-*!! como vc consegue ser tão.... vc hein? kkkkk te amo divaa'-'

    ResponderExcluir
  3. aiii que perfeito *--*
    ele falou que ama ela <3
    tii lindoo :D
    amando, contiinua amr ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH. Q loucura vlh .
    Se eu fosse a Maddie deixava o mason para ficar com o Justin com certeza,pq oq adianta ela ficar com o mason ou melhor CASAR e n sentir amor por ele e pior se prender a uma pessoa q ela n ama???#filosofei kkkkkk
    Mas voltando a ib nem precisa dizer neeh?!??!?
    PERFEITA
    Sabia q as vezes vc me irrita por fazer ibs tao perfeitas?!!?!?! Mais eeh serio todas suas ibs, quando eu digo q sao todas eeh pq sao TODAS mesmo ,q eu jaah li ate agora sao P-E-R-F-E-I-T-A-S
    Mas voltando ao assunto ...continuaaaaaaaaa logo *_*

    ResponderExcluir
  5. AI gente o justin é perfeito
    fiquei me imaginando com ele na praia e quando lia e me arrepiei toda só de pensar nisso aaaaaaaaaaaa sonhoooooooo
    a Maddie devia deixar o Mason, desafiar o pai pelo amor, porque não adianta ela casar só por casar, ela ama o justin e devia ficar com ele
    ai more sua #IB ta muito boa (q novidade)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO,MORRI AQUI

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA, e essa declaração???? wonnnnttt !!!! *--* !!!! Seria bem legal se a Court falasse assim do nada que o noivo da Maddie tava querendo falar com ela e todos olhassem e ficasse super complicado e depois tudo se resolviam !!! annnnnnnnnnwww ia ser tão fofo.

    By: Geovana

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!!
    ELE DISSE QUE A AMA! '0'
    QUE PERFEITO <3
    MAIS VOCÊ FOI UMA VIADA EM PARAR NESSA PARTE HEIN? ;@@@@
    MERECE UNS TABEFES NO MEIO DA CARA!
    HAUSHUAHUSHUAHSUAHS
    BRINCADEIRA ;D
    OLHA VOCÊ ASSUMIU QUE É UMA FEITICEIRA, EU SABIA ú_u
    TÁ VENDO, EU SEI DAS COISAS ;D
    HAUSHUAHSUUSUASUAUHSUAUSHUAHUSHUAHS
    AAI CHEGA DE PALHAÇADA ----'
    COOOOOOONTINUA A HISTÓRIA ANTES QUE VOU AI TE DÁ UMAS PAULADAS MENINA Ú_U
    É SÉRIO, EU VOU MESMO, CUIDADO...

    ResponderExcluir