terça-feira, 29 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 13.


    - Onde está querendo chegar? – ela perguntou confusa.
    - Nosso beijo...mudou alguma coisa? – perguntei.
    - Sobre quem? Sobre...mim, sobre nós...
    Nós existe? Ok, nós existe e isso me fez sorrir.
    - Nós. – repeti.
    - Acho que...eu não sei.
    - Como se sente perto de mim? – perguntei tentando encontrar a resposta da última pergunta.
    - Alegre. Gosto de ficar com você. É divertido.
    - Então...acho que não mudou nada. Se não se sentiria envergonhada ou...sei lá.
    - Acho que nunca reparei se me sinto envergonhada ou não.
    - Vamos testar. – disse me aproximando e beijando-a.

    (Maddie narrando)
    Ok, é claro que fico envergonhada quem estou querendo enganar. Mas não ligo de ter mentido. Aliás, se tivesse dito a verdade não estaríamos nos beijando agora. Eu ficaria assim o dia todo, só que Justin ainda estava com a mão em minha cabeça, e com a tentativa de puxar meu rosto para mais perto ele acabou apertando minha cabeça me fazendo gemer pela dor.
    - Ah, desculpa. – ele disse sem-graça se afastando enquanto mordia os lábios.
    - Tudo bem. – disse mansa.
    - Envergonhada? – ele perguntou.
    - Hm...não. – conclui mentindo novamente e tentando não corar.
    - Ótimo. – ele sorriu e depois me deu um selinho.
    Depois de ter me dado um selinho ele não se afastou. A pontinha de seu nariz ficou encostada no meu e ele fechou os olhos. Sua respiração estava lenta e tranquila. Ele iria dormir. E acho que eu também.

    Acordei com alguém batendo na porta, pra variar um pouco. Abri os olhos e vi os olhinhos cansados de Justin se abrindo devagar.
    - MADDIE. VOCÊ TÁ AÍ? – a Court gritou fazendo Justin se levantar em um salto.
    - To. – respondi me levantando.
    - Pode entrar? – ela perguntou.
    Justin começou a sacudir a cabeça e a sussurra “Não”.
    - Não. Eu...to me vestindo.
    - Se vestindo? – ela perguntou e Justin deu um sorriso malicioso.
    - Acabei de voltar da piscina e saí do banho agora. – respondi olhando feio pra Justin, que sorriu.
    - Você sabe do Justin? – ela perguntou – Ele não tá no quarto.
    - Não, não sei.
    - Certeza? – ela perguntou de novo.
    - Porque eu saberia onde Justin estaria? – isso fez Justin vir até mim e segurando minha cintura me beijar.
    - Porque você andaram juntos essas férias inteiras. – ela disse – Agora posso entrar? – ela insistiu.
    - Não. – disse após empurrar Justin – Eu to me vestindo.
    - Ainda? – ela perguntou.
    - Eu tava passando hidratante. Faz o seguinte, eu procuro Justin e depois desço. Encontro vocês lá em baixo.
    - Tudo bem. Estamos esperando. – ela concluiu.
    Pude ouvir os passos dela se afastando.
    - O que tava fazendo? – perguntei brava para Justin sussurrando.
    - Nada. – ele sussurrou.
    - Você é doido. Agora saí daqui e vai pro seu quarto. Depois eu vou te procura.
    - Me procura? – ele perguntou.
    - Você entendeu. – disse brava de novo.
    - Tá. To indo. – ele disse impaciente.
    Ele começou a andar em direção a porta, mas voltou e me deu um beijo. Me beijou rapidamente e saiu do quarto com cautela. Eu troquei a roupa para que Court pensasse que eu tivesse realmente tomado banho e me trocado e molhei um pouco meu cabelo. Saí do meu quarto e fui até o de Justin. Bati na porta e ele saiu de lá rápido.
    - Vamos? – perguntei.
    - Vamos. – ele me deu um beijinho.
    - Para de me beijar. – reclamei.
    - Não gosta? – ele perguntou curioso.
    Dei uma olhadinha nele e depois virei o olhar e saí andando.
    - Sabia. Você adora. – ele disse me alcançando e me puxando pela cintura.
    - Não...é...verdade.
    - Eu sei que é, gata. E é muito feio mentir!!!
    - Tá, to sabendo. – disse o empurrando e andando mais rápido até o elevador.
   Descemos em silêncio e fomos até a mesa em silêncio. Nos sentamos, pedimos o almoço, almoçamos...

    (Justin narrando)
    Estou doido para dar o passeio na praia hoje de tarde. Essa garota não me escapa.
    - Que tal fazermos algo juntos hoje? – sugeriu Court.
    - NÃO. – disse fazendo todos me olharem – ACREDITO. – completei rapidamente – O casal vai deixar de se pegar uma tarde só pra ficar com a gente? Que emoção.
    Mas que droga. Eu ia ficar a tarde todinha com Maddie hoje.
    - É que não temos passado muito tempo juntos. Então essa tarde a gente podia fazer algo e amanhã a gente vai pro passeio de lancha.
    - Ótimo. – Maddie disse sorrindo.
    ÓTIMO? TÁ ACHANDO ISSO ÓTIMO, GAROTA? Eu to louquinho pra ficar mais vezes a sós com você para ficarmos juntos e você tá parecendo não querer isso. Que saco.
    - Querem fazer o que agora de tarde? Quer dizer...acho melhor que jantássemos juntos, porque de tarde não tem muito a se fazer a não ser ir pra praia e ficar andando. Ou seja, sem-graça. – disse.
    - Justin tem razão. Em vez de ficarmos juntos essa tarde vamos ficar de noite. – disse Chris.
    ISSO.

    Depois do almoço todos subiram para seu quarto e dormiram, como sempre. Quando deu 14 horas fui até o quarto de Maddie e tive sorte de não ter a acordado.
    - Que foi? – ela perguntou.
    - Quer ir pra praia? – perguntei sorrindo.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Hihi ^^  né?!  Tudo bem!! Obrigada floor xoxo ;*
- Always in love.: Yeah, você voltou o/  Tipuu isso!!! Olha que lindo o Jus xonadinhu por ela *o* xoxo ;*
- Heloise: Haha' continuoo sim florziii ausahuhsaahuh Eu também te dolo floor *-*
- Julliane Marani: Haha' brigadaa flor *o*  Haha' e quem disse que não sou assim?! Sou doidinha também!!!  Ok.  1- Não posso falar meu nome aqui no blog, mas te falo no twitter @BieberFever_S2 me pergunta por um tweet que eu respondo!!! 2- Tenho 14 anos. 3- Haha' sou de Brasília. 4- Claro que gosto!! Gosto muito!! 5- Ok, essa pergunta é difícil!! Muito difícil!! Mas eu acho que é...comida japonesa. kkkkkkkkkkk'Continuoo sim ;)
- Biebs & Dreams & Beliebers: Haha' ^^ Acredite...se você fizer isso eu mordo -.- uahsauhsa' Oh Gosh' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  Tá...bom...então...'-' Gente, alguém me ajuda aqui!!!! Que meduuu ;s  Haha' tbm floor!! Tenho siim!!  Pequeno comentário?! Vc tá zuando né?! Pelo tempo que vc fico fora esse tá ótimo!!! saudades ;)  Eu já pensei em fazer isso sim, até pq tem mtas leitoras aqui que gostam, mas não me sinto a vontade escrevendo e descrevendo esse tipo de cena...sei lá é estranho. auhsauhsauhasu' entaum táh...'--'  Haha' continuoo sim bê!!! 
- IsaJusBieberLove: Haha' UHUUUUUULLL o///// Haha' continuoo sim!!! 

8 comentários:

  1. AAAAAH MINHA SANTA DOS BLOGS MUITO OBRIGADA POR COLOCAR ESSA MENINA NA MINHA VIDAA!!!!KKKKKK TAH PERFECT LLINDONAAAA

    ResponderExcluir
  2. ~~~~~ Dança kuduro~~~~ EHHHHHH ! EHHH eu sou segunda ! Eu amo o numero 2 e claro que depois do seis *----* Meu hamburege com Sprite que coisa fofa que voce postou, eu nem sei descreve tamanho perfeeição... Quer dizer eu não descrevo porra nenhuma -'eu so falo um monte de coisas que são apenas besteiras, minhas palavras não tem sgnificado algum para ninguem... #Cry ninnguem me ama, ninguem gosta de min, eu não tenho talento algum.. Eu sou uma belieber chata inritante e que fala babozeira... Mais quer saber eu vou mudar ! Por isso eu vou fazer greve de palavras.. HAHSAHSAHSH reparou nem é greve de fome e greve de palavras... HAHSHHSASHSA *---* AGORA EU SO VOU COMENTAR "CONTINUA " HSAHSAHSAHSH E VC VAI TER MAIS TEMPO, INVEZ DE RESPONDER MEUS BIG'S COMENARIOS... sahshahashshash vai continua flor ta lindo *-----* eeu tou amando *apertandosuabuchecha shahsahshsah não me mate u.u continua beiji nhos

    ResponderExcluir
  3. olha e vou bater no seu blog demorou uma hora para ele postar aquele pequen comentarioo. ele não me ama e sei disso, ninguem me ama

    ResponderExcluir
  4. Esse é o primeiro site que eu entro quando ligo o computador
    é muito legal esse blog
    amo sua #IB d+
    vamos votar muito no Juss né?

    ResponderExcluir
  5. perfeitoo, como sempre ! ♥
    Contiinua e BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  6. eu tava sem net e quase surtando por nao poder ler..tenho que repetir que ta perfeito?haha

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeee agora eu não sou mais uma má leitora de blog!! *0*
    Aaai meu deus a história tá muito perfeita!!
    Qual é o seu segredo?!
    Você é parente da Alex Russo, você é uma feiticeira que nos hipnotiza com sua história? é isso! *0*
    Tá agora eu boiei legal kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ontem eu fiz um blog *0*
    mais eu não sei se posto alguma coisa nele, eu não tenho criatividade :(
    Tá deixa isso para lá kkkkkkkkkkkkk
    Eai, já tá de férias?!
    Eu não :(
    Tá tendo prova ainda na minha escola ¬¬'
    Deixa isso para lá também e...
    COOONTINUA A HISTÓRIA QUE TÁ PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  8. Tá você não deve saber quem escreveu o cometário acima kkkkkkkkkkkkkk
    Eu só tão burra que nem pensei nisso -----'
    Bom foi a Julline Marani :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir