sábado, 5 de novembro de 2011

Belieber Day: Funny Freaks 5

  Hey, hey. Pro Funny de hoje temos uma #ib que eu mesma escrevi. Antes de criar o blog e talz,eu criava histórias de comédia pras minhas amigas sobre ela e os ídolos delas. Essa eu escrevi pra minha amiga Belieber, a @JustinBiLovers . Espero que gostem da #ib, realmente espero, pois acho que ela é horrível, mas enfim... Depois da #ib também vou postar uma fotoo!!!! 
One Twilight

  Na cidade de Atlorks(Atlanta+Forks), uma garota chamada (Seu nome) se mudou para morar com seu pai. Entrando na cidade ela viu a placa escrita “Bem-vindo a A, A, A, A, Atlorks-População 32.000 e 1 garoto que já já você vai conhecer”.(A parte do A, A, A, A, Atlorks se refere ao início de one time).
  Quando foi para a escola conheceu novos amigos , enquanto almoçava com a galera conversava com Ziih e Diih, quando seu deu conta, (Seu nome) avistou no fundo do refeitório uma mesa com 4 pessoas que lhe chamava muita atenção e então perguntou:
  -Quem são ?
  -São os Bieber - respondeu Ziih.
  -Aquela da ponta se chama Jazmyn - Diih começou - aquele do meio é Jaxon, ainda táh aprendendo a andar, e aquele da outra ponta é Justin.
  (Seu nome) olho pra ele que no mesmo minuto também olhou pra ela, e balanço o cabelo pro lado.
  -AAAAAHHHH a Diih esqueceu de um...aquele ali do lado do Jaxon é o Sammy - respondeu Ziih.
  Mais tarde....na floresta estavam (Seu Nome) e Justin que lhe perguntou:
  -Você sabe o que eu sou ?
  - Sim. - (Seu nome) respondeu.
  - Diga em voz alta.
  - Fantasma. - (Seu nome) disse tensa.
  - O que? - Justin perguntou pasmo.
  - EU VI VOCÊ MORRENDO NO CSI TÁ BOM.
  - Mas eu...
  - SE AFASTA DE MIM.
  - Mas eu gosto de você.
  - Eu não quero quebrar a cara e sei que quando eu for te beijar eu vou atravessar você e acabar caindo de cara no chão.
  - Eu não sou um fantasma.
  - Não?
  - Não.
  - Então o que você é?
  - Canadense. - ele respondeu.
  Imagine ele com um sorriso de galã de novela, depois vocês começaram a se pegar e são felizes pra sempre. FIM :D

  Ok, eu sei, eu sei. Eu sou muito bexta. Beliebers, isso porque vocês não me conhecem na vida real ;s Mas enfim...a fotooooo:

Tradução:
Foca: PUTA MERDA. MÃE, MÃE, MÃE. Rápido, tira uma foto!! Justin Bieber tá pegando no meu peito!! Nemo vai ficar com tanta inveja.

  OH MY BIEBER. husahushauahusuausahusauh E vocês ainda dizem que focas são animais santos!!! Sei, sei...kkkkkkkkk' 
  Espero que tenham gostado do Funny Freaks de hoje. Mande seu e-mail, foto ou vídeo para esse e-mail->

2 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU, DEMOREI UM TEMPÃO PRA ENTENDER O "A-A-A-A" ushauhsuahsuhaush,se refere ao "ei" né ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, e depois "o que eu sou" ? "FANTASMA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua RETARDADA, depois eu é que sou, por rir na frente do pc sozinha suahsuashuahsuhauhsuahsushuahs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei da sua história, é bem engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir