sábado, 26 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 10.


    (Justin narrando)
    Foi um beijo simples, mas muito bom, ainda mais porque ela retribuiu ele. Parei de beijá-la e afastei meu rosto apenas alguns centímetros para olhá-la nos olhos e tentar ver o que sentia. Mas não consegui, pois instantaneamente ouvimos:
    - EEEEECA. – as criancinhas diziam na piscina e jogavam água na gente.
    Fui acordado de um sonho realizado, mas agora eu estava com vergonha. Me levantei, ajudei-a a se levantar e a puxei para fora de lá. Pegamos uma toalha com um funcionário do hotel e não dissemos nenhuma palavra. Ela parecia envergonhava e tímida.
    - Mad. – chamei-a com a voz mansa.

    (Maddie narrando)
    OBRIGADA. Foi tão bom, tão doce...incrível. Mas agora eu não sei o que fazer. Devo dizer algo?
    - Mad. – ele me chamou.
    - Ah, oi. – disse me assustando.
    - Me desculpa. – ele baixou o rosto.
    - Não, não. Tudo bem. – disse com a voz  baixa.
    - Eu não devia ter te beijado daquela maneira. Até porque...você está apaixonada. Mas estávamos tão próximos...
    - Tudo bem. Vamos só...esquecer. – sugeri.

    (Justin narrando)
    Esquecer? Você tá brincando? Como posso esquecer uma coisa que quero há uma semana e alguns dias. Como posso esquecer do meu primeiro beijo com a garota que tomou meu coração com tanta rapidez? Não foi nada pra ela?
    É claro que não. Além de estar apaixonada por outro cara, por que um beijo nosso teria de ser especial pra ela?
    Eu só não quero que ela passe a me odiar ou passe a não confiar mais em mim, sei lá. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Eu NUNCA vou esquecer esse beijo.
    - Tudo bem. Esquecer. – disse dando um leve sorriso.

    (Maddie narrando)
    Fomos cada um para seu quarto. Precisávamos de um banho e um descanso desse passeio.
    Mas agora falando do beijo. SENHOR. Seus lábios eram do jeitinho que eu imaginava. Macios, quentinhos, doces...era como comer um croissant de chocolate. Não tinha gosto de chocolate, mas a sensação de comer um croissant de chocolate no frio e de beijar Justin na piscina era a mesma. Eu sairia agora de meu quarto para ir ao dele beijá-lo de novo. Sairia, mas não vou. Aliás ele concordou em esquecer aquilo e se concordou é porque não era importante para ele.
   Saí de meus pensamentos assim que alguém bateu na porta. Atendi ela e encontrei Justin, de cabelo ainda molhado e mais agasalhado, de cabeça baixa. Ele levantou seu olhar ao meu e com um leve sorriso em seus lábios perguntou:
    - Me acompanharia para o jantar?
    - Claro. – sorri e prossegui – Onde quer ir? – perguntei saindo de meu quarto e fechando a porta.
    - Que tal...pensei, sei lá...vamos fazer algo diferente.
    - Topo. – sorri.
    Ele me levou à praia e nos sentamos na areia, sob a luz da Lua, enquanto esperávamos nosso lanche do Mc Donald’s chegar. Ficamos conversando e rindo enquanto encarávamos as ondas do mar se quebrando fortemente na areia. Nosso lanche chegou uns 30 minutos depois e enquanto comíamos ficamos em silêncio. Acho que estávamos um tanto envergonhados e por isso aproveitamos a hora da janta para esfriarmos a cabeça e não ter de ficar sem-graça um com o outro. Quando terminamos de comer continuamos em silêncio, mas ele logo foi quebrado por Justin, que disse:
    - O mar tá lindo.
    - É, tá mesmo. – confirmei.
    - Quer dar um mergulho? – ele propôs.
    - O que? – perguntei rindo por não acreditar em tal proposta.
    - Vamos. – ele disse já tirando o casaco.
    - Mas vamos nos molhar todos e...
    - Vai ficar? – ele disse tirando a blusa e ficando só de bermuda.
    - Mas, eu...
    - To indo. – ele disse correndo em direção ao mar.
    Aquele garoto era doido, mas era muito lindo. Nunca reparei em seu abdômen. Lindo. O que estou fazendo sentada aqui? Tirei meu casaco e fui para o mar de regata e shorts. A água estava morna e isso era uma delícia. Eu fui entrando aos pouquinhos enquanto procurava Justin, que tinha sumido, mas minha ideia de desaparecimento de gato ao mar sumiu quando ele pulou em cima de mim por trás. Nós mergulhamos. Assim que sai de baixo da água pude ver ele gargalhando.
    Fiquei o encarando brava e logo depois me virei para sair da água.
    - Não, por favor. Fica. – ele pediu me puxando pela cintura.
    - Pra você me assustar e quase me afogar de novo?
    - Não, eu não queria te afogar. Só te assustar mesmo. – ele disse com um sorriso maroto me fazendo sorrir também.
    - Você é um chato. Mas, agora falando sério, acho melhor sairmos. A maré tá alta e o mar tá puxando bastante.
    - Eu te seguro. – ele disse ainda sorrindo. Depois de um tempo reforçou o que disse – Acha que deixaria você se afogar?!
    - Eu não sei...
    - Não confia em mim? – ele perguntou.
    - Em você confio. Não confio é no mar. – disse.
    - Vem cá. – ele me puxou pra ele e colocou meus braços em seu pescoço. Eu o abracei e ele começou a andar mais para dentro do mar.
    - O que está fazendo?
    - Estou indo mais pro fundo.
    - Por favor, Justin. Não. – pedi deitando meu rosto em seu ombro.
    - Fica calma, gata. Confia em mim. – ele me abraçou mais forte.
    - Mas e se a gente... – levantei meu rosto para olhá-lo.
    - Confia em mim. – ele pediu em um sussurro com seu rosto bem próximo ao meu.
    Continua...

9 comentários:

  1. Flor eu quase Morri esses dia que vc ficou sem postar,Ta muito boa tomara que eles se beijem de novo \o/, e falem o que um sente pelo outro... Repetindo o que eu ja disse: Amo muito a sua IB , Vê se não me mata de curiosidade igual esses dias que vc ficou sem postar!!!

    Beijão flor....

    ResponderExcluir
  2. Minina quer me matar é? por favor nunca mais fique sem postar! pensei que vc tinha abandonado o blog!!! fiquei maluca! Amo sua IB !!! não tem melhoor! CONTINUAA por favoor!


    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. ta tipo,perfeito,eu nao mudaria nada,ta muito bom,de verdade,eu entro no painel lá e ja procuro a sua historia pra ver se tu postou,ta muito viciante,muito bom

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa ! séééério queeeeero maissssssss

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaa] peerfeeitoo !! coontinuaa !! amei amei amei *-* leeitora noova (: too amaaandoo !! contiinua logoo !! aceeita paarceriaa ? see aceitaa mee add no msn : fer_goulart@live.com please ee obrigada =D bjbj...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS TÁ MUITO PERFEITO!! <3
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!
    Desculpa não ter comentado esses dias é que eu tava em semana de prova ¬¬
    Sentiu minha falta? :D
    Não né? eu sei :(
    Como tá a nova casa, tá gostando??!
    - é, eu sou curiosa kkkkk -
    deixando a curiosidade de lado...coooontinua a história que tá perfeita \õ/\õ/

    ResponderExcluir
  7. aaaaah que lindo,cara, cada dia tu supera NENI, :'( eles são tão burros, que demoram a decifrar o olhar do outro suahsuahsuahsuahsuahs, mas enfim...

    ResponderExcluir
  8. AI VC AMA NOS DEIXAR CURIOSAS NÉ?
    ta muito legal
    ai mal posso esperar pelo segundo beijo deles
    ai e o primeiro foi tão fofo
    ri alto imaginando a cena de um casal caido na piscina rasa se beijando com muitas crianças envolta falando ECAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  9. OMG! eles se beijaram. q fofo *--*
    tá lindoo, contiinua :)

    ResponderExcluir