quarta-feira, 9 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 1.

    - Portanto, se tiver alguém contra esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre. – o padre pronunciou as palavras com uma certa lentidão.
    - PARA TUDO. – escutamos a voz alta e rouca atrás de nos.
    Eu com certeza sei de quem é essa voz roca, mas não queria me virar para olhar agora. Preferi pensar que foi tudo um fruto da minha imaginação.
    - MADDIE. – a voz rouca me gritou.
    Comprimi meus olhos e depois me virei devagar. O encarei com uma expressão decepcionada e pasma que ele já conhecia. Meu noivo pegou em meu ombro me fazendo voltar a atenção para ele e perguntou:
    - Maddie, você conhece esse cara?
    - Eu...eu... – tentava responder sem sucesso.
    - Claro que conhece. – Justin disse se aproximando.
    - Justin, vai embora. – disse entre dentes.
    - Não. Eu não posso deixar você se casar. Mad, eu amo você. E esses últimos dias que passamos juntos não foi nada? Você apenas deletou tudo da mente pra se casar com esse cara aí? – ele perguntou com uma expressão de sofrimento torturante.
    - Como assim deletou? Você deletou o que? – meu noivo agora parecia bravo.
    Comprimi os olhos novamente tentando transformar aquilo tudo em um sonho doido, mas era impossível com os cochichos de todos presentes na igreja.

(3 semanas antes)

    Peguei a última muda de roupas e a arrumei dentro da mala de maneira correta. Fechei a mala que já estava totalmente preenchida de roupas frescas e biquínis. Daqui a três semanas Mason e eu vamos nos casar. Para uma noiva eu estou até que em uma situação normal, pois a maioria delas fica contando os dias para finalmente se casar com seu príncipe encantado. Acho que isso não ocorre comigo porque esse casamento está sendo forçado. Bem, Mason é um cara legal, gentil, carinhoso, mas...ele não seria minha primeiro opção de marido. Na verdade, se não fosse por Mason, agora mesmo eu estaria estirada no sofá comendo bolachas solteiras, assistindo programas solteiros em um sábado totalmente solteiro.
    Mas enfim, eu não estou fazendo minha programação solteira agora pelo fato de eu estar indo passar meus últimos dias “livre” de um casamento forçado no Caribe. Courtney, minha melhor amiga, tem um namorado, Chris, que é filho do dono de um hotel no Caribe. Vamos ficar lá até o dia anterior a véspera do meu casamento. Além de Courtney, Chris e eu, também vai estar lá um amigo de Chris nunca visto antes por nenhum de nós, apenas por Chris.
    - MADDIE. A COURTNEY CHEGOU. – minha mãe gritou do andar de baixo de nossa casa.
    - ESTOU INDO. – gritei de volta.
    Peguei minha mala, minha nécessaire e minha bolsa e devagar desci as escadas. Ao chegar no andar de baixo minha mãe abriu a porta para mim. Passei por ela com minha mãe me seguindo atrás para aquela despedida chata e chorosa. Courtney estava fora do táxi esperando que eu chegasse com as malas para que ela me ajudasse a guardar todas. Assim que cheguei perto do táxi ela tomou a mala de minha mão, com uma rapidez que eu sabia que iria me estressar mais tarde, e colocou dentro do porta-malas. Me virei para me despedir da minha mãe e fiz esse serviço rápido para não haver choro de “você vai ficar mais de uma semana fora”.
    Eu e Courtney entramos no táxi e fomos direto para o aeroporto.
    - Aí amiga tá ansiosa? – Courtney perguntou batendo as mãos.
    - Não. Por que estaria? – perguntei.
    - Amiga, a gente vai para o Caribe. Vamos encontrar o Chris. – ela disse com um sorriso gigantesco no rosto.
    - O Chris é seu namorado. Por isso que não estou ansiosa.
    - É. Mas estar com o Chris é melhor do que estar com o Mason engomadinho, não é? – ela me perguntou fazendo uma careta.
    - Para. Não fala assim dele. – disse defendendo ele por mais que não me importasse – Ele é...legal. – terminei.
    - É. Muito legal. Amiga, você tá fazendo uma burrice. Você não gosta desse cara e não devia se casar com ele.
    - Eu gosto do Mason. – disse.
    - Gosta, mas não o ama. Não é que nem o Chris e eu. – ela disse dando um sorrisinho ao pronunciar o nome do Chris.
    - Eu sei, mas... – bufei e inclinei minha cabeça na porta do táxi indicando papo encerrado.
    Courtney conhecia bem que eu não queria mais tratar desse assunto então automaticamente parou de falar. Chegamos no aeroporto e fomos direto para fazer o Check-in. Passamos pelo portão de embarque e nos acomodamos no avião para ter uma viagem um tanto longa, mas suportável.

   (Justin narrando)
    - Por que eu tenho que pegar as malas? – perguntei sem paciência para Chris.
    - Para ajudar as garotas. – Chris respondeu.
    - Ajudar elas eu até ajudo, mas por que você não ajuda? – perguntei agora esperando uma resposta sábia.
    - Pois não é sua namorada chegando. – ele me deu uma resposta idiota, mas que fazia um certo sentido.
    Ficamos olhando para o portão de desembarque esperando pelas meninas. Até que duas meninas saem de lá. Uma delas com os cabelos castanhos claro e lisos, com olhos impressionantemente brilhantes e claros. A outra...a outra era linda. Não tinha como descrevê-la de uma certa maneira, só conseguia dizer que ela era linda. Assim que a de cabelos castanhos claros nos viu ela soltou tudo o que segurava, jogou na amiga e veio correndo gritando:
    - CHRIS.
    - XUXU. – Chris gritou e foi correndo pra ela.
    - Que gay. – murmurei.
    Olhei para a outra garota que agora parecia enrolada com as malas e fui ajudá-la. Ela tentava pegar todas com as duas mãos, mas suas mãos eram pequenas e delicadas demais para esse serviço.
    - Deixa eu te ajudar. – disse me agachando.
    - Não precisa. – ela foi levantar para me responder, mas nossas cabeças acabaram se encontrando e se batendo.
    - Aí. – ela reclamou baixinho.
    - Foi mal. – eu disse e depois estendi a mão para pegar uma das malas.
    - Não precisa ajudar. – ela disse e me olhou.
    Nossos olhares se encontraram e após ficarmos nos olhando por um tempo eu disse devagar:
    - Estou aqui pra isso.
    - Como assim? – ela perguntou virando o olhar para outro lugar.
    - Meu nome é Justin. Sou o amigo do Chris. E seu amigo a partir de agora. – estendi a mão sorrindo.
    Ela me olhou, deu um sorriso lindo e apertou minha mão.
    - Maddie. – ela se apresentou.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Julliane Marani: Tomaraa!!! Realmente espero que goste da #IB!!! hihi ^^
- IsaJusBieberLove: Owwn, gostou de Rolling In The Deep?? Que boom *-*  Né?! FINALMENTEE!!! hahahaha' Jus safadênhoo ;) Eu também floor!! E espero que goste de We Belong Together.
- Maria Vitória:  Hihi ^^ Espero que essa #IB te agrade floor!!! xoxo ;*
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Hihi ^^ Tomaraa!! Espero que gostee floor ;* 
- Isabella: Ihuuu  o/ uashaushausha ;)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SÓ ESSE NESSA PRIMEIRO CAPITULO EU JÁ VI QUE VAI SER MUITO PERFEITA ESSA #IB
    \õ/ \õ/ \õ/ \õ/

    Continua, por favor *0*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo :'( to sem ideia pra comentar, suahsuahsuahsuahsuahs, mas já amei o 1º cap. :D

    ResponderExcluir
  3. OMG! MTO PERFEITO! é o 1º capitulo mas tenho certeza que vou amar !
    bjos floorzinha ;*

    ResponderExcluir