segunda-feira, 28 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 12.

    (Justin narrando)
    - Dá pra me ouvir? – ela ficou me olhando esperando pela explicação – Eu não te usei e nunca te usaria. Só estou tentando encontrar um motivo pra você ter me beijado.
    - E por que o único motivo pra eu ter te beijado seria por vingança?
    - Por que não achei motivo melhor pra uma garota como você ter beijado um garoto como eu.
    - Como assim uma garota como você e um garoto como eu?
    - Uma garota como você, linda, meiga, divertida, ter beijado um garoto como eu, imbecil, idiota...
    - Para. Para que você não é nada disso. – ela disse.
    - Por que não seria?
    - Fala sério, Justin. Você não nota as pessoas ao redor? Enquanto estávamos juntos nessas férias sempre reparei em garotas te olhando, mas você não dava atenção.
    - Garotas...qual delas era você? – perguntei e me retirei de lá rápido reparando na burrada que havia acabado de fazer.

    (Maddie narrando)
    - Eu sempre fui uma delas. – disse baixinho depois que ele saiu.
    Peguei meu prato vazio e me sentei à mesa. Justin ficou encarando seu prato durante a manhã toda enquanto Chris e Court contavam o que havia feito na semana e que haviam marcado um passeio de lancha pra gente amanhã.

    Chris e Court haviam ido à praia, mas Justin preferiu ficar na piscina. Ele estava sentado na cadeira mexendo em seu celular, enquanto eu me aproximava. Me sentei na cadeira ao lado dele e perguntei com a voz mansa:
    - Posso ficar com você?
    - Tanto faz. – ele murmurou enquanto encarava o celular.
    Em questão de dois minutos ele largou seu celular e rapidamente pulou na piscina. Ele deu uns mergulhos e depois ficou encostado na borda da piscina. Ele estava com raiva. Parabéns, Maddie. Ele não vai mais olhar na sua cara, nem sorrir pra você de novo, nem te beijar de novo...que vontade de chorar. Só de imaginar que deixei ele bravo desse jeito. Meus olhos começaram a se encher da água, mas tentei parar isso apertando minhas mãos sobre meus olhos. Nada adiantava. Eu joguei minha cabeça pra trás com o objetivo de me deitar na cadeira, mas a força foi tanta que o apoio da cadeira soltou e bati minha cabeça com força.
    Agora sim eu chorava. Pus a mão no local em que bati e havia um galo lá. Que dor. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
    - Maddie? – ouvi Justin.
    Abri meus olhos cheios de lágrimas e vi ele segurando uma toalha e me olhando curioso.
    - O que houve? – ele perguntou preocupado se sentando em minha cadeira, ao meu lado.
    - Eu...ba-bati a cabeça. – disse passando a mão nos olhos para tirar as lágrimas.
    - Onde? – ele perguntou colocando a mão em minha cabeça.
    Eu guiei a mão dele na área do machucado e ele logo fez uma cara estranha, indicando que a coisa foi feia.
    - Tá tão ruim assim? – perguntei nervosa.
    - Não. Não. – ele tentava me tranquilizar – É só um galinho. GARÇOM. – ele gritou.
    - Sim, senhor. – disse o garçom.
    - Me traz gelo, por favor. Ela bateu a cabeça. – ele pediu.
    - Claro. – o garçom se retirou.
    Ele se levantou e se secou. Logo depois o garçom chegou com o gelo. Justin o pegou e colocou em minha cabeça. Eu segurei e logo afirmei:
    - Posso ficar segurando. Obrigada. – disse já mais tranquila.
    - Deixa eu te ajudar. – ele pediu.
    - Não, obrigada. – disse me levantando e subindo em direção a entrada do hotel. Destino: meu quarto.
    Por que saí desse jeito? Havia deixado o garoto bravo e o que fiz depois? Me machuquei. Não queria forçá-lo a ficar do meu lado quando na verdade estava com raiva de mim, e...eu posso me cuidar. Como ele disse, é só um galinho.
    Alguém bateu em minha porta, e como estava deitada na cama gritei por mera preguiça:
    - ENTRA.
    Logo após de ouvir o som da porta abrindo e fechando, senti a cama se mover. Olhei para o lado e vi Justin, que estava agora com a mão em minha cabeça.
    - O que faz aqui? – perguntei.
    - Vim cuidar de você. – ele disse.
    - Por que? – perguntei.
    - Porque quero.
    - Não está bravo? – perguntei.
    - Não. Bravo não. Não tenho motivos para ficar bravo, gatinha. Mas me fala...tá doendo? Tá com dor de cabeça? Qualquer coisa diferente que sentir teremos que levá-la ao médico.
    - Não, eu...eu to bem. – disse mais aliviada por descobrir que ele não estava bravo comigo.
    Ele começou a massagear minha cabeça, deitado ao meu lado.
    - Se...quiser ficar sozinha... – ele ia sugerir.
    - Não. Pode ficar. – disse com uma rapidez notável.
    - Me desculpa por ter dito aquilo hoje cedo. Eu sou um idiota. Você que devia estar brava comigo.
    - Ficar brava com um iludido que acha que não é bom o bastante para qualquer garota? Não, tenho mais motivos para ficar brava. – disse fazendo ele sorrir.
    Não dissemos mais nada depois disso. Ele continuou massageando minha cabeça ao meu lado enquanto quase dormíamos.

    (Justin narrando)
    Pobre gatinha. Eu queria abraçá-la. Não só isso, beijá-la também estava na lista. Será que posso? Depois da discussão que tivemos é melhor não. ME BEIJE GAROTA, É A ÚNICA SAÍDA. Ela encarava o teto.
    - Maddie. – chamei-a me arrependendo depois.
    - Fala.
    - O que...fizemos ontem? Quer dizer...nos beijamos, mas...isso significou algo pra você? Quer dizer...não que tivesse que significar, mas é que... – congelei. Não sabia mais o que dizer. Eu só queria um beijo.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Nara Bieber: Haha' eu que o diga!!! Lembro sim ^^  Muito obrrigadaa :D (pelo elogio e pelo diva (; ) hihi *-*
- IsaJusBieberLove: Obrigadaaa :D Pois éé, o lance aí ta feiooo ;s  Haha'  Obrigada floor :) haha' com certeza os próximos beijos ;) 
- Maria Vitória: Owwn, obrigada florziii *o*   haha' sorry por akilo floor!!! Mas mudança é soda né?! ;s  xoxo ;*
- Biebs & Dreams & Beliebers: Hahaha'  eeeeeeeeeeeeeeeee o/ tava com saudades de vc flooor!!! Hahaha'  táh né ;s  Eeeeeentão....vc que devia ta morrendo de saudades minhas ;)   Ok, não entendi o que vc acabou de dizer, mas simbora... Claro que acheei!!! Eu colocaria mais, mas tem que controlar a cota né?! uahsuahsausha obrigada florziii :)  Controle-se belieber!!! aushauhsau. Mas nem foi uma briga tão grande!!! xoxo ;* (não sinta vc ;))
- Julliane Marani:Ooooookey...não vou dizer que estou com medo agora, mas...kkkkkkkkkk adorei a coreografia ;)  Obrigada floorzinhaa *o*  To vendo a sua cultidade uahsauhsaushuahu :)  Tudo bbem, acho que aguento!!! Brincando floor!! Adoro vc!!! :)

6 comentários:

  1. 1st AAAAAA QUE LINDO, MAAAN, "GATINHA" é muito fofo, quando ele diz isso kkkkk, hj não to com muita criatividade pra comentar, muito menos tempo, mas ta linds, 1bj

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHH, quanto tempo que não comento aqui !!! mas eu voltei !!! hehehehe !!! ~~~dança~~~ !!!MUUUUIIITO BOMMMM !!!!! Quero que a Maddie largue tudo na hora do casamento e fique com Justin, lóóóóóóóógiiiiccccooo !!!!! BJIM

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH
    CONTINUUA POR FAVOOR MINHA DIVÍSSIMA!! meu Deus que fofoo!! ~dança maluca~ te dollo floor *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAI QUE FOFA, VOCÊ GOSTA DE MIM *0*
    TAMBÉM TE ADORO <3
    NÃO PRECISA FICAR COM MEDO DE MIM NÃO, EU NÃO MORDO, SÓ SOU UM POUCO ESCANDALOSA E MEIA DOIDINHA, MAIS VOCÊ SE ACOSTUMA COM O TEMPO :)
    - MUDANDO DE ASSUNTO --
    Estou me sentindo uma má leitora de blog ;@@@
    Eu não sei nem seu nome -----------'
    Então por isso eu fiz uma lista de perguntas ta bom?
    1º qual seu nome?
    2º tem que idade?
    3º mora onde? - pode deixar que eu não vou ai te sequestrar :D
    4º gosta de onde mora?
    5º sua comida preferida?
    Ta bom essas perguntas!
    Se não quiser responder tudo bem --'
    Já tava esquecendo ....COOONTINUA A HISTÓRIA!!

    ResponderExcluir
  5. Meu hambugere com Sprite sentiu minha falta, que coisa fofa que voce é... Da vontade de apertar suas buchechas como se fosse um ursinho de pelucia... Ah, eu lembrei da minha vaca e do meu porquinho haha' não que voce seja uma vaca e muito menos um porquinho ( nhoc, nhoc - caso voce não saiba essse é um som de um porquinho shhsahsahshsa ) se voce fosse um ursinho de pelucia seria um... um... algodão doce ! hsahsahsahs *0* acho que ate te comeria com tamanho fofura *----* HHSHASHSASAHASH eu te amo diva linda *----* Olha amor tu tem tumblr ? *----* se tiver me fala , olha eu vou ter que me desculpar por esse pequeno comentario, mais é que ta relampiano dai euu vou ter que sair do pc ¬¬ - Mais de qualquer maneira continua sua lindona que eu quero os dois se beijando e mas pq tu não faz algo hoot ?! seria interessante.. Afinal de contas voce parece santinha mais toda santinha tem seu lado " escondido " ahshsahhsaash vamos babe *----* continue e deixe uma belieber feliz

    ResponderExcluir
  6. vc viu o Juss ta concorrendo no People Music Awarads como Favorite Male Artist e nós como belieber que somos vamos votar até dar calos nas mãos quem esta comigo o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
    Vamos fazer o nosso Juss ganhar esse premio
    BELIEBERS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS
    Ah, antes que eu me squeça...... COONTINUAAA
    amore votem aqui pro Justin ganhar http://www.peopleschoice.com/pca/vote/votenow.jsp

    ResponderExcluir