quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 22.


    (Justin narrando)
    Ela começou a me dar café da manhã na boca. E eu estava adorando. Ela via minha expressão satisfeita e ficava me encarando.
    - Você podia fazer isso mais vezes. – disse sorrindo.
    - Não. Eu só fiz isso agora porque você fez aquele biquinho e... Não vai acontecer de novo, ok?!
    - Poxa gatinha.
    - Nada de poxa gatinha. Você é muito folgado.
    Estendi minha mão, puxei seu rosto e a beijei.
    - E você reclama de mais. – disse.
    Ela saiu de seu lugar me deixando sem lugar para colocar minha cabeça. Isso é um desaforo.
    - Volta aqui agora dona Brooke. – exigi.
    - Justin, vai ver se to na esquina.
    - Vai ficar de malcriação?
    - Ainda não foi me procurar?
    Me levantei e fui até ela que estava a ponto de entrar no banheiro, mas eu a puxei pela cintura  e a joguei no sofá. Ela ria agora e eu gostava de vê-la rir daquela maneira. Eu me deitei ao seu lado e a abracei forte de novo. Ela começo a fazer cafuné em meu cabelo me fazendo fechar os olhos.
    - Você gosta? – ela perguntou.
    - Tanto quanto você gosta de chocolate. – disse.
    - O bom disso é que você não precisa usar guardanapos.
    - Só você se lambuza daquele jeito com chocolate.
    - Mentira. Eu só faço isso quando estou com você. Você me distrai.
    - Te distraio?
    Ela deu um risinho, não sei porque. Eu abri os olhos e perguntei:
    - Que foi?
    - Sua cara agora tava muito engraçada.
    - Ah, menos papo e mais carinho.
    Exigi fechando meus olhos de novo e abaixando um pouco a cabeça. Ela continuou passando seus dedos pelos meus cabelos. Até que ela parou e simplesmente me empurrou para sair dali. Eu não caí do sofá, mas me assustei com a maneira da qual ela saiu. Ela fechou a porta do banheiro e eu pude ouvir os pingos do chuveiro caírem no chão. Eu me levantei e resolvi arrumar aquele sofá. Após isso a mulher do trem apareceu para buscar o carrinho do café da manhã. Quando Brooke saiu do banho toda vestida eu entrei para me arrumar.
    A água quente batendo na pele foi um alívio, pois estava frio. Como a Europa é fria. Tempo bom para ficar abraçado com alguém, mas o meu alguém parece não gostar de ficar muito tempo abraçado com o alguém dela.
    - Minha menina. – disse sem perceber.
    - Jus tá falando sozinho? – Brooke perguntou por trás da porta.
    - Você está ouvindo eu tomar banho por trás da porta? Pois foi a única coisa que falei agora. – perguntei de volta.
    - Não. Estou sentada no seu sofá. Ouvi você falar e julgo não muito normal falar sozinho no banheiro.
    - Isso é super normal pra mim. – disse desligando o chuveiro.
    - Você é estranho.
    - Sou seu namorado.
    - É. – ela disse – Pior que é.
    - Mentirosa. – disse começando a me secar – Você me idolatra.
    - Idolatro? – ela perguntou ironicamente.
    - Pode dizer gata. Eu sei que eu sou tudo pra você. – comecei a me vestir.
    - Vai nessa. Se você está dizendo é porque isso acontece com você.
    - Se você está dizendo é porque isso acontece com você. – imitei ela.
    - JUSTIN. – eu ia responder.
    - O que está fazendo aqui? – a voz de Brooke era essa, mas ela tinha me chamado.
    - Cadê o Justin? Eu preciso falar com ele. – a outra pessoa disse.
    - Saí daqui imbecil. – Brooke disse rígida.
    Abri a porta do banheiro e vi Ashley olhando Brooke com ódio.
    - Ashley, se insultar ela de alguma maneira... – ameacei.
    - Não vim perder meu tempo com ela. Preciso falar com você. – ela disse com um olhar de socorro.
    - Esquece ele Ashley. Pelo amor de Deus, nos deixa em paz. – Brooke pediu.
    - Brooke. – pedi silêncio e um pouquinho de paciência seria bom.
    - Justin. – Brooke reclamou.
    - Espera só um pouquinho. Por favor. – pedi. – Vamos pra outro lugar Ashley. – disse.
    - Justin. – Brooke disse pasma.
    - Ashley, te encontro lá fora. – fiz Ashley sair da cabine. Me virei para Brooke, peguei em suas mãos e disse – Ashley é uma pessoa horrível. Ela vive falando mal de você e tudo mais, coisa que odeio. Mas...Ashley me ajudou a conseguir você pra mim. Eu disse preciso de ajuda quando nem nos conhecíamos e ela me ajudou. Eu vou ver o que ela precisa. Se for algo que prejudique a gente eu a dispenso. Se não...
    - Mas... – ela disse insegura.
    - Eu não faria nada que acabasse com a gente antes da nossa separação. Você sabe disso. Confia em mim. – passei minha mão em seu rosto.
    -  Tudo bem. – ela se rendeu.

    (Brooke narrando)
    Justin me deu um beijo e saiu da cabine. O que será que Ashley quer?  E se ela fizer algo contra a gente. Inventar mentiras sobre mim ou...não. Eu confio no Justin. Eu confio. Ele não deve ser tão influenciado assim. Ele não faria nada que nos separasse antes do tempo preciso. Me sentei no sofá e olhei para o relógio. AAAAAH, FAZ TRÊS MINUTOS QUE ELE SAIU. ONDE ELE ESTÁ? Espera. Se acalme. Dei um tapa em meu rosto.
    - Ai. – reclamei.
    Ok. Isso foi horrível. E desnecessário. Eu comecei a balançar a perna nervosa. Cadê meu namorado? Cadê meu namorado?

    (Justin narrando)
    - Fala logo, Ashley. Qual é o seu problema?
    - Justin, eu estou apaixonada. – ela disse com a voz mais doce do que o normal e com os olhos brilhando.
    Ok. Isso não era bom.
    Continua... 

Divulgando:
Beliebers deem uma olhadinha nesse blog aqui. E novinhoo :) http://justin-bieber-feelings.blogspot.com/ 

Resposta aos comentários:
- Bieber Feelings: Aiin que bom que está gostandoo, floor ^^  Já divulgueei floor!!! Que nadaa, conta sempre!!! *-*
- Maria Vitória: Owwn, obrigadaa florziii. Que nada, se precisar de mais ajuda, só pedi!!! Tenho certeza de que vão ^^  xoxo :*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: uahsauhsauhsaushaushau' até parece que não conhece a figuraa!!! Nossa, ouvi u.u  Sério cara, se quer dinheiro, quer tirar proveito de alguém, vai pra rua que isso ela deve saber fazer direitinho ¬¬ E pior é que todo mundo acredita. Umas dez pessoas vieram falar comigo que o Justin ía ser pai. Eu quase berrei "É CALUNIAAAA". Nossa...sério...muita raiva -.- Pois éé. Ainda bem que ele tem ela ao lado dele. Isso se ela não acredito também né?! Porque putz...uahasuhsausha. ;p (brinks) 
- Julliane Marani: KKKKKKKKKKKK' ri muitooooooooo. Só você mesmoo!!! Claro que é mentira. Ela quer ganhar dinheiro fácil!!! Tipoo isso!!!  haha' tudo beem ^^ Owwn obrigada floor :D Pode deixaaar :)
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : kkkkkkkkkkkkk' pra você  ver como é a cabeça  da pessoaa -.- Haha' obrigadaaa floor ^^ usaushaushausau Okeey, pode deixar!!! *-*

6 comentários:

  1. Justin Folgado e convencido ú_u
    Ashley viada!!
    Que raiva dessa garota mew!
    Ela sempre estraga tudo, tá até parecendo alguém que eu conheço -- Esse alguém sou eu, ai ai ai sou eu kkkk --
    Mais eu pelo menos não estrago o relacionamento dos outros...MENTIRA, uma vez eu entrei no habbo --você o que que é néh?-- ai eu ficava estragando o relacionamento dos outros...AI MEU DEUS, EU SOU UMA VIADA COMO A ASHLEY!! - finge que eu não fiz nada e que eu sou uma santa, porque eu sou mesmo...MENTIRA...mais tudo bem.
    Bom vou parar de enrolação e vou direto ao ponto...CONTINUA A #IB QUE TÁ PERFEITA!!
    \Õ/ \Õ/ \Õ/

    ResponderExcluir
  2. Acho que Ashley não está apaixonada pelo Justin e sim pelo John.... será?

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lindo voltei voltei ,
    Continua

    ~dança~meu Deus essa iB ta um escândalo amoo .
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai g-zuis, Ashley não ta apaixonada por ele, não é possível, agora não. Broober estão tão fofos *-*,
    continua logo NENI, Broober não podem se separar, afinal são BROOBER, oks?

    ResponderExcluir
  5. A NÃO A ASHELY TA APIXONADA PELO JUSTIN
    NÃO JUSTIN É DA BROOKE

    ESSA IB TA MUIOT MARA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. perfeitoo e amandoo! contiinuua rááááápido!
    bjão florziinha ^^

    ResponderExcluir