quinta-feira, 17 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 4.


    (Justin narrando)
    Logo após o almoço, Chris e Courtney foram descansar. Segundo Courtney, ela tinha um “soninho de beleza” agendado e Chris...Chris queria ficar com o seu xuxu. Maddie e eu estávamos andando no corredor do hotel a caminho de nossos quartos.
    - Então... – comecei sem-graça – Vai...tirar um soninho de beleza também? Não que você precise, só quero...ér, vai fazer algo? Isso que eu quis dizer, pois soninho de beleza...não...não precisa. – gaguejei e falei nervoso demais.
    - Bem...não sei o que vou fazer. Acabamos de almoçar e comemos muito, então...acho que um cochilo seria bom.
    - É. De tarde e depois do almoço...é ótimo. – disse finalizando com um sorriso de leve, mas nervoso.
    - Então...te vejo mais tarde. – ela disse, deu um beijo em minha bochecha e seguiu para seu quarto que estava a uma porta da gente.
    Após ela entrar no quarto dela, toquei minha bochecha onde ela beijou e sem perceber sorri. Segui até meu quarto, ainda com a mão na bochecha e sorrindo, e ao entrar lá me joguei na cama.
    - Ela me ama. – sussurrei.
    - Quem? – ouvi ao meu lado e dei um pulo pelo susto.
    - AHH CAPETA. O que você tá fazendo aqui? – perguntei encarando o Chris que tava em pé do outro lado da cama.
    - Courtney dormiu, mas eu não to com sono. – ele disse.
    - E como entrou? – perguntei ainda assustado.
    - Vi você entrando e segurei a porta antes que ela fechasse. E eu sou filho do dono do hotel. Posso entrar no banheiro quando o estiver usando, mas fica tranquilo que não o farei.
    - Obrigado. – disse e me sentei na cama.
    - Mas e aí? Quem te ama? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas e sorrindo maliciosamente.
    - Ah...uma menina aí.
    - Quem?
    - Ela...você não conhece.
    - E tava lembrando dela agora?
    - É. Ela...ela me mandou uma mensagem hoje de manhã.
    - E ela é gata? – Chris se sentou na cama também.
    - Demais. – me lembrei de Maddie tomando Sol na piscina – Perfeita. – o Sol tocando a pele dela – Linda. – o beijo que ela me deu na bochecha.
    - Caaaaaara. – Chris disse baixo e com os olhos arregalados.
    - O que? – perguntei.
    - Você tá apaixonado. – ele sorriu e jogo um travesseiro em mim.
    - O que? Não to não. – me levantei e o encarei.
    - Ta sim. Se liga...”Demais. Pausa dramática. Perfeita. Pausa dramática. Linda. Sorriso idiota no meio da face”.
    - Eu não fiz isso. – protestei.
    - Como é o sorriso dela? – Chris perguntou.
    Eu inclinei a cabeça, me lembrei do primeiro sorriso que vi vindo dela e sem perceber sorri também. Logo depois senti um travesseiro atingir minha cara de novo.
    - DÁ PRA PARAR? – briguei com Chris.
    - Cara, você tá gamadão na mina.
    - Não chama ela de mina.
    - E porque não?
    - Ela é delicada de mais pra ser uma “mina”.
    - Own, já ta defendendo?!
    - Cara, vai caçar o que fazer. O melhor, volta pro seu xuxu, a qualquer momento ela pode acordar.
    - Ah, tava demorando. – Chris reclamou e começou a se retirar, mas antes de sair disse – Pensa mais nisso aí cara. Isso é amor. – ele zuo e saiu do quarto.
    De todos os meus amigo Chris é o mais sem noção. Eu não estou apaixonado. Conheci a garota hoje. Não posso estar apaixonado. Me lembrei do sorriso dela novamente.
    - Cara...eu to apaixonado. – disse pra mim mesmo.
    - EU DISSE. – Chris gritou de trás da porta.
    - SAÍ DAQUI CÃO. – gritei de volta.

    Sem perceber acabei dormindo, mas fui acordado por alguém que batia na porta. Passei a mão no cabelo e depois arregalei os olhos para deixá-los com uma aparência menos cansada. Abri a porta.
    - O-oi. – disse gaguejando. Como sou fraco.
    - Desculpa, te acordei? – Maddie perguntou com a expressão sem-graça.
    - Não, imagina. Entra. – sai da porta dando um espaço para ela entrar. – Precisa de algo?
    - É que...são 18 horas e...eu to com fome. Parece que Chris e Court não estão no quarto e...quer jantar?
    - Ah, claro. Só deixa eu calçar meu tênis. – disse quase correndo para me calçar – Então...quer jantar onde? Aqui no hotel mesmo?
    - Bem...
    - Bem... – pedi por uma continuação.
    - Que tal pizza? – ela sorriu me fazendo sorrir. Que sorriso lindo.

    (Maddie narrando)
    A palavra “pizza” pareceu conquistá-lo, pelo sorriso que ele deu.
    - É uma das minhas. – ele disse se levantando ainda com aquele sorriso e vindo até mim.
    - Imaginei. – disse devolvendo o sorriso.
    Ele me envolveu com um braço, deixando sua mão sobre meu ombro, e me guiou pra fora do quarto. Assim que entramos no elevador ele retirou seu braço de mim. Saímos do hotel e, depois de perguntar para algumas pessoas, achamos uma pizzaria. Pedimos rodízio para os dois e comemos bastante. Depois que acabamos de comer e de rir, Justin começou a olhar em minha direção com uma cara estranha.
    - O que é? – perguntei ainda rindo, mas assustada.
    - Eu to apaixonado. – ele disse.
    - O que? – perguntei.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- @GirlsOf_Bieber: uahusahushahusah nessa ib piadinhas não vão faltar!!! Obrigada floor!!! Que bom que curtiu ^^
- IsaJusBieberLove: uashauhsaushua ;) Owwwwnt, obrigadinhaa florzii!!! Fico muito feliz de saber que esteja gostando!!! Continuo sim ;) 
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: husahsuahusahusahusahsuahusahus nem eu entendi, mas td bem!!! ;)  Oh Gosh' o: Mas que bom que está melhor!!! Wow são muitas!!! Eu gostaria que as mandasse pro e-mail que eu pedi no Funny, pra classificar quais eu vou postar por ordem e talz!!! kkkkkkkkk Credoo ;s  hihi :)
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: uahsauhusahsua, sou eu ;) haha' Isso aí floor, imagine mesmo, é esse o seu dever ao ler as ibs!!! Com certeza bobo eles não são!!! HAHA' já que é pelo abdomên dele eu posto!! ÔÔ SE POSTO!!! kkkkkkkkkkkk' ;) 
- Maria Vitória: Nãoooo o; Sorry florziii ;s  hihi' xoxo ;*
- Beliebers: Oi DGS, td  sim e com você?? hahahaha' tudo bem!!! Aguardandoo!! 
- Julliane Marani: Nunca que eu faria isso florzii ''/ Que bom que gostou!! Ahh'obrigada!! Eu to precisando porque...o mudança que não acaba hein.. ;s

5 comentários:

  1. FIRST *o* AAA MULEQEE,DESCE ATÉER O SHÃAO & REBOLA [/TAPAREEÝ] DUAHDUAH , O CHRIS NEEN IMAGINA QE A "MINA" QE O JUSS TA AFIN ÉR A MELHOR AMIGA DA XUXU DELE NEEH KK ; [AAAA] ELE ATÉ JA SABE QE A MADDIE TA GAMADINHA NA DELE #TBM QEEN NAUN FICARIA GAMADA NAKELE DEEOS CANADENSE NEEH :3 , & ELE TBM TA GAMADINHO NELA ; OWWNTTY FOFO >< DHDUDHA , FALO DE PIZZA , JA ÉR DO BIEB'S NEEH , ENTÃAAO BIEBER ; EU AMOOOOOOOO PIZZA ;p ; AAAAAAAAAAIN MIIINHA NOSSA SENHORA DOS DEUSES CANADENSE , O BIEBER VAI FALAR QE TA APAIXONADO PELLA MADDIE ?? AAAAAAAAAAAAAAAA , ISSO SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULO #mimi , OOOOOOOOOOH DEEEEEEEEEEEEUS , TTO ESPERAANDO ACKÝ UDHADUA ; [AAAAAAAA] OOH "FLORZINHA" SE VOCE POSTAR AMANHÃ NN VOU PODER COMENTAAR #SHÓOORA , ÉR QE EU VOU PRO MEU REPLAAY , SE PÁ EU COMENTO SABÁDO ;p / EU SEEI VOCE VAI SENRTIR FALTA DOS MEUS COMENTÁRIOS NEEH U_U , MAAIS NN SE PREOCUPE QE SABÁDO SE EU NÑ FOUR PRO RETIRO DA IGREJA DA MIIINHA MÃE EU TO DIVORTTA s2

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito!!! O JB vai falar pra ela, ai meu Deus mal posso esperar para a continuação!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzita, lembra de min ? Era eu sua Big leitora... Aquela que deixava um milhão de linhas de comentarios. HSHHSAHSHSAH *0*ISSO ELA MESMO AQUELA QUE FALAVA TRILHÕES DE BESTEIRAS.... Eu tava sumida.. QUer dizer que eu desaparaci ne ?! eu parei de acessar o blog e de ler as suas #Ib'ss por causa que no meu pc sempre aparecia uma mensagem dizendo que seu blog ta com virus e toda vez dava isso... E o unico jeito de ler seu blog novamente e ficar no colegio e eu não tenho lá mt tempo... Olha eu vou fazer o possivel para voltar e continuar lendo ta babe *----* ? Tomara que ninguem tenha batido meu recorde de palavras.. Eu te amo e amo seu blog um beijo e ate

    ResponderExcluir
  4. olha eu denovo ~~ dança~~ rebola~~~eu li essa #Ib agora eu tenho que dizer que ta perfeitamente encrivelmente perfeita e serio não tenho palavras para dizer tamanho perfeição eu ja tou apaixonada.... rsrs' eu li os cap anteriores e ja amei.... Eu nescessito de continuação e eu presciso ~~~REBOLA^~~~ justin apaixonado...Que lindo @! hshsahshashah *0* Vamos continue babe *---*

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso, simplismente PERFEITO. To amando. O juss tá apaixonado ♥ q fófis ! rsrs.
    bjos amr e contiinua...

    ResponderExcluir