terça-feira, 22 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 6.

P.s.: Eu sei, eu sei. Vocês devem estar com vontade de me matar agora, mas...como sempre...eu posso explicar. Vocês já sabem que eu me mudei e blá blá blá. Enfim, eu fiquei esses dias sem postar porque o único Wi-fi que eu conseguia pegar era de uma mulher aqui do prédio, só que o Wi-Fi dela é muito ruim e não tinha muito sinal, ou seja, não conseguia entrar pela net. Mas hoje, em compensação, vou postar três capítulos. Eu só to conseguindo postar hoje, porque o único computador que tem internet é o do meu pai e nem é Wi-fi. Mas enfim, ele fica trabalhando o dia todo nesse pc, mas hoje ele saiu com a minha mãe e eu aproveitei!!! Mas já fica o aviso pra vocês!!! Se eu não postar é problema com a internet. Vou tentar invadir o pc do meu pai sempre que der, mas se eu não conseguir...desculpas beliebers!!!


    (Maddie narrando)
    O Sol, infelizmente, batia em meu rosto me acordando cedo. Fui até o banheiro, mas logo depois me joguei na cama novamente. Dormir agora seria impossível, então fiz o que costumo fazer, pensar. Ontem o dia foi ótimo. Longe de Mason, pai, com meus amigos e Justin. Justin. Ele é tão fofo. Ontem ele foi extremamente cavalheiro e legal comigo. Senti com ele o que nunca senti com Mason, conforto. Nunca fiquei tão confortável com alguém que eu tenha acabado de conhecer.
    Justin é, na verdade, uma pessoa interessante pelo fato de agir como agiu ontem. Primeiro estava todo brincalhão, mais tarde ele estava fofo e de noite totalmente adorável. Eu teria falado “own” a noite inteira, mas teria sido esquisito.
    Parei de pensar quando alguém bateu na porta. Me levantei e atendi.
    - Oi Court. – disse.
    - Oi traidora. – ela disse entrando com a cara emburrada.
    - Traidora. – repeti e fechei a porta – Preciso perguntar porque?
    - Ontem vocês saíram pra jantar sem a gente. – ela se jogo na minha cama..
    - Claro. Acordei com fome, não encontrei vocês no quarto...o que queria que fizesse?
    - Ah...chata. – ela disse se encolhendo na cama.
    - Besta. – disse rindo e indo me sentar na cama.
    - Mas e aí? Foi...só você e Justin ontem a noite?
    - Não. O bicho papão veio com a gente. – a encarei – Claro que só Justin e eu. Quem mais iria?
    - Enfim, e aí? Como foi a noite? – ela perguntou com os olhos brilhando como se eu tivesse saído com o Orlando Bloom.
    - Ah, foi...legal. – disse.
    - Só legal? O que fizeram? Do que conversaram? Ele foi cavalheiro? Foi romântico? Me dê detalhes desse encontro.
    - OPA. Não foi um encontro.
    - Claro que foi. Um casal saindo pra comer é o que?
    - Dois amigos saindo pra comer.
    - NÃO. É sério. Conta como foi o encon...sua saída. – ela me encarou.
    - Foi bem legal. A gente comeu pizza e conversou. Ele é muito engraçado. Ele tava meio estranho comparado como ele estava de manhã, mas...não estranho no mau sentido.
    - Como estranho?
    - Ele tava...sei lá...fofo. De manhã ele tava mais divertido e de noite ele continuava divertido, mas parecia mais...fofo...entende?!
    - Own amiga. Será que ele gosta de você? – Courtney perguntou com os olhos brilhando.
    - Que isso Court? Claro que não. Nos conhecemos ontem. – disse pensando na possibilidade disso.
    - Idaí amiga?!
    - Aliás, lembre-se de que estou noiva e me caso daqui a algumas semanas.
    - Por falar nisso, cadê seu anel? – ela pegou minha mão e começou a analizar.
    - Eu...eu...guardei. – disse vergonhosa.
    - Posso saber porque? – Courtney arqueou as sobrancelhas.
    - Ah...eu...eu queria esquecer do Mason pelo menos antes do casamento. Sabe o que é ser forçada a se casar com quem não quer? Eu quero curtir essas férias e me esquecer desse lance de casamento por um tempo.
    - Entendo. E isso é uma isca pra atrair gatinhos. Tipo...o Justin.
    - Para Court.
    - Mas, falando sério amiga, se pudesse escolher entre se casar com Mason e namorar o Justin, o que escolheria?
    - Namorar Justin, óbvio.
    - Por que?
    - Porque eu não quero me casar agora e Justin é bonito, fofo, carinhoso e...é...
    - Ah, amiga. Já imaginou? Eu e Chris, você e Justin...
    - Vai sonhando. Olha, volta pro seu quarto porque Chris pode sentir saudades. – disse a empurrando da cama e do quarto.
    - Tá, tá. Eu vou, mas...pensa nisso.
    - Pensar no que?
    - Na escolha de se entregar pra quem não te ama ou de ficar com quem pode te fazer feliz. – ela disse saindo e se distanciando.
    - Garota doida. – eu disse fechando a porta.
    Me deitei na cama, me cobri e fiquei pensando...de novo. Garota estranha. Eu e Justin juntos? Acho que não daria muito certo. Quer dizer...sei lá. Ele parece ser o tipo de namorado atencioso e tudo mais, mas...não sei se ele ficaria comigo.
    - Eu e Justin. – falei pra mim mesma.
   Bem...conheci Justin ontem, mas ele parece o cara que faria uma garota feliz sem problema algum, e que esforçaria pra isso. Mas...acho que ele não deve gostar de mim. Ainda. Será que consigo essa proeza? NÃO. Eu não vou tentar fazer o garoto se apaixonar por mim pra depois dizer “Desculpa, vou me casar”. Eu não sou assim e isso magoaria ele. A coisa que menos quero no mundo é magoá-lo. Até porque ele é tão meigo e...tão fofo.
    - Eu e Justin. – disse sorrindo.

    (Justin narrando)
    Estávamos sentados na praia. Ela e eu. Eu e ela. Maddie nunca esteve tão linda. Ela usava um vestido branco que parecia brilhar a luz da grande Lua que nos cobria. As ondas do mar eram nossa melodia e eram o único som que ouvíamos agora. Os lábios dela nunca brilharam tanto. Os lábios dela nunca me chamaram de tal forma. Eu notei que devia estar agindo como um tonto e logo tentei iniciar um assunto.
    - Está linda. – disse calmo, pelo menos da maneira que pude.
    - Obrigada. – ela disse simpática.
    - A...a...a noite está linda não está?!
    - Sim. – ela respondeu com os olhos refletindo a luz da Lua.
    - Olha...Maddie. Sei que tenho agido feito um tolo perto de você, mas isso tudo tem explicação.
    - E qual seria essa explicação? – ela disse se aproximando de mim e tocando minha mão.
    - Ér...eu...bem...
    - Parece nervoso. – ela reparou e passou as costas de sua mão por meu rosto.
    - Estou nervoso. – entreguei.
    - Me diga por que. – ela pediu delicada e com sua expressão preocupada.
    - Porque...Porque eu te amo Maddie. – soltei e me senti arrependido por isso, mas aliviado.
    - É isso? – ela perguntou sorrindo – Por isso está nervoso?
    - Sim. Acha pouco? – disse a olhando pasmo.
    - Acho. Porque eu também te amo seu bobo. – ela disse com um sorriso angelical e logo depois tocou os meus lábios com os delas.
    Eram lábios bons. Eram macios, quentes, comparados à noite fria, e eram ótimos. Me senti em paz, reconfortado e totalmente feliz com aquele beijo. Ainda mais com aquelas três palavras. Paramos de nos beijar. Ela me olhou sorrindo, até que disse:
    - Toc toc.
    - Ah...piada agora?! – perguntei sorrindo e sem entender.
    - Toc toc. – ela repitiu.
    - Tá bom. Quem é?
    - Toc toc. – ela insistiu.
    - Quem é? – insisti.
    - JUSTIN. – ela gritou.

    - AAAAAAAAAAAAAAA. – acordei assustado.
    - JUSTIN VOCÊ MORREU AÍ DENTRO? – Chris gritou batendo na porta.
    - Imbecil. – murmurrei e fui atender a  porta.
    Continua...

Divulgação:

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Tipo isso. A pergunta seria "Que tipo de garota não se interessaria por um garoto tão desengonçado como eu". hsuauhsuhasuhausua Não tem problema floor!! Já divulguei :) Por nada ^^
- IsaJusBieberLove: Owwn, thanks *-* uhsuahsauhsuahus acho que posso dizer isso também!!! Experiência sagrada!!! usyhaushau ;)
- Maria Vitória: hihi *-* Ér...tipo issu!!! uashauhsa  Continuoo sim florzii :) xoxo ;*
- Houria: Continuo sim!! Obrigadinhaa :D Pois éé, pra uma pessoa que sempre zuou o amigo por causa disso...está sofrendo com isso agora!!! haha' xoxo ;*
- Isabella: hahaha'  que bom que está gostando!!! Obrigadaa :D  Eu tenho 14 anos!! E você?? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário