sexta-feira, 18 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 5.


    Fiquei o olhando não entendo o porque dele ter falado aquilo. Mas após ver minha cara de dúvida ele fez menção com a cabeça para o que estava atrás de mim. Olhei pra trás e vi um carrinho com várias tortas e doces.
    - A  de prestígio ta me chamando. – Justin disse ameaçando se levantar, mas mudou de ideia – Não posso. Não. – ele colocou a mão no rosto tapando o olhos e gemendo “não”.
    - Por que não? – perguntei rindo.
    - Eu comi demais agora e...eu vou ficar gordo e sedentário. E sabe qual o problema disso? As gatinhas. Como vou conquistar as gatinhas com uma pança entre a gente. – ele disse dramático.
    - Se você quiser come. Não fica pensando nisso. Você não é gordo. E os homens engordam com mais dificuldade que as mulheres, o que é injusto. – disse o encorajando a comer sua amada torta.
    - Mas...eu to cheio. Só que... – ele olhou a torta e depois tapou o rosto de novo gemendo – Não.
    - Quer que eu divida com você? – perguntei apenas por olho grande também.
    - Faria isso? – ele separou os dedos deixando que um de seus olhos aparecesse e me encarasse.
    - Fa...ria. – disse estranha.
    - MOÇO. – Justin gritou o garçom.
    - O que deseja senhor? – o garçom perguntou.
    - Um pedaço daquela torta – ele apontou para a torta – Duas colheres. – ele olhou pra mim.
    - Sim, senhor. – o garçom se retirou.
    Justin se levantou e se sentou na cadeira ao meu lado. Ele ficou me olhando e sorrindo ansioso como um garoto pronto para abrir seus presentes de aniversário.
    - Você é doido. – eu disse rindo.

   (Justin narrando)
    - Você é doido. – ela disse.
    “A culpa é sua” pensei.
    - É...isso? Só isso? Doido é elogio pra mim. – eu disse.
    - Imagino. – ela sorriu de novo. Linda.
    - Sua torta senhor. – disse o garçom colocando o prato e duas colheres na mesa.
    - Obrigado. – eu disse empurrando o prato para ficar entre Maddie e eu e dei a ela uma das colheres.

    (Maddie narrando)
    Ele me deu uma das colheres e empurrou a  torta para que ficasse entre a gente. Comecei a comer aquela torta e me impressionei. Aquela torta era ótima. Porém, enquanto eu me divertia com a torta, percebi que Justin dava poucas colheradas nela. O olhei e vi que ele me olhava, mas virou o olhar para o lado e depois voltou a comer a torta novamente. Estranho. Justin é um garoto legal, mas como acabei de conhecê-lo, ainda não me acostumei com seu jeito. Mas ele é legal. É engraçado, divertido, bonito...é.
    Enquanto pensava nas qualidades do Justin me lembrei de Mason. Mason e seu cabelo engelzado pra trás. Mason e seu terno eterno. Mason e seus bons modos. Mason e sua educação. Argh. Mason não é um cara chato, mas só de ser forçada a me casar com ele eu passo a odiá-lo. Por que meu pai faz isso? Eu não quero me casar com esse cara. Eu não o amo, não o quero, não vou conseguir conviver com ele. Eu pediria divórcio no primeiro dia de casamento, mas acho que meu pai me impediria de qualquer ato desse tipo.
    - Tá tudo bem? – a voz de Justin me acordou.
    - Ah...tá sim. – respondi.
    - Parou de comer a torta e estava com uma  expressão triste.
    - Não...não é nada. – eu disse largando a colher sobre a mesa.
    Justin acabou com a torta e logo se levantou para pagar. Me ofereci para pagar, mas outra coisa que aprendi sobre Justin é que ele é teimoso. Mas era cavaleiro.
    Saímos do restaurante e começamos a andar devagar voltando para o hotel.
    - Desculpa perguntar de novo, mas...tem algo me incomodando. – Justin disse.
    - Diga. – pedi.
    - Você estava tão alegre agora a noite, mas...depois você ficou tristinha.
    - O que te incomoda?
    - Sua tristeza. – ele disse de maneira fofa.
    - Isso é fofo. – dei um leve sorriso que logo se desfez – Mas...é um assunto um tanto delicado e eu gostaria de esquecê-lo. Pelo menos enquanto posso. – disse com a cabeça baixa.
    - Posso te ajudar?
    - Com o que? – levantei a cabeça.
    - Te ajudar a esquecer o que te entristece.
    Me ajudar a esquecer Mason. É possível ele fazer isso, mas acho que estaria o usando. Isso não é legal.
    - Apenas...seja meu amigo. Se divirta comigo nessas férias e...não fique assim por eu estar assim. – disse pegando na mão dele.
    - Tudo bem. – ele deu um grande sorriso.

    (Justin narrando)
    Ela pegou na minha mão. Não de qualquer jeito, mas...de uma maneira que permitisse a mim, sentir sua mãozinha fria, e esquentá-la com a minha mão. Será que significa algo pra ela?
    Pelo amor de Deus. Claro que não significa. Eu que estou cego por estar tão apaixonado por ela. Eu to parecendo o...Chris. Não, isso não é bom.
    - O que foi? – ouvi a doce voz de Maddie. NÃO. Doce não. Apenas uma voz. Apenas uma voz.
    - O que? – perguntei.
    - Tava fazendo uma cara estranha. – ela disse sorrindo e se divertindo com tudo aquilo.
    - Nada não. Eu sou estranho mesmo. – disse apertando a mão dela de leve e colocando a outra dentro do bolso do meu casaco.
    Ela deu uma risadinha e passou a encarar a rua a nossa frente. A partir daí passei a olhá-la pelo canto do olho. O vento batia em seu rosto e levava seu cabelo pra trás. Ela ainda possuía um leve sorriso nos lábios e seu olhos brilhavam. Fiquei tão distraído com ela que acabei tropeçando em algo que estava no caminho. Não caí, mas assustei Maddie.
    - Você tá bem? – ela perguntou um tanto preocupada.
    - To. – e envergonhado também.
    Que tipo de garota se interessaria por um garoto tão desengonçado como eu. Eu não sou assim. ACORDA JUSTIN. Por mais que tenha um anjo do seu lado não é motivo para se tornar um jegue.
    Chegamos ao hotel, subimos até nossos quarto e ao começarmos a andar pelo corredor, Maddie bocejou. Chegamos até a porta do quarto da Maddie e lá ela me deu um beijo na bochecha e disse:
    - Boa noite. – ela soltou minha mão e entrou em seu quarto.
    - Boa noite. – disse baixinho mesmo ela não podendo mais me escutar.
    Fui até meu quarto, tirei meu tênis, meu casaco, minha blusa e fui até minha mala para pegar uma camiseta e um short para dormir. Me troquei e me joguei na cama.
    Continua...



Resposta aos comentários:
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Haha' first õ/ Tipo isso!!! Chris tolinho -.- Uhhh, meio impossível não gamar nele também!! uahsuahsuahsa total!! Pizza e o seu poder o.o  KKKKKKKKKKK' deve ter morrido de raiva quando viu que ele tava falando da torta né?! hahaha' Tudo bem, não tem problemaa!!! Obrigada floor :)
- Anônimo: Obrigadaa *-* Ér...não falou, mas UM DIA...um dia ele terá de falar, porque fala sério... haha'
- Biebs & Dreams & Beliebers: Lembro sim, a leitora que ME ABANDONO u.u  Essa mensagem não era de vírus, era porque tinha alguém tentando invadir o blog, hackear, sei lá...foi horrível, mudei a senha umas dez vezes já!!! Uhum...sei. Me ama o caramba u.u uahsuahsausahsha to zuando floor!!! Senti saudades dos seus coments!!!  Obrigada!! Que bom que está gostando da ib nova :) Ele tá fofo né?! *o*  Continuo sim!!
- Maria Vitória: Own, obrigada floor!!! :) Muito fofo né?! Linduu *-*  xoxo ;*

5 comentários:

  1. U.U FIRST "Que tipo de garota se interessaria por um garoto tão desengonçado como eu."(eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu) "Por mais que tenha um anjo do seu lado não é motivo para se tornar um jegue." CALMA JUS, ANJOS NÃO ABANDONA PROTEGE!! suahsuhaushauhsuahsauhs, JEGUE A.M.E.I. to organizando um buyout na minha cidade, por isso nem comentei ontem, ja to ficando louca suahsuashuahsuahs, divulgar ? se houver leitoras de Uberlândia. http://twitition.com/se5r8/ e http://www.facebook.com/events/167221103374994/ OBRIGADA NENII

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo d+
    O Justin se apaixonou pela torta de prestigio kkkkkkkk mas ele não é o único q ja ficou hipnotizado por uma torta, experiencia própria kkkk

    ResponderExcluir
  3. liindo ! Justin JEGUE. imagina. ele nunca será isso, mas achei engraçado. haha. contiinua !
    bjos ...

    ResponderExcluir
  4. continua por favor ,ta perfeito como sempree...Own ta xonado o Justin s2 e num quer admitir kkk,,Continua please
    Bjs Houria

    ResponderExcluir
  5. gente to morrendo de rir aqui desse jeito do Justin,ta muito bom..eu nao sei se já falou alguma vez,mas,qual sua idade?

    ResponderExcluir