segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 20.


    Não tem como parar de brigar com Justin. Aquela cabecinha dura é difícil. Ainda mais quando o choque é com minha cabecinha dura. Mas eu tenho que agradá-lo de algum jeito pra ele pensar duas vezes antes de  voltar a falar com aquela garota. Agora eu andava de um lado para o outro na cabine na esperança de saber o que fazer. Devo falar com ele. Mas falar o que? Exatamente sobre o que? Pare de se encontrar com Ashley depois que brigamos? Não é um assunto muito bom e pode gerar mais discussão. Ouvi o barulho da porta abrindo.
    - Brooke. Eu trouxe... – o surpreendi.
    Como não sabia como falar ou o que falar eu apenas avancei nele e comecei a beijá-lo. Ele deixou a sacola que segurava cair no chão e depois segurou no meu rosto. Eu não sabia se aquele beijo teria fim, pois minhas ideias sobre o que falar pra ele não surgiam. Não percebi que o empurrava enquanto nos beijávamos, então acabamos caindo no sofá. Justin segurou meu rosto com mais força, mas sem me machucar e me empurrou. Abri meus olhos devagar e o vi com os olhos arregalados.
    - O que aconteceu? – ele perguntou ainda segurando meu rosto.
    - Desculpa?! – disse ofegante.
    - Sério. Diz o que aconteceu. – ele agora estava sério sabendo que eu estava com alguma “neura” para ter feito aquilo.
    - Justin, eu...
    - A verdade. – ele pediu.
    Abri a boca para falar algo, mas realmente não tinha o que dizer. Então o olhei confusa, fazendo com que ele desse um sorrisinho de canto e depois me envolvesse em seus braços. O abracei de volta e depois senti ele me dar um beijo na cabeça.
    Ok. Eu estava doida e Justin havia percebido isso. Agora percebi o quão idiota eu sou. Eu nem tinha um porque de ter dado nele aquele beijo. Na verdade eu estava com medo de que Ashley dissesse coisas ruins pra ele, mas não tinha um porque daquele meu acesso à loucura.
    - Justin. Não estou reclamando nem nada, mas...do que você e Ashley costumam conversar?
    - Mas como...
    - Eu tinha ido atrás de você e vi vocês dois. Da última vez que esteve com aquela garota tivemos uma briga com direito a banho no meio do restaurante.
    - Acha que me esqueço? – ele perguntou com um sorriso de deboche, mas me deixando sem-graça.
    - Me responde. – fugi do assunto.
    - Eu estava preocupado com a maneira da qual te tratei agora. Eu havia sido...ér...
    - Fofo. – disse.
    - É. Isso aí. Mas depois disso eu fui grosseiro de uma maneira da qual não entendi. Ashley estava me aconselhando a ser mais romântico e carinhoso.
    - Mas você é romântico. E carinhoso também. Só que além disso tem um gênio forte.
    - E tenho que manter esse meu gênio dentro da lâmpada. – ele disse.
    - Eu gosto de você do jeito que é. Briga é normal pra um casal. Ainda mais pra um casal como a gente e que ainda está à beira da separação.
    Ele suspirou e depois de sorrir eu disse:
    - Eu te amo.
    - Quantas vezes vou ter que pedir para parar de dizer isso?
    - Isso foi grosseiro.
    - Desculpa. – ele disse – Só...tente tornar as coisas mais fáceis possíveis. Ok?
    - Tudo bem. Desculpa. – disse.
    Ele me deu um beijo na testa como resposta e depois de começar a brincar com meu cabelo ele falou:
    - Eu trouxe chocolate pra você. Sei que gosta.
    - Como? Não me lembro de ter dito isso.
    - Eu percebo. Como quando você pede Milk-shakes ou croissant de chocolate. Você devora tudo. E se lambuza bastante. – ele riu praticamente se lembrando de quantas vezes já pegou o guardanapo para tirar a sujeira de meu rosto.
    - Fala sério. Você ama ser o garoto do guardanapo. – eu brinquei fazendo ele me puxar para um beijo apertado na bochecha.
    Eu dei um risinho que fez ele sorrir. O olhei e só agora reparei que ele usava um casaco de moletom cinza e uma touca preta junto à calça e ao tênis que usava antes. Antes ele estava apenas com uma simples blusa preta, uma calça da mesma cor e um tênis preto e branco. Só agora percebi também o quanto ele fica lindo de touca. Seus olhos cor de mel brilhavam, mas isso não era novidade.
    Dei um tapinha em seu rosto que fez ele dramaticamente dizer:
    - Aaaa.
    - Não vou cair nessa. Sei qual foi a força do meu tapa. Agora pega o chocolate. – disse de maneira rápida.
    Ele me soltou e se agachou para pegar a sacola que tinha deixado cair quando o surpreendi. Ele tirou de lá uma caixa de chocolates e me deu. Peguei a caixa e o abracei depois de lhe dar um beijo na bochecha. Me sentei no sofá e bati minha mão ao meu lado chamando Justin para se sentar. Ele suspirou e se sentou ao meu lado. Me aproximei dele fazendo ele me envolver com um braço. Abri a caixa de chocolate e enquanto comíamos eles, conversávamos.
    Eu e Justin conversando era um perigo, mas estava planejando ser mais cautelosa em relação ao que digo e ao que escuto. Ele dava mordidas pequenas nos chocolates que lhe dava, estranhando isso perguntei:
    - Por que não come direito?
    - Eu acabei de tomar sorvete. – ele disse me fazendo encará-lo.
    - Quer dizer que quando não estou perto você recorre ao sorvete. – disse séria, mas brincando.
    - Eu necessito de sorvete pra sobreviver. Se você não está por perto é preciso outra maneira para eu continuar vivo.
    - Imagina quando nos separarmos.
    - Vou ficar parecendo aquelas adolescentes deprimidas. – ele ficou olhando em um ponto fixo e depois se virou pra mim e disse – Temos que fazer algo sobre isso.
    - Eu comia doce quando ficava triste.
    - Tá, você é uma adolescente, mas eu não. – após fazermos uma longa pausa de silêncio ele continuou – Eu queria você pra mim.
    - Dá pra fazer algo sobre isso?
    - Sua mãe aceita cartão? Pode ser em cheque também, se ela preferir. – ele brincou.
    - O que? O que acha que sou Justin? Um objeto pra você comprar? – perguntei pasma.
    - Eu só quero que seja minha. – ele disse com o tom de voz triste.
    Eu não consegui responder aquilo de imediato, mas fiz o possível assim que disse:
    - Se fosse possível eu passava o resto da minha vida com você. – eu disse.

    (Justin narrando)
    - Se fosse possível eu passava o resto da minha vida com você. – ela disse e depois me beijou.
    Enquanto nos beijávamos eu passava minha mão no rosto dela. Ela estava me deixando triste agora. Eu realmente quero essa garota pra mim, mas pelo visto isso é meio difícil. “Se fosse possível eu passava o resto da minha vida com você”. Espera. Abri os olhos.
    Continua...




Respostas  aos comentários:

- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: HAHAHAHAHA' sorry floor!! E sorry de novo porque ontem, eu fiquei o dia inteiro fora e não consegui postar!!! Mas too de voltaa!!! Tipoo isso. Tem gente que tem poder de fazer um sorvete não ficar tão divertido u.u ushuahsuahsau Okeey ^^
- Maria Vitória: Haha' okeey :) Todas nós, todas nós u.u  Menina mais sem moral ;s haha' Okeey florzii *--*
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Hahahahaha' dá raivaa mesmo!!! É, ele é linduuu *o*  Digo meu nome sim, mas te falo pelo twitter!! Depois digo até o porque disso!! Existir garotos assim existe...o lance é que é difícil de se encontrar. Oh Gosh' o; haha' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rindo eternamentee!! Ela só tem inveja da Brooke...só isso!! hahsuahusuahsau Meu Deus, você está morrendo de raiva da Ashley...to com medo de você me matar  por causa disso o; A autora responde pelo que escreve ;s hahahaha' Continuooo sim :D

7 comentários:

  1. ai ai ai tu me mata mano u.u pq parou aí? aargh :@

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaain que droga , eu sempre asho que ele vaaý falar um " eu tt amo " tbm mais never rola '-' , caraa seen maldade foii tenso , eu tava lendo o capítulo & taalz aai o Justin falou que tinha comprado chocolatts maais aaii eu pensei ke foii um teste de gravidez , aii eu fikeei been assin o.O , aai eu rili & nñ era , mais meew nada a ver neeh .-. aiai , eu & essa mentte tosca ! ; #euri & asheei fofo >< : - Quer dizer que quando não estou perto você recorre ao sorvete. – disse séria, mas brincando.
    - Eu necessito de sorvete pra sobreviver. Se você não está por perto é preciso outra maneira para eu continuar vivo. OWWWWWNTY *---* ; cara esse ib giraa en ttorno do treem neeh ? { eu ia colocar busãao '-' } enttãao atér o finaal vaai ser eles no treen ? huuuuuuum..nñ seei '-'
    PORQUE POR TWITTER ? EU NÑ MESHO NO TWITTER ;S , AAIN ME FALA VAAÝ ><

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~IDEIA DE GIRICO ON~ o que ele vai aprontar heein ? suahsuhauhsuahushuahs. eu acho que sei.... ah, mas vamos ver o q acontece, junta o Jus e a Brooke, deve sair "coco" disso. sauhsuahsuahsua ta parei, continua logo hein !

    ResponderExcluir
  4. ahh desse geito vc me mata de curiosidade.
    muito legal sua ib, continua por favor.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. porque vc parou logo agora hein?
    quer me matar?
    "nossa nossa assim vc me mata"kkkkkk
    é serio vc quer me matar de curiosidade
    qual sera a ideia que o Justin teve?
    ai to muito curiosa
    posta logo
    bjs continua please

    ResponderExcluir
  6. EU VOLTEI PARA TE ENCHER!!!!
    \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/
    ME RECUPEREI ;D
    MEU A HISTÓRIA TA PERFEITA!!
    E O FUNNY FREAKS ENTÃO, TO RACHANDO MUITO COM A HISTÓRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    COMO FOI FICAR TODOS ESSES DIAS LONGE DE MIM?!
    DEVE TER SIDO MARAVILHOSO, EU SEU *--------*
    MAIS SUAS FÉRIAS ACABARAM MEU BEM Ú_U
    SE PREPARA PARA ME AGUENTAR!!! MUHAHAHAHAHAHA -- RISADA MALÉFICA --
    ANTES QUE EU ME ESQUEÇE....HAPPY BIEBERWEEN!! *0*
    COOOONTINUA A A HISTÓRIA QUE TA PERFEITA COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. amoree! perfeitoo D+ ! continuua logoo! taí o meu blog e da minha amiga www.clubofbieber.blogspot.com
    leia e comente!
    obg floozinha ^^

    ResponderExcluir