quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 15.

    Ele ficou me olhando por um tempo, até desviar o olhar pro mar e morder os lábios.
    - Você o que? – perguntei surpresa e com a voz mansa.
    - Eu amo você, Maddie. – ele virou para me olhar novamente – Aquela garota de quem eu vivia falando era você. Me apaixonei por você desde o primeiro dia dessas férias. O nosso primeiro beijo foi...foi o melhor de minha vida. Por que acha que quando eu te beijava daquele jeito eu ficava tão...tão diferente? Maddie, esse Justin que passou as férias com você é totalmente diferente de quem eu sou. Eu sou...um idiota. Eu vivo fazendo piada, minha vida é zoar com meus amigos, me divertir com minha família... Mas ao ficar apaixonado por você eu...eu me aquietei. Eu continuo do mesmo jeito só que mais quieto. – ele parou por um momento e sorriu enquanto encarava a areia – Desculpa jogar tudo em cima de você assim. – ele voltou a me olhar – Mas é que...depois que você saiu daquele jeito, eu fiquei nervoso. Eu pensei que poderia ficar chateada comigo então decidi contar logo que estou apaixonado por você.
   - Eu...eu não sei o que dizer. – disse quase em um sussurro e totalmente nervosa.
   - Não precisa dizer nada. Foi o que te disse quando fui te chamar em seu quarto. E...realmente não precisa dizer nada. Além do mais, eu sei que você está apaixonada por outro e...
    - Você. – disse sem pensar.
    - O que? – ele perguntou.
    - Eu também gosto de você. – disse novamente sem pensar. CONTROLE-SE MADDIE. VOCÊ ESTÁ HIPNOTIZADA?
    - Maddie. – ele sorriu, mas o sorriso sumiu. Depois sorriu de novo e perguntou – Está apaixonada por mim?
    - Eu...eu não...posso.
    - Não pode? – ele perguntou confuso.
    - Não posso. Isso é confuso, porque eu gosto de você, mas meu pai me obriga a fazer coisas e...
    - Minha linda... – ele disse passando a mão em meu rosto – Entendo que está confusa, mas está me deixando também. – ele sorriu e me fez sorrir. Logo depois ele se aproximou e me deu um beijo.
    Não era intenso, caloroso...era calmo, delicado, tranqüilizador. Eu continuei o beijando por um tempo, mas depois o empurrei com delicadeza.
    - Justin, para. – pedi.
    - Por que? Mas...você não disse que também gosta de mim e...
    - Gosto. Gosto sim, Justin. – disse me levantando e fazendo ele se levantar devagar.
    - Qual é o problema?
    - Não parou pra pensar? Se eu gosto de você porque acha que saí daquele jeito hoje?
    - Por que saiu daquele jeito hoje? – ele perguntou.
    - Porque...eu não posso ficar com você, Justin.
    - E por que não? Eu to apaixonado por você assim como você disse estar por mim. Nos damos bem e...
    - Não podemos... Tá bom? – disse devagar e rígida.
    - ME DIZ POR QUE NÃO. – ele pediu irritado e confuso, bagunçando os cabelos com os dedos.
    - PORQUE... – ver seu rosto agora doía. Ele estava triste, confuso, e o pior de tudo, cheio de esperança. Uma lágrima caiu de meu olho – Porque não, Justin. – disse me virando para ir embora dali.
    - Maddie. – ele ia me seguir.
    - NÃO...Justin. Não. – pedi me virando pra ele e depois me virando para ir embora novamente.

    (Justin narrando)
    O que eu fiz? Me diz o quê que eu fiz. Eu queria melhorar as coisas me declarando pra ela, mas isso pareceu só piorar. Mas ela não disse que gostava de mim também?! Sim, ela disse. Como não prestaria atenção nisso? Me sentei na areia novamente e fiquei encarando o mar. O que posso fazer agora? Me declarei, disse o quanto gostava dela... Será que ela pensa no futuro? Quer dizer, ela gosta de mim, mas não gostaria de passar o futuro dela comigo. Ou ela só...só pode se sentir atraída por mim, quer dizer, me achar legal e tudo mais.
    Como essa garota me deixa confuso. Mas eu a quero tanto que nem ligo. Mas do jeito que estamos, acho melhor esquecê-la pelo fato de ela não parecer querer o mesmo que eu.
    - Pena. Eu iria fazê-la tão feliz. – disse pra mim mesmo, notando que meu tom de voz estava fraco.
    Me levantei devagar e fui caminhando até o hotel. Ao chegar em meu quarto me deitei na cama e até eu dormir, fiquei pensando. Talvez ela não seja a garota. Talvez só seja paixãozinha de verão. É...não vou me preocupar com isso.

    Estava tarde. O Sol ia começar a se por daqui a alguns instantes. Eu, Court, Chris e Maddie estávamos fazendo o passeio de lancha que foi combinado anteontem. Eu e Maddie não nos falamos hoje o dia inteiro e isso estava me matando. Eu ficava a olhando enquanto ela encarava a paisagem. Do outro lado da lancha, estavam Chris e Court se agarrando só pra variar um pouco. Eu não me arriscaria a chegar perto de Maddie nem por um segundo. O que eu menos queria agora era ela brava ou triste comigo.
    Iriamos ficar aqui até o anoitecer segundo Chris, porque como era filho do dono do hotel, ele tinha essa proeza. Quando a Lua estava perto de aparecer, nós nos reunimos na ponta do barco e ficamos conversando. Percebi que Maddie tentava disfarçar o que aconteceu ontem, tentando conversar normalmente com todos, principalmente comigo.
    Foi aí que aconteceu. Já estava bem escuro. Estávamos um tanto longe da costa e o mar parecia forte. Maddie e Court estavam na beira da lancha enquanto eu e Chris estávamos pegando algo para lancharmos. Enquanto fazíamos isso ouvimos gritos. Saímos correndo para ver o que aconteceu e quando chegamos lá só vimos Court. Isso fez meu coração acelerar.
    - A MADDIE CAIU NA ÁGUA. – Court gritou.
    - O QUE? – perguntei correndo até Court.
    - Ela deixou a pulseira dela cair, foi tentar pegar e enquanto se pendurava na lancha ela escorregou e caiu.
    - CADE ELA? – perguntei olhando pro mar.
    - EU NÃO SEI. A MADDIE NÃO SABE NADAR. – Court gritou.

    (Flashback)
    - Só...só não me solta. – ela pediu deitando seu rosto novamente em meu ombro.
    - Não vou soltar. – disse apoiando meu rosto em seu ombro.

    - Não tem medo? – perguntou.
    - Medo do que? – perguntei.
    - Do mar.
    - Não. Fica calma, Mad. Você sabe que eu não viria para cá se soubesse que pudesse acontecer algo. O mar não tá puxando muito e eu to aqui com você. – disse com a voz tranquila.
    - Estou confiando em você para cuidar de mim, mas ainda assim estou com medo.
    - Relaxa.
    (Fim do Flashback)

    Meu primeiro impulso foi pular na água. Por já estar anoitecendo estava tudo escuro, eu nadava por todo canto, mesmo sem enxergar nada, até que senti algo bater em minha barriga. Balancei meus braços debaixo da água, até que algo agarrou meu pé.
    Continua...

Respostas aos comentários:
- @bieberloovebr: Hihi ^^  First õ/  Pois é, né?! Foi uma reação meio confusa!!! Na verdade essa história vai ficar bem confusa a partir daí!!! uahsuashahs
- Heloise: Haha'  TÁ BOOOM!!! Pois éé, eu sou assim desde uns quatorze anos atrás e...pois é... ushauhsauhusha florziii *o*
- Maria Vitória: Ele faloooooo *o*  Haha' Obrigada floor, continuo sim!!!
- Isabelle Drew Bieber *_*: Hahahaha'  Eu acho que todas nós né, porque...fala sério!!! Quem disse que nesse mundinho a gente não filosofa?? Hihi' brigada floor ^^  Oh Gosh' Owntt, que fofuuu!!! Obrigada pelo carinho flooor *-*  Haha' continuoo sim!!
- IsaJusBieberLove: Ahhh eu sei *o*   Uhh, maginaa só!! Com certeza, mas pelo visto, alguém aqui, Maddie, tem muito, Maddie, medo, Maddie. Obrigadaa floor ^^
- Isabella: kkkkkkkkkkkkk' Oh Gosh' obrigadaa florzii *-*
- Anônimo: Tipo isso!!! Muitoo lindoo *-*  Pois é, ficaria mó fofo, mas como eu sou má (MUAHAHAHA) vou deixar a situação bem tensa u.u hihi' ^^
- Marry me Bieber: Ele disse :D Wow...ok, então o;  Fiquei com medinhoo ;s  Tá bom, tá bom. Eu sou uma feiticeira, mas não conta pra ninguém :x uahsauhsuausha TÁ, TO CONTINUANDO JÁ!!!

9 comentários:

  1. cocoooooooooooooontinuaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr .

    ResponderExcluir
  2. nossa, está perfeito, por favor você teeeem que continuar , eu ame, amei mesmo . nas férias você vai postar mais de um por dia ?

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo tá muito perfeito *0*
    Tô ficando com dó da Maddie.Ela gosta do Juss, mais não pode ficar com ele por causa do noivado! ;@
    QUER SABER,EU VOU DESCOBRIR O ENDEREÇO DO PAI DELA E VOU TER UMA CONVERSA BEM SÉRIA COM ELE E COM O MASON!! ;@@@@@@@@
    ELA VAI SER FELIZ COM O JUSTIN, NEM QUE EU TENHA QUE ASSASSINAR OS DOIS Ú_U
    Nossa! ultimamente eu ando muito má hausahsuhauhsuhsuhauhsuahusuahs
    Cooooooontinua a história que tá muito perfeita ;P

    ResponderExcluir
  4. OMG, tipo o.O MEU DEUS !! não sei o que falar, ela não vai morrer, mas, ela vai ficar doente O.o aiih não !!! -bah, isso é horrível :/ ela tem que se livrar desse noivo NOW !! oks ?

    ResponderExcluir
  5. *----* Desculpa meu hamburege com Sprite por não ter comentado capitulo anterior mais e que não deu tempo ¬¬' mesmo estando de ferias minha vó não me deixa ficar o tempo todo no computador ¬¬.
    Vó vó chata HSSHHSHSH ta mt cute hambugere *0* tadinha dela caiu na agua... Ui sera que vai ter respiração boca a boca *Torcendo* é como eu disse eu estou sim com greve de palavras... È não é depresão e drama eu sou muito dramatica deveria ser uma atriz de novela mexicana HSHHSH meu sonho *, {aaaaa] não ! eu não acredito eu comentei ¬¬¬' era para min disser apenas um "continua ta lindo" mais tudo bem hoje passa.
    HSHAHSHHH Jus10 lindão hihi, vai salvar ela... HSHSHASH Bom hamburege continua... HSHAHSH gostou do seu apelido lindo ? Hamburgere com Sprite estranho ne ? pois é eu sou foda !
    Continua babe *---*

    ResponderExcluir
  6. Minina do céu! tah perfeitoo! CADÊ A MEDDIE???? AAAAH! -sério eu gritei nessa hora- (sou muito emotiva neh? fazer oq..) Eii.. me dah uma informação? COMO É QUE VC CONSEGUE SER TÃO DIVA GAROTA?! kkkkkk não mais é sério.. dava pra vc ser filósofa-é assim?- boom.. tah lindíssimo amoreco* continua pliz!

    kisskiss
    * pode ser besteira mais é a mesma Heloise de antes tah?kkkk soh coloquei o meu sobrenomekk*
    Bieberbeijokas

    ResponderExcluir
  7. tadinha da Maddie *o*
    Ainda bem q o Justin estava lá para salvar ela. Que fofo *---*
    tá perfeito amr, contiinua e mtooos bjoos ;*

    ResponderExcluir
  8. parei de comentar ok? cansei de falar as mesmas coisas,que ta perfeito e lindo,nao tenho outra coisa pra falar mesmo

    ResponderExcluir
  9. Perfeito d+Sabe o que que aconteceu? Um desastre.
    Eu moror em Belo Horizonte e hoje eu descobri que o meu segundo cantor preferido, Bruno Mars, vai vir em BH dia 26 de janeiro, até aí tudo ok, mas eu vou estar nos States nessa época.
    Tipo que azar que raiva! eles não podiam ter marcado esse show pra 26 de fevereiro não hein?
    Que merda!
    Enquanto eu estiver realizando um dos meus sohnos de ir pra Disney, vou perder a oportunidade de realizar outro: ir a um show do Bruno Mars
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pelo menos eu realizei sonho de ir ao show do Justin em São Paulo, pelo menos, aaaaa foi lindo choro só de lembrara
    Bom continua essa #IB se voce tem amor pela sua vida

    ResponderExcluir