terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Funny Freaks 6

    O Funny voltooou :D É, desculpa a demora pra postar o Funny, mas era porque todos os dias eu falava "Vou postar" e acabava esquecendo e isso aconteecia repetidamente, até que agora, mexendo nos meus arquivos, me lembrei de postar o Funny hoje. E como pedido de desculpas sobre a demora, vou postar três fotos!!!!!!

Primeira:

Tradução:
Justin: Ew, nem pense em tocar em mim.
Selena: Venha aqui, baby. Me dá um beijo.
Corra Biebs, corra.

    Aushausahsuahsuahsua Ok. Maldade. Só pra constar, não sou uma selenator, mas não tenho nada contra a Selly, só achei a foto engraçada. (:

Segunda:
 Tradução:
@justinbieber: eu sou normal.

    Ahaaaaaaaaaaam. Muito normal. Sem contar que fica tirando foto de privadas, etc e etc. aushaushaushaushausa ;)

Terceira:

    Só pra constar que qualquer semelhança é mera coincidência. P.s: A última foto da esquerda é a que prova mais ainda que ele é uma pessoa normal -.- auahsaushaushausah

    Espero que tenham gostado, beliebers. Prometo que agora vou continuar a tentar lembrar de postar o Funny!!! Haha ;)

2 comentários:

  1. ameii ! O Justin é uma pessoa tão normal que tira foto de um privada e posta no twitter, haha.
    Fazer o que, mesmo assim, eu amo esse garoto que não é normal s2'

    ResponderExcluir