segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 1.


    - Então, que tal sexta-feira? – insistiu Josh.
    - Ahn...desculpa Josh, mas eu...
    - Vai Katy. Você me esnoba sempre que peço para sairmos. Eu já estou cansado.
    - Josh, sabe o que é? É que...
    - Ela vai sair comigo esse dia. Vamos kitty?! – Justin apareceu me abraçando com um braço enquanto o outro segurava a alça de sua mochila.
    - Ah, vamos. Tchau Josh. – eu disse sorrindo.
    Fechei meu armário e comecei a andar abraçada com Justin para a porta da escola.
    - Muito obrigada. – disse para Justin suspirando.
    - Conta comigo, Kitty. – ele me puxou e encostou nossas bochechas como sempre fazia.
    - Sério, você é o melhor amigo do mundo.
    - Eu sei que você odeia quando o Josh fica te chamando pra sair. Mas não é pra menos. Minha kitty é linda. – ele disse me rodopiando enquanto andávamos ao mesmo tempo.
    - Fica quieto que você tem namorada. – eu disse cutucando a bochecha dele, que ele odiava que fosse tocada daquela maneira.
    - Tenho e graças a você. Só consegui ficar com ela com sua ajuda.
    - Amigo é  pra isso. – disse sorrindo como uma criança fazendo ele rir.
    - Por falar em amigo é pra isso...New York...Faculdade...
    - Mal posso esperar. – disse piscando.
    - Nem eu. – ele disse sorrindo, mas depois de um suspiro seu sorriso sumiu.
    Eu sabia porque ele estava assim. Estamos combinando de fazer faculdade juntos há anos e há um mês combinamos de dividir um apê em New York também. Só que nem tudo saiu como esperado. Mandy, namorada do Jus, não quis vir com a gente. Agora eles terão de namorar a distância e parece que a situação entre eles durante esses últimos tempos está ficando tensa.
    - Sabe que não tem que ir né?! – disse.
    - Katy, que isso? A gente combino de ir pra essa faculdade há um tempão.
    - Mas por causa de mim. – disse.

    (Flashback)
    - Kathy, o que você quer ser quando crescer? – Jus perguntou com sua voz rouca por estar passando por mudanças. O início da puberdade é a pior fase.
    - Eu não sei ainda. Só sei pra onde quero ir. – disse sorrindo.
    - Pra onde quer ir? – ele perguntou rabiscando em seu caderno, que não possuía matéria, só desenhos.
    - Quero ir pra New York.
    - New York? – ele perguntou parando de desenhar para me olhar.
    - É. É meu sonho.
    - Legal. Mas New York é tão longe daqui. – ele disse baixando o olhar.
    - Então...você vem comigo. – disse colocando minha mão em cima da sua.
    Ele olhou pra mim, sorriu e segurou minha mão.
    - Combinado. – ele disse com um sorriso maior nos lábios.
    (Fim do Flashback)

    - Mas eu também quero ir pra New York. – ele disse – Depois que começamos a combinar tudo eu fiquei mais animado pra ir. Vai doer ficar longe da Mandy? Vai, mas é algo que eu quero.
    - Tem certeza? – perguntei o olhando triste.
    - Absoluta. – ele disse dando um leve sorriso me fazendo sorrir também.
    Saímos do colégio e encontramos o pátio cheio.
    - JUS. – escutamos.
    - Já vou, kitty. Minha gata tá chamando.  – ele me deu um beijo na bochecha e foi até Mandy que estava sentada no banco na frente da escola.
    Ele puxou Mandy, deu nela um beijo e depois sorriu pra ela de um jeito lindo. Eles são tão fofos juntos que dá vontade de apertar. Sorri. Imagina quando estiverem separados. Ah...é melhor esquecer isso. Hoje foi meu último dia de aula. Daqui há algum tempo vou estar em New York e na faculdade. Como eu sempre quis.
    Comecei a descer as escadas do pátio e fui até o meu carro. Agora, direto para casa.

    (Uma hora depois)
    - Passa a salada. – pedi pra minha mãe.
    - Só de pensar que daqui a alguns dias não vai mais me pedir a salada. – minha mãe lamentou me passando a salada.
    - Como se você gostasse disso.
    - Verdade. É um saco. É só esticar o braço, custa?! – ela me fez rir.
    No momento meu celular começou a tocar.
    - Quem liga na hora do almoço? – minha mãe reclamou.
    - É o Justin. – disse olhando na tela – Licença mãe. – Me retirei da mesa, fui para a sala e atendi o telefone – Alô.
    - Katy. Você tá ocupada? – Justin perguntou com uma voz preocupante.
    - Não. Pode falar. – pedi preocupada.
    - Tem como você vir aqui em casa? – ele pediu com a voz fraca.

    Fui até a casa de Justin o mais rápido possível para ver qual era o problema. Eu estava realmente preocupada com ele, pois ele não parecia nada bem. Assim que cheguei a mãe dele abriu a porta e também não parecia muito feliz.
    - Oi tia Pattiz. Aconteceu algo? – perguntei entrando na casa.
    - Suba lá, meu bem. Ele precisa de você. – ela disse me deixando mais preocupada.
    Subi as escadas correndo e fui para o caminho, já conhecido, que dava para o quarto de Justin. Bati na porta.
    - Jus, sou eu. – disse.
    A porta se abriu devagar e a primeira vista estava vazio. Assim que entrei a porta se fechou e ao me virar vi Justin atrás dela. Seu rosto estava vermelho e seus olhos molhados.
    - Mas o que...
    - Me abraça. – ele pediu logo me abraçando.
    Continua...

P.s.: Hoje decidi postar mais cedo a IB pra perguntar sobre uma possível surpresinha. Vocês querem que eu poste outro capítulo hoje no horário normal de postagem? Pois é, respondam nos comentários!!! Outra, sobre a história, ela pode estar um pouco sem-gracinha agora (to com medo de acharem isso), mas garanto que ela irá esquentar!!! Em dois sentidos ;) hahaha' Bjo beliebers ;*

Resposta aos comentários: 
- Anônimo: Ahh que bom que gostou :D Realmente espero que goste!!! hahahaha' que fofa, obrigadaa flor!!! (:  Feliz 2012 xoxo ;*
- Believe: Feliz 2012 pra você também floor!!! Oh Gosh' comecei o ano ganhando selinhoo *o*  haha' Obrigadaaa floor!!!! xoxo ;*
- Duda Schaefer: Haha' Obrigadaaaa :D Que bom que gostou floor!!! Realmente espero que gostee de Lucky também. Obrigada!!!

18 comentários:

  1. Nossa, tá perfeito sz' Já amei esse primeiro capítulo. Aaah, e eu amei "I Want Is You", foi perfeita. To ansiosa pro próximo capitulo. Se vc quiser postar 2 capitulos hj, minha curiosidade agradeceria, hahaha.
    Continua & Bieber Kisses ;**

    ResponderExcluir
  2. sem graça?? nunca vai estar minha love!! Está muito boa!!! Juro... estou muito ansiosa para você postar de novo... posta uns capítulos hj... acho que todas agradeceríamos

    ResponderExcluir
  3. A nomorada terminou com ele, certo ? hahaha

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooo!! caramba man! como é que pode vc ser tão boa em escrever IB assim hein? PARA COM ISSO MININA! ou melhor n para n
    kkkkkkkkkkk beijoo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH! ESQUECII! CLARO QUE EU QUERO QUE VC POSTE OUTRO HOJE NO HORÁRIO NORMAL NEH FLOOR
    1 (melhor surpresa do dia, sério) POR FAVOOOOOOOOR POSTA SIIM

    ResponderExcluir
  6. Lindo *-* , hahhaa em dois sentidos ?! :b hahahha, ela ta muito boa sim , e pode querer que eu quero mais *-*
    E ja agora o: , a que horas costuma postar? , é que sou de portugal (: , e o fuso horario ... --.
    Pronto , mas ta muito bom mesmo , quase gritei quando vi que ja tinha postado a nova historia *-*

    xoxo , jack

    ResponderExcluir
  7. AMEIIII O ULTIMO CAPITULO DE "ALL I WANT IS YOU" FOI LINDOOOOO E O BEIJO DA VIRADA FOI MARAVILHOSO
    desculpa não ter comentado antes é que aconteceu muita coisa é ano novo é preparativo pra viagem é muita coisa foi mal mesmo
    mas eu to de volta huuuuuuu
    AMEI A NOVA #IB "LUCKY" sem conta que eu AMO essa musica é muito perfeita, ai então nessa #IB vai ter parte hot UHUUUUUUUUUUUUUUUUU amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk more continua ta perfeita d+ a nova #IB
    tadinho do Jus que dó, será que ele terminou com a Mandy? deve ser tadinho terminar um relacionamento nunca é facil tadinhooooo, mas ele nem sabe por quem vai se apaixonar kkkk
    vc viu no ano novo em New York o Justin na virad abraçou ele mesmo? eu acho que ele queria abraçar alguem que não estava perto dele e se imaginou abraçando essa pessoa. Quem será? kkkkkk CONTINUA MOREEEEEEEEEEEEEEE TA PERFEITOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. PS: a esqueci de dizer FELIZ 2012 que todos seus sonhos se realizem e que vc conheça o nosso Bieber (espero que isso aconteça comigo tambem) e posso te perguntar uma coisa: de que lugar do Brasil vc é? bjs

    ResponderExcluir
  9. claaaaaaaro que vc pode postar , vocÊ deve postar .. acho que essa história vai ser MUUUUITOOOO boaaa ! beeeeeijo, feliz 2012!

    ResponderExcluir
  10. Aaaah Nova leitora aqui..
    Eu já li todas as suas ib's,e eu sinceramente amei todaaaas!
    Sem graça? tás louca?(só se for pelo Bieber sdç ;P) tá perfeitamente perfeito.
    Se você quiser pode postar o 2º capitulo,pode postar à vontade!! bjs

    Letícia Farias

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO AMOR DE NOSSA VIDA !! NEM TÁ SEM GRAÇA, JÁ ATÉ SUSPIREI, E OUTRA VC NÃO FAZ IB SEM GRAÇA, PARA COM ISSO E AH !!! VAI ESQUENTAR NÉ ~lementepoluída suahdsuahvfsy7ehdsidsdyyhusgfysgfndcjducduhdybc brinks, postaa posta posta \o/

    ResponderExcluir
  12. logico que eu querooo, mal posso esperar para a continuação!!!

    ResponderExcluir
  13. Own*-* :( primeiro capitulo o justin ja chorando:( to com dó dele ...Ahhh mudando de assunto kk Feliz 2012 e continua o IB por favor estou ansiosa demais flor -- vc me mata de curiosidade quando para nestas partes kk bejustin's Houria xoxo *

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova akiii!!! :D eu amei o primeiro capitulo, continua pf pf pf
    bjsss
    by:Carol

    ResponderExcluir
  15. AMORE MIO PELO AMOR DE SANTO CRISTO POSTA SIM NO HORÁRIO NORMAL O SEGUNDO CAPITULO VAI.. SEM GRAÇA?? TÁ LOUCA NÉ?? AAAAINN VAII POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. amei ta perfeito
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir