sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 6.

    - Incrível. – disse sorrindo e encarando meu café da manhã sobre a mesa.
    - Foi...estranho. – TÁ BRINCANDO?
    - Ér. – concordei mesmo não concordando realmente.
    Desde então ficamos em silêncio. Enquanto aquilo deve ter sido um pesadelo pra ela, foi um sonho pra mim. Um sonho que eu adoraria que virasse realidade.
    - Vamos fazer compras hoje? – ela perguntou.
    - De novo? Não fez o bastante ontem? – já disse com o tom cansado.
    - Não. A gente precisa comprar comida lá pra casa.
    - Ah...comida. – parei um tempo parecendo pensar – Topo.
    - É claro que topa. – ela riu.

    (Katy narrando)
    Ele teve exatamente o mesmo sonho que eu? Coincidência ou...não. Esquece. Nós somos melhores amigos e...não vai rolar nada. Por mais que eu olhe seus lábios avermelhados por causa da bebida quente e esteja louca para beijá-los como no sonho, eu tenho que me controlar. Até porque ele achou estranho e também não pareceu confortável com o sonho. Não me pergunte o porque, mas...eu, de alguma forma, adorei esse sonho.

    (1 mês depois)
    - JUSTIN DREW ACORDA AGORA.
    - Não. – ele gemeu se virando na cama.
    - É o primeiro dia na faculdade. Vamos logo. – fiquei o chacoalhando na cama.
    - ARGH, JÁ VOU. – ele se levantou rápido e entrou rápido no banheiro.
    Eu fui para a cozinha e preparei queijo quente para nós dois. Assim que ele chegou na cozinha e se sentou na mesa, pus o prato de queijo quente e um copo de leite na frente dele. Ele olhou para o seu café, sorriu e me olhou.
    - Obrigado. – ele disse.
    Eu fui ao meu quarto para terminar de me arrumar para o grande dia que teremos hoje. Nossa, já se passou um mês que Justin e eu chegamos aqui. Um mês e eu ainda não me esqueci daquele sonho. Justin nunca mais tocou no assunto assim como eu e talvez tenha tido a sorte de ter esquecido.
    - KITTY VAMOS. – ele me chamou da sala.
    - SÓ FALTA O BATOM. – gritei de volta.
    - VOCÊ NÃO PRECISA DE BATOM, VAMOS LOGO. – ele chamou impaciente.
    Mas ao olhar no relógio, vi que ele tinha uma razão, estávamos muito atrasados. Saímos correndo do apartamento, pegamos o metrô e depois fomos andando pelo resto do caminho. Ao chegar lá tivemos sorte de não termos nos atrasado tanto. Entramos na sala correndo e todos na sala, que já estavam sentados e em silêncio nos olharam.
    - Com...licença. – disse sem-graça e passando rapidamente para o fim da sala, onde por sorte tinha duas cadeiras vazias.
    Eu e Justin nos sentamos um do lado do outro.
    - Tiveram sorte que hoje ele não disse nada. – uma menina na minha frente se virou para falar – Esse professor é muito exigente. Sou nova aqui, mas minha irmã já fez esse curso antes e me avisou de todos esses professores.
    - Tem razão. – um menino na frente do Jus se virou – Eu ouvi boatos de que ele é todo ranzinza, e isso porque ele é zoado por pisar na chapinha.
    - Pisar na chapinha? – Justin perguntou.
    - Dizem que ele é gay. – o garoto concluiu.
    - Botei fé, minha irmã falo isso também... – a menina na minha frente comento com um menino.
    - Sou Ryan. – ele estendeu a mão pra menina.
    - Megan. – ela o cumprimentou.
    É...até o fim do último mês esses aí já vão se pegar. Olhei pra Justin que mordia os lábios para não rir. Eu baixei a cabeça para que isso não ocorresse comigo também.
    - Ah...oi. Quem são vocês? – Megan perguntou se virando para Justin e eu.
    - Eu sou Katy e ele é o Justin. – apontei pra Justin que deu um aceno para ambos.
    - Se conhecem? – Ryan perguntou.
    - Somos amigos desde... – Justin parou para pensar – Acho que desde a quinta série. – ele me olhou para que eu confirmasse, e eu o fiz.
    - E vieram juntos? – Megan perguntou.
    - É. Combinamos fazer faculdade juntos desde a sétima série. – expliquei.
    - Legal. Amizade antiga. – Ryan disse – E espero que agora nova. – Ryan estendeu a mão para Justin e ambos fizeram um toque.
    - Legal. Primeiro dia e já fiz três amigos. Isso não acontece muito. – Megan disse feliz.
    - Por que? – perguntei um pouco comovida.
    - Me achavam nojenta. – Megan disse.
    - Não parece nojenta. – Ryan disse com um sorriso de canto.
    - É, passei de nojenta pra patricinha. – ela deu um risinho e fez Ryan rir também.
    Olhei pra Justin e ele parecia se divertir com os nossos novos amigos. Fofo. Fiquei o olhando por um tempo até cair na real e me lembrar pela milésima vez “Ele é meu melhor amigo”.
    Durante o dia de hoje conversamos com nossos novos amigos, almoçamos com eles e vimos que são pessoas legais.
    - Ali tem. – Justin disse voltando comigo pra casa.
    - Tem o que? – perguntei.
    - Aqueles dois. Daqui a pouco vão começar a namorar.
    - É. Não vou negar que concordo. – fiz ele rir – E por falar em namoro. Quanto tempo tem que eu não tenho um namorado?
    - Ah, que isso Kitty?! – Justin perguntou tentando me animar.
    - É sério. A última pessoa que beijei foi... – foi o Justin – Foi você, no sonho. – tentei ser engraçada, mas relembrei algo que devia ser esquecido.
    Continua...



Resposta aos comentários: 

- U Smile :): Tipoo isso ;s  Ér...não foi bem assim, mas... ;s 
- PATRICK VIDA LOKA: Continuoo sim ^^ Que bom que está gostando (:
- Anônimo:  Não é estranho, é o destino...nusssss, ferrei com tudo agora!!! uahsauhsa Obrigada floor xoxo ;*
- Duda Schaefer: Pioor que não ;s Pra esses dois aí você vai precisar de um pouquinho de paciência floor, porque ambos vão ser meio lerdos no processo...mas loguinho, loguinho eles tomam jeito!!! Oh Gosh' hahaha' okey!! Continuo sim ^^
- HeloiseBieber: Não vou negar que quando li isso fiquei triste. Poxaa, não brinca mais assim não, quase infartei!!! Até porque eu não tinha gostado muito desse capítulo depois que li e talz, mas...ahn. haha' obrigadaaa xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: É...mágica *-* haushaushau' Obrigadaaa flooor :D Não tem como não ser fofo ;)  O Funny Freaks vai continuar sim, tenho até umas postagens prontas pra isso aqui, mas é que eu falo "amanhã vo posta o funny" só que aí acabo esquecendo e falando a mesma coisa e talz...mas vou voltar a postar!!! Vou tentar amanhã ;) Depois me fala se ela gosto!! xoxo ;*
- Maria Vitória: Pois éé!!! É no sonho né?! Porque...quatro caras gigantes...poo nem Anderson Silva na causa ;s  Éééé *o* Continuoo sim ^^
- amanda ;: Haha' continuoo sim floor ^^
- Anônimo: Tudo bem floor!!! Não tem problema :) hihi ^^  Éé, esse sonho foi meio estranho realmente!! ;s   Owwwwwn, obrigadaaaa flooor *o*  hihi ;)  xoxo ;*
- Imagine Belieber :):  Owwn, muitooooooo obrigadaaa floor :) haha' Continuoo sim :D
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Haha' tipooo isso ;s Acho que se fosse Justin e Katy, seria Justy ou Katin...uahsauhsauhsa, entãooooo...uahsuahsuahsua ;)

9 comentários:

  1. Awwwwnt q fofo mas achei
    q ia gostar de saber q sonharam a mesma coisa
    ñ achar esthanho e tambem e fofo a amizada colorida do Ryan e da Megan
    continua flor
    Bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  2. WUE bo que vc vai continuar o "Funny Freaks" adoroooooooooooo ai que fofo que fico o episódio amei, iiiiiiiih tambem acho que aqueles dois a Megan e o Ryan vão acabar namorando, fofo, to imaginando os dois, só não são mais fofos que o Justin e a Kate
    vc ter que sair pq to na casa do meu primo e meu pai ta me chamando pra ir embora, por isso vou comentar poco bjs CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaai ta ótimo..tu só consegue me viciar com essas historias..aai,haha

    ResponderExcluir
  4. Lindo , bom demias *-* .
    iiihhh , isso ficou estranho aí :s , ela falou do beijo ... kkkk' ainda bem ;)
    hé , megan e ryan vao namorar bem rapidinho , tão dando todos os sinais xbb
    hahaha
    Agora era bom e´que justin e katy , tambem começassem a dar sinais neh ;b , esses dois tao gostando um do outro e ficão nisso ai ! "ele é meu melhor amigo" , mas neh que isso as vezes acontece na real ... muita gente fica assim .. depois acaba perdendo a oportunidade !

    Mas só posso dizer uma coisa ! Perfeito ! e agora vai ficar mais ainda , agora que eles ja tao na faculdade :)

    Muito bom mesmo , como ja disse , voce é fantastica !

    Ps: o meu outro comentario tava com erros ate os cabelos o.o , mas escrevi a pressa xbb
    xoxo , jack

    ResponderExcluir
  5. Anne diz :Putz .. sou leitora a muito tempo sorry por nunca postar um comentario ,
    mas fique sabendo sou sua fã ..e seu blog é um dos MELHORES que eu ja li até hj em toda minha vida .. entaoooooooo C O N T I N U A por favor o mais rapido pq eu to ficando sem unhas de tanta curiosidade .. aaa me Segue lá @Aneprincess

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃOOOOOOOOOOO. ELES NÃO PODE SER LERDOS.. E SIM RÁPIDOS.. AAAAAH NÃO ESSE VAI NÃO VAI.. ATÉ QUANDO?? AAAAH VO TENDO SURTOS ATÉ LÁ NÉ??? PELO MENOS ME DIZ QUE VÃO ROLAR BEIJINHOS INESPERADOS E PEQUENAS CRISES DE CIUMES.. ATÉ ELES REPARAREM QUE SE AMAM.. VAI?? FAZ ISSO POR MIM.. MIMIMIMI :(

    ResponderExcluir
  7. Professor que pisa na chapinha, ou seja, gay. Adorei esse termo, uahsuhushuh. Tá perfeito. Ryan e Megan, acho que rolou um clima já no primeiro dia *o* Huauhsuahs. Quando a Kitty vai perceber que o Justin é o cara perfeito pra ela ? To ansiosa.
    Continua logo & BieberKisses ;**

    ResponderExcluir
  8. Esse capitulo ta assim tipo MARAVILHOSO kkk amei, desculpa n ter comentado nos outros, é q a internet não ajuda mt Aff kk
    Pisa na chapinha?kkk essa é nova kk ou seja Gay kk
    Beijão e n me mata n, continua por favor .
    Beijos Houria xoxo;*

    ResponderExcluir
  9. que lindo mano, tipo, isso prova a ele que ela não esqueceu !!! ~bubus ~ e ah gostei mais de "JAKY" é igual meu nome :P djasndunsaufnsudfbduyhbfhd oks, continua amor de nossa vida :* 2012bj

    ResponderExcluir