sábado, 21 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 21.


    - Pera aí, to começando...
    - Vai mesmo citar todos os meus defeitos pra eu ficar chateada, sair correndo pro meu quarto pra chorar, deixar de falar com você por um tempo até você cansar de pedir desculpas?
    - Isso não vai acontecer.   
    - Você tá sendo ridículo.
    Ele ficou me olhando por um tempo, até virar seu olhar pra TV de novo. Eu, de saco cheio, saí dali e fui para meu quarto. Apenas encostei a porta e comecei a arrumar meus livros e revistas em cima da mesa. Assim que terminei, me deitei na cama e fechei os olhos. Em questão de pouco tempo senti a cama se movimentar e senti uma mão passar pela minha barriga devagar.
    - Tá chateada? – ele perguntou.
    - Não. – na verdade eu estava um pouquinho.
    - Desculpa. Mas...devia ter ficado feliz com o que eu disse.
    - Por que? Porque está me ajudando a me tornar uma pessoa melhor? – abri os olhos para olhá-lo.
    - Não. Porque sabe que conheço todos os seus defeitos e...nunca me afastei de você por causa disso. Na verdade...aprendi a gostar dos seus defeitos assim como das suas qualidades. – respondi com silêncio.
    Ele ficou me olhando e depois me deu um selinho. Ele novamente ficou me olhando, até resolver deitar-se ao meu lado. Só consegui mostrar a ele que tudo estava bem quando pus minha mão sobre o braço dele e encostei minha cabeça em seu peito.

    Ontem acabamos dormindo e esquecendo o que havia acontecido antes. Ele foi fofo depois ao falar que gosta dos meus defeitos tanto quanto das minhas qualidades, mas ainda assim fiquei meio amuada por...saber que ele vê meus defeitos com tal clareza. Chegamos na faculdade e logo encontramos Meg e Ryan se pegando no pátio da faculdade. Nos sentamos do lado deles devagar e sem fazer barulho para que...não atrapalhássemos o, ér...momento. Eles logo notaram nossa presença e pararam com a pegação.
    A aula hoje foi chata como sempre, mas hoje pareceu bem mais tediosa. Ao chegarmos em casa, notei que Justin não estava como nos últimos dias. Ele costuma chegar em casa comigo e começar a me beijar pelo fato de não poder ter feito isso a manhã inteira. Mas hoje ele chegou, jogou sua mochila em seu quarto e voltou pra sala pra assistir TV. Já que ele não parecia muito feliz, resolvi fazer o almoço logo. Enquanto fazia o almoço, dava algumas olhadas pra Justin que estava na sala e ele parecia meio triste.
    Resolvi ajudar e fazer o seu prato preferido. Eu fiz espaguete com molho de tomates e almôndegas. Ao terminar fui até ele para chamá-lo para o almoço. Peguei em seu rosto e disse:
    - Vamos? Fiz seu prato preferido. – ele deu um meio sorriso.

    (Justin narrando)
    Ela me sentou na mesa e disse que iria me servir. É, ela notou que não estou muito bem, e notei que não sei disfarçar. Ela colocou o prato na minha frente e começou a explicar:
    - Fiz do jeitinho que gosta. E coloquei cinco almôndegas, porque sei que costuma pegar três e depois de comer repete o macarrão e pega mais duas então... Enfim, eu vou pegar o refrigerante.
    Que linda. Ela tá tentando me animar. Só sei que me sinto mais feliz ao ver isso. Ao ver que ela se importa com isso. Até porque ela não deve tá julgando normal o fato de eu estar normal e de repente estar triste. Linda.
    Começamos a almoçar em silêncio. A comida dela estava ótima e por um minuto consegui esquecer o que havia me deixado triste, mas não havia tempo de mostrar isso pelo fato de eu estar comendo feito um louco.
    - Meu amor. – ela chamou.
    - Que? – perguntei antes de colocar outra garfada de macarrão na boca.
    - Você tá bem? – ela perguntou parecendo preocupada.
    - To sim. – disse dando um leve sorrisinho.
    - Parece meio tristinho.
    - Não. Acho que só estava um pouco entediado por causa da aula de hoje.
    - Ah, entendo. – ela disse parecendo concordar comigo.
    Ainda bem que isso pareceu convincente pra ela. O verdadeiro motivo de eu estar assim é por causa de nós e de Meg e Ryan. Meg e Ryan estão sempre de mãos dadas, se beijando por todo canto...já eu e Katy temos que esconder. Não estou reclamando, é só que é um pouco chato pelo fato de eu não poder beijá-la quando quiser e tudo mais, como namorados normais fazem. Antes o que impedia tudo era a negação que ela sentia por namorar o melhor amigo, agora é porque ela tem medo de contar tudo pelo mesmo motivo.
    Por que tudo tem relação ao fato de que éramos amigos antes? Ela tem vergonha de namorar o amigo ou o que? Olhei pra ela e pensei “É melhor esperá-la, mas vou tentar fazer com que isso ocorra mais rápido”. Ela parecia mais tranquila agora, menos preocupada.

    (Katy narrando)
    Estávamos todos sentados no pátio da faculdade, quando deu o horário de entrar. Meg e Ryan foram na frente, Justin logo depois e eu atrás de todos. Quando estava passando pela porta fui puxada, pelo braço, para fora da faculdade.
    - Oi gatinha. – Juan disse
    - Ju-juan, eu tenho que... – tentei me livrar dele.
    - Vem cá. Vamos conversar. – ele me puxou para o lado do prédio da faculdade, onde havia outro pátio.
    Continua...

7 comentários:

  1. Mano vo mata esse Juan KKKKKKKK. to zuando. continua amr que eu to amando haha

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que puto,vai salvar ela Jus,haha

    ResponderExcluir
  3. Vey, Vou acabar com a raça desse Juan haha OMG eu acho que até ja seii oque vai acontecer a naum naum faz isso

    ResponderExcluir
  4. Véi, tá mto Per *o*
    Acho q já sei o q o Juan vai fazer, hihi. Mta maldade desse garoto. Oremos para q a Katy tome coragem e assuma logo esse namoro, amém. ASOAKSOAKOSK. ~momento loucura do dia~
    Continuuuuuua & BieberKisses ;*
    Maria Vitória aqui, a sua fã nº 1. #BeijoMeLiga

    ResponderExcluir
  5. pqp, Juan des-gra-ça-do!
    Justin, vai salvar a sua princesa KKKKK'
    LOL
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  6. postou mais cedo hoje ? é pq li 2 ontem e já tem novo ? BELEZA, não to reclamando viu ? POEIWOPRIWEOIROEWIOWEUTWE tá lindo isso e amo quando ele chama ela de "linda" e ela de "meu amor" ~uff!! agora esse Juannnn....(meu irmão chama juan) u.u

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS.. VOU MATAR ESSE JUAN DE UM FIGA.. AINNN CARA CONTINUA TO MEGA CURIOSA..

    ResponderExcluir