segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 23.


    O restante da aula foi preenchido por isso: angústia e nervosismo. Ou Justin estava brincando comigo ou algo aconteceu. Ao sair da aula, encontrei Juan no pátio do colégio. Eu não me importo mais com o que ele possa fazer comigo, eu tenho que falar com ele.
    - Cadê ele? – perguntei brava pra ele.
    - Ele quem? – ele perguntou com cara de tédio.
    - Justin. O que você fez com ele? Onde ele tá?
    - Eu não sei. E pra que iria saber? – ele disse com a mesma expressão.
    Eu apenas dei as costas pra ele e resolvi ir pra casa. Talvez ele esteja lá. Ao chegar em casa fui direto para o quarto de Justin. Nada. Cozinha, sala, banheiro...ele não estava lá. Dessa vez resolvi ligar. O número só caia na caixa de mensagem.

Passei o dia inteiro ligando pra ele, mandando mensagem e vendo os noticiários na TV pra ver se algo havia acontecido. Não consegui nem estudar nem comer hoje. Já eram 21 horas e nada dele. Meu estomago começou a roncar, então resolvi comer alguma coisinha. Ao terminar de comer voltei pra sala e fiquei vendo o noticiário com o celular na mão. De repente ouvi um barulho. A porta se abriu, a luz, que estava desligada, acendeu e minha tranquilidade voltou.
    - Justin. – corri até ele e o abracei feito uma louca.
    Ele me abraçou, mas depois me soltou e foi até seu quarto, me fazendo ir atrás dele.
    - Onde você esteve durante todo o dia? Eu fiquei te ligando e mandando mensagem, feito uma louca preocupada com você.
    - Eu queria ficar sozinho.
    - Custava atender a uma ligação ou mandar uma mensagem só pra dizer que estava bem e que queria ficar sozinho? Não custava. Eu já estava pensando que o pior havia acontecido. Por que você fez isso? Isso é idiotice Justin. Qual era o seu problema?
    - Fica calma. – ele disse se sentando na cama de frente pra mim.
    - Calma? Calma? Você é um idiota. Como eu poderia ficar calma doida com o meu namorado que do nada sumiu? Você...argh. – dei um tapa em seu rosto.
    Não foi um tapa forte, mas também não foi fraco. Ele me olhou assustado e eu, já descontrolada, fui pra cima dele e comecei a beijá-lo. Ele retribuía o beijo, mas sabia que ele estranhava tudo aquilo, assim como eu. Nós acabamos nos deitando, comigo em cima dele, ainda nos beijando. O beijo de saudades que eu sentia, virou um beijo de raiva, que foi ficando intenso e virou um beijo quente. Aquilo me fez parar o beijo e tirar a camisa dele. Voltei a beijá-lo.
    Dava pra notar que Justin ainda estava assustado com a minha reação, mas não fez nada. Parei de beijá-lo novamente e tirei minha blusa.
    - O que está fazendo? – ele perguntou.
    - Fica quieto. – sussurrei voltando para beijá-lo.
    Desabotoei sua calça enquanto o beijava e fiz com que ele ficasse em cima de mim. Com meus pés em sua cintura fui descendo sua calça e tirando-a. Ele parou o beijo e perguntou:
    - Tem certeza?
    - Não. – disse o puxando para beijá-lo novamente.
    Tirei meu short e depois parei de beijá-lo.
    - Tem proteção? – perguntei.
    Ele olhou pro lado e depois pegou sua calça no chão. Ele tirou da carteira o que eu havia pedido.
    - Carrega isso na carteira? – perguntei.
    - Minha mãe faz eu carregar depois que comecei a passar pela puberdade. – ele explicou.
    - Ah. – disse o olhando por um momento, mas depois voltando à realidade – O resto da roupa fica por sua conta. – disse antes de puxá-lo para beijá-lo de novo.
    Ele o fez. Depois parou um tempo para colocar a proteção e antes de começar perguntou:
    - Tem certeza?
    - Vai logo. – disse o puxando devagar para um beijo mais calmo.
    Ele começou a me penetrar. Eu me sentia esquisita e com vergonha por estar fazendo aquilo. É, eu não estava preparada, mas não vou fazer nada para mudar isso. Ele parou o beijo e passou a me olhar. Eu coloquei minhas mãos na cabeceira de sua cama e fechei os olhos.
    - Tá...tá tudo bem? – ele perguntou ofegante.
    - A-aham. – disse baixinho.
    Ele continuou me olhando, até voltar a me beijar, só que a partir do meu pescoço e descendo. A sensação estranha passou. Eu resolvi trocar de lugar com Justin. Fiquei em cima dele. Ele parecia cansado, pois suava. Ele mantinha suas mãos em minha cintura para me ajudar. Depois de um tempo senti meu corpo fraquejar e cai em cima de Justin. Ele colocou a mão em minhas costas e com a outra começou a afagar meus cabelos. Ele me segurou e me virou me deitando do lado dele.
    - Tá bem? – ele perguntou.
    - Muito. – disse ofegante – E você?
    - Aham. – ele disse.
    - E...aí? Como foi? – perguntei a ele com vergonha.
    - Em uma palavra: Wow. – ele disse encarando o teto e me fazendo rir.
    - Para. – disse ainda rindo e dando um tapinha nele.
    - É sério. Foi...diferente. Nunca imaginei uma primeira vez assim.
    - Foi sua primeira vez? – perguntei estranhando por sempre ter tido outra ideia sobre aquilo.
    - Foi sim. E foi diferente porque, sei lá. Você me deu um tapa e de repente começou a me beijar e a tirar a roupa.
    - Ah...desculpa. – disse novamente sem-graça.
    - Não. Isso deixo tudo mais... você sabe. – ele parecia envergonhado para dizer o que havia achado daquilo tudo.
    - Bebê. – disse me virando pra ele e passando minha mão em seu cabelo.
    Ele sorriu pra mim e ficou me olhando. De repente, passei a prestar atenção no que acontecia. Minha garganta estava seca e eu estava exausta. Queria dormir, mas precisava de água.
    - Jus.
    - Que? – ele perguntou.
    - Preciso que tape os olhos.
    Continua...

9 comentários:

  1. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mt perfeito!!!



    Adorei a última parte!

    "Preciso que tape os olhos" haha mt bom!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA depois de muita
    espera a parte hot chegouuu
    a ultima parte ficou legal adorei
    "Preciso que tape os olhos" kkkkkk
    ta perfeito flor
    continua
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  3. Preciso que tampe os Olhos HAHAHA morri continua AMORE ta muito
    P
    R
    T
    E
    I
    T
    A
    kkk ainda to morrendo de RIR muito mesmo Amei a Parte HOT foi estranha mas ADOREI

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWN ~não foi tão mal assim, haha, ficou fofo *-* já que todo mundo, ta falando dessa parte, tb vou falar "preciso que tape os olhos" já sei até porque, é, acho que tb faria isso PROPWIROWIORPWETIEO

    ResponderExcluir
  5. te acompanho desde sempre, quando não posta eu enlouqueço! kkkkkkkk.

    ta muito bom flor, suas histórias são lindas.
    e 'preciso que tape os olhos' foi mt boa, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK eu também diria para tapar os olhos... kkkkkkkkkkkkkk
    AMEIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

    -Always in Love.

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.. FOI PERFEITO... EU NEM IMAGINAVA QUE ISSO IRIA ACONTECER TÃO DE PRESSA.. NO DIA QUE ELA ASSUMIU O NAMORA ELA TRANSA COM ELE.. MEU DEUS.. ELA QUE PARECIA UM LERDA FOI MAIS LIGEIRA.. HAHAHAHAHHAHAHA CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. OH GOSH! Partes hot's :9
    Tá perfeito amr. Pra quem disse que não se sentia muito bem escrevendo partes hot's, vc foi maravilhosa, porque ficou perfeito *---*
    Awn, o Juss e a Katy viraram amiguinhos quando eram menores, que fofo *--*
    Contiinua ! BieberKisses :*
    Maria Vitória, que é sua fã #BeijoMeLiga

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa perfeita *o*

    ResponderExcluir