quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 18.


    - Medo.
    - Continua sendo um motivo. Porém...medo por que?
    - Sei lá. Acho que ainda to com aquela neura de “estou beijando meu melhor amigo” e “estou namorando meu melhor amigo”.
    - Ah. – ele disse apenas me olhando – Não sei o que fazer sobre isso. Isso é algo que vai acabar com o tempo, então...quando acabar e você se sentir segura... O problema é que, se a gente forçar esse medo a ir embora pode acabar com nossa relação e eu não quero isso.
    - Mas dizem que se deve enfrentar seus medos.
    - Deve, a menos que isso nos traga problemas.
    Nesse momento Ryan entrou na sala com a Megan. Ele nos entregou os sucos que Justin havia pedido e começou a conversar com Megan. Eles eram fofos juntos, porém era meio esquisito, pois eles começaram também como amigos. Imagina pra Justin e eu que éramos amigos desde a escola. Eu olhei pra ele que novamente rabiscava no livro e tomava seu suco. Depois, Ryan e Megan começaram a conversar com a gente.
    - Tem certeza que não aconteceu nada? Tá estranha. – Megan reparou.
    - Na verdade, tem uma coisa. – tomei coragem pra falar.
    Justin passou a me olhar esperando. Ok, vou contar. Mas quando estava a ponto de contar o nervosismo voltou e fiquei sem o que fazer.
    - Diz Katy. – pediu Ryan.
    - O Justin tá namorando. – soltei nervosa.
    - O que? Sério, irmão? – Ryan perguntou alegre.
    - Ér. – Justin só conseguiu dizer, mas ficou me olhando estranho sem entender.
    - Quem é? – perguntou Megan.
    - É...uma garota. – Justin falou sem saber o que fazer.
    - Que é isso a gente sabe, mas ela é daqui do campus? – Ryan perguntou.
    - Não. – respondi atraindo a atenção de todos – É uma garota da nossa cidade. Justin já namorava ela, mas eles terminaram, mas resolveram tentar namorar a distancia.
    - Legal. – Ryan disse.
    - Qual o nome dela? – perguntou Megan.
    Justin ficou me olhando parecendo não acreditar no que eu havia acabado de fazer.
    - Mandy. – eu disse.

    Enquanto íamos pra casa, Justin não disse uma palavra e nem sequer olhou na minha cara. Ao entrarmos em casa ele perguntou:
    - Qual o seu problema? – ele parecia irritado.
    - Me desculpa. Eu ia contar, mas fiquei nervosa. – respondi me sentando no braço do sofá e o olhando arrependida.
    - Mas tinha que ser a Mandy? Não é porque agora eu to namorando você que eu ainda não tenho raiva dela.  – ele disse vindo até mim.
    - Mas onde a gente ia arranjar uma namorada falsa pra você? Eles iam pedir nome e iam querer conhecer e...e se eles pedissem foto?
    - Era só entrar no site da Victoria’s Secrets e pegar uma daquelas modelos.
    - Site da Victoria’s Secrets?
    - É. Por que acha que eu entro lá? Pra procurar creme?
    - Espera um pouco. – disse me levantando e ficando na frente dele – Você entra no site da Victoria’s Secret pra ver as modelos?
    - Sim.
    - Que mais tem lá, hein?!
    - Nada. – ele começou a rir, mas parou quando lhe dei um tapa forte no braço – AH, NÃO TEM NADA. – ele começou a esfregar o braço.
    - Como posso saber?
    - Você sabe que eu só ligo a TV pra ver esportes, séries e jogar vídeo game. E no meu computador só entro no Facebook e no Twitter. – fiquei o encarando – Tá também tem um jogo no computador.
    - É. To sabendo. Mas ainda assim acessa o site da Victoria...
    - Não. Eu não acesso aquilo. Já acessei uma vez porque o Chris disse que tinha garotas bonitas lá. Mas eu namorava a Mandy e não tinha que ficar olhando pra fotos de garotas bonitas.
    - Você se...
    - NÃO. – ele negou o que eu pensava que ele chegava a fazer vendo aquelas fotos.
    - Mas você e Mandy...
    - Nunca. Aquela garota era uma santa. Nem se eu quisesse teria acontecido.
    - Chega. Eu to ficando constrangida com essa conversa.
    - Você? Eu que to sendo questionado aqui. E seu tapa ainda tá doendo. – ele disse esfregando mais o braço.
    - Desculpa. – peguei em seu braço e o puxei para se sentar no sofá.
    - Só espero que eles não fiquem falando nem fazendo pergunta sobre a Mandy.
    - Se eles ficarem falando eu...tento fazer algo.
    - Algo tipo o que? Vai me casar com o Barney?
    - Não. Vou falar que por sentir saudades dela não se sente confortável falando dela o tempo todo. Eles devem segurar a onda.
    - E se não segurarem?
    - Falo que sou sua. – sorri – E se eu começar a ficar nervosa você pode interromper e falar que estamos juntos.
    - Podia ter feito isso hoje?
    - Se eu soubesse que ia dar no que deu, podia. E...desculpa.
    - Tudo bem. – ele deu um meio sorriso, mas depois voltou o olhar para o braço.
    Beijei o braço dele e comecei a fazer carinho, o que fez ele sorrir.
    Chamei Justin para almoçarmos fora. Não estava afim de cozinhar hoje. Fomos para um restaurante de massas. Eu comi lasanha e Justin espaguete. Nós ficamos um tempo em silêncio, mas vendo que me sentia incomodada Justin começou:
    - O que acha de Ryan e Megan?
    - São legais. – respondi.
    - Me refiro aos dois juntos.
    Continua...   

Divulgando:
1- Passem nesse blog aqui beliebers ->
www.noveladasbeliebers.blogspot.com
2- Não deixem de dar uma olhadinha nesse aqui também (: -> www.dreamingwith-bieber.blogspot.com

17 comentários:

  1. mas que confusão é essa senhor?haha
    se eu namorasse o Jus ia fazer questão de colocar uma faixa,anuncio na tv,no jornal,todo mundo ia ter que saber..namorar um garoto como ele é um orgulho,haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ;s Eu também, a menos que ele também tivesse sido meu melhor amigo no passado. Orgulho com certeza teríamos!! (:

      Excluir
  2. Ñ ACREDITO NISSO!
    ah fala serio... era a CHANCE dela
    odeio mentir para os meus amigos, mas me colocando no lugar dela faria a mesma coisa... na verdade, já passei por um momento parecido com esse, só q ele me largou qndo o time dele perdeu :/
    Bom, ñ estamos falando de mim e sim da sua história...
    Continua amore
    By: Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio, mas é aquele lance né?! Acho que também teria vergonha de anuncia de repente que tava namorando meu melhor amigo. Que pena ''/ Continuo sim!! (:

      Excluir
  3. Não acredito que eu li isso como...Meu DEUS tava lá de Porta aberta era a CHANCE dela para a vida toda como ela fala isso...kkk Continua amore ta muito PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé, pra você ver o que o medo faz com uma pessoa ;s haha' continuo sim!!! Obrigada :D

      Excluir
  4. Nossaaa ela fez isso
    mas acho tambem fario o mesmo
    é meio tenso falar q namora o melhor amigo,
    mas o jus "site da Victoria’s Secrets?" safadinho kkkk
    continua flor forever perfect
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé. Um dia você é a melhor amiga do menino e no otro tá beijando ele...é meio tenso ''/ hahahaha' descobrindo o lado safadinho do Jus ;)
      Obrigada :D xoxo ;*

      Excluir
  5. victorias secrets ? ele se....OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem pensei nisso OMFG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahsuahsuahsuah pois é, ele não se...mas dá pra pensar que ele se... É, MAS ELE NÃO ;s aushauhauhsuahsa

      Excluir
  6. AAAAA SÉRIO Q VC VAI PRA LÁ Q MARA
    eu ainda não viajei, eu vou viajar amanhã as 3 da manhã, cedo né? eu não ia comentar hj mas eu não consigo ler a sua #IB sem comenatr nem q seja um pouquinho
    bom não precisa nem responder meu comentário pq eu provavelmente não vou vê-lo pq ja vou ta viajando e eu sei q vc não vai responder meu comentário as 2 da manhã
    Bom falando da #IB: ta linda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko Justin no site da Victória Secrets hmmmmmmmmmm ja sei q q ela pensou q ele fazia quando via as fotos
    eu acho q faria o mesmo q ela eu tbm não consiguiria contar e to namorando meu melhor amigo é meio tenso, tipo até antes de ontem ele era só seu amigo e agora é bem mais... e vc ainda não se acustumou com a ideia, tudo bem, motivo é covincente sim.
    AI que saldade q eu vou ter de ler essa 3IB todos os dias, mas pode ter certeza q eu vol aproveitar bastante la nos States e espero quando vc for q aproveite d+ tbm viu bjs e continua quando eu voltar vou botar as leituras em dia bjs

    ResponderExcluir
  7. Amr, sinto muito informar, mas não sei o que dizer da sua #IB. Já usei todos os elogios possíveis :/ Vou ter que repetir então: Tá P-E-R-F-E-I-T-O ! Katy medrosa, OASKOAK. Acho que eu tbm teria medo de contar pra alguém se eu tivesse namorando meu melhor amigo :/
    Continua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que fofa você *o* Obrigadaa :D Eu também teria medo de dizer uma coisa dessas, mas um dia ela toma coragem!! Oremos!! Continuo sim :)

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkk Vitoria's Secret kkkkkk que safadoo kkkk , ahh ameiiii o capitulo ---NOVIDADE NÉ---
    Acho que já estou ficando sem palavras ou elojios pra dizer pra vc amei demaiss maravilhoso,perfeito,lindo e engraçado kk amei Beijustin's Houria
    xoxo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' né?! Que bom que gostou :D
      Owwn, que fofa você *-* Obrigada pelo carinho floor :) xoxo ;*

      Excluir
  9. MEU CRISTO BIEBER DO CÉU.. PORQUE ISSO?? AAH ELES TEM QUE FALAR LOGO QUE ESTÃO NAMORANDO.. AAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Calma floor...ela vai tomar coragem, se Deus quiser!!! Continuoo sim :D

      Excluir