sábado, 7 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 7.


    Justin riu, pelo menos isso.
    - Katy, você é linda. Pode namorar quem quiser.
    E eu acho que no momento estou querendo você.
    - É, mas...sei lá. – disse meio insegura.
    - Não fica assim, Kathy. – ele pegou em minha mão e me puxou pra perto – Sabe que não precisa de namorado. Você, tem o melhor amigo do mundo e...
    - O mais metido também, né?!
    - Mas o que você sempre pode contar. – ele disse esbanjando sinceridade e fazendo eu suspirar.
    Estávamos perto do nosso apartamento e nesse momento eu fui dar um daqueles beijos estalados e demorados na bochecha que ele odeia. Então, o encostei na parede o assustando, mas fazendo ele rir. Eu segurava em seus braços e ele em meus cotovelos. Eu fui dar o beijo na bochecha dele, mas Justin nesse minuto acabou virando o rosto. Sem-querer nos beijamos. Me afastei no mesmo segundo, mas apenas alguns milímetros. Ficamos nos olhando por um momento até que Justin fez o que eu queria que ele fizesse. Ele avançou e me beijou.
    Aqueles lábios. Eram quentinhos e confortantes. Eu não queria que aquele momento chegasse ao fim, pois após esse beijo eu sei que rolaria vergonha, briga e...MEU DEUS, O QUE EU TO FAZENDO?
    Me afastei rápido de Jus que não saiu de seu lugar e nem de sua posição. Suas mãos continuavam no ar como ainda me envolvessem. Eu o olhei por um momento enquanto ele me olhava também. Saí de lá com passos rápidos e entrei dentro do prédio. Entrei no elevador e quando ele estava a ponto de fechar, uma mão parou a porta. Justin entrou.
    - Você retribuiu. – ele disse me olhando diretamente.
    - É, eu...
    - Katy. – ele colocou uma mão do meu lado me prendendo no elevador – Me fala a verdade.
    - Justin, que verdade? – perguntei tentando retribui a falta de vergonha que pairava sobre ele, mas morrendo por dentro.
    Ele se aproximou de novo e me beijou, mas não durou muito tempo. O empurrei e gritei:
    - ISSO NÃO PODE ACONTECER.
    - POR QUE NÃO? – a porta do elevador se abriu, eu saí e fui direto para a porta de nosso apartamento – ME FALA KATY. QUAL O PROBLEMA? – ele perguntou me seguindo.
    Entrei no apartamento, joguei as chaves na mesa da sala e entrei em meu quarto batendo a porta. Eu sei que devia ta feliz com aquele beijo, pois estava o esperando faz um tempo, mas...eu estava confusa. Eu não quero estragar essa amizade. Ela é muito importante pra mim.
    - Kitty. Abre a porta. – Justin batia na porta de meu quarto – Por favor, eu quero conversar. – ele insistiu, mas permaneci em silêncio.
    Ouvi os passos dele se distanciando e isso fez com que eu começasse a chorar. Isso vai marcar um pouco. Eu não quero acabar com essa amizade. Não quero. Eu amo o Justin.

    (Justin narrando)
    Ela não saiu do quarto o dia inteiro, ontem. Hoje, quando acordei, encontrei seu quarto vazio. Eu me arrumei rápido e fui para a faculdade. Eu estava um tempinho adiantado. Assim que cheguei lá, avistei ao longe a garota que me fez suspirar a noite inteira. Por mais que o dia de ontem não tenha sido tão legal, eu não deixei de suspirar por causa dela.
    Ela estava sentada em um banquinho na frente da universidade, lendo algo. Revista, claro...minha garota. Fui até ela. As coisas vão mudar um pouco nessa amizade. Decidi isso hoje a noite, pra que ocorresse o que eu realmente quero.
    - Me deixou preocupado. – ela levantou o olhar.
    - O que...
    - Ontem não saiu do quarto – sentei do lado dela e passei um braço por ela – Não te vi hoje de manhã. – dei um selinho nela.
    - O que você tá fazendo? – ela perguntou pasma e se levantou indo em direção a universidade.
   Segurei ela pelo braço e a puxei de novo.
    - Hey, a gente tem que resolver isso. – eu disse.
    - Justin, a gente não tem nada pra resolver. O que aconteceu ontem foi um acidente e nunca mais vai acontecer. – em resposta sorri e mordi os lábios – Por que tá me olhando assim? – ela perguntou nervosa.
    Arqueei as sobrancelhas. Isso não foi legal, pois logo depois ela me deu um tapa na cara e se virou para entrar na universidade. Eu mereci, pois agora percebi que fui um idiota. A segui. Afinal, teríamos a mesma aula. Ao chegar na sala, ela sentou lá atrás, mas tive de sentar um pouco mais a frente. Ryan e Megan estavam sentados em outro canto da sala. Hoje nem senti que tive aula, não parei de pensar em Katy.
    Uma hora olhei pra trás e tive a sorte de nossos olhares se encontrarem. Eu dei um sorriso de canto e depois virei meu olhar de novo.

    (Katy narrando)
    Esse é o meu Jus. Ele deu um olhar e um sorriso fofo agora, diferente de como ele chegou aqui hoje. Aliás, o que foi aquilo? Quer saber? Esquece. Esse sorriso que ele deu agora...
    A aula terminou e já estávamos liberados. Eu fui até Justin que guardava livros em sua mochila.
    - Precisamos conversar. – pedi atrás dele.
    Continua...    

Resposta aos comentários:
- Anônimo: Eu também ia gostar, mas deve ser meio tenso quando você sonha que beijou seu melhor amigo e ele também sonhou a mesma coisa, tipo...tenso ;s  É, Ryan e Meg juntos em quanto tempo? Façam suas apostas!!! uashuahsauhs. Continuoo sim xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Vai sim, só falta eu me lembrar de postar ;s Viu?! Disse que ia postar hoje e acabei não postando ;s Que bom que gostou ^^  É, Ryan e Meg com certeza vão acelerar o processo enquanto Jus e Katy vão ficar lerdando ;x  Tudo bem floor!! xoxo ;*
- Isabella: Obrigadaa :D Juro que é sem-querer ;s uahsahusah ;D
- Anônimo: Obrigadaa :D Éé, e o beijo voltou à tona!!! ;s  De Meg e Ryan não duvido nada ;)  Tipo isso, eles tem que parar de frescura mesmo u.u aushausah Obrigadaa pelo elogio floor :D Você que é uma fofa *o*  Tudo bem!!! xoxo ;*
- Anônimo: Tudo bem floor!!! Muitooo obrigadaaa, você é muitooo fofa *o* Ficando sem unhas?? Então isso é um caso extremo!!! uahsuahsua Já segui floor ;)
- Duda Schaefer: Calmaaaa!!! Eles não vão ser tão lerdos assim. Vão demorar só um tiquinho, mas loguinho tão juntos!!!! auhsauhsauhsaus fica tranquila floor!!! Bem...hoje já rolo um beijo e um selinho. Tá bom assim?! uahsuahsua dá pra matar a vontade ;) 
- Giovana e Maria Vitória: Hahahaha' eu não inventei esse termo, lembro de ter escutado em algum lugar, mas não me lembro onde ;s  Obrigada :)  Ryan e Megan? Clima? Como assim? Naaaaada ;s Tipo isso!!! Ela tem que se ligar disso logo!!! Tão óbvio!!! Continuo sim  xoxo ;*
- Houria: Obrigadaaa :D Tudo bem!! Sei como é a internet ;/ uahsauhsauhasu esse pisa na chapinha é um  termo um tanto...criativo né?! Então... ;s  uuahsauhsauhsa Continuoo sim xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: ÉÉ... e veio a calhar ;) Claro que gostou mais de Jaky ¬¬ uashauhsauhsau Continuoo sim xoxo ;*

9 comentários:

  1. Oi flor ta perfeito
    e o justin conseguiu o beijo mas vdd a Katy queria,o clima ta bem tensooo to morrendo de curiosidade
    Continua
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  2. VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILembra de mim? em DGS?
    fiquei sumida né?
    pois é viajem, brigas passeios. não parava em casa.
    Levei mais ou menos 1 semana me atualizando de tudo caraca quanta coisa em, quanto tempo fiquei fora? kkkkkkk
    to amando serio. continua rápido
    Beijokas e Continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES SE BEIJARAM DE NOVO.. AINNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO.. AINNNN EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ESSE CAPITULO.. AAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO MAIS MUITO MAIS.. AAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE BIEBER CRISTO.. HAHAHAHAHAHHAHHAHA GOSTOU?? BIEBER CRISTO... HIHIHIHI :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa Amei cara isso ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk desculpa floor.. CONVERSAR?? COMO ASSIM?? KKKK AGARRA LOGO ELE MENINA! KKKKKK
    boom,tah liindoooooooo. beijo.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


    O.O , aquilo porque tanto esperei esta a acontecer *-*
    ushuaushua :b
    Meu deus ! Eu to esterica aqui !
    Nem acredito no que li agora ! Pasmei O.o
    eu nem consigo pensar direito !
    Ai que lindo *-* perfeito perfeito perfeito !
    Isso ta muito lindo mesmo !
    Esse capitulo me deixou louca o:
    hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Eu so consigo gritar !
    Omg , nem tenho palavras ! *-*
    Lindo demias .
    xoxo enorme o.o
    jack :b

    ResponderExcluir
  7. Aqueles lábios. Eram quentinhos e confortantes.
    Será que um dia eu vou exprementar esses lábios ? Tomara que sim, haha. Tá perfeito.
    Amr, onde vc mora ?
    Coontinua & BieberKisses ;**

    ResponderExcluir
  8. claro que gostei u.u mas soaria com "Jake" :/ enfim...tá muito fofa tua história, será que é agora ? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ainda bem que daqui 5 horas tem um cap novo ~samba !! ah, e eu coloquei teu blog no recomendo do meu, coloquei só as q eu leio u.u

    ResponderExcluir
  9. AA que raiva hein, porque ela não admite que quer ficar com ele, eles se gostam ja sabem disso e ficam aí lerdando, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mas a #IB ta mara, nossa o Justin mereceu mesmo aquele tapa kkkkkkkkkkkkk,
    Ela disse que os lábios do Justin são quentinhos e confortantes, hum será?, quero dar uma de cientista agora "Justin vem cá deixa eu comprovar a minha tese" kkkkkkkkkkkk ( "será" nada eu tenho certeza que é verdade mas comprovar não custa nada né? kkkkkk)ei por falar em beijos do Justin vc sabia que a garota que o beijou no clipe de "Mistletoe" foi paga? É 30.000 dolares, eu faria isso de graça sem problemas kkkkkkkkkkkkkk e vc? (q pergunta mais tonta foi essa?) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA #IB LOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir