quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 11.


    Apareci na sala e vi que Justin também havia tomado banho, pois não estava mais com a cabelo cheio de ovo. Ao me ver com o rosto limpo ele reclamo:
    - O que você fez com o meu biscoito?
    - Muito engraçado. – disse me sentando do lado dele.
    - Eu ia te decora. – ele mostrou um pacote de M&M’s.
    - Justin, ta comendo M&M sem mim de novo? – peguei o pacote das mãos dele e peguei alguns pra comer.
    - Pode comer o resto, deixei esses pra você. – ele passou a mão em minha cabeça.
    - Hm...lembrou de mim dessa vez. – brinquei.
    - Eu tava com fome. – ele protestou me fazendo rir.
    - Você tá sempre com fome.
    - Para. Tá me deixando chateado. – ele disse rindo.
    Que divertido. Estávamos agindo como antes, mas...dentro de mim estava tudo diferente. Eu acho que estou começando a me sentir diferente em relação a Justin, mas isso não estava me machucando nem me deixando confusa como antes.
    - Que foi? – ele perguntou sorrindo quando percebi que fiquei o encarando e pensando durante esse tempo.
    - Nada. – sorri e virei para olhar para a TV.

    Hoje é segunda feira. Eu e Justin estávamos sentados no pátio da universidade conversando com Ryan e Megan. Enquanto conversávamos, Juan, o garoto que deu a festa na semana passada, apareceu, deu oi para todos e depois olhou pra mim:
    - E aí gatinha? – eu que estava olhando pra Justin vi ele virar o olhar pra mim quando Juan falou comigo.
    - O-oi. – disse.
    - Eu tava pensando...será que não quer sair comigo nesse fim de semana?
    - Ahn...olha...
    - Vamos. Vai ser legal. – ele sorriu.
    - Bem, eu não sei se...
    - Faz o seguinte. Eu vou deixar você pensar. Na quarta você me fala tá gatinha? – ele piscou pra mim e saiu.
    - Que...idiota. – disse enojada.
    - Eu já volto. – Justin se levantou e saiu de perto.

    (Justin narrando)
    - Hey. Juan. – chamei o idiota que agora tentava se vangloriar com os amigos falando que minha garota estava caidinha por ele.
    - Justin, né?! O que foi? – ele perguntou.
    - A gente pode conversar? – pedi.
    - Tá. – ele olhou estranho, mas concordou em me acompanhar.
    Fomos pra trás do pátio.
    - O que quer?
    - Falar sobre a Katy.
    - Gata né?!
    - O que quer com ela? – fui direto.
    - Eu? Bem...
    - Deixa eu adivinhar. Quer pegar né?! – dei um riso.
    - É. Isso aí, cara. – ele disse rindo.
    - Escuta. – dei um último riso antes de deixar minha expressão séria – Não. Vai. Rolar. – disse com raiva.
    - O que? – ele perguntou ainda rindo.
    - Eu sou amigo da Katy desde a quinta série. Ela não funciona assim. Ela é...romântica, delicada...ela é frágil.
    - O que tá querendo dizer? – ele perguntou sem entender. Anta.
    - A Katy não é daquelas que você pega. Ela é daquelas que você tem que se comprometer pra fazer feliz. Se não for pra isso, você vai acabar machucando ela. Como eu disse ela é frágil. Ela é como...aquelas bonequinhas feitas daquele material que também faz prato.
    - Porcelana?!
    - Isso. Aquelas que se você deixar cair ou qualquer coisinha quebra com facilidade. E eu não vou deixar você quebrar a minha Katy.
    - Ow...cara eu...
    - Se for pra pegar...fique longe dela. Se não eu te quebro...por mais que você chame todos os seus amigos pra cuidar de mim. Eu não me importo.
    - Hey, para. Diminui na violência. Não precisa disso. Uma...uma garota não vale isso. – ele bateu no meu ombro e saiu de perto voltando pra universidade.
    - Isso foi lindo. – ouvi atrás de mim.
    Ao me virar vi Kathy vindo até mim com um sorriso.
    - Vo-você ouviu? – perguntei envergonhado.
    - Ouvi.
    - Desde que parte?
    - Ouvi tudo. – ela se aproximou e passou as mãos em meu pescoço – Obrigada. Sei que posso me sentir segura com você.
    - Não...não é nada. – eu disse com fraqueza na voz.
    - Você é o melhor amigo de todos. – ela disse sorrindo.
    - Só...só quero te proteger. – disse sem-graça.
    - E posso saber porque?
    - Porque é minha melhor amiga.
    - Só isso? – ela parecia procurar uma resposta.
    Ela quer que eu admita? Quer que eu diga que estou apaixonado por ela? Ela está me deixando doido. Ela está tão próxima. Não parece a garota que a um tempo atrás só queria amizade e queria esquecer de nossos beijos.
    - Eu queria te beijar agora. – ela sussurrou para minha surpresa.
    Continua...

Resposta aos comentários: 

- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: First (; Obrigadaaa flor :D  Tudo bem :)  Ameei o vídeoo!!!! ;D 
- Bih Ventura: aushaushaushausha nossa, manteiga faz toda a diferença!!! ;s  Agradeço por falar comigo, porque realmente tem um pessoal aí que fica copiando na cara dura e dá muita raiva!!!!! Continuo sim!! Saiba que sua chantagem já passo do prazo de válidade!!! u.u uashaushausha xoxo ;*
- Always in Love.: Obrigada :D Tipoo isso!!! Eles só não me dão sono na Copa, que é quando eu fico mais animada pra ver o jogo ;) kkkk' Obrigadaa (:
- Dreams come true!: Owwn, que fofa você ^^ Obrigada floor!!! Fico feliz de saber que gostaa!! :D
- IsaJusBieberLove: aushauhsauhsauhas realmente!!! ;s  Postei sim!! E postei hoje de novo :D  Nosso ídolo """normal""" é demais!!! ;s  haha' xoxo ;*
- Anônimo: Haha' que bom que gostou :D  Tipo isso ;s  Postei outro Funny hoje floor!!! Se ainda não viu, dá uma olhada (:  xoxo ;*
- Anônimo: Pobre Kathy ;s  Gatinho é poco pra essa peste ;)  Que bom que tá gostandoo :D 
- Anônimo: Obrigadaa :D uashaushausah  Owwwn, você é muito fofaa!!! Obrigada pelos elogios floor ^^ xoxo ;*
- Isabelly: Obrigadaaaa :D Fico muito feliz de saber que está gostando!!! Haha' nada como ser confeitada feito jus ;s  usahsauhsaus
- Duda Schaefer: Obrigadaaa :D  Só vou dizer uma coisa: O namoro dos dois tá mais próximo do que você imagina!!! ;) aushaushausahusa eles não vão precisar ser empurrados agora (: haha' 

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O* BEIJA BEIJA!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo... tah perfeitoo msm.
    é muito difícil achar um comentário diferente a cada capítulo tah? MUITO MESMO! kkk
    beijo

    ResponderExcluir
  3. melhor de todos o.o
    È agora ! vai ser agora ! o.o
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ela disse o que? o:
    ME vou suicidar agora ! xbb
    Morri .

    xoxo dos mortos , jack fantasma*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh assim você me mata!!!

    PElo amor de deus mina... não faz isso comigo não!!!

    Assim eu morro, parar justo nesta parte! Está louca???? Pode continuando, se não eu escrevo uma carta dizendo que a culpa da minha morte é inteiramente sua!!!


    Está perfeito!!! COntinuaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMFG, QUE LINDO, BUBU, ELA OUVIU TUDO :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD e agora ? OH MY GOSH EU TO MORRENDO AQUI, COM O QUE O JUS FALOU, TIPO que romântico ~suspiro OH MY GOSH, CONTINUA HO...ok !!!! témanhã 2012bj

    ResponderExcluir
  6. OMG . Você quer que eu infarte?

    ResponderExcluir
  7. QUE ROMANTICO ELE FALANDO ISSO !!!!!!!!!!!!!!!
    É mesmo !!! na Copa fica meio difícil dormir... aiiii... vou morrer por ter quer esperar até amanha. Mas vale a pena esperar pra ver o que eles irão fazer.

    -- Always in Love.

    ResponderExcluir
  8. SHIT MINHA CHANTAGEM PASSOU DO PRAZO DE VALIDADE.
    hum tenho que inventar outra kkkk
    Kathy criando coragem hum ta crescendo filhinha de mamãe -kkk OK melhor para-
    Justin todo protetor defendendo minha bebê - kkk não tem como resistir-
    Vc deixou eu postar no Nyah?
    AAAAAAAAAAAAAAAA AINDA NÃO SEI UMA CHANTAGEM, vou pensar em uma, enquanto isso não acontece
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAJHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FIQUEI CURIOSAAAAA!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS .. EU TO CHORANDO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE PERFEITO.. SINTO QUE VAI ROLAR AGORA.. AAAAAAAAAAAIN QUE LINDO.... AAAAAH CONTINUA... SURTEI LEGAL AGORA.. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU BIEBER..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI OS FUNNY FREAKS KKKK MUITO ENGRÇADO,e que cartaz era akele né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      a #IB ta linda, ai o q sera q vai acontecer, ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele disse que queria beija-lo naquela hora, aaaaaaaaaaaaa que mara, e o Justin defendendo e protegendo ela foi muito FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      AI CONTINUA

      Excluir
  11. Oi flor q lindoooooooo
    e agora to mega curiosa
    continua ta perfeita
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  12. [aaaaaa] Um dia eu vou PRECISAR conhecer vc FOFIS...Esse seu IB ta muito fofo...iii..iii Como todas as meninas acima vc me DEIXOU curiosa e muito ANIMADA para o PROXIMO Continua...Por FAVOR...Please eu te EMPLORO muito vai CONTINUA o mas rapido POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG OMG, mais que perfeito esse capitulo, acho que quer que eu tenha um infarte vc hein kk, o justin é um bobo mesmo kk biscoito kk,ameii flor,continua por favor, beijos Houria xoxo;*

    ResponderExcluir
  14. aiiiiiiiiiiiiiiiii amei amei amei !!!!!!!!! muito lindo !!! agora tem bj!!! oba oba oba

    ResponderExcluir
  15. aaawwwwwnn, eles vão se beijar né, diz que sim kkkkk eles sao mt bobinhos, um fica esperando o outro se declara e acaba que nenhum deles fala nada ): continuuuuuua looogo, to morrendo aqui rs
    @byamandinha

    ResponderExcluir