terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 10.


    - Apressadinho demais.
    - Ah. – ele disse e virou seu olhar.
    - E...as garotas? – perguntei tentando descobrir quantas piranhas se atiraram pra cima do meu... – Meu Deus. – pensei alto.
    - Que foi? – ele perguntou.
    - Na-nada. – disse.
    - Só conheci uma garota até agora, mas...nada. – ele disse.
    - Chata?
    - Não. Bem legal na verdade. Gosta de esportes e tudo mais.
    - A garota dos sonhos.
    - É. – ele deu um meio sorriso.
    - Justin, quero voltar pra casa. – pedi.
    - Mas ainda são 20 horas. A gente acabou de chegar.
    - Pode ficar se quiser, mas eu...
    - Não. Vou com você. – ele pegou minha mão.
    Avisamos para Ryan e Meg que iríamos embora e inventamos a desculpa de que eu não estava passando bem. Chegando em casa me lembrei dele falando da garota que havia conhecido. “Bem legal na verdade. Gosta de esportes e tudo mais”.
    - Jus.
    - Fala. – ele disse trancando a porta do apartamento.
    - Qual é o canal de esportes?
    - Pra que? – ele perguntou pausadamente estranhando.
    - Hoje tem basquete na TV, né?!

    - Tem certeza que quer assistir basquete? Deve tá passando sua novela. – ele disse se sentando no sofá ao meu lado.
    - Vamos mudar um pouco. Coloca no jogo. – pedi.

    (Justin narrando)
    - ISSO. – me levantei e comemorei a cesta que meu time havia acabado de fazer.
    Olhei para Kathy para ver sua reação, mas ao invés disso, ela me fez sorrir. Ela estava atirada no sofá com seus olhos fechados. Devia estar em seu décimo sono. Linda.
    Fui até o quarto dela e tirei a coberta. Voltei à sala e a peguei em meus braços. Coloquei-a na cama e a cobri. Por último, dei um beijo em sua testa. Impressionante como ela era linda até dormindo.

    (Katy narrando)
    Eu acordei devagar e olhei ao redor. Eu estava no meu quarto. Tentativa frustrante de tentar ser uma esportista. Me levantei, tomei um banho e me vesti. Assim que saí do quarto fui para a cozinha e me surpreendi.
    - Aí está minha cestinha. – Justin disse com um sorriso no rosto zombando de mim e virando uma panqueca na frigideira.
    - Para. – disse – E parece que alguém tomou vergonha na cara e resolveu cozinhar. Aí está o meu chef. – disse zombando do mesmo jeito que ele.
    - Pelo menos eu não durmo enquanto cozinho. Ah, pêra aí. – ele fez cara de sono e fingiu cair no chão, sumindo atrás do balcão onde o fogão ficava.
    - Para seu bobo. – ele logo apareceu rindo.
    Eu fui até ele, mas ficando atrás do balcão.
    - Tá fazendo pra mim também? – perguntei olhando sua panqueca que estava com uma cara ótima.
    - Ih, saí daqui. É minha. – ele disse me fazendo fazer biquinho.
    Ele riu, pegou um prato, virou a panqueca no prato e me estendeu.
    - Me alimentou todos os dias. Tenho que retribuir de vez enquando. Mas só de vez enquando. – ele disse colocando mais massa na frigideira.
    Eu peguei um garfo e comecei a comer a panqueca.
    - Hm...Tá bom. – disse sobre a panqueca.
    - Mas é claro que está. – ele disse convencido.
    - Você é um bobão.
    - Mimimimi. – ele tentou me imitar falando.
    Dei um tapinha na cara dele. Ele fico me encarando, mas depois de um tempo sua mão apareceu com um montinho de farinha que foi parar em minha cara.
    - Por que você... – grunhi.
    - Fica quieta Branca de Neve.
    Olhei pelo balcão e achei um ovo. Vingança. Bati o ovo na cabeça de Bieber enquanto ele estava distraído com sua panqueca. Ele levantou seu olhar pra mim enquanto a gema escorria pelo seu cabelo. Não deu pra deixar de rir. Justin virou sua panqueca em um prato, levou o prato pra mesa, voltou até onde estava e pegou manteiga em suas mãos.
    - Ah não, manteiga não.
    Ele arqueou as sobrancelhas. Ok, ele vai fazer isso. Eu saí correndo pelo apartamento, mas foi totalmente inútil. Quando estava na sala ele me derrubou no chão, subiu em cima de mim e prendeu meus braços com seus joelhos. Então, rindo, ele começou a passar manteiga em meu rosto.
    - Você tá ficando linda. – ele disse.
    - Para seu inútil. Eu vou te morde.
    - Não vai não. – ele disse ainda passando a manteiga em meu rosto.
    Quando ele aproximou a mão de minha boca eu mordi.
    - AAAAA. – ele saiu de cima de mim e apertou a mão.
    Eu me levantei, o olhei com raiva e fui pra cozinha terminar minha panqueca antes de tomar outro banho. Dei uma garfada e logo ouvi:
    - Você tá parecendo um biscoito. – ele sorriu com o rosto ao lado do meu – E o melhor de tudo é que...eu que fiz. – ele deu um beijo em minha bochecha – Agora só falta assar. – eu fiquei o encarando com raiva e fazendo ele rir.
    Ele saiu de perto e se sentou na mesa para comer sua panqueca. Eu terminei a minha, deixei o prato ali e fui tomar outro banho.
    - Você é uma peste. – disse encarando Justin de perto enquanto ele mastigava e ficava me olhando – Eu moro com uma peste. – rosnei e saí dali.
    Pude ouvir sua risada. Sorri.
   Continua...

Resposta aos comentários:
- Anônimo: Você tem dúvida? Quer dizer, ele tá super apaixonado por ela (: Obrigada floor :D  uashauhsaushau FIRST o/ uhull haha' xoxo ;*
- Bih Ventura: Ai Meu Deus aushausaushauhs isso é covardia. Chantagem devia ser proibido por aqui u.u hahahaha' Bem (:  To sabendo ¬¬ hahahaha' xoxo ;*  Sobre o Nyah: Por que você quer postar minhas histórias lá? Porque tipo..eu já as tenho aqui para as pessoas lerem. Se você vai postar lá com meu nome e tudo mais...qual seria a diferença? Seriam dois sites com a mesma história.
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Hihi ^^  obrigada floor (: Concordoo u.u haha'
- Isabella: hahaha' Obrigadinhaa floor *--*
- IsaJusBieberLove: Ééééé *o* Concordo que eles têm que se acertar u.u  Tudo bem floor, não tem problema!!! (:  Haha' que fofa você *o*  Rolling também é uma das minhas histórias preferidas...a que eu mais gostei de escrever e tudo mais!!! Haha' eu finalmente postei o Funny hoje!!! Com três fotos ;) Espero que tenha gostado!!! haha' 
- Isabelly: Owwwwwwwwwn, que fofa você *o* Que bom que gosta das ibs!!!! Fico muito, muito, muito feliz de saber isso *-* Continuoo sim (:
- Always in Love.: Own, senti saudades também floor (: Qu bom que está gostando *-* Own, que fofa você :3 Que bom que todas as histórias te agradam :D  Muito, muito, muito obrigada flooor (:
- Anônimo: Obrigada, obrigada, obrigada :D Owwwn, que fofa você floor *o*  Obrigadaaa (: xoxo ;*

10 comentários:

  1. 1st uhuuuuuuuuuuuuuuuuuulll que fofo esse capitulo neni !!! hj postou antes da hora, tu não precisa de fazer isso, não vai fazer a gente não ler tua fic, é ótima e olha o video que eu fiz http://www.youtube.com/watch?v=36u1k4K1sBM&feature=youtu.be u.u, espere que gostem !!! :3

    ResponderExcluir
  2. Bem Kitty deve ter ficado linda com farinha e manteiga tó até imaginando -kkk-
    Sobre minha pergunta.
    Bem , algumas pessoas que conheço já pediu para seus escritores postar em outro lugar e bláblá. e uma forma de trazer mais leitoras para a escritora em sua conta oficial, e uma forma da pessoal que pediu para postar a historia, em uma homenagem ao escritor, mostrar a outras pessoas o talento que tem. Bem acho que é isso. Foi melhor eu pedir do que postar me qualquer lugar sem você saber. não é?
    Beijokas & continua, minha chantagem de me jogar do prédio ainda ta de pé viu -kkk-
    BIh

    ResponderExcluir
  3. Awnnn !!!! Lindo, Lindo esse capítulo!!!! KKKK me imaginei jogada no sofá no lugar da Kathy kkkkkk, gosto de esportes mas eles tem o dom de me dar sono, muito sono !!! kkkkkkkkkkkkk está linda a #ib

    ResponderExcluir
  4. cara, já disse que voce é uma diva e que escreve muito bem? cara, eu amo suas histórias. :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa tadinha da Kathy, ficou cheia de farinha e manteiga na cara kkkk mas tadinho do Jus tambem, ele ficou com ovo no cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FINALMENTE POSTOU O "FUNNY FREAKS" AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKK ALELUIAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEI AS FOTOS vou comentar uma por uma
    Foto 1: KKKKKKKKKKKKKKKK FODA KKKKKKKKKKKK morri de rir, eu ao contrario de vc, sou Selenator (amoooooo a Selena) ela é minha cantora preferida, mas eu tenho que confessar que essa foto é muito engraçada kkkkkkkkkkkkk
    Foto 2: KKKKKKKKKKKKKKK esse é meu ídolo: levou uma cobra para o VMA, bateu a cara no vidro, e ainda tira a foto de uma privada, ele ja fez isso e muito mais e depois ainda tema a coragem de dizer diz que é normal kkkkkkkkk
    Foto 3: EEEEEEEEEEEE meus dois ídolos o Bob e o Justin EEEEEEEEEEk kkkkkkkkkkkkk, "qualquer semelhança é mera coincidencia" kkkkkkkkkkkk amei
    AMEI TUDO mal posso esperar pelo próximo "Funny Freaks" e a proxima postagem da #IB bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa amei o capitulo dei varias risadas kkk
    foi muito divertido imaginar o Jus e a Kathy
    todos sujos kkkk
    continua flor amei e tambem adorei o "Funny Freaks" e esperando o proximo
    Bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Kathy, mora com uma peste KKKKKKK'
    Um peste bem gatinho ;)
    Tô amandooo!
    Esperando o próximo :)
    Gaby

    ResponderExcluir
  8. Lindo , hahaha , gostei da brincadeira :b
    Muito lindo .Como ja disse ja nem sei o que fala para mostra como gosto da historia por isso .
    PERFEITO, LINDO , FANTASTICO, ESPETACULAR !
    xoxo , jack

    ResponderExcluir
  9. Te fofa essa IB ta muito
    F
    O
    F
    A
    ... Beautiful Awnnn mas ta muito Lindo Lindo esse ib !!!! KKKK me imagino com a cara cheia e FARINHA e de MANTEIGA hahaha

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIIIIIIIIIN QUE COISAS MAIS FOFAS.. EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR ESSE DOIS.. ELES ESTÃO PRECISANDO DE UM EMPURRÃOZINHO.. PELO AMOR DE CRISTO BIEBER EMPURRA LOGO.. EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR.. AAAAAAAAH

    ResponderExcluir