quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Funny Freaks 7

    Ihaaaaa o/  Então belieberzetes, eu vou postar o Funny hoje novamente. Só pra avisa, o Funny não é postado todos os dias. Na verdade ele não tem dia certo e talz, é meio que...do nada. Mas eu postei ontem, to postando hoje e provavelmente vou postar amanhã pelo fato da minha grande demora com o Funny. E hoje vou postar mais duas fotos Funny pra vocês!!!

Primeira: 





Tradução:
Entrevistador: Você continua acreditando no Papai Noel?
Justin: Bem, claro que eu acredito. Oh, olha, uma mensagem da minha mãe. "Papai Noel não é real querido..."

    É...pobre Jus ''/  Você meio que leva um choque quando descobre isso ;s

Segunda: 



Tradução:
Justin lendo um cartaz de uma fã: Eu deixo sua Bieberconda deslizar no meu "zoológico" à qualquer hora!!!"

    A carinha dele na última foto é o melhor. aushaushaushausahusah E que raio de cartaz é esse? Putz!!

Espero que tenham gostado do Funny de hoje beliebers!!! (: Se tiverem alguma foto ou mini ib funny e quiserem postar aqui, mande para esse e-mail ->( jbieber.evc@gmail.com ) com seu nome ou twitter!!!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEEEI, DAS CARINHAS DELE, tem uma foto que diz "eu sou normal" e é o Justin em cima de uma árvore imitando um coala, vc ja deve ter visto saushaushaushaushuas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te enviei fotos, mas não coloquei assunto ? problem ?

    ResponderExcluir