terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 17.


    - Kathy. – disse. Ela ficou me olhando abismada – Vamos logo se não a gente realmente se atrasa. E se isso acontecer eu vou ouvir. – disse indo até a porta.
    - O que tá querendo dizer? – ela veio atrás de mim brava.
    Eu me virei para responder e dei de cara com ela. Em vez de responder dando o início a nossa primeira briga de casal, eu passei minha mão em sua cintura e a puxei pra fora de casa.
    - Você não vai falar nada? – ela perguntou brava enquanto eu fechava a porta de casa.
    - Eu não quero falar nada. – esclareci enquanto a conduzia até o elevador e apertava o botão do térreo.
    - E por que não?
    - Porque eu não quero brigar com você. Eu sei que...a gente é um casal agora e que isso vai acontecer algum dia, mas eu não quero que seja agora. No...segundo dia.
    Ela ficou me olhando em silêncio em resposta como se pensasse na resposta, até que ela desistiu e apenas baixou a cabeça.
    - Desculpa. – ela disse baixinho.
    - Não precisa pedir desculpas por nada. – disse a puxando pela cintura de novo.
    - Para de ser legal comigo. Eu não estou em um dia legal.  
    - Por que?
    - Por causa do meu cabelo.
    - O que tem o seu cabelo?
    - Não tá legal hoje.
    Olhei para o seu cabelo que estava igual como todos os dias.
    - Seu cabelo tá normal.
    - Não tá não.
    - Hey. Quem é seu namorado?
    - Você. – ela disse levantando seu olhar devagar.
    - E quem sabe e tem que dizer quando você está e não está linda?
    - Sei lá.
    - Sou eu. E eu digo que você está linda. – dei um beijo na bochecha dela.
    - Obrigada. – ela disse emburrada.

    Chegando na faculdade, notei que ainda restava algo para se tratar referente à esse namoro.
    - Kathy. – chamei.
    - Sim. – ela respondeu.
    - A gente vai contar?
    - Contar o que?
    - Sobre o nosso namoro. Para nossos amigos. Deixar que...o campus veja.
    - Eu...eu não sei.
    - Pra que esconder?!
    - Pois é. – ela disse parecendo confiantes.
    - Oi gente. – disse Megan que se aproximava com Ryan.
    - Bom dia. – disse.
    - Quais são as novidades? – Ryan perguntou estendendo sua mão para um toque.
    - Novidades? Nenhuma. Nada mesmo. – Kathy respondeu parecendo nervosa.
    - Tem...certeza? – perguntou Megan.
    - Absoluta.
    - É. – eu disse fazendo ela me olhar.
    - Ah, é...eu comprei um sapato novo. – Kathy disse puxando Megan para contar sobre esse tal sapato que eu não estava lembrado de vê-la comprando.
    Espera. Eu sou o sapato?
    - Ela tá bem cara? Aconteceu alguma coisa? – Ryan perguntou.
    - Não que eu saiba. – disse olhando pra ela que agora entrava na faculdade enquanto conversava com Megan.
    Eu e Ryan entramos na faculdade e nos sentamos nos mesmos lugares de sempre. Kathy continuava conversando com Megan, mas de vez enquando eu reparava que ela me olhava preocupada.

    (Katy narrando)
    Será que ele tá bravo?! Agi como uma covarde. Ele parecia normal, e é exatamente por causa disso que ele está me deixando louca. Tivemos duas aulas que não passaram tão rápido, pelo fato de eu estar desesperada, e depois veio o horário vago que temos.
    - Eu vou ali na lanchonete comprar uma coisinha pra mim. – Ryan disse – Alguém quer algo?
    - Traz um suco pra mim e pra Kathy. – Justin disse dando dinheiro para Ryan.
    - Eu vou com você, bebê. – Megan disse.
    - Beleza, daqui a pouco a gente ta de volta. – Ryan disse saindo.
    Eu olhei pra Justin esperando por algo, mas ele apenas começou a rabiscar em seu caderno.
    - Jus. – não me segurei.
    - Que? – ele perguntou se virando para me olhar.
    - Não tá chateado. Tá?! – perguntei insegura.
    - Não. – ele disse tranquilo.
    - Me desculpa. Eu fiquei nervosa. Mas quando eles voltarem eu conto, prometo.
    - Não precisa contar agora. Pode contar quando quiser. Eu entendo. – porque ele tinha que dificultar as coisas?!
    - Tem certeza?
    - Se você quer assim. – ele deu de ombros.
    - Obrigada. – sorri pra ele que me devolveu o sorriso – Mas se isso te incomodar...
    - Não se incomode comigo.
    - Por que?
    - Se você tá fazendo isso, deve ter um motivo.
    - Um motivo idiota.
    - Que é... – ele pediu pelo motivo.
    Continua...


P.s.: Eu ainda não respondi os coments, mas só pq eu to atrasada pra postar. Vão nos coments de vcs do últimos capitulo daqui à uns...30 minutos mais ou menos e vão ver minha resposta!!!!

14 comentários:

  1. A primeira amei AMORE eu to muito EMPOLGADA para a PROXIMo cap ta muito muito EMPOLGANTE ai ta muito Fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' que bom que tá gostando!! (:
      Obrigadaa pelo carinho flor *-*

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, SENHORITA NENI. AI TU NOS DEIXA CURIOSAS, QUE MOTIVO É ESSE ? OMFG

    ResponderExcluir
  3. Qual sera o motivo?
    AAA desse jeito vou me descabelar
    to mega curiosa
    continua flor antes q eu corte meus pulso
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, não precisa fica careca florzi!!
      NÃO FAZ ISSO GAROTA DOIDA ;o haha'
      xoxo ;*

      Excluir
  4. Amanduu u.u
    OMB! Qual é o motivo? O.O
    Quem quer q ela continue levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  5. AA querida quem não ADORARIA ficar presa no colo dele hein?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q se vc fizer o q vc diz na sua chantagem, vc vai acabar matando várias garotas e tendo o ódio mortal de vários pais pelo Brasil kkkkkk pense bem antes de fazer isso, acho q vc não quer ser o motivo do fim do mundo (q é o q vai acontecer se vc parar de escrever no blog)
    AI VC QUER ME MATAR MESMO NÃO TEM JEITO que santo motivo é esse pq ela não conta pro Ryan e pra Megan eles são amigos dela não são? espero q o motivo pra ela não contar seja bem convincente pq eu acho q ela pode não querer contar pra faculdade inteira, mas pros amigos ela pode contar né
    AI o Justin é muito fofo ele disse q vai esperar pra contar quando ela se sentir confortável,ount, ai ai os cabelos... o meu por exemplo é bipolar, um dia ele acorda "Hannah Montana" e em outros ele acorda como se dois gatos (Justin Bieber e Taylor Lautner,kkkkk taparey) tivessem brigado nele, eu entendo a Kathy, muito fofo o Justin desistir de falar de manhã porque não queria ter a primeira discussão no segundo dia de namoro, mas q bom q ele tem a conciencia de q um dia eles vão brigar pq todo casal briga né
    bom amor a #Ib ta linda como sempre e amei o capitulo agora minha cabeça ta rodando pra tentar descobrir qual é esse motivo
    CONTINUA PQ EU TO SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo...ninguém!! haha' Mas eu vou continuar usando essa chantagem porque a maior parte das minhas leitoras me chantagiam de se matar aqui ;s
      Não é tão convincente, mas faria qualquer um fazer o mesmo que ela...eu acho ;s
      É, ele é lindo *o* Exatamente, meu cabelo também tem muito disso!! Tipo isso!! Jus é o namorado perfeito *o*
      Obrigadaaa :D haha continuo sim!!

      Excluir
  6. Meu amor olha eu vu ficar muito tempo sem comentar no seu blog pq eu vou viajar pros States e vou ficar lá até o início de Fevereiro
    me desculpa é q não vai dar nem mesmo pra ler sua #IB durante esse tempo, vai ser um sacrifício pra mim ficar esse tempo todo sem ler mas o bom é q eu vo ta na Disney uhuuuuuuuuuuu, e outra coisa boa é q quando eu voltar o blog vai ta recehado de coisa nova pra eu ver aaaaaeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mas te garanto que não vai ter tantas postagens aqui tbm não, porque eu também vou viajar pra lá e também vou ficar lá até o início de fevereito ;)

      Excluir
  7. Awn foi muito fofo ele n querer continuar a conversa da briga...M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O <3 FLOR ameii demaisss, as vezes fico sem o que falar nos comentarios porque são todos muito perfeitos :D
    Estou super curiosa <3
    Beijustin's Houria
    XoXo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoo né?! *o* Que bom que tá gostando :D haha' Muito obrigadaa florzii *-* xoxo ;*

      Excluir