sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 13.


    Óbvio que ela não conseguiu dormir. Coloquei o copo na pia, fui até ela e estendi minha mão. Ela olhou a mão por um tempo, mas depois a segurou. A levei até o meu quarto.
    - Deita. – pedi.
    - Mas...
    - Deita. – insisti.
    Ela se deitou em minha cama. Eu desliguei a luz e fui até a cama. Assim que achei a coberta, cobri ela. Debaixo da coberta eu a abracei forte para que além de se sentir quentinha ela se sinta segura.
    - Dorme tranquila. – sussurrei.
    Ela encostou a cabeça em meu peito e me abraçou. Obrigada filme de terror. Obrigada Samara. Obrigada filme de quinta que ela assistiu hoje. Eu não me lembrava que isso havia sido tão bom.

    Acordei com o despertador e o desliguei logo. Ainda tenho sono, mas não posso faltar à aula. Me virei e acordei o meu biscoito.
    - Kathy. Acorda.
    - Não. – ela gemeu se virando.
    - Vamos. – a cutuquei.
    - Eu dormi tarde ontem. Vou faltar.
    - Tá. Depois eu te passo as anotações.
    - Você vai? – ela se levantou rápido me olhando.
    - Vou. Eu viajo muito durante as aulas. Preciso pelo menos fazer umas anotações.
    - Ah, então eu vou.
    - Por que? – perguntei duvidoso.
    - Justin, as garotas ficam olhan... – ela se interrompeu.
    - O que? – perguntei com um sorriso malicioso – O que as garotas fazem? – comecei a engatinhar na cama até ela.
    - Elas...olham. – ela disse insegura.
    - Pra quem?
    - Pra...você.
    - E isso é ruim por que...
    - Porque eu não gosto. – ela me empurrou – Vou me arrumar, para de me amolar.
    Eu ri. Ela com certeza vai ser minha, pelo menos até o final do mês.

    Estávamos chegando na faculdade. Quando estávamos entrando fomos parados por Megan que, pra variar um pouquinho, estava muito animada.
    - ADIVINHEM.
    - Que? – perguntamos.
    - Ryan me pediu em namoro. – ela e Kathy começaram a comemorar.
    Até que Megan puxou Kathy correndo para ela contar os detalhes. Eu apenas continuei andando até o meu destino, mas fui parado de novo.
    - Oi. Justin né?! – uma menina loira e impressionantemente bonita me perguntou.
    - Sim.
    - Meu nome é Jessica e...eu tava curiosa pra conhecer você. – ela disse sem um pingo de vergonha – Será que...podíamos sair algum dia?
    Eu me virei e olhei para Kathy que estava com Megan, mas enquanto Megan falava ela olhava pra mim. Ela parecia pasma por eu estar conversando com outra garota.
    - É...Jéssica?! Então, eu adoraria, mas atualmente ando muito enrolado com os estudos. Ainda não me acostumei com o método da faculdade, então...atualmente não vai dar, desculpa. Mas, quem sabe depois? – dei essa desculpa.
    - Tudo bem. Então...a gente se fala. – ela sorriu e saiu.
    Quando me virei para ver Kathy, não a vi mais. Em seu lugar, agora, estava Ryan. Eu resolvi ir pra sala. Ao entrar lá vi ela sentada em sua cadeira rabiscando coisas em seu caderno. A sala não estava muito cheia, dá pra conversar com ela. Me sentei na cadeira ao lado da dela.
    - Tá tudo bem? – perguntei virado pra ela.
    - Não Justin. Não tá.
    - Por que? – perguntei sabendo a resposta.
    - Porque eu to nervosa. Eu quero ficar com você, mas prefiro pensar primeiro pra ver as conseqüências disso. Mas, todos os dias eu percebo que as garotas desse lugar ficam olhando pra você e...e hoje uma foi dar em cima de você. Eu to sentindo que se eu não tomar uma decisão rápida, eu vou acabar perdendo a vez e...
    - Kathy, cala a boca. – disse sem paciência – Entende uma coisa. – eu me ajoelhei ao lado dela e segurando em uma das suas mãos que estava em cima da mesa eu comecei a explicar – Eu sou uma das pessoas que mais quer que esse namoro aconteça. Você sabe muito bem disso. Eu disse pra você que podia pensar sobre isso o quanto quisesse e pode continuar tranquila. Eu vou esperar. E quando eu digo que vou esperar, eu quero dizer que...eu deixei meu coração pra você, e ele só vai estar aberto para novos relacionamentos assim que você o soltá-lo. Assim que não o quiser mais. Mas por enquanto...ele está com você, enquanto pensa e até tomar sua decisão. Só...só cuida bem dele. Por favor. – a aula iria começar então todos começaram a entrar dentro da sala.
    Eu me levantei, me sentei e peguei meu livro. Lá pela terceira aula eu recebi um bilhetinho da Kathy. Eu o abri e pude ler:
    “Acho que já tomei minha decisão”
    Eu lhe devolvi o papel para que ela apenas escrevesse sua decisão. Ela ficou me olhando e eu apontei para o papel indicando que queria a sua decisão. Ela escreveu e me passou. Eu o abri.
    - Senhor Bieber. – a professora me chamou.
    - Sim. – perguntei.
    - Tem algo para compartilhar? – ela perguntou me fazendo estremecer.
    - Não. – respondi com o máximo de tranqüilidade que pude.
    - Tudo bem. – ela disse desconfiada, mas virou para o quadro e voltou a dar sua aula.
    Eu olhei para o bilhete e sorri para o que li.
    “Vou cuidar do seu coração.”
   
Continua...

 Divulgando: Deem uma olhadinha nesse blog beliebers -> http://believe-youbelongwithme.blogspot.com/

26 comentários:

  1. tá perfeita.. to curiosa, continua logo amr paoksapok.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor IB que eu já li.Incrível
    <3

    ResponderExcluir
  3. awn, ta incrível mesmo, to amando... Continuuua logo haha
    @byamandinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa floor!!! Fico feliz de saber que está gosstando :D haha' continuoo sim!!!

      Excluir
  4. uhul! a consciência voltou pro corpo da Kathy shuahsuahsuashuashuas'
    Não sei como... mas a cada #IB seu, você me surpreende se superando. Uma melhor do que a outra, cada vez você tem mais criatividade haha'
    By: Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushaushausahusha tipo isso!!!
      Own, que fofa você *o* Obrigadaa ^^

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    TOU PASMA O.O !
    ISSO TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!FANTASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    PEFFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    fANTASTICOOOOOOOOOOOOOOOO!
    ESPETACULARRRRRRRRRRR!

    Aserio, ta muito bom , esses capitulos me resuscitaram e me matarm de novo o.o

    Nem sei o que dizer ... ve só ... :b
    Voce escreve que nem DIVAA ! (das boas nao daquelas armadas :b)

    Ameiiiiiii !
    Adorei !

    continuaaaa !
    Tou anciosa paras ver como isso vai ir ! *-*

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii1
    xoxo enorme! jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' obrigadaaaa (:
      Oh Gosh' o; haha'
      Obrigada pelo elogiooo ;D
      Obrigada pelo carinhoo flooor!!! xoxo ;*

      Excluir
  6. ''Vou cuidar do seu coração'' ???!!! QUE RAIOS ISSO QUER DIZER ? ELA VAI FICAR COM ELE ? ELA VAI ESPERAR UM TEMPINHO, MAS NÃO VAI MAGOAR ELE ? QUALÉEEE ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que ela aceitou namorar com ele *o* ahahahahaha'

      Excluir
  7. OMGGGGGGGGGGGGGGG 5 4 3 2 1 INFARTEII ,
    NOSSAA TA LINDO CADA VEZ MAIS PERFEITO ,
    SUA LINDAA CONTINUA ME DEIXANDO SEM UNHAS DAS MAOS
    DE TAO CURIOSA , SÓ RESTOU AS DOS PÉS ... ÉCAAA KKK TA FALEI DEMAIS KKK , FLOR CONTINUA POR QUE TA ** P E R F E I T O **
    ;* "vou cuidar do seu coração" Q LINDOOOO CONTINUAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashaushaushausha Eu me sinto muito mal aqui, porque toda hora eu mato uma. E o incrível é que todas levam um computador pro túmulo uashaushausha credo :x
      Obrigadaaaa pelo elogioo *o* Meu Deus o; hahaha' Continuoo sim ;)

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito ta lindo
    todos os casais se formaram q fofo
    amei "vou cuidar do seu coração"
    totalmente maravilhoso continua flor
    por favor
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :D Que bom que tá gostando!!!
      Viu?! Vocês tavam naquele nervosismo, agora tudo ficou bem, porque todos se juntaram :D
      Obrigadaaa xoxo ;*

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAAA A KATHY FINALMENTE TOMOU JUIZO
    AMEI O QUE ELA ESCREVEU NO BILHETE"Vou cuidar do seu coração" que fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    O que o Justin falou pra ela na sala foi muito lindo, ele é muito maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu fico tão feliz quando você posta um epsódio, mas fico muito triste quando acaba porque eu sou muito impaciente e não consigo esperar 1 dia pelo próximo epsódio
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA MAL POSSO ESPERAR PELA PARTE HOOOOOOOT essa #IB ta se superando, ta melhor do que eu achei que poderia ficar, ta muito fofa, eu ja sonhei com isso, uma vez que eu fui dormir depos de ver o filme de terror "O Ritual" (horrivel da muito medo), sonhei que eu não estava conseguindo dormir e aí eu vi um garoto vestido de short e sem camisa e esse garoto chegou mais perto, era o JB e ele me disse que era para mim dormir tranquila que ele não ia deixar nada de ruim acontecer comigo, quand eu acordei de manhã e vi que ele não estava do meu lado eu começei a chorar demais, ainda bem que meus pais ainda estavam dormindo porque senão e seria rodeada de perguntas do tipo "porque que vc ta chorando? " ou "porque vc acordou nesse estado e tão cedo?" e o que eu menos queria naquela hora era responder perguntas, foi dificil mas eu dormi denovo e dessa vez pesado sem sonhar com nada, e acordei só 11 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria muito pder dormir abraçada com ele de verdade seria o mundo:):):):)
    Continua a #IB quero ver o que que o Justin vai falar com ela depois CONTINUA PELASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aííí!!!! o/
      uahsuashausha Calma, eu sei que você aguenta esperar um tempinho ;) Poquinho tempo!!!
      Obrigadaa floor, que bom que está gostando!!!
      Imagino como deve ter sido. Sonhar que a pessoa que você ama está ao seu lado, te protegendo, e quando você acorda vê que tudo foi um sonho :(
      Pelo menos você durmiu bem depois :)
      O mundo?! Só o mundo?! O Universo inteiro mais os primos gordos dele!!! uashaushaush
      Continuoo sim ;)

      Excluir
  10. Ain.......... amei amei amei amei amei !!!!!!
    Eles são tão fofos...Se um garoto fala isso pra mim eu derreto na frente dele ou entro em combustão.. kk'
    Continua. tá linda a #ib

    -- Always in Love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoou floor!!! :D
      Nossa, se isso acontece com um garoto comum, imagina com o Jus ;o
      haha' Continuoo sim!!! Obrigadaa *-*

      Excluir
  11. ooooooooooooooooooooooooooooooown que lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI MUITO.. AAAAAAAAAAAAAAAH NEM ACREDITO. FOI A COISA MAIS LINDA DO MUNDO. JURO EU TO APAIXONADA POR SUAS #IB'S AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' tava imaginando sua reação depois dos comentários dos capítulos passados ;)
      Que bom que tá gostandoo floor :D
      Continuoo sim (:

      Excluir
  13. aii que lindo ! A Katy vai cuidar do coração do Juss, super amei sz'
    Amr, desculpa ter ficado sem comentar esses dias, é que estava um pouco sem tempo, mas agora vou voltar a comentar :)
    Tá perfeito, continua logo !
    Bieber Kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai sim *o*
      Tudo bem, não tem problema (:
      Obrigadaa floor!!! Continuo sim xoxo ;*

      Excluir