quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 5.


    (Justin narrando)
    Estava em um beco escuro em New York. Katy estava no fim do beco com um vestido branco brilhante que balançava com o vento da noite.
    (Katy narrando)
    Justin veio até mim. Ele estava tão lindo. Com um estilho mais bad boy. Jacketa de couro preta e cabelos arrepiados. Quando ele estava se aproximando...
    (Justin narrando)
    Apareceram quatro caras de aparência totalmente monstruosas. Falo daqueles motoqueiros sinistros que você vê nos filmes de vez enquando. Eles pegaram Katy e...                
  
(Katy narrando)
    E me levaram para longe de Justin, que gritou:
    - Soltem ela.
    Eles riram e me atiraram o chão. Fazendo Justin olhar feio para eles.
    (Justin narrando)
    Eles estavam pedindo por briga. Estavam sedentos por sangue que se derramaria ao chão em questão de segundos. Foi aí que...
    (Katy narrando)
    Eles foram pra cima de Justin. Fechei os olhos, pois não conseguiria ver isso. Eles acabariam com o meu amigo. Foi o que pensei até que...
    (Justin narrando)
    Parece que criei forças de uma hora pra outra e comecei a bater neles sem ao menos me machucar. Após jogar os quatro no chão, sem custo algum, fui correndo até Katy que estava jogada no chão.
    (Katy narrando)
    Ele se ajoelhou do meu lado e perguntou passando a mão em meu rosto:
    - Você está bem?
    - To. To sim. – disse nervosa.
    Então ele colocou ambas as mãos em meu rosto com delicadeza e...
    (Justin narrando)
    Beijei-a. Beijei-a como se não houvesse amanhã. E ela retribuía como se gostasse, como se quisesse e implora-se por isso à séculos.
    (Katy narrando)
    Foi a melhor sensação de toda a minha vida. Seus lábios estavam quentes e eles tocavam delicadamente os meus.

    Acordei assustada. Que sonho foi esse? Não sei porque, mas...não me sinto estranha com ele. Na verdade, me sinto bem. Sabe quando você conhece um garoto, se apaixona por ele, sonha com ele e acorda feliz e em harmonia?! Eu estava assim e também confusa. Por que estou assim?
    Resolvi me deitar novamente. Dormi com mais dificuldade dessa vez, mas consegui dormir. Dessa vez, sem um sonho estranho.
    Ao acordar, fui me arrastando para a sala e me joguei no sofá. Mas levei um susto, pois acabei caindo em cima de Justin, que também se assustou e se levantou em um salto.
    - Ah...desculpa. – pedi.
    - Tudo bem. – ele disse coçando o olho. Que fofo.
    Assim que parou de coçar o olho ele olhou para mim e ao ver seus olhos pela primeira vez essa manhã me lembrei do sonho.

    (Justin narrando)
    Me lembrei do sonho. Tenho que tirar isso da minha cabeça.
    - Ahn..vamos nos arrumar pra tomar café. – eu me levantei.
    - Tu-tudo bem. – ela se levantou também.
    Fomos à caminho de nossos quartos, mas acabamos batendo de frente um com outro.
    - Des-desculpa. – disse segurando em seus ombros e sorrindo passei por ela.
    A situação está ficando muito tensa por aqui. E tá difícil de esfriar. Nos arrumamos e saímos. Fomos parar em uma cafeteria que ficava na rua seguinte. Durante o café da manhã percebi que ela estava meio estranha e reservada. Ela não era assim, por mais que estivesse de manhã.
    - Kitty. – chamei logo me arrependendo.
    - Que? – ela levantou a cabeça e me olhou.
    - Tá um pouco estranha. Aconteceu alguma coisa? – perguntei baixando o olhar, mas logo o levantando.
    - Não. – ela baixou o olhar novamente.
    - Kitty, por favor. Eu te conheço. – ela me olhou novamente, mas dessa vez parecia insegura – Sou seu melhor amigo. Pode me contar.
    - Eu...eu fico envergonhada. É estranho.
    - Me conta.
    - É que...eu... – fiquei a olhando esperando por uma resposta e agora mais curioso do que antes – Eu tive um sonho. – ela disse sem me olhar diretamente.
    - Um...sonho. – repeti.
    - Sim. E...foi com você. – ok, coincidência.
    - Ér...como...foi? – perguntei por mais detalhes.
    - A gente tava em um beco.
    - Escuro... – completei.
    - É, e...eu estava...
    - No fim do beco... – completei novamente ansioso.
    - Co-como sabe? – ela perguntou estranhando.
    - Também tive um sonho essa noite. – disse baixando a cabeça um pouco arrependido de ter dito isso.
    - Como foi? – ela perguntou ansiosa.
    - Você...tava com um vestido branco e eu tava...
    - Com uma jacketa preta e...
    - É, parecendo aquele cara do Grease. – eu disse sorrindo por me lembrar daquele filme em uma hora dessas.
    - É. – ela concordou dando um risinho.
    - Eu fui até você, só que apareceu uns quatro caras enormes e...eles pegaram você e, eu pedi para que te soltassem, mas pra isso a gente teve que brigar...
    - Você ganhou a briga fácil e...depois veio até mim. – ela sorria de canto.
    - É e depois... – fiquei inseguro de falar o final. Vai que o beijo não aconteceu no sonho dela.
    - A gente se beijou?! – ela perguntou.
    Continua...


Divulgando: Beliebers, deem uma olhadinhaa nesse blog aqui -> http://underthemistletoe-deveriasereu.blogspot.com/


Resposta aos comentários: 

- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: uahsauhsaushaushaus éé first o/ Bem, a cor da bota eu não sei, mas...devia ser uma bota pelo menos fashion, pra vc tá abraçada com um gato e não reparar ;) Obrigadaaa :D Por nadaa floor ^^
- HeloiseBieber: Ele é!!! Ainda mais xonadinhoo *o* Pois éé, realmente foi um sonho meio tenso..pelo menos romântico. Vc que é Diva!!!!! :D haha' Obrigadaa floor (: Oh Gosh' okey ;s hahahahah' xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Isso aíí!!! Quem disse que vou te pagar u.u haushaushausahus  Obrigadaaaa flooor :D Me fala depois se ela gostoo!!! ^^ Pois éé, né?! Linduuuuuu *o* Haha' obirgadaaa floor!!! Mas eu adoro ler isso ^^ Quando se trata do Jus é difícil ser santinha ;) aushausha xoxo ;*
- Cantinho da Belieber: Pois éé!!! Concordo que eles deviam acelerar o processo, mas pelo visto né?! ;s haha' Okey floor xoxo ;*
- Isabella: Obrigadaaa floor!! Que bom que está gostandoo :D 
- Duda Schaefer: uahsuahsauhsau DESCULPA, DESCULPA o;  Concordo que podia!! Com certeza podia!! Mas não convidou...ainda ;) Sinto muitoo por ter que esperar. Mas pensa no lado bom, antigamente eu fazia uma postagem por semana!!! Pois éé u.u aushaushausha' 
- Anônimo:  Meu Deus, então foi completamente involuntário JURO!!!! auhsaush' Não era minha intenção ;s haha' Obrigadaaa flooor *o* Você é muitoo fofa!!! Já que agora deve ser seu horário de almoço...bom almoço haha' ;) Ele ééé lindooooo *o* Tipo isso!! Pra você veer a mente de uma pessoa apaixonada e a outra completamente desligada ;s hahaha' brigadaa xoxo ;*
- amanda ;: Owwn, obrigadaaa :D  Não vá pra luz D: ahshausa' obrigada floor xoxo ;*
- Anônimo: hihi desculpa ;)  aushausha' obrigada floor xoxo ;*
- Giovana e Maria Vitória: Podia sim ''/  Tadinhoo, amando sozinho...músiquinha triste...no escuro...credo, parey!!! Sou besta mesmoo ;x hahahaha' okey!! xoxo ;*

11 comentários:

  1. Mas q sonho bizarro !!! mas tá ótimo , aposto q o Jus vai ficar mega feliz !

    ResponderExcluir
  2. Nossa q estranho os dois sonhando a mesma coisa
    mas foi fofo continua flor
    ta perfeito
    Bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA NÃO CONVIDOU.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ME MATE.. CONTINUA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE......... AAAAAAH E AGORA???? MEU CRISTO DO CÉU .. AAAAAAAAAAAAAAAH TO SURTANDO.. CONTINUA MI AMORE.. AAAAAAAH EU IMPLORO SUPLICO.. NÃO ME FAÇA ESPERAR..

    ResponderExcluir
  4. é o seguinte minha querida. vou ser direta e sincera com você sobre esse capítulo. TAH UMA PORCARIA! kkkkkkkkk mentira.. tah muito lindo mesmo.. kkkkk MUITO MESMO! kkkkk e agora? que tenso kkkkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SONHARAM O MESMO SONHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    nossa so vc mesmo pra ter essa super ideia, acho que eu não teria, não sou tão criativa quanto vc
    a #IB ta perfeita muito legal, imagina vc caindo encima do Justin no sofá e depois ele te olhando e coçando o olho que fofo mesmooooooooo
    aqui uma perguntinha: vc não vai mais continuar com a ideia dos "Funny Freaks"?, eu amava eles, eram muito engraçados, principalmente as fotos kkkkkkk mas só perguntando, se vc não for continuar tudo bem, seu blog vai continuar perfeito
    Olha eu ja falei com a minha amiga e ela falou que vai ver o blog, torcendo pra ela gostar
    bjs more continua, qual será a reação deles sobre o sonho? ai que curiosidade, pq eu tive que ser de gêmeos hein kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que sonho estranho que eles tiveram. Mas eu amei sz' O Juss deve ser muito forte pra ganhar de 4 caras gigantes, usahsuahush. Ele salvou a Kitty, que fofo *------* Aaah, e o detalhe mais importante do sonho, eles se beijaram s2'
    Super continua :)

    ResponderExcluir
  7. continua continua continuuuaaa aaaaaawwwww
    mtmt ansiosa pro proximo capitulooo

    ResponderExcluir
  8. Aí mui lindo ... nao comentei mias cedo , porque ia chegar atrasada xbb
    E fofa é você *-*
    hahaha , nao faz mal , mas fogo , foi mesmo ali naquela parate xbb
    hahaha , que sonho mais estraho ;b , e logo os dois o tiveram , ai meu deuas , agora to para ver como eles vao reagir com a coisa do beijo o.o , muito bom mesmo ;b
    hahaha , lindo lindo lindo lidnod lindo lindo perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito *-*
    ta muito bom mesmo !
    você tem muita imaginaçao :b , essa historias ta linda meu deus :D

    Vá vou comer xbb , se nao chego atrasada de novo xbb
    beijos , jack'

    ResponderExcluir
  9. Cara, a sua IB é a melhor que eu já li, voce escreve muito bem sabia?! Continua que eu to curiosa.... KK

    ResponderExcluir
  10. heey gatinha, não tive sorte de comentar ontem e pegar o 1st. Mas mesmo assim, que sonho é esse ? OMFG !!!! qual será a junção dos nomes ?é Jusky Jaky ??? OMG MEU NOME O.o Jack = Jaky, dorei isso, JAKY u.u

    ResponderExcluir