segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 2.


    - Jus, o que aconteceu? – perguntei o abraçando forte.
    - Mandy... – ele disse com a voz fraca e com o rosto enterrado em meu ombro.
    - O que ela fez? Aconteceu alguma coisa com ela?
    - Ela é uma idiota Katherine. – ele me soltou para me olhar.
    Ele se sentou em sua cama e começou a encarar o chão. Eu me sentei ao seu lado e perguntei ainda confusa:
    - Me explica o que aconteceu. Eu quero te ajudar.
    - A Mandy terminou comigo.
    - Por que?
    - Pelo motivo mais idiota do mundo e que eu encaro como mentira só para fugir de mim de alguma maneira.
    - Explica pelo amor de Deus. – pedi ansiosa.
    - Hoje, quando saí da escola, me despedi de você e fui falar com ela, ela disse que tinha um assunto sério. Ela disse que não se sentia segura com você.
    - Co-comigo?
    - Ela disse que achava que você gostava de mim.
    - E gosto.
    - Não desse jeito. Do jeito que eu gosto dela.
    - Ah...não.
    - Então. Ontem, eu contei pra ela que iríamos morar juntos em New York e hoje ela começou a soltar os cachorros e dizer que não confiava em você e que você iria me roubar.
    - Que idiotice. – disse me levantando de raiva.
    - É. Aí...aí ela pediu pra eu escolher. Ou eu vou pra New York com você, ou...ou eu fico aqui com ela.
    - E o que você...
    - Óbvio que decidi ir pra New York com você. Você é minha melhor amiga, poxa. Combinamos isso a muito tempo e somos amigos desde criança eu não...
    - A culpa é minha. – baixei a cabeça com culpa pesando sobre os ombros.
    - O que? – Justin perguntou agora confuso.
    Eu me sentei ao seu lado novamente e tentava preparar as palavras para dizer pra ele o que pensava agora, mas isso iria demorar. Falei de uma vez:
    - Justin, você ama aquela garota. Eu prefiro sofrer ficando longe de você do que sofrer vendo você sofrer porque vocês se separaram por minha causa.
    - Não. Eu não...
    - Justin, não é melhor você ficar?
    - NÃO. – ele gritou – De jeito nenhum Katy. Eu prefiro sofrer longe da Mandy do que sofrer longe de você. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Minha...melhor amiga.
    - Você também é meu melhor amigo, mas...
    - Hey. – ele me interrompeu – Não fala mais nada. – ele sussurrou enquanto se aproximava.
    Nossos olhares se encontraram nesse momento. Eu sabia como eram seus olhos, mas nunca havia os reparado dessa forma. Ele baixou seu olhar para algo em meu rosto, mas logo depois se aproximou mais e fechou os olhos. O que ele iria fazer? Ele me beijou.
    Nunca imaginei que um dia beijaria Justin. Ele colocou uma mão em meu rosto e logo me lembrei de que aquele era o menino que era meu melhor amigo, havia terminado com a namorada a pouco. Então o empurrei e me levantei, fazendo ele se levantar também.
    - É melhor eu ir. – disse me virando, mas Justin logo me puxou pela mão e começou a me beijar novamente.
    O que está acontecendo com aquele garoto? Eu ía pra trás no objetivo de me afastar, mas ele vinha pra frente, para que não houvesse espaço entre nós, até que senti a parede nas minhas costas. Do lado estava a porta. Eu coloquei a mão na porta e puxei a maçaneta. Resultado: a porta se abriu e assim que se abriu bateu na testa do Justin, que estava com o rosto inclinado pro lado. Isso fez ele se afastar e reclamar de dor e fez com que eu saísse de lá rápido.
    - Tchau tia. – disse passando por Pattie que estava na porta da cozinha me encarando estranhamente.
    - ESPERA KATY. – Justin descia a escada correndo atrás de mim.
    Assim que bati a porta ouvi:
    - AAAAHHH. – ok, outra portada na cara de Justin.
    Fui até meu carro correndo e o liguei depressa saindo de lá o mais rápido possível.
    Não foi que o beijo não foi bom, nem que eu tava com raiva, mas eu estava envergonhada. Eu passei anos ao lado de Justin como amiga dele, e de repente nos beijamos? Tipo, isso é muito estranho. Sei que não vou conseguir fugir disso por muito tempo, pois daqui a uma semana vamos viajar para New York para nos prepararmos para a faculdade. Até lá...espero não vê-lo.

   (1 semana depois)
    Eu estava a caminho do aeroporto. Depois daquela situação com Justin, apenas nos falamos por MSN, mas sempre evitei o assunto do beijo. Infelizmente esse beijo não pode ser evitado na minha cabeça. Eu me lembro disso o tempo todo e me punizo por não ter um mau pensamento sobre isso. Não sabia que o toque dos lábios do meu melhor amigo causariam alguns suspiros de mim.
    Minha mãe me deixou no aeroporto e logo foi embora, para não pagar estacionamento. Minha mãe, fazer o que?! Fui fazer o check-in. Após fazê-lo passei pelo portão de embarque e me sentei para esperar a chamada do vôo. Justin e eu combinamos que nos encontraríamos aqui, mas como conheço meu amigo, não nos veremos tão cedo, daqui a mais ou menos 30 minutos no mínimo ou...
    - Oi. – ouvi e me assustei.
    Justin se sentou ao meu lado deixando sua mochila no chão. Ele pegou em meu rosto e me puxou para um beijo na bochecha.
    - O-oi. – disse surpresa.
    - Que foi? – ele perguntou curioso.
    - Chegou cedo.
    - Ah é. É que...eu, ér...minha mãe. – ele deu uma justificativa bem fácil para tanto gaguejamento.
    - Ah, entendi. – disse sorrindo e fazendo ele devolver um sorriso.
    Depois disso ficamos meio envergonhados. Ficamos encarando o aeroporto ao redor ao invés de estarmos conversando ou planejando passeios em New York. Depois de um tempo naquela atmosfera tensa Justin me cutucou.
    - Quer? – ele perguntou me oferecendo um dos fones de seu ipod.
    Eu aceitei e coloquei em meu ouvido. Ele colocou a música pra tocar.
    We are young, we run free
     Stay up late, we don't sleep
     Got our friends, got the night
     We'll be alright”

    Assim que me virei para olhá-lo, o vi sorrir e logo sorri também. Ele me olhou e sorriu. Eu dei um risinho e logo deitei minha cabeça em seu ombro. A atmosfera da amizade voltou. Pelo menos agora.

    Continua...




Resposta aos comentários:

- Believe ♥ LuizaOliveira: Hihi' que bom que gostou (:
- Maria Vitória: Obrigadaaa floor (: Sérioo?? Que bom que gostou!!! :D  aushaushausha ok floor xoxo ;*
- Tudo é possível se você imaginar: Ownt, obrigada *o*  Muitoooo obrigada mesmo, flor!!!! uashauhsahhusa ok!!! Tá aqui floor!!!
- U Smile :):  Sim ''/ uahsuahusah vidente, oi!! haha'
- @smilerkidrauhl: Haha' ok!!! Quem bom que gostou!! xoxo ;*
- HeloiseBieber: Obrigadaa floor (:  Que isso?! São seus olhos!!! uashauhsauhsa' Que bom que gostou da surpresa :D xoxo ;*
- Anônimo: Obrigadaaa :D Pois éé, dois sentidos!!! uahsauhsaushau' Obrigadaa!!! Eu costumo postar as 19/20 horas aqui no Brasil. Não sei qual é a diferença de fuso, então... ;s  haha' Obrigada pela força floor!!!xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Que bom que gostou!!! :D Tudo beem, floor. Sei como éé!!! Uhull o/  haaha' É, essa músicaé linda né?! Vai ter sim ;s haha'  Terminou ''/  Pois é ;)  Viii sim!! E vc ainda tem dúvida de quem era?? haha' Ok!! Obrigadaa!!! Feliz 2012 pra você também, lhe desejo tudo em dobro!!! Sou de Brasília (: xoxo ;*
- Anônimo: hahahaha' Tomaraa que gosteeee floor!!! Feliz 2012 pra você tbm!!! xoxo ;*
- Anônimo: Bem-vinda ao bloog :D Que bom que gostou *o* Espero que goste dessa também!!! Owwn, obrigadaa!!! haha' ok (:  xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Hahaha' okeey!!! Owwnt, obrigadaaaa *o* Vai siiim ;)  uahsaushaushauhsahusa Posto, posto, posto!!!
- Anônimo: Hahahaha' táh aí, floor!!!
- Houria: Pois éé, tadinho!! ''/ Feliz 2012 pra vc também!!!  uashuahsauh ok flor!!! hahahaha' xoxo ;*
- Anônimo: Oieee, seja bem-vinda!!! Que bom que gostou!! haha' ok xoxo ;*

13 comentários:

  1. Mas que rápido esse Justin ! tava chorando por uma num minuto, no outro tava beijando a outra.. haha... tá ótimo amor ;D
    aah, aqui é a @LoveDrBieber_ mas eu mudei meu user agora eu sou @Lalitah_
    MESMO TROCANDO DE USER, CONTINUO AMANDO SUAS IB's *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa, que tenso. amoor pode indicar meus blogs? http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com & http://only-bieberbr.blogspot.com bj bj

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo maan. eu ri com o "tchau tia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb falo TIA PATTIE, é tão fofo isso *-* tá perfeito amor de nossa vida ~vai postar outro ho...não, né. ok vale a pena esperar...por outro Justin !! e ah! sobre esse nome "KATY", me lembra a momma cat (katy perry) só q o nome dela é Katheryn e tb chamam ela de KITTY, sausuashauhsuahsu eu sou uma katycat então to super a vontade nessa IB krjusndvrhsdvfjsfmcncjvbdsuf

    ResponderExcluir
  4. resumindo: ownnnnnnnnnnt*---------*
    continuaaaaa
    sério toh sem elogio pra te fazer garota.. seria chato te chamar de perfeita todo diia.. kkkkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. nossa como ele é rapido e
    esperto uma hora ta chorando pela ex e outra ja ta beijando a melhor amiga ele e agiu
    continua flor
    ta maravilhosa
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  6. flor eu to viajando entao quase nao to entrando,terminei de ler a outra ib hoje,linda e perfeita,haha..
    depois vou começar a ler essa..vou voltar pra casa só dia 10,entao só assim vou poder comentar com frequencia

    ResponderExcluir
  7. Vem cá, ele chorou de verdade ou foi algum truque ? haha pq namoral...

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDO ELE ESCOLHEU ELA... AAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES SE BEIJARAM .... QUE MAGICOOOOOOOOOOOOOO......... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FLOR CONTINUAAAAAAAAA..

    ResponderExcluir
  9. A eu não tenho duvida de quem seja, são 6 letras
    S-e-l-e-n-a né? kkkkk acho que não kkkkk
    AAA vc é de Brasília que mara, é a capital que chique hein kkkkkk eu sou de Belo Horizonte, bem longe apesar de ser estados vizinhos kkkkkkk
    ja fui pra Brasília uma vez é bem bonita a cidade
    é bem presidencial kkkkkkkk
    sobre a #IB ta lida tadinho do Jus a Kate deu duas portadas nele coitado kkkkkkk, acho q ela se assustou com o beijo (eu acho? kkkkk) tadinha kkkkk eu amo essa musica que vc colocou é do Travie Mccoy, é muito mara né e o clip é legal mas um pouco esquisito kkkkk
    A #IB ta muito boa mal posso esperara para chegar a parte hot (safada nem um pouco né kkkkkkkk)continua por favor continua

    ResponderExcluir
  10. ai lindo *-* , amei , ya o fuso é muito podre, eu tambem nao sei bem , mas ja ja vou descobrir , bááááh , hoje é meu primeiro dia de aulas do 2ªperiodo --. , aulas , testes , aturar malucos ! hahhaa , pelo menos tenho a historia para me animar :) , ta mesmo lindo, quase que choro *.* , perfeito !
    beijos , xoxo
    jack

    ResponderExcluir
  11. omg! Eles se beijaram, que perfeito sz'
    Super liindo. Tadinho do Juss, levou duas portadas na cara, ushuahsuauh. Eu sei que tá muito cedo, mas eu já to torcendo pra eles ficarem juntos. Super imaginei eles se beijando. Aii, tá lindo.
    Super continua & Bieber Kisses ;**
    Maria Vitória aquii \õ

    ResponderExcluir
  12. OMB!! Tá perfeitoo,man,eu sou sua fã... Suas ib's são perfeitamente perfeitas. Ah e coitadinho do Juss,bateu o rosto 2 vezes. AAAAH Eles se beijaram.. \õ//

    ResponderExcluir
  13. Caraca que situação embaraçosa kkk
    Esse capitulo foi maravilhoso (lê-se perfeito kk) eu amei demais sérioO!
    Eu acho que o justin ja guardava isso so que estava confuso e tbm n queria estragar a amizade de muitoo tempo...AMEIIII Continua por favor to curiosa demais Houria xoxo;)

    ResponderExcluir