segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 22.


    - Juan, pelo amor de Deus, eu vou perder a aula e...
    - Você é tão gata. Deve ser inteligente também. Não tem que se preocupar com isso. – ele soltou meu braço e passou a mão pelo meu rosto.
    Me afastei rápido e perguntei irritada:
    - O que acha que está tentando fazer?
    - Olha. – ele começou a se aproximar – Eu te vi pela primeira vez na minha festa e...te achei linda.

    (Justin narrando)
    - Galera, cadê a Katy? – perguntei à Megan e Ryan sentados na minha frente.
    - Verdade. – Ryan notou o sumiço da Kathy.
    - Ela estava atrás de você. – Megan lembrou.

    (Katy narrando)
    - O que você quer? – perguntei me afastando enquanto ele se aproximava mais.
    - Você sabe o que eu quero. – ele sorriu maliciosamente.
    - Eu...não... Me deixa ir embora pelo amor de Deus. – pedi ainda andando pra trás, mas tropeçando e caindo no chão.
    - Hey, não precisa ficar com medo. – ele veio até mim e passou novamente a mão em meu rosto.
    - DEIXA ELA EM PAZ. – ouvimos alguém dizer atrás de Juan. Justin.

    (Flashback)
    - Me devolve minha mochila. – gritei com minha vozinha de 10 anos.
    - Pega. – disse um dos garotos rindo e jogando para o amigo.
    - Por favor. – disse cansada e com a voz chorosa.
    - Galera. – ouvi outra voz – Passa aqui, passa aqui. – era o garoto loiro da minha sala.
    Eles jogaram pra ele, que veio até mim e me devolveu a mochila.
    - Idiota. – um dos meninos disse.
    - Vocês que são. Que brincadeira mais idiota. – ele disse.
    Os garotos saíram de lá reclamando do menininho loiro.
    - Obrigada. – disse super feliz.
    - Meu nome é Justin. – ele disse com um sorrisinho.
    - O meu é Katy.
    - Legal.
    - Por que você é diferente deles? – perguntei.
    - Porque minha mãe sempre me ensinou a não brincar com as meninas e nem com o coração delas, porque elas devem ser tratadas como princesas.
    - Nossa, que fofinho. – eu disse encantada com aquelas palavrinhas.
    - Katy, quer ser minha amiga? Eu não tenho nenhuma amiga menina.
    - Claro que quero. Eu também não tenho amigo menino.
    - Legal. Vamos ser amigos.
    - Melhores amigos. – disse sorrindo.
    (Fim do Flashback)

    Justin estava com a expressão brava e totalmente irritada. Juan perguntou irritado:
    - O que você quer idiota?
    - O que eu disse pra você? Era pra você ficar longe dela. – Justin grunhiu.
    - Qual é? E você acha que eu vou dar ouvidos a você? Idiota.
    - Deixa ela em paz. – ele pediu se aproximando rapidamente de Juan, provavelmente para bater nele.
    - JUSTIN. – tentei pará-lo, mas não foi isso que o parou.
    Dois outros garotos, amigos de Juan, apareceram e seguraram Justin pelo braço.
    - Você não disse que eu podia trazer meus amigos se eu quisesse. E agora? Continua valendo a pena brigar por ela? – Justin olhou com raiva pra ele e depois olhou pra mim com a expressão suavizada – Espera um pouco. – Juan olhou pra mim e depois olhou pra Justin de novo – Você tá apaixonadinho por ela? – ele começou a rir como se aquilo fosse uma piada.
    - Juan, deixa ele. Por favor. – pedi com medo de que fizessem algo com meu namorado.
    - E você? – ele perguntou olhando pra mim – Também tá apaixonadinha? Que desastre. Quer saber?
    - Que covardia. – ouvimos outra voz.
    Aí meu Deus, Ryan resolveu se juntar a festa.
    - Acha mesmo que essa sua atitude de trazer dois caras gigantes que parecem nunca ter visto nada na vida além de salgadinho, vai fazer você se tornar o gigante daqui? Covardia. – Ryan desafiou Juan.
    - Quem é você? – Juan perguntou banalizando o que Ryan havia acabado de dizer – Quer saber? To perdendo meu tempo aqui. Soltem o idiota e vamos voltar pra faculdade. Com certeza é mais interessante que esses idiotas.
    Os caras que seguravam Justin o jogaram no chão. Justin fez a decisão inteligente de ficar ali sentado em vez de ir atrás deles, para a minha sorte, pois Justin não era assim. Eu fui correndo até ele e me ajoelhei ao seu lado.
    - Você tá bem? – perguntei preocupada segurando seu rosto.
    - To. To. – ele tirou minha mão de seu rosto irritado.
    - Cara, tá tudo bem? – Ryan apareceu.
    - Tá sim. Eu to bem. – Justin respondeu com um pouco mais de paciência.
    - Jus... – tentei falar com ele, mas ele novamente se irritou.
    - Deixa. – ele disse se levantando rápido.
    Mais a frente ele pegou sua mochila no chão e começou a andar de volta pra faculdade. Eu me levantei e fiquei o olhando ir.
    - Tá tudo bem? – Ryan perguntou colocando a mão no meu ombro.
    - Tá sim. – disse ainda olhando Justin ir embora.
    - É...verdade? – Ryan perguntou chamando minha atenção.
    - O que? – perguntei.
    - Você e Justin... – tomei coragem e sinalizei que sim com a cabeça fazendo Ryan sorrir – Que legal. Menos pelo fato do Justin estar namorando aquela...
    - Comigo. – o corrigi.
    - O que? – Ryan perguntou sem entender.
    - Justin está namorando comigo. A gente começou a namorar, mas eu tava com medo de falar que estávamos juntos e acabei mentindo dizendo que apenas ele tava namorando.
    - Mas...
    - Desculpa Ryan. Você e Meg são nossos amigos e eu não devia ter mentido, mas...eu fiquei com...
     - Hey, fica tranquila. Eu entendo. – ele deu um meio sorriso – Depois a gente conversa sobre isso. Vamos voltar pra sala.
     O primeiro horário já iria acabar, então esperamos pelo segundo. Quando deu o segundo horário entramos na sala, mas algo me assustou. Justin não estava lá. Nem Justin, nem sua mochila, nada. Entrei correndo e tratei de perguntar pra Megan:
    - Cadê o Justin?
    - Não sei. Ele não voltou mais. – ela disse olhando preocupada – O que aconteceu?
    - Eu conto pra ela. Liga pro Justin. – Ryan disse.
    Eu peguei meu celular para ligar para Justin, mas o professor entrou em sala. Então resolvi mandar mensagem. Mandei apenas uma para esperar por uma resposta. Megan acabou sabendo de tudo que havia acontecido, mas não perguntou nem disse nada. No terceiro horário resolvi olhar no celular para ver se havia chegado uma resposta de Justin, mas nada chegou.
    Continua...



P.s.: É, eu não respondi os comentários novamente, mas eu tenho um porque. Hoje eu tive que ir no médico, voltei agora a pouco e tenho que me arrumar pro aniversário da minha avó, mas como prometi, vou postar novamente. Desculpem por não responder beliebers!!! Espero que gostem dos dois capítulos!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário