segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Viagem

    Beliebers, eu estou aqui pra avisar pra vocês que os posts vão dar uma paradinha. No dia 26, nessa quinta feira, eu vou viajar pros Estados Unidos e lá eu não vou ter como entrar na internet nem nada do genêro. Eu vou voltar no dia 08 de fevereiro, ou seja, talvez as postagens voltem ou no dia 08 ou no dia 09 do mês que vem. E nessa semana, acho que vou postar apenas hoje, amanhã e na quarta. Me desculpem por isso, eu até queria levar meu netbook pra poder postar de lá, mas na volta eles vão querer tributar meu net e blá blá. Aliás, esse lance de alfândega é um saco hein...credo, o povo não tinha mais o que inventar. Enfim... haha' hoje, no horário normal de postagem (19 horas/20 horas) eu vou postar o capítulo 22 que não postei ontem e o 23 (capítulo com surpresinha ;D) que é o capítulo de hoje!!
    xoxo, @bieberfever_s2  (:

4 comentários:

  1. AAAAAAAAH, vou morrer sem ler :'( Fico feliz que vai viajar amor, mas triste pq vou ficar muito tempo sem ler. Vou chorar ="(
    Tudo bem, vou tentar aguentar. Boa viagem amor. Aah, se der traga presentinho pra mim. Brincadeirinha, hihi. Vou sentir sua falta :/
    BieberKisses ;**

    ResponderExcluir
  2. UHULES , DOIS CAPITULOS HOJE . hehe own linda vou sentir faltaaaaaaa beijo *: divirta-se lá !

    ResponderExcluir
  3. Aproveite muito a viagem, visite muuuuitos lugares e depois posta as fotos aqui?? E se você se encontrar o Biebs dá um beijão nele por mim hahahaha' Deixe os americanos loucos por você ein.... mostre seu poder brasileiro hahahaha'!!!!! Vou esperar ansiosamente para que a #IB volte !!!!!!! Beijos e aproveite muuuuito

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA vou ali morrer depois eu volto OK me leva coom vc me leva eu te dou meu Notebook meu Celular oque vc quiser me LEVA aaaa

    ResponderExcluir