terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 24.

    - Pra que?
    - Porque quero ir na cozinha pra beber água, depois vou passar no meu quarto e pegar um pijama e...
    - Tá pedindo isso porque não quer que eu a veja sem roupa? Acha que não prestei atenção em cada detalhe antes? Aliás, você é linda. – ele sorriu.
    - Obrigada, mas...é que tenho vergonha.
    - Sabe que vou espiar né?!
    - Ah, então...me dá minha roupa aí. – pedi.
    Ele suspirou, pegou a roupa no chão e me deu, mas ele acabou me dando sua blusa. Eu a coloquei e ela ficou enorme em mim. Perfeito. Eu me levantei e fui até a cozinha. Enquanto bebia água, Justin entrou na cozinha, apenas de cueca, para beber água também. Após pegar seu copo, ele veio até mim e me abraçou enquanto bebia sua água. Ao terminar, ele pegou em minha mão e me puxou direto para seu quarto.
    - Vamos dormir? – ele perguntou enquanto me puxava para sua cama.
    - Vamos. – concordei – Só deixa eu...
    - Vamos logo. Eu to cansado e quero você aqui. – ele me puxou mais.
    - Tá. – me rendi e me deitei em sua cama.
    Assim que me deitei, ele me abraçou e disse:
    - Boa noite, gatinha. – ele me deu um beijo na bochecha – Durma bem. – ele me deu um selinho.

    (Justin narrando)
    - JUSTIN ACORDA. A GENTE TÁ ATRASADO. – ela me sacodia.
    - Para. – empurrei ela fazendo com que ela acabasse deitando de novo.
    - É sério. Acorda. – ela me chacoalhava mais.
    - HOJE É SÁBADO. – gritei antes de afundar minha cara no travesseiro.
    - Hoje é sábado? – ela perguntou sem-graça.
    - É sim, bebezinho. Agora dorme. – disse a puxando para meus braços.
    - Desculpa. – ela disse.
    - Shhhhh. Quietinha. – pedi aconchegando minha cabeça no ombro dela.
    - SAÍ DAQUI SEU CÍNICO. – ela me empurrou e saiu da cama.
    - Onde você vai? – perguntei a acompanhando com o olhar.
    - Tomar um banho. – ela disse saindo quarto.
    Ela ainda tava com minha blusa. Eu sorri. Ontem foi a melhor noite de todas, até porque eu não esperava aquilo. Foi tão espontâneo, tão...da parte dela. Pra uma garota que não gostava de me beijar e nem gostava da minha mão boba...isso é uma das coisas que mais amo nela. Ela surpreende.
    Me levantei e fui tomar um banho também. A água quente caia bem, pois New York resolveu acordar fria. Eu saí do banho e vi todas as nossas roupas jogadas no chão. Catei todas e joguei em cima da cama. Depois, abri meu armário e peguei uma muda de roupas limpas. Depois que me troquei e saí do quarto, resolvi falar com Katy, pois agora são 12 horas e está na hora do almoço.
    Fui até o quarto dela e nada. Fui na cozinha e nada. Agora quem some é ela? Meu estomago começou a roncar, então decidi ir até a cozinha para comer algo, mas fui interrompido pelo meu celular que começou a tocar. Voltei ao meu quarto e o atendi sem ao menos ver quem era.
    - Alô. – disse.
    - Justin, meu amor. – eu conhecia aquela voz, e não era da Katy.
    - Quem...quem é? – perguntei mesmo sabendo quem era, mas querendo não ter razão.
    - Sou eu. Mandy. – estremeci – Não reconheceu minha voz?! – ela perguntou como se tivesse achando aquilo divertido.
    - Não, e preferia continuar não reconhecendo. – disse rígido.
    - Como assim? Justin, você tá bem? Sou eu, a Mandy.
    - Eu sei quem é. Tá bom? Só...só não queria...porque você tá ligando? – perguntei já irritado.
    - Eu tenho boas notícias. Eu vou pra New York. – ela disse extremamente feliz.
    - O QUE? – perguntei surpreso e com vontade de chuta alguma coisa.
    - Eu to indo pra ficar com você, meu amor. Eu achei que era melhor a gente se separar, mas eu fui burra e...eu to indo pra aí. Morar com você.
    - NÃO. VOCÊ NÃO VAI MORAR COMIGO! – gritei nervoso.
    - Mas...Justin...por que?
    - Eu não te amo mais. Eu não te quero mais. Você que quis terminar por um motivo idiota. E, se você se arrependeu, não me importo. Agora sofre com seu arrependimento e me deixa em paz. – disse tudo isso nervoso prevendo o que iria acontecer com o meu namoro se Mandy viesse pra cá.
    - Justin... – ela disse com a voz chorosa.
    - Escuta. A burrice, quem fez, foi você. Agora eu consegui te esquecer, fiz amigos novos e o melhor de tudo é que eu tenho uma garota agora. – ouvi o barulho da porta, mas não dei atenção – Eu to namorando e estou muito feliz com ela. Ela é a melhor coisa que aconteceu pra mim e você não vai estragar isso.
    - Mas, Justin...o que aconteceu com o “pra sempre” que...
    - Você acabou com ele. Não venha me culpar pela sua burrice. E também não estrague minha vida por causa dessa burrice. Por favor. – respirei fundo – Por favor. Me esquece. Se você realmente gosta de mim...me esquece.
    - Isso não acabo Justin. NÃO ACABO. – ela desligou na minha cara.
    - Aí meu Deus. – disse jogando o celular no sofá.
    - O que aconteceu? – ouvi a voz de Katy atrás de mim.
    - Na-nada. – disse me virando para olhá-la.
    Ela sorria. Ela soltou uma sacola na mesinha de centro da sala e puxou minha mão. Eu me sentei no braço do sofá e ela ficou na minha frente. Abracei a cintura dela e ela colocou suas mãos no meu pescoço.
    - Não se esqueça que além de ser sua namorada...eu continuo sendo sua melhor amiga. – ela disse dando um sorriso meigo me fazendo suspirar.
    Continua...

 

P.s.: É, eu não respondi os comentários, mas é que eu to muito enrolada com os preparativos da viagem. Li todos os coments e fiquei muito feliz. Vocês são muito carinhosas e fofas!!! Obrigada (:  Enfim, não é certo que eu vá postar amanhã, mas vou fazer o possível!!! xoxo ;*

10 comentários:

  1. neni, neni, tem que parar de se desculpar e nos responder OPIRORIWORIEWRTIET brincadeira, foi lindo a sua parte hot e essa mandy heein ? e agora? aiai

    ResponderExcluir
  2. Oi flor gostei da parte hot
    mas e agora q ele estão
    bem tem q surgi a mandy pra atrapalhar?
    mas ta perfeito
    continua
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  3. Ok Amore contiinnua A fofa a coce que mas ficar SUSPIRANDO com os seus IMAGINES

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS.. JURO QUE VOU MATAR ESSA MANDY SE ELA CAUSAR QUALQUER TIPO DE DESENTENDIMENTO ENTRE ELES.. NÃO ME RESPONSABILIZO POR MEUS ATOS.. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo ! Mandy bitch ! Odeio ela já, sabia ?
    Tomara que vc consiga postar amr :)
    Vou morrer se saudades :/
    Se der, continuaaaaaaa.
    BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  6. OMB! to amando
    Mandy FDP!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Continuaaaa
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOLTEI DE VIAJEM HJ E A 1 COISA Q EU FIZ FOI LER SEU BLOG, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARTE HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT UHULLLLLLLLLLLL AMEI, MUTIO BOM, ficou bem criativa, tipo ela da um maior esporro nele da um tapa nele, e depois beija ele e tira a roura dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei muito criativa mesmo
    AI NÃO EU VOU MATAR ESSA FDP DA MANDY se ela estragar o namoro dos dois eu simplismente mando colocar dinamites no na privada dela ( iamgina quando ela der discarga vai ser tipo BUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM... MORREU kkkkkkkkkkkkkk) aai to loca pra chegar dia 8 de fevereiro, vc vai perder aula q folga( se bem q eu tbm vou perder dois dias de tanto q eu to cansada vou so na segunda uhuuuuuuuu)

    ResponderExcluir
  8. Espero que esteja se divertindo muito !!!!
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  9. amoooooooor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus! Tá muuuuuuuito foda e eu ameeeeeeeei, tô doida pra ver a continuação! :D

    ResponderExcluir