domingo, 15 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 15.


    - O que foi? – ele perguntou rindo de minha cara.
    - Me chamou de amor. – disse com a voz fofa.
    Ele riu e me abraçou mais forte.
    - Então, vamos no cinema hoje?
    - Podemos ir. Mas, por favor, nada de filmes de terror.
    - Pode deixar. – ele riu – Não quero assustar minha kitty.
    - Até parece. Você vivia me assustando.
    - Vivia. Porque você era minha melhor amiga, mas agora você é minha princesa.
    - Own, eu sou? – fiz aquela cara de novo.
    - É. – ele respondeu rindo – Nunca percebi que era tão fofa.
    - É porque nunca prestou atenção em mim. – repeti o que ele disse a um tempinho.
    - Calunia. Sempre reparei em você.
    - Mentira.
    - Eu sempre reparava quando cortava o cabelo, por exemplo.
    - Por que antes de a gente se vê você me ligava e perguntava o que eu tava fazendo.
    - Verdade. – ele riu.
    - Hey. Lembra que no primeiro dia que viemos pra cá a gente impôs regras? E você disse que eu só podia ficar com os meninos até as 19 horas. – o empurrei.
    - É, mas você disse que eu podia ficar com as meninas até as 23 horas. – ele me abraçou de novo.
    - Mas o que vale? A sua ou a minha opinião?
    - Nesse momento, a sua.
    Ele me beijou e depois deu um beijinho na pontinha do meu nariz.
    - Bem, eu vou estudar agora... – fui interrompida.
    - Não. – ele enterrou seu rosto em meu cabelo – Fica aqui comigo.
    - Jus, você não quer sair hoje? – ele apenas afirmou com um “Uhum” – Então. Tenho que estuda um pouquinho pelo menos.
    - Eu quero ficar juntinho com você.
    - Vem estudar comigo.
    - Não to afim.
    - Já sabia disso.
    - Tive uma ideia. – ele disse me olhando.
    - Lá vem.
    - Você estuda, eu fico com você, todo mundo saí ganhando. – ele disse.

    - Posso usar sua cabeça como apoio? – perguntei.
    - Só se for pra apoiar sua mão enquanto você faz carinho.
    A grande ideia de Justin foi, enquanto ele dormia com sua cabeça em meu colo, eu lia um livro da faculdade. Ele dormiu rapidinho, pois devia estar cansado. Admito que não consegui estudar direito. Justin me chamava tanto a atenção que o livro se tornou transparente pra mim. Eu larguei o livro e comecei a fazer cafuné em seu cabelo e a olhar seu rostinho. Que fofo. Agora ele é meu. Eu estou me sentindo como uma criança que acorda em manhã de natal e corre para ver seus presentes, e depois de abri-los nada mais importa no mundo. Nada mais importa no meu mundo, apenas Justin.
    Ele começou a se mexer um pouco e a aconchegar sua cabeça em meu colo. Ele voltou a ficar quietinho, mas passou a sussurrar coisas. Eu cheguei meu rosto mais perto para ver se eu entendia o que ele falava, e só depois da segunda e última vez que ele falou eu conseguir entender. “Kathy”. Não pude deixar de sorrir para o anjinho deitado em meu colo. Nesse momento meus olhos começaram a pesar. Eu estava ficando com sono e estava ficando louca pra deitar.
    Peguei a cabeça de Justin e tirei minhas pernas de debaixo dela. Coloquei um travesseiro em baixo e fui em direção a porta para ir ao meu quarto.
    - Kathy. – ouvi.
    Me virei e fui até Justin que agora me olhava com os olhinhos cansados.
    - Que foi? – cheguei bem perto.
    - Onde vai? – ele perguntou.
    - Vou dormir um pouco. Fiquei com sono.
    - Dormi comigo, meu anjo. – ele pediu com a voz mansa e cansada – Por favor.
    - Tá bom. – sorri.
    Me deitei na cama e entrei de baixo do cobertor que cobria Justin. Ele me abraçou rápido e forte. Eu não demorei pra dormir muito nos braços dele.

    - Meu amor. – senti um beijo em minha bochecha – Acorda.
    - Que foi? – perguntei me espreguiçando e abrindo os olhos devagar.
    - Se a gente for sair, vai ter que ser agora, se não fica tarde.
    - Mas eu to com soninho. – reclamei.
    - Eu sei meu anjo. Aliás, você não dormiu bem essa noite, por causa daquele filme idiota. Você quer deixar pra sair amanhã, então?
    - Não. A gente combino e... – comecei a bocejar.
    - Contanto que ganhe muitos beijos seus hoje – ele me beijou na bochecha – Não me importo de deixar pra sair depois.
    - Você é muito safadinho. – disse apertando a bochecha dele.
    - Você não viu nada. – ele sorriu e me beijou.
    O beijo dele começou calmo, mas foi se intensificando aos poucos. Ele levantou minha blusa e começou a passar a mão em minha barriga. Sua mão foi subindo aos poucos, até que me toquei do que estava acontecendo. Coloquei minha mão sobre a sua que estava debaixo de minha blusa e o parei.
    - O que acha que está fazendo? – perguntei após empurrá-lo.
    - Eu só...
    - Controle-se Justin. Controle-se. – saí brava de lá e fui para meu quarto batendo a porta.
   Continua...    

P.s.: É, eu sou uma escritora terrível. Hoje eu de novo não vou poder responder vocês. Hoje de tarde eu comecei a fazer um doce, só que eu deixei metade dos ingredientes cair e depois tive que procura outro doce pra faze, aí quando eu vi eram 20 horas. Não vou poder responder os comentários porque agora vou ter que limpar a cozinha (que tá uma bagunça ;s) e se eu deixasse pra postar depois ia ficar tarde. Sorry ): Amanhã respondo todaaaas vocês!!!!

18 comentários:

  1. MEU GAMEI NO TEU BLOG *0* KAKAKAKAKAKKA , TU É UM DOCE ! SUAHSUSHAUSHAUHSAUH' CONTINUA LOGO! TO MTMTMTMTMT ANSIOSA ,BEM QUE PODIA TER UMA PARTE BEM "HOT" (66' KKKKKK BEEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' que bom que tá gostando :D Obrigadaaa floor, você é muitoo fofa *-* Continuo sim!! E já já vai ter uma parte hot ;) kkkkk' xoxo ;*

      Excluir
  2. Ameeeeeiiiii q safadinho o Jus kkkkk
    continua flor to curiosa
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Não tem como colocar um Jus na história que não seja safadinho ;)
      Continuoo sim!!! xoxo ;*

      Excluir
  3. tá lindo <3 E vc não é uma escritora horrível, não ! Coontinua & BieberKisses ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa floor!!! Owwwn, que fofa você *o* Obrigada novamente ^^ Continuoo sim!! xoxo ;*

      Excluir
  4. Adorei o Juss sempre SAFADINHO mas muito Fofo kkk Continua ta MUITO Perfeita muito Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' ele pode ser safado, pode estar bravo, tanto faz...ele sempre vai ser fofo!!! Continuoo sim!!1 Obrigaadaaa floor :D

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA .. MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' continuoo sim!!! Obrigadaa floor!! Que bom que tá gostando :D

      Excluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. quero partes hotssss?!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA o Justin queria aquilo agora, safadenho kkkkkkkk
    AAAAAAAAAAA isso quer dizer que a parte hot ta chegando? eu quero elas logooooooo ja não aguento mais esperar.
    O Justin é muito fofo, imagina ele dormindo no seu colo com aquela cara de anjinho, e depois pedindo pra vc dormir com ele com aquela vozinha cansadinha, Q FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TA LINDA A #IB MEU BAM TA MUITO LEGAL MESMOOOO
    bjs continua por favor senão eu morro, eu to loca pra saber o que que o Justin vai fazer diante dessa situação super tensa
    CONTINUA SENÃO EU ME ATIRO NA LAGOA DA PAMPULHA KKKKKKKKK (BH EM AÇÃO) BJS
    PS:E QUE HISTÓRIA É ESSA DE VC SER UMA ESCRITORA HORRIVEL HEIN? VC É A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO, JA DISSE VÁRIAS VEZES Q VC TEM FUTURO, MAS TODO MUNDO TEM PROBLEMAS E NEM SEMPRE CONSEGUE RESPONDER NOSSOS COMENTÁRIOS ISSO É SUPER NORMAL BJSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' não, acho que ele só queria passa a mão mesmo aushausahsuashuah ;s
      Calmaaa floor!!! Elas vão ser um pouquinho masi pro final, mas tão chegando!!! Eles acabaram de começar o namoro!!!!
      Owwwwwwwwwwwwn, isso seria o cúmulo da fofura *o*
      Obrigadaaa, fico feliz de saber que está gostando!!!
      Haha' tipo isso, super tenso ;s Meu Deus, calma!!! aushaushauhsa Não precisa de tanto o;
      Haha, obrigadaaa floor, eu sempre fico super ultra mega happy de ler que me achem uma boa escritora ^^ Super obrigada de chocolate *o* haha' xoxo ;*

      Excluir
  9. hahahahahha xb
    amei isso ta lindo !
    Oh coitadinho do justin muhahaha , ele é muito safado neh , ja queria coiso e tal o.o hahahah
    Mas eu compreendo Kathy , ta muito cedo ainda credo !
    A gente tem que esperar neh , ta vendo o que é ! Eles so começaram hoje ... tem que dar tempo !
    E fogo hein ! Aqui só tem leitoras safadas ! xbb (incluindo eu ) , só tao querendo partes hot's ! o.o
    Ué , têm que esperar .
    1- porque ela ja disse que se sente desconfortavel fazendo iso , e ta sendo uma fofaa , em fazer pra a gente u.u *-*
    2- porque kathy precisa de seu tempo o.o (ela é virgem certo? )xbb
    3-Porque quanto mais a gente espera quendo chegaaa vai ser ! lindo *-*

    Mas claro neh quem nao quer parte hot (aa
    EU QUEROOO ! rsrsrs

    Mas e agora o que vai acontecer ? o: Ela ficou chateada ? o.o Oh coitadinho de justin ele nao fez por mal ... só ... ELE É RAPAZ UE !
    Ela devia ser mais compreenciva :c
    Mas pronto (:
    Espero que eles se resolvam !
    E o justin é muito fofoooooooooooo *-*
    E safadinho claro ! muhahaha
    amei , adorei ! ta lindo , continuaaa ! to louca pra ler o resto !
    xoxo , jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :D Tipo isso, garoto apressado u.u hahaha'
      É, eles acabaram de começar o namoro e o garoto já saí passando a mão u.u haha' É, vamos esperar mais um pouquinho!!! Eu que o diga, cada comentário haha' ;)
      Isso aíí, três razões ótimas pra esperar um pouquinho mais :) (E obrigada pelo "fofa" *o*) hihi ^^
      Hahaha' eu sei que você quer!!! E vai chegar!!! Mantenha a fé o/ haha'
      uahsauhsaushausahushaushua meu Deus, você tentando defender o Jus depois do que ele fez é Funny haha' Mas, ela vai ser mais compreensiva!!! Não tem como ele não ser safadinho ;) Obrigadaa floor!!! Continuo sim :D xoxo ;*

      Excluir