segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 9.

    - Pra me proteger.
    - De que?
    - Você sabe como eu sou. Nos conhecemos a tanto tempo.
    - Verdade. Você tem medo de baratas, ladrões, Samara, Caco o sapo... – ela riu.
    - Eu amo o caco.
    - Lembra que minha irmãzinha tinha um bichinho de pelúcia dele, eu joguei em você e você gritou?
    - Claro. Eu to sozinha na sua sala e de repente um sapo me ataca. – comecei a gargalhar me lembrando da cena – Para seu chato. – ela me deu um murrinho.
    - Aí aí, bons tempos. – disse ainda me lembrando do tanto que ri no dia.
    - Você é o pior melhor amigo do mundo. – ela disse apertando minha bochecha.
    Bati na mão dela que apertava minha bochecha. Ela, infelizmente, se afastou e se levantou.
    - Vou voltar ao meu quarto, antes que eu durma.
    - Tem algo a fazer? – perguntei a olhando.
    - Terminar de ler minha revista. – ela mando um beijo e saiu do quarto.
    Suspirei assim que ela saiu. Pelo visto...nada vai mudar. Pelo menos ela vai continuar sendo minha de alguma forma.

    - HEY, GALERA. – Ryan apareceu cantarolando na nossa frente puxando Megan com ele – Olha isso. – ele entregou em nossas mãos dois convites.
    - O que é isso? – Kathy perguntou analisando o envelope.
    - Primeira festa da faculdade e todos da nossa sala foram convidados. E adivinha de quem é a festa. – Ryan pediu.
    - Quem? – perguntei abrindo o convite.
    - Juan. Garoto estrangeiro e super popular. Conseguiu entrar na faculdade por ser um dos melhores jogadores de futebol de sua escola. – Megan disse.
    - E... – Kathy pediu.
    - Essa festa vai definir quem somos nessa universidade. Os legais, nerds, emos...é assim que eles fazem. – Ryan disse.
    - Vamos todos juntos. – Megan pediu.
    - Você...quer? – perguntei pra Katy que lia seu convite.
    - Pode ser legal. – ela disse sorrindo pra mim e eu respondi com uma cara entediada – Ah, vamos. – ela disse com os olhinhos pidões que odeio, pois fazem com que eu me renda sempre.
    - Pode ir se quiser. Não precisa de mim. – disse querendo que ela discordasse, mas vendo que eu estava certo.
    - Isso é mentira. Eu não vou sem você. – ela disse.
    Olhei para Ryan e Megan, que pareciam ansiosos, olhei para Kathy, que esperava uma resposta enquanto piscava seus olhinhos. Eu baixei a cabeça e disse:
    - Tá, eu vou. – todos comemoraram – É assim que querem ser conhecidos por aqui?
    No mesmo minuto todos pararam e Kathy começou a rir. Eu sorri pra ela. Entramos na sala de aula e encontramos quatro lugares juntos. Descobri que Ryan adora esportes tanto quanto eu. É legal ter um amigo do qual você possa falar de esportes. Kathy é meio patricinha, mas eu adoro isso. Minha Kathy linda.

    (Katy narrando)
    Só aceitei ir a essa festa por causa de Justin. Pense bem, indo a essa festa ele pode encontrar uma garota e esquecer o que se passou com a gente. Assim como eu. Eu falei em esquecer, mas sei que isso será difícil. A festa seria na sexta e eu já estava pensando nos detalhes, como no que vestir. Megan falava comigo sobre isso, mas enquanto ela falava dei uma olhada pro lado e vi Justin conversando com Ryan. Ele ria. Isso me fez sorrir. Que o sorriso dele sempre me causou arrepios é verdade. Sempre gostei do jeito que ele sorria e de seu riso.
    - Você acha que sapatilha seria legal pra festa ou é melhor um salto? – Megan perguntou.
    - Ah, depende da...da roupa. – disse tirando meu olhar de Justin.

    (Dois dias depois)
    - Jus, Ryan e Meg tão lá embaixo, você já tá... – disse entrando no quarto dele e me impressionando com o que vi.
    - Que foi? – ele perguntou com medo.
    - Tá...tá lindo. – sorri.
    Ele sorriu de volta e veio na minha direção.
    - Tá linda também, kitty. Vamos? – ele desligou a luz de seu quarto.
    - Vamos. – sorri.
    Nós saímos de casa e fomos para a festa. Ao chegar, demos de cara com uma casa gigante e cheia de adolescentes fanfarrões. Todos entramos dentro da casa e já nos separamos.
    - Oi gatinha. – ouvi um garoto que havia aparecido do meu lado – Vem dançar. – ele me puxou antes que eu desse uma resposta.
    O garoto parecia legal, mas meio doidinho e muito apressadinho. Ele tentou me beijar assim que a primeira música acabou, mas neguei. Saí de perto e fui procurar por Justin. Ele não estava em lugar nenhum e estava a ponto de desistir, quando o achei. Ele estava encostado do lado da escada e havia uma garota na frente dele. Eles sorriam e conversavam.
    Não imaginei que iria sentir um aperto no coração naquele momento, mas foi o que aconteceu. Mas piorou. A garota passou a mão no pescoço dele e se aproximou para beijá-lo. Ele ía beijá-la, mas quando estavam perto ele parou por um minuto e a afastou. Ele falou algo que, se não me engano, soou como um “Não posso”. Ele saiu de lá e assim que chegou mais perto me viu. Ele veio até mim e perguntou, tentando parecer animado:
    - Tá se divertindo?
    - Não muito, pra falar a verdade.
    - E...aquele garoto?
    Continua...



Resposta aos comentários:

- Anônimo: Obrigadaa (: hahaha tipoo isso ;s  Uhull o/ fisrt uashauhsau xoxo ;*
- Bih Ventura: Tipo isso!!! Ela fala que vai esquecer, mas isso é muito duvidoso. Tipo...esquecer que beijo o Jus?! De que mundo ela é?? ;s   Ahhh, DGS, você voltou :D To bem e você?  OH GOSH' deixa eu continuar rápido!!!!! haha' xoxo ;*
- Giovana e Maria Vitória: Quem conseguiria esquecer?? Quem conseguisse merecia um prêmio!!! Obrigadaaa :D  Eu moro em Brasília ^^  xoxo ;*
- HeloiseBieber: Obrigadaaa :D Continuoo sim ^^ haha' sorry :$ xoxo ;*
- Anônimo: Obrigadaa :D  É, acho que esse tá sendo o casal mais complicado desse blog ;s Brigadinhaa flor ^^  Hihi' sorry, não era minha intenção :s haha' Thanks flooor :D xoxo ;*
- Duda Schaefer: Tipo isso, tá tenso!!! ;s  Oh Gosh' calma floor!!! Tá quase láá, bota fé nisso!!!!!!! Continuoo sim ^^
- Anônimo:  Obrigadaa :D Mas calma, falta poucoo, você vai ver!! ;) A parte hot vai ser um pouquinho mais demorada, mas também chega!!!
- amanda ;: Obrigadaa :D Continuoo sim ^^ 
- Franciane: Uaushauhsauhasuhsuah ;D  Owwwn, fofa é tu!!! Obrigadaa floor ^^ 

- Isabelly: hahahaha' credoo. Senhooor o; Controle-se floor ;)  haha' continuo sim ^^
- Houria: Gentee o; hahaha'  Obrigadaa floor :D  É, tá tenso ;s   Continuoo sim xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Malz a demoraa ;s 

10 comentários:

  1. A q fofo sera q o Jus ta com ciumes?
    continua flor
    ta mararilhoso
    1ªcomentar d novo sou TOP KKKK
    continua to curiosa
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA SOU A MELHOR CHANTAGISTA DO MUNDO UHUHUHUHH. CONSEGUI FAZER MINHA DGS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR UHUHUHU dancinha da vitoria
    kkkkk ele s'ao apaixonados eles são apaixonados nananananana
    eu to bem sim e vc?
    A CONTINUA SE NÃO VOU ME JOGAR DO PRÉDIO RUM E SERIO
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir
  3. AWWWW NENI, QUE ISSO, VALE A PENA ESPERAR !! E ESSES DOIS TÊM QUE SE ACERTAR u.u

    ResponderExcluir
  4. ai eu nem o que falar..eu sempre falo as mesmas coisas..tu ja sabe que escreve muito bem,haha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAW QUE FOFO o Justin não quis ficar com a garota, porque ele gosta da Kathy ele fico ciume do garoto, eles tem que se acertar logo, tomara que eles comecem a namorar logo eles são perfeitos juntos e se amam,
    Amore desculpa não ter comentado no outro capitulo, eu li mas quando eu fui comentar o a internet cau desculpa mesmo, eu amo comentar no seu blog então saiba que se eu não comentar alguns episódios é porque eu tive um sério motivo ta. bom mas falando da #IB ta lido acho que essa #IB ta sendo uma das minha #IBs preferidas do seu blog (depois da "Rolling in the Deep" ai eu amei essa #IB foi super mara, igual a todas do seu blog mas essa na minha opnião foi a melhor, mas eu não vou me dar por vencida porque eu sei que vc vai se superar tenho certeza que vai fazer outra virar a minha favorita kkk e esta esta concorrendo)
    CONTINUA
    a e um lembretezinho pequenininho: POSTA OS "FUNNY FREAKS" KKKKKKKKKKKK NÃO ESQUECE KKK DE NOVO KKKK

    ResponderExcluir
  6. aaaa TE AMO muito vc me faz me ANIMAR sempre e chorrar quando tem PARTES triste kk ai OMB isso e muito FOFO *-* e sim eu vou tentar me CONTROLAR mas vai ser difícil continua amore

    ResponderExcluir
  7. Awnnnn... que saudades de comentar aqui, estava viajando e só podia ler pelo meu celular.Está ótima a história e sinceramente?? Eu não consigo votar na enquete pois todas foram ótimas e me identifiquei com muitas, me emocionei,fiquei muuuuito ansiosa, dei risada, fiquei com raiva das vilãs e vilões...enfim, todas mexeram comigo e me fizeram interagir com a história, afinal suas histórias sempre foram e está sendo ÓTIMA !!!!!!!!!!

    By: Always in Love.

    ResponderExcluir
  8. OI DGS, to aqui de novo, quero te fazer um pedido.
    Você deixaria eu postar suas historias no Nyah Fanfictions? eu - obvio- iria falar que ela é sua que deu PERMIÇÃO colocaria seu nome ou twitter algo assim, mais então vc deixaria?
    FINALMENTE CRIEI CORAGEM PARA PEDIR -kkk-
    Beijokas e espero sua resposta
    Bih

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Lindo , lindo , lindo , lindo , lindo , fantastico , fantastico, PERFEITOOOOOO !
    Aí morri , mas agora foi por duas coisas !
    Pela parte em que parou o.o E pelo beloooo capitulo que acabei de ler !
    isso ta muito bom , cada vez melhor na verdade !
    eu ja nem sei o que dizer para ver o quanto eu amooo a forma como escreve e que estou delirando com essa !
    Simplesmente perfeito !
    xoxo , jack

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah ! Tá perfeito ! ~dando a louca aqui~
    Brasília deve ser uma cidade bem presidencial né ? Hahaha. Mora muito longe de mim :/
    BieberKisses ;**

    ResponderExcluir