terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 3.


   Entramos no avião e em poucos minutos Justin se entregou ao sono. Ele sempre disse que viagens lhe davam sonho, mas não havia dito nada sobre viagens de dia. Ele deitou a cabeça em meu ombro e eu o cobri com um casaco meu que eu não estava usando.
    Foi uma viagem longa, mas sem importância pra mim, pois eu estava em New York. Acordar Justin foi um tanto difícil, até que, por ter acabado de acordar, ele estava muito lento. Eu saí do avião quase correndo e sem esperar Justin. Fui para a esteira onde se pega as malas e Justin conseguiu chegar antes das malas.
    - Que pressa é essa? – ele perguntou coçando o olho.
    - Estamos em New York. – disse quase pulando.
    - Sim, e vamos morar aqui. – ele me lembrou.
    - Eu sei. – disse com um sorriso enorme fazendo ele rir.

    Pegamos nossas malas e fomos para o apartamento que alugamos. O apartamento tinha, no total, duas suítes, uma sala, uma cozinha, uma área de serviço e três banheiros (um em cada quarto e um perto da sala), sem contar que já era mobiliado. Os meus pais e os de Justin se juntaram para nos dar ele, pelo menos até o período da faculdade, até cada um arranjar o seu apartamento. Também tínhamos condições para aquilo. Segundo minha mãe eu devia tomar cuidado com fogo, não abrir a porta para estranhos, pedir ajuda para Justin com algo do qual eu poderia me machucar e etc. Segundo meu pai...eu tinha que ter juízo. Entendi o porque, pois vou morar com um menino, mas acredite...não vai rolar.
    Ao chegarmos no apartamento eu fiquei totalmente encantada. Não sabia em que ponto olhar primeiro. Pena ter apenas dois olhos. Depois de um tempo, Justin entrou trazendo todas as malas, pois a doida aqui saiu correndo para conhecer o apartamento.
    - Não, não precisa me ajudar com as malas. – ele disse com dificuldade trazendo todas as malas.
    - Justin, é perfeito. – eu disse maravilhada.
    - É...como na internet.
    - Não, é melhor.
    - É...é maior. – ele me fez encará-lo – Que foi? – ele perguntou estranhando.
    Entramos nos quartos, colocamos as malas em cada cômodo e eu arrastei Justin para almoçarmos fora. O primeiro restaurante que vi foi o escolhido. Parecia um tanto chique, mas não ligamos. Segundo Justin “Temos que aproveitar”. Eu já disse que adoro esse menino?
    Almoçamos e aproveitamos para dar uma passeada na cidade para conhecer vários pontos. Não pude deixar de aproveitar e transformar Justin em um burro de cargas. Sim, compras. E por incrível que pareça, durante as compras, Justin não estava impaciente, na verdade estava tranquilo.
    Chegamos em nosso apartamento e após jogar as sacolas no chão ele se jogou no sofá da sala.
    - Kitty, vem cá. – ele me chamou quando eu estava no meu quarto organizando minhas compras.
    - O que foi? – o vi estirado no sofá.
    Ele pediu com a mão que eu me aproximasse. Cheguei mais perto e perguntei novamente:
    - O que foi? – como resposta Justin me puxou pelo braço fazendo eu cair em cima dele no sofá. Ele me abraçou – Justin o que é isso? – perguntei assustada.
    - Eu to cansado.
    - E pra isso precisa me assustar?
    - Sim. – ele me abraçou mais forte.
    - Deixa eu ir arrumar minhas coisas. – pedi tentando me livrar de seus braços.
    - Fica aqui um pouco, poxa. – ele pediu.
    - Tá bom. – me rendi para o descanso.
    Me sentei no sofá e Justin deitou sua cabeça em meu colo. Toda vez que eu ía para a casa dele ver TV ou ele vinha na minha, ele fazia isso, por pura manha.
    - Quando você vai mudar? – perguntei me referindo à folga.
    - Depois. – ele disse com os olhos fechados.
    - Imagine só quando você se casar. Vai chegar do trabalho, empurrar sua mulher no sofá e exigir cafuné.

    (Justin narrando)
    “E eu espero que você seja minha mulher” pensei. Ok, isso já faz uma semana e tá me deixando louco. Ela é minha melhor amiga e não vai querer nada comigo, mas depois daquele beijo que dei nela...minha vida mudou. Nunca imaginei que iria ficar tão grilado com ela. Eu acho que estou apaixonado. Mas não vai acontecer.
    O que eu estou falando? Estou em New York. Nada é impossível nesse lugar. Como estou me apaixonando pela Katy, ela pode muito bem se apaixonar por mim. Continua estranho. Quer dizer, nunca senti isso por ela antes, depois de tantos anos de amizade. Mas...eu meio que a quero agora. Talvez terminar com Mandy abriu meus olhos para o que sempre esteve na minha frente, mas que eu nunca enxerguei.
    - Jus, não acha melhor ir pra cama? – ela perguntou.
    - Vamos, já que você quer. – brinquei.
    - Para, sem-graça. – ela começou a rir – É sério, vai descansar.
    - Você vai me fazer cafuné lá?
    - Não.
    - Eu carreguei sacolas o dia todo. To merecendo um tratamento especial. – exigi me levantando e indo em direção ao meu novo quarto.
    - Tem razão, mas...ficar fazendo cafuné enquanto você dorme...
    - É ótimo.
    - Pra você. Que vai dormir.
    - Ah, vamos para por aqui, porque já sei como vai acabar e você vai estar do lado vencedor. Vou dormir, kitty. – dei um beijo na bochecha dela.
    - Dorme bem. – ela me deu um beijo na bochecha – Te acordo pro jantar. – ela disse sorrindo.
    Entrei no quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Então, algo na janela me chamou a atenção, eu me levantei e fui até a janela e pude ver New York em seu fim de tarde. Uma vista maravilhosa e romântica. Pensei em chamar Katy pra ver, mas me lembrei que era romântico e ela...é só minha melhor amiga.
    O que posso fazer em relação à isso?
    Continua...


Divulgando: Beliebers, deem uma olhadinha nesses dois blogs -> http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com & http://only-bieberbr.blogspot.com

Resposta aos comentários: 
- U Smile :):  Haha' pois é...quem o conhece que lhe compre!!! uahsaushua  Obrigadaa (:  Ahh, okey!!! hihi' obrigada pelo carinho flor ^^ E foi choro mesmo!! Só que eles tavam próximos, rolou aquele clima, Bieber não é de perder tempo e você sabe disso!!! ushaushauhsa' ;)
@smilerkidrauhl: Haha' Indiquei lá em cima floor!! ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Obrigadaa ^^ uahsaushauhsa verdade!!! Eu também chamo ela assim as vezes!! Obrigadaa (:  uahsauhsauh três por dia também é sacanagem haha'  Que boom :D Eu também amo a Katy!!! *-*
- HeloiseBieber: Haha' obrigada flooor!!! Você é muito fofa!! Obrigqada mesmooo *o*  xoxo ;*
- Anônimo: Hahahaha' Justin não perde tempo não. Tá pensando o que?! hahaha' Continuo sim floor!! Obrigada!!! xoxo ;*
- Isabella: Tudo bem!! Quem bom que gostou :D Tudo bem!! Quando ler me diga se gostou!! Quero sua opinião ;)
- Duda Schaefer: Claro que escolheeu!!!! :D haha' Continuoo sim!! (:
- IsaJusBieberLove: COM CERTEZA!!!! hahahaha' Táh né ;s hihi'  Verdade ''/  Bem presidencial?? hahaha' ok, vou tentar reparar na presidencialidade da minha cidade!!! haha' Pois éé, duas portadas no mesmo dia não é fácil :s  Com certeeeza se assustou!! É, eu adoroooo essa música!!! :D  Infelizmente vai demorar um pouquinhooo, mas vai chegar!!! hahaha' okey, flor!! (:
- Anônimo: Que bom que gostou!! (: Um dia a gente descobree!!! Sei como éé ;s chaaaaato!!!  hihi' Obrigadaaa flooor :D  xoxo ;*
- Maria Vitória: Se beijaram *o*  Pois éé, tomara que ele não apanhe mais por aí ;s  Hihi ^^ Obrigadaaa!! Okey flor (: xoxo ;*
- Let Farias: Obrigada (:  Oh Gosh' uma fã?? *o* Obrigadaaa (:  Verdadee, dá dozinha dele ;s hihi ^^  ISSO õ/  haha'
- Houria: Tipoo isso ;s  hahaha' Owwn, obrigadaa!! Que bom que gostou ^^  Seráá? Pode serr também!! Justin mistérioo ;) Continuoo sim!!! xoxo ;*

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah
    que fofo, queria eu fazer cafuné nele *imaginando...*
    haha amei

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWNNNNN NENI QUE LINDO !!!! o Jus tá apaixonado por ela e ela pelas compras u.u homem é homem e mulher é mulher, mas malandro é malandro e mané é mané tendeu ? jdsadnyhsabfydhvushduyshjsnfjdnfydfyerwieuwue aiai !!! ta parei ~buh

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIIIIIN ESSE DOIS TÁ ME FAZENDO FICAR SUSPIRANDO APAIXONADA PELOS DOIS.. AINNNN TENHO CERTEZA QUE NESSA PRIMEIRA NOITE DELES NO APARTAMENTO NOVO ELA VAI FICAR COM MEDO DE DORMIR SOZINHA E VAI CONVIDÁ-LO PARA IR DORMIR COM ELA AGARRADINHOS.. AIIIIIN SERÁ?? TOMARA...

    ResponderExcluir
  4. Repara que vc vai pérceber a presidencilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei quem é mais folgado se é a Kate que fez o Jus carregar as sacolas de compras dela ou se é o Justin que fica querendo que ela faça cafuné nele enquanto ele dorme, mas eu faria sem problemas ele é muito fofo dormindo ele parece um anjo, ele é um anjo... ai sonhar e sonhar, é que faço dia e noite e graças a sua #IB tudo fica mais fácil (isso ta parecendo akelas propagandas "compre isso que sua vida vai ficar mais fácil"kkkkk) mas se pergunta se eu faço propaganda do seu blog, sim eu faço propaganda do seu blog, já indiquei pra todas as minhas amigas que gostam do JB e elas AMARAM, não sei se elas comentam, mas que elas amaram amaram kkkkk ams não tem como não amar a sua #IB, é perfeita
    bjs continua

    ResponderExcluir
  5. haaa , ta muito bom *-* , tou amando isso , tou ansiosa para ver o que acontece *-* , Lindo demias :D .(Meu dia de aula foi uma seca )
    Haaa mas ja me animei ;b
    ta muito bom mesmo !
    continua!
    beijos , jack

    ResponderExcluir
  6. Acho q ñ tem problema em um cafuné poderia ser uma troca de fafores depois das sacolas
    mas ta muito fofo continua flor to curiosa
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  7. seeeeeeeeeeeeeelinho pra tu diva ><

    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2012/01/unbroken-capitulo-16-ladra-de-namorados.html

    Beeeijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  8. aiiiiin que lindo...
    brigada floor eu sou fofa e vc é diva*--*
    tah muito lindo.. "o que o Justin vai fazer a respeito?" kkkkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. aii, tá lindo ! Pena q o Juss não chamou a Katy. Bom, já que ela não quis ir fazer cafuné no Justin, ele podia me chamar, estou totalmente disponivel, uahsuahsu. #SouLouca u.u
    Será que tem como ficar melhor do q já tá ? Bom, do jeito que vc escreve, acho que siim, uahushau.
    Contiinua & Bieber Kisses ;**

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo demais,tadinho do Jus :(, mais a Katy devia mesmo o cafuné no Justin ele sofreu demais no shopping kk..ç
    Bom o Capitulo ta mais que perfeito como sempre continua por favor <3 Beijos
    Houria xoxo;)

    ResponderExcluir
  11. DIVULGA NENS ? http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir