quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 4.


    Me deitei e, como fazia toda vez antes de dormir ou cochilar, fiquei me lembrando daquele beijo. Eu queria outro. Quem sabe em um futuro próximo ou... NÃO. Se eu continuar assim, ela vai ficar brava e vai parar de falar comigo, que nem fez depois daquele beijo. Eu prefiro sofrer querendo tê-la pra mim do que sofrer sem ao menos tê-la como amiga.

    - Jus. Jus, acorda. – acordei com a voz dela que me chamava com um tom suave.
    - Fala, gatinha. – disse acordando aos poucos.
    GATINHA? Ela não é gatinha, é minha amiga. Tomara que ela não tenha notado, tomara que não tenha notado.
    - Ahn... – ela notou – Vamos jantar. To com fome.
    - Tá bom. – disse me levantando devagar - Tem comida aí?
    - Não. Temos que fazer compras, mas fazemos isso amanhã. Vamos sair.
    - Não to afim. – disse me jogando de novo na cama.
    - Jus, vamos.
    - To sem fome.
    - Primeiro: Aham sei. Segundo: Você sem fome? Terceiro: Vai me deixar ir sozinha? Nessa...cidade escura e...fria e...
    - Tá bom. – me rendi de uma vez.
    - Eba. – ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
    É incrível como até um beijo dela na minha bochecha me deixa louco, sendo que ela já me beijou milhares de vezes na bochecha e tudo que eu sentia era...nada. Coloquei um tênis, um casaco moletom e saí. Ela já estava pronta e esperando no sofá. Ao me ver ela puxou meu braço rapidamente e me puxou pra fora do apartamento.
    Ao descermos, decidimos ir à um Mc Donald’s que ficava bem próximo. Pedimos nossos sanduíches e ficamos conversando enquanto comíamos.
    - Jus...agora que a gente tá morando junto... – ela passou um guardanapo na boca – ...eu quero impor algumas regras.
    - Já começo. A gente mal se mudou e já quer impor regras.
    - Deixa eu falar. Fica quietinho. – ela me fez rir – Video Game à vontade, só não pode ser no horário da novela.
    - Mas é o melhor horário pra jogar.
    - Não existi horário pra vídeo game, Justin. Enfim, garotas só até as 23 horas.
    - Garotas? E você?
    - Eu não sou sua garota. – ela disse me encarando.
    - Ahh, não é? – perguntei fingindo decepção, mas também sentindo um pouco disso por dentro – Agora vou ter que mudar meu status no facebook. – coloquei a mão na testa.
    - E piadinhas...
    - Qual é? Vai impor condições às minhas piadas também? Sem minhas piadas eu não sou o Justin.
    - Eu sei. Eu aguentava elas, mas não sei como vou ficar com isso por 24 horas por dia.
    - Não vou fazer piadas 24 horas por dia.
    - Sei. – ela duvidou.
    - E já que está impondo condições...lá vão as minhas. Garotos, só até as 19 horas.
    - O que? – ela perguntou pasma.
    - E eu tenho que aprovar. – se não for eu, que seja alguém que não a machuque pelo menos.
    - Mas...isso é injusto. Eu te deixo ficar as 23 horas com as garotas.
    - Mas garoto é diferente. Eu conheço meu povo.
    - Não aceito suas condições injustas.
    - Tá bom. Quando alguém te magoar, vem me dizer quem é injusto mesmo.
    - Para com isso, Justin. Isso é implicância.
    - Não. Isso é proteção.
    - Qual é? – ela passou a encarar sua comida.
    - É minha melhor amiga e eu te amo muito. A última coisa que quero ver é você sofrendo. E se alguém fizer isso... – ela parou pra me olhar - ...vai apanhar.
    - E se ele for maior que você? – ela perguntou rindo.
    - Não me importo. – disse voltando a comer.
    Coloquei uma das mãos sobre a mesa e logo a mão dela estava sobre a minha. Eu a olhei curioso e ela disse:
    - Você é o melhor amigo do mundo. E eu também amo você. – ela piscou.
    Eu sorri. Claro que o meu sorriso seria maior se ela estivesse dizendo que me amava do jeito que eu a amo. Voltamos a lanchar e assim que terminamos, fomos para casa. Ligamos a TV e começamos a assistir à um filme que passava. Em uma parte do filme, por talvez já estar cansada, Katy deitou sua cabeça em meu ombro. Sei que pra ela não tem significado, mas pra mim...como não ter? Eu deitei minha cabeça sobre a dela e passei meu braço envolta dela. Por que é tão difícil ser melhor amigo da pessoa que você ama? Porque os atos que você faria com uma namorada você faz com ela, mas são totalmente notados com uma diferença. Para a namorada é seu namorado te abraçando para que fiquem mais próximos, para a amiga é só o amigo dela abraçando ela.

    (Katy narrando)
    Eu estava ficando cansada, então resolvi deitar minha cabeça no ombro de Justin, que logo deitou sua cabeça sobre a minha e me envolveu com o braço. Então, reparei algo que não havia reparado antes. A roupa da garota da novela é totalmente perfeita. Sua bota foi o que mais me chamou atenção. Eu preciso de uma daquelas. Será que Justin viria procurá-la comigo amanhã? Deixa o coitado. Já carrego tantas sacolas pra mim hoje.
    Bocejei. Devo estar ficando com sono. É melhor eu ir me deitar antes que durma aqui no sofá.
    - Jus. Acho que já vou indo dormir. – disse saindo de seu braço e me levantando do sofá.
    - Ah, então...vou também. – ele desligou a TV e se levantou.
    - Boa noite, Jus. – dei um beijo na bochecha dele.
    - Boa noite, kitty. – ele disse sorrindo.
    Eu fui até meu quarto e o deixei lá. Quando me deitei, dormi rapidamente, mas isso foi culpa do cansaço. Agora vamos ao estranho. Essa noite tive um sonho.
    Continua...

Divulgação: Deem uma olhadinha nessa blog aqui beliebers -> http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/ (:

Resposta aos comentários: 
- U Smile :): Todas nós, flor. Todas nós!! uashauhsauhsauhsa' 
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Obrigadaa *-* uashauhsauhsaush Com certeeeeza!!! Ô se entendiiii!! haha' Divulguei lá em cima!!!
- Duda Schaefer: Lindoos né?! *o* haha'  Seráá?? ;) asuhaushahuahushau' 
- IsaJusBieberLove: uahsaushaushaushausha' Pois éé, esses dois aí ;s Ele é mesmo!! *o*  HAHA' tipoo isso!! Vou te contratar ;) Sériooo? o;  Nossa, obrigadaa floor!! Isso é muito importaante pra mim e pro blog!!! Obrigadaaa!!!! xoxo ;*
- Anônimo: Que bom que tá gostandoo!!! :D  Obrigadaa!!! Hahahaha' que boom!! Obrigadaa novamente!!! xoxo ;*
- Anônimo: Concordooo!!! u.u hahaha' Obrigadaaa florzii (: xoxo ;*
- Cantinho da Belieber: Oh Gosh' o;  Obrigadaaaa flooor :D xoxo  ;*
- HeloiseBieber: Que bom que tá gostando!!! Obrigadaa. Haha' eu Diva? Genteee, eu agradeço, mas tenho que discordar ;) Obrigadaa :D  Neem seeei, o que será??? hahahaha'  xoxo ;*
- Giovana e Maria Vitória: Obrigadaa (: Pois éé ''/ UAHSUAHSUAh você não é a única, floor ;)  Owwwn, obrigada *o* xoxo ;*
- Houria: Obrigadaaa :D Concordoo!! Ele merecia um carinhoo sim!!! Obrigadaaa floor xoxo ;*

11 comentários:

  1. "- Mas garoto é diferente. Eu conheço meu povo." AHAAAN SEI EEEEEEEEEEEEE 1ST EU ACHO, peri

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN A BOTA ERA COR DE ROSA TENHO CERTEZA, IGUAL A CARA DO JUS OLHANDO PRA ELA ADJAUSIBHFRYSABFJSDNFJDSNFUDBHVDVHN affu, porque suas fics têm que ser perfeitas ? OMFG !!! obrigada por divulgar nenis !!!!

    ResponderExcluir
  3. que foofooooo*--* o Justin On é muito fofooo! kkkkkkk sério,muito fofo!
    o sonho. ESTRANHO? COMO ASSIM ESTRANHO? tudo bem.. mais.. ESTRANHO? TÁ BRINCANDO COMIGO GAROTA? enfim. não discorde que vc é diva, porq vc é A diva! e da próxima vez que vc discordar eu junto um montão de beliebers e vc vai se arrepender de ter discordado okay? rum u.u kkkkk
    beijo floor <3

    ResponderExcluir
  4. AAAA vc vai me contratar, vou amar, vai me pagar quanto kkkkkkk to zuando kkkkkkkk
    mas vc merece tem um blog maravilhoso com as melhores #IBs que ja li é um presente para toda Belieber, minhas amigas beliebers que leram o blog acompanham, mas ainda falta uma amiga minha que eu ainda não recomendei, ela mora em Juiz de Fora, vou falar pra ela do blog, será que ela vai gostar, vou perguntar hj pra ela no meu próximo comentário eu falo se ela gostou ta? A #IB ta perfeita ta muito legal, tadinho do Jus ele ta sofrendo por amor, ele disse que prefere sofrer por não te-la como sua namorada do que sofrer e não ter sua amizade que FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO né?
    ai que lindo, a #IB ta perfeita, eu sempre falo isso ja percebeu kkkkkkkk, mas eu falo porque é verdade, eu nunca minto (só quando é extremamente necessário kkkkkkkk)sou santinha, tirando quando se trata do justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  5. Magina ><
    OO Gosh' quando eles vão namorar ??
    coooooooooooooooooontinua pelo AMOR de deus ^^
    Beeeeijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  6. ta lindo,como tudo que você escreve..to amando

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE VOCÊ PAROU?? AAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO FAÇA ISSO COMIGO.. CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    PS: ELA PODIA TER CONVIDADO ELE PRA DORMIR COM ELA.. BEM EU ESPERO QUE ELA ACORDE NO MEIO DA NOITE DESSE SONHO E FIQUE COM MEDO E VAI DORMIR COM ELE.. BEM EU ESPERO MUITO QUE ISSO ACONTEÇA.. AAAAAAAH AGORA TENHO QUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ... AAAAAAAH ESPERAR E ESPERAR E ESPERAR E EU ME MATANDO DE TANTO ESPERAR..

    ResponderExcluir
  8. O.O , voce me matou ! uma flecha espetou meu coraçao agora mesmo ! :c
    Baaaaaah ! nao acredito que parou logo ali o: , e o resto ???? o sonho :'c , eu vou chorar , aaahh me deixou com curiosidade ate os cotovelos xbb kkkkkkk' (mas que dica podre hein ?! )
    ahhh mas serio , isso ta perfeito :b , voce é demais ! E to falando serio!
    E ja descobri o fuso ... :) , voce posta as 19 / 20h no brasil ... aqui são 12h / 13h ;b , por isso amanha na minha hora de almoço vou vir a correr ! para ler ;b hahhaah , muito bom mesmo *-* lindo , to merrendo agora , o justin é muito fofo mesmo !
    E OMG , nao acredito enquanto ele tava pensando nela , ela tava pensando num sapato xbb , hahahah essa me pos a rir xbb nao tava a espera hahahahha
    Ta muito lindo mesmo , beijos
    jack'

    ResponderExcluir
  9. awwn, ta lindo, perfeito, maravilhoso, continuua loooogo, vou morrer aqui de tanta ansiedade :3
    ta linda,mesmo mesmo a ib gatinha, bjbj <3

    ResponderExcluir
  10. Q injusto logo agora no sonho
    continua se não fico mais loca do ja sou
    ta maravilhosa flor
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  11. Ai, tá lindo ! A Katy podia amar o Justin como ele ama ela, quer dizer, como namorada *--*
    Eu acho que já até sei como vai ser esse sonho *o* Mas não vou contar e vou esperar vc postar pra mim ter certeza ;)
    Contiinua & Bieber Kisses ;**

    ResponderExcluir