sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lucky. Capítulo 20.


    - Tudo. – ele piscou fofo.
    - Não sei porque. Seria desperdício de tempo.
    - Nunca seria desperdício de tempo. Eu faria de tudo pra te fazer feliz, pra te ver sorrir e pra ver que se sente segura perto de mim. Porque...isso de alguma forma trás tranquilidade pra mim, mas essa não é a melhor parte. A melhor parte é ver seu sorriso, ver seus olinhos brilhando e...sentir a maneira como se sente quando está em meus braços...como respira...de forma tranquila e relaxada, como se o mundo fosse perfeito e como se lá fora não existisse perigo, porque...está em meus braços e...nada vai acontecer, pois meus braços te protegem de tudo. É...por isso que vale a pena.
    Eu não me movi, não pisquei, senti como se eu tivesse perco todos os meus sentidos e como se eu não pudesse reagir nunca mais. Essa foi a coisa mais linda que já escutei em toda a minha vida. Nunca imaginei escutar isso de alguém, muito menos do meu melhor amigo. Qual era o meu problema quando eu pensava que isso não daria certo. Do jeito que ele parece e diz se sentir, tudo pode ocorrer bem. Vai ocorrer bem. Eu sei disso porque estou em seus braços e estou segura. Ele tem razão. Nunca percebi o quanto me sinto segura quando estou em seus braços. Nunca percebi como o amo.
    - Meu amor? Tá tudo bem? – ele perguntou sobre meu estado de choque.
    - Sim. Perfeitamente bem.
    - Sei disso.
    - Acho que você é a única pessoa que sabe como me sinto apenas sentindo minha respiração.
    - Então eu devo ser a única pessoa que se sente tão bem com você que nota essas coisas.
    - É a única pessoa em quem confio e... – não conseguia dizer, não agora.
    Decidi falar isso de uma forma diferente. Em vez de usar os lábios para falar, usei-os para beijá-lo. Fiz isso de forma delicada, profunda e romântica e ele pareceu gostar. Ele ia baixando sua mão novamente, mas a voltou para o alto de minhas costas. Ao parar de beijá-lo eu sorri e disse:
    - Meu bom menino. – passei a mão em seu cabelo o irritando.
    - Para. Sei que se descesse a mão de novo iria ficar irritada. E...isso não é legal.
    - Sei....sei muito bem como sou irritada. E ainda bem que você também sabe muito bem.
    - O senhor foi generoso comigo.
    - Agradeça e ele e me solte.
    - Por que?
    - Hora de estudar. Pra depois poder ficar a tarde inteirinha com você.
    - Por que não fica o dia inteirinho comigo?
    - Porque se não vai enjoar de mim e eu vou ficar burra. – disse tentando me levantar, mas sendo puxada pelo Justin.
    - Só um beijo. – ele pediu.
    Eu me aproximei mais e beijei-o. Após o beijo ele passou a mão em meu rosto e sorriu. Eu saí de lá e fui para meu quarto estudar. Faculdade não é tão fácil quanto pensa. Ainda mais o curso que faço. Comecei a estudar umas 14 horas e quando notei eram 16 horas. Além de estar cansada de estudar, notei que não ouvi Justin o dia inteiro. Isso não é normal, ao menos que ele esteja dormindo.
    Eu saí do quarto e vi ele jogado no sofá, do mesmo jeito que estava quando eu saí dali, com uma bacia de pipoca e refrigerante. Ele estava assistindo algum filme de ação que passava na TV. Eu me aproximei e perguntei:
    - Que filme é?
    - Super Man.
    - Legal. Nunca viu né?! – zombei.
    - Há...haha...ha. – ele lançou sua irônica super sônica.
    Eu fui pra frente do sofá ficando na frente dele. Ele levantou a cabeça e eu me sentei, o puxando para que deitasse sua cabeça no meu colo. Vimos o restante do filme, na verdade Justin viu, eu apenas fiquei comendo pipoca. Quando o filme acabou, Justin se levantou e deixou as coisas na cozinha. Quando voltou perguntou:
    - Quer me beijar? Gostinho de pipoca.
    - Com manteiga? – perguntei.
    - Claro.
    - Então eu quero. – brinquei.
    Ele riu e se sentou ao meu lado, me puxando para seus braços. Ele pegou o controle e começou a mudar de canal. Quando ele chegou na MTV, estava passando um clipe da Beyoncé.
    - Uh. – ele disse parando no canal.
    Fiquei encarando ele, que não tirou os olhos da TV.
    - Justin?!
    - Que? – ele perguntou ainda olhando a TV.
    - O que você acha da Beyoncé?
    - Gosto... – ele parou um momento para refletir – Gosto dela.
    - Justin, você ia chamar ela de gostosa.
    - Não ia não.
    - Justin, eu te conheço.
    - Parece que não o suficiente.
    - Deixa de ser sínico. – bati nele com uma almofada.
    - HEY. Sem violência. Nunca reclamei dos seus pôsters de lobos e vampiros e caras que acham que cantam.
    - Nunca reclamou porque na época que eles estavam no meu quarto a gente era só amigo.
    - E você nunca reclamou da Beyoncé.
    - Não estou reclamando da Beyoncé.
    - Então porque insisti em dizer que eu ia chamá-la de gostosa?
    - Porque você ia.
    - Me recuso a discutir isso. Você é teimosa.
    - Não sou não.
    - É sim. É teimosa, chatinha, nervosa, louca...
    - Justin... – reclamei.
    Continua...

8 comentários:

  1. Perfeito ! Ele ia chamar a Beyoncé de gostosa sim, haha. Ela também gosta de Crepúsculo ? OMG ! Eu amo a Saga *O*
    Tá mtoo perfeito amr ^^
    Posta logo :)
    By: Maria Vitória, sua fã nº 1, OAKSAOKSOKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' ele ía sim!!!! Ela é você flor, então...haha' Obrigadaa floor *o* (Minha fã?! *o*)

      Excluir
  2. Safadinho o Justin mas ele ia chamar a Beyonce de gostosa
    sim kkkkk
    q legal mas uma fã da saga
    ta perfeito flor
    continua
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele ia!!! ;)
      Éé *--*
      Obrigadaa florziii :D Continuo sim xoxo ;*

      Excluir
  3. Safadinho fofo ai que lindo IMAGINA eu morando com o Justin ele no meu sofá assistindo filme kkkkk

    ResponderExcluir
  4. OMB , Jay-B safadinhoo hoho '
    mas se bem que a Beyonce é DIVA , kkkkkkkkkkk
    Tbm fã da Saga *oo* .. Ta lindoo , amando cada
    vez mais ,digo e repito sou fã do teu blog .. Beijos sua Linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Safado é apelido ;s hahaha' Ééé!!! Que bom que tá gostando!! Obrigada pelo carinho floor xoxo ;*

    ResponderExcluir