sábado, 3 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 1.


 Ps.: Beliebers. Quando forem ler esse primeiro capítulo, aperte o play nesse vídeo para escutarem essa música. É uma versão bem legal de Love Story e fica bem legal lendo junto com a história...eu acho...kkkkk'. Espero que gostem do primeiro capítulo!!! :)

 ______________________________________________

    Será que posso começar essa história com um “Era uma vez”? Não, muito brega. Então... vou apenas começá-la. Sem enrolação. Ok, vamos lá.
    Na pequena e humilde cidadezinha de Stratford, existia um bairrozinho não tão humilde quanto a cidade. Esse bairro era bem arrumado, possuía árvores, flores e lindas casas. Melhor dizendo, mansões. E bem no meio desse bairro ficam as duas mansões que nem se comparam as outras. São mansões bem grandes e muito bonitas, poderiam ser comparadas com castelos, mas pelos moradores que ela possuí não passa muito longe disso.
    Essas duas casas possuem a família Campbell e a família Bieber. Essas famílias são muito famosas pelo fato de as duas possuírem duas redes de Fast Food muito famosas. As redes Campbell e Bieber vendem os sanduíches mais gostosos do mundo e por isso são rivais declarados. E é AÍ que a história começa.
    Ambas famílias possuem herdeiros. A família Campbell tem como herdeira uma menina muito bonita, inteligente, engraçada, mas que não dá a mínima à rede de Fast Food da família. E a família Bieber possuí como herdeiro um garoto lindo, pode até ser comparado com um anjo. Seus cabelos loiros e seus olhos cor de mel dão o seu charme, mas além disso ele tem uma paixão: A música. Esse fato deixa seu pai e sua mãe preocupados por causa de seus preciosos Fast Food.
     Mas aí, esses dois herdeiros, acabaram se “esbarrando” e começaram o que pode se chamar a história mais romântica de suas vidas. Mas isso...não sou eu que vou contar.
    (Lindsay narrando)
    - Bom diaaaaaaa. – disse entrando na sala de jantar.
    - Bom dia, querida. – meu pai disse após beber um gole de seu café extra forte.
    - Bom dia, filha. – minha mãe me desejou.
    - Animada para o dia de hoje? – meu pai perguntou.
    - Sim. Demais. – respondi junto de um sorriso.
    - Acho que você é a única pessoa que acorda feliz para o primeiro dia de aula. – minha mãe disse.
    - Ah, duvido. – eu disse.
    (Justin narrando)
    - Bom dia. – disse ainda acordando.
    - Bom dia, campeão. – meu pai me cumprimentou.
    - Bom dia, querido. – minha mãe me desejou.
    - Animado para o dia de hoje? – meu pai perguntou.
    - Não mesmo. Posso faltar? – perguntei.
    - Não. Hoje é seu primeiro dia na escola nova. É melhor que você vá. – minha mãe disse.
    - Me diz de novo. Por que mesmo que a gente se mudou pra cá? Os Campbell moram na nossa frente e você não os odeia? – perguntei.
    - Sim, filho. Mas é importante manter os olhos abertos. Um passo dos Campbell e nossa rede de Fast Food pode falir. – meu pai disse.
    - E ninguém quer isso porque... – minha mãe pediu uma continuação.
    - Para eu poder comer hambúrguer de graça quando eu quiser? – dei um sorriso chocho.
    - Não. Para você poder cuidar dos patrimônios da família depois. – meu pai disse.
    - Eu não quero cuidar de uma loja de hambúrguer idiota. – disse.
    - Filho. Não é uma loja. São várias pelo país inteiro e no exterior. – minha mãe disse.
    (Lindsay narrando)
    - Viram? Os Bieber são nossos vizinhos agora. – meu pai disse com mau humor.
    - Yupiiii. – eu disse ironicamente.
    - Ele quer nos espionar. – minha mãe disse.
    - Como se ele fosse conseguir. – meu pai disse rindo.
    - Galera, o papo tá ótimo, mas eu vou me atrasar se não formos logo. Quem vai me levar? – perguntei.
    - Eu. – meu pai disse se levantando.
    Me levantei, dei um beijo na bochecha da minha mãe, peguei minha mochila e fui com meu pai até a garagem. Entramos no carro e fomos direto para minha escola. Chegando lá, a entrada da escola já estava cheia. As líderes de torcida estavam dançando na entrada como um tipo de “Boas Vindas”, os nerds estavam rindo e trocando cards mitológicos e da idade média e os jogadores estavam esperando pelas novatas bonitas para poderem “pegar”.
    Eu dei um beijo na bochecha do meu pai e saí do carro. Subi as escadas e quando fui passar pelos jogadores ouvi:
    - Lindsay, te mandei uma mensagem no Facebook. Por que ainda não respondeu?
    - Porque eu costumo responder os humanos primeiro. Mais sorte na próxima, Derek. – repondi e fiz cara de taxo.
    Derek era capitão do time e por mais que fosse lindo era um completo idiota. Seus cabelos eram lisos e loiros com aparência despojada. Seus olhos eram claros, mas isso não me encantava. Ele sempre dava em cima de mim, mas eu nunca dava mole. Entrei na escola e fui direto para meu armário. Abri o armário, guardei os livros que estavam na mochila e peguei o da primeira aula, que seria Química. Fechei o armário e quando ia seguir em frente quase esbarrei em um garoto que estava no armário ao lado do meu.
    - AH. Desculpa. – eu disse assustada.
    - Tudo bem. – ele disse sorrindo.
    Eu sorri e depois continuei andando. Meu primeiro pensamento? Que gato. Sério! Lindo, lindo. Seu sorriso me deixou derretida e totalmente boba. Ele tinha olhos cor de mel e seus cabelos eram lisos e loiros. Pode ser igual ao do Derek, mas pelo menos o cabelo desse menino tinha a aparência de bem cuidado e não com pingos de suor depois de uma longa seção de futebol.
    (Justin narrando)
    Que gata. Eu estava bem entediado aqui nessa escola nova...até agora. Ela era muito bonita. A maneira que ela se vestia, a maneira da qual o cabelo dela estava, a maneira da qual ela sorria. Fechei meu armário e dei um passo a frente. Pisei em algo e quando fui olhar era um molho de chaves com um chaveirinho de coelho. Só podia ser dela. Eu peguei as chaves e fui para a minha primeira aula.

    (Lindsay narrando)
    Fui para a sala e lá encontrei Becky.
    - AMIGA. – ela gritou.
    - OI. – gritei e me sentei a frente dela.
    Começamos a conversar e conversar até que Becky olhou assustada pra trás de mim e disse:
    - Amiga, olha isso.
    Me virei e vi o gatinho com quem quase esbarrei.
    - Becky, esse garoto tem um armário do lado do meu. Eu quase esbarrei nele. Ele é muito lindo. – eu disse a Becky.
    - Sério? Será que essa vai ser sua nova paixão?
    - Pelo amor de Deus. Becky, eu só quase esbarrei nele. Isso não é nada.
    - Isso é destino. – Becky disse.
    - Oi. – ouvi atrás de mim.
    - Ah, oi. – ao me virar vi o gatinho com quem esbarrei.
    - Quando você...quase esbarrou em mim deixou isso cair. – ele me estendeu um molho de chaves.
    - Ah, obrigada. – disse pegando minhas chaves de casa.
    - Então... qual é o seu nome? – ele perguntou mexendo em seu cabelo de uma forma fofa.
    - Lindsay. E qual é o seu? – perguntei muito curiosa pro meu gosto.
    - Justin. – ele sorriu.
    - BOM DIA, TURMA. – disse o professor de química entrando e fazendo todos se sentarem.
    - Bom dia. – todos respondemos.
    - Vamos começa logo com a chamada, depois conversamos. – o professor disse.
    O professor começou a fazer a chamada. Então olhei para o gatinho e ele estava me olhando. Ele deu um sorriso mega fofo pra mim e eu devolvi. Até que o professor chegou em meu nome:
    - Lindsay Campbell.
    - Presente. – respondi.
    Então o garoto me olhou e fez uma cara estranha. Ele ficou me olhando e parecia em dúvida. Parecia fazer várias perguntas em sua cabeça e não conseguir resposta para nenhuma delas. Então o professor chama:
    - Justin Bieber.
    - Presente. – ele respondeu.
    Arregalei meus olhos e então percebi o que ele se questionava, se era realmente a mesma coisa que eu me perguntava. Mas acho que minha expressão respondeu tudo a ele. Ele era Justin Bieber? Filho dos Bieber? Meus vizinhos e rivais de meus pais?
    Continua...


Resposta aos comentários:  
- Jackeline | @BieberLooveBR: Ount, obrigada pelo apoio!! Espero que goste mesmo!!! :)
- Beliebers & Dreams: Haha' Claroo :) Okey!!
- Julliane Marani: Prontinhoo floor. Espero que gostee!!! :)
- @FamiliaFansJDB: Espero que gostee!! Isso aí, pra animar um pouquinho as nossas vidas!!!kkkkk'
- Jujuba: Hey, bem-vinda. :) Ok, vou dar uma olhada. Obrigadaa floor :*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII QUE LINDO, FOFO, E ... E.... EE.... ISSO AÍ, MARAVILHOSO, E... SEM PALAVRAS NO MOMENTO, QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SÉRIO MESMO, CONTINUA LOOOGO, OU EU CAIO PRA TRÁS U-U

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo!MEU DEUS!POR QUEE?POR QUEE EU NÃO POSSO ESBARRAR NELE TAMBÉM? -.- Injusto não?hehehe Espero a continuação anciosa :)

    ResponderExcluir
  3. ameeii a #IB!!! coontinuaa logoo bjos <3

    ResponderExcluir
  4. Ameii!!!
    Continuaa, to muiito curiosa '0'

    XoXo
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaa] sexta ! uhum, quem manda aqui na lista dos comentarios ? ta não sou eu, eu sei disso¬¬ mais não custa sonhar.
    a tipo cara que fofo o primeiro cap, eu amei mai pq voce terminou ai ? aff's cara que chato eu queria mais eu to vendo que eu vou amar essa #Ib haha' continua logo antes que me de um ataque'
    ~~~~ continua~~

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH ,
    Manola amei esse capitulo que perfeito ,só voltando la atras na iB Next 2 You awn morri qnd vi q o ultimo capitulo teve 14 comentários awnn aaah feliz por todos estarem amando sua iB como eu é claro , voltando a Love Story , meu sobrenome é lindo o do Bieber nem se fala , quando eu li Derek eu pensei naquele dia que o Biebs falou que não era e nem conhecia nenhum Justin mas sim ele era Derek Bieber kk.

    Amor agora continua pls e amei a Becky ♥

    ResponderExcluir