domingo, 18 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 15.

    Desci as escadas lentamente. Tentava usar a ponta de minha sapatilha para andar, mas mesmo assim fazia barulho. Consegui descer toda a escada  e quando me aproximei da porta...
    - Já vai? – meu pai saiu da sala.
    - Vou pai. Sair com Becky e Ryan e o amigo dele. – tentei relembrá-lo.
    - Sim, me lembro. – ele disse – Depois quero que me fale desse garoto.
    - Que garoto? – perguntei.
    - O amigo de Ryan.
    - Por que quer saber dele?
    - Não é seu namorado?
    - Pai, já disse e vou repetir. Não é um encontro duplo. Eu não conheço esse garoto.
    - Por favor, Lindsay. Te conheço a 17 anos. Você anda almoçando fora, saindo de tarde, ficando no colégio, chega mais rápido em casa do que chegaria de ônibus e agora esse tal encontro.
    - Pai...
    - Só espero que não esteja me escondendo nada mais do que isso. – ele disse se virando para a sala novamente e entrando nela.
    Estou frita. Ele sabia. Eu que não sabia que ele sabia tanto assim. Tenho que ser mais cautelosa em relação ao meu namoro, pois até agora três pessoas descobriram. Pelo menos uma delas não sabe quem é o garoto. Mas pode descobrir facilmente. Saí de casa e fui correndo em direção ao fim da rua. Passei pelo carro de Justin, que estava duas casas depois da nossa, fazendo ele vir atrás de mim com o carro. Chegando no fim da rua, parei de correr e Justin parou o carro. Entrei e tentei recuperar o fôlego.
    - Você tá doida? – ele perguntou assustado.
    - Meu...pai... – eu disse tentando recuperar o fôlego.
    - O que tem seu pai? – ele perguntou ainda assustado.
    - Liga esse carro e vamos logo.
    Ele ligou o carro e começou a dirigir em direção ao restaurante. Comecei a explicar:
    - Meu pai sabe que estou namorando. Mas não sabe quem é que estou namorando. Com você parando esse carro todo dia duas casas depois da nossa ele pode ver algum dia.
    - Eu queria isso. – ele murmurou.
    - O que? – perguntei.
    - Nada. – ele disse.
    - Ouvi o que disse. To pedindo a explicação.
    - Não concorda que seria bem melhor se todo mundo soubesse. Seria melhor porque resolveríamos todos os problemas que temos e ficaríamos juntos.
    - Você que pensa.
    - Só não ficaríamos juntos se algum de nós desistisse. Eu não desistiria. Você desistiria?
    - Não. Nunca. – disse tranquila.
    Ele deu um leve sorriso de canto que logo depois se desfez. Chegamos ao restaurante e lá já estavam Becky e Ryan. Os cumprimentamos e nos sentamos junto a eles. Primeiramente pedimos a bebida e depois começamos a discutir o que pediríamos pra comer. No meio da escolha não deixamos de conversar sobre algumas coisas nada a vê com a escolha dos pratos.
    (Justin narrando)
    - Há, é verdade. Ele passa a bola que nem uma garota. – Ryan riu do que eu disse.
    Ouvi um pigarro e olhei para Lindsay e Becky que nos encaravam.
    - Como uma garota...de cinco anos? – Ryan tentou melhorar a nossa situação, mas não pareceu conseguir.
    - Enfim... – tentei continuar a conversa, mas fui interrompido.
    - Justin. – ouvi a voz fina gritando na entrada do restaurante.
    Olhei para o lado e senti o clima ficar pesado quando vi Emily vindo em nossa direção.
    - Em-Emily. – gaguejei.
    - O que estão fazendo aqui? – ela nos perguntou.
    - Nós...ahn...estamos... – Ryan tentou explicar.
    - Estamos almoçando. Decidimos almoçar com nossos melhores amigos hoje. – Becky disse.
    - E eu não sou a melhor amiga de vocês? – Emily fez biquinho.
    - Quem é sua melhor amiga? – perguntou Becky.
    - Tiffany. – Emily respondeu rápido, se tocando de que nem ela nos considerava melhores amigos – Enfim...posso me sentar com vocês. Olha que coincidência. Ontem Derek me ligou e disse que tinha que conversar sobre algo importante comigo. – ela disse.
    - Hm. Importante? Ele deve querer te pedir em namoro. – disse Ryan.
    - Não. Ele gosta da Lindsay, bobinho. E...eu também gosto de outra pessoa. – ela me deu uma olhada rápida e depois pegou uma mecha de seu cabelo e começou a enrolá-la em seu dedo.
    Olhei para Lindsay, que agora encarava triste sua mão em cima da mesa. Tinha vontade de abraçá-la agora, mas seria impossível. Quando ouvi um barulho que me chamou a atenção. Olhei pro lado e Emily tinha se sentado na ponta da mesa, entre Lindsay e eu. Lindsay suspirou. Peguei meu celular discretamente, coloquei no silencioso e comecei a digitar uma mensagem para Lindsay. Enviei e logo depois seu celular tocou.
    (Lindsay narrando)
    Emily aqui? Ótimo. Para melhorar o dia. Eu já estava preocupada com meu pai e agora tenho que ficar cautelosa com Emily. Meu celular tocou em minha bolsa. Eu a abri e peguei o celular, onde havia uma mensagem.
    “Sei que não ocorreu como imaginava, mas divirta-se enquanto estivermos juntos, princesa.” dizia a mensagem de texto escrita por Justin. Eu dei um leve sorriso e guardei o telefone. Depois de um tempo Derek chegou, mas não pareceu tão feliz em nos ver. Ele se sentou a mesa, e fez seu pedido conosco. Mas antes que o pedido chegasse Derek disse:
    - Emily...ahn...será que você poderia vir aqui comigo? – ele disse cauteloso. Parecia esconder algo.
    - Agora?! – Emily perguntou dando umas olhadas para Justin.
    - Sim. Agora. – ele disse.
    - Tá. – ela o olhou impaciente.
    Ele se levantaram e foram para outro local do restaurante. Assim que se distanciaram nos aproximamos e começamos a cochichar:
    - Coincidência ou não? – Becky perguntou.
    - Acho que foi coincidência. Parece que Derek quer papo particular com Emily. Não viria aqui se soubesse de nós. – Ryan disse.
    - Ótimo. Dia perfeito! – Becky disse.
    (Emily narrando)
    Aí minha nossa. Justin é tão lindo. E eu acho que ele gosta de mim. Toda vez que o olho sorrindo ele dá um sorrisinho fofo. Ah, Thiffany tinha razão. Vamos acabar ficando juntos. Derek havia me chamado para ir com ele a algum lugar, quando saímos da mesa ele pegou em meu pulso e me puxou quase correndo.
    - Aí, aí. Que foi? – reclamei.
    - Por que chamou eles? – Derek disse bravo.
    - O que? Não chamei eles.
    - Não?
    - Não. – respondi com o tom mostrando obviedade. Hm...isso existe? Ah, tanto faz.
    - Bem...enfim, tenho que falar com você. Sei que gosta de Justin, pois está mais que na cara. E eu, como sabe, gosto de Lindsay. Mas ontem eu fui a casa de Lindsay e ela me botou pra fora. Mas assim que saí da casa dela, vi o carro de Justin parado na casa da frente.
    - Como sabe que era dele?
    Continua...


Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Haha' dá até aquela sensação de alívio né?! kkkkk' Que nadaa. Obrigada por pelo menos comentar e deixar sua opinião aqui pra mim!!! ^^
- @iNatinhaBieber: Oieee floorzii :D Obrigadaaa ^^ Pois é, até agora esse encontro tá pegando fogoo!! kkkkk' sorteee pra eles !!!1
- Imagine Belieber: kkkkkkk' Deu um medinhoo nessa parte não foii!!! kkkkkk' mas faz parte!! Bjo :*
- Julliane Marani: Haha' okey!!! Sem problemas, obrigada por pelo menos comentar!!! ^^
- Bieber Sedução: Haha' obrigadaaa flooor ^^ Que fofa você!! Obrigadaa pelo apoioo *-*  Tipoo isso, pra agir rápido em um momento desses é difícil!!! kkkk' Jus com ciúmes não tem como não ser fofo *-* Okey, florzii. Bjuu :*

2 comentários:

  1. YEEAH MAN 1ST, vou comentar logo antes que outra pessoa comenta e eu fico em segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, AMEI AMEI AMEI, bom a parte fofa do Jus com a Lind, mas ODIEI ODIEI ODIEI A parte dess VACA DA EMILY *rum, continua ???????? RÁPIDOOOOOOOO *-----------*

    ResponderExcluir
  2. nossa mtoo tensa essa parte da emily. mas tomara q o Juss e a Lindsay consigam ficar juntos. mtos bjos ;D

    ResponderExcluir