sábado, 10 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 7.


    (Justin narrando)
    O que? Ela não sabia que era dela de quem eu estava falando? Ok. O que eu fazia agora? Falava algo ou negava que era dela de quem eu estava falando? Ela, agora, parecia confusa. Ela olhava para um ponto fixo e parecia que se afogava em dúvidas. O que eu faço? Devo falar algo...eu acho. Fiquei quieto por mais um tempo, mas decidi fazer algo. Peguei alguns livros abertos em cima da mesa de uma vez só e me levantei dizendo:
    - Esquece isso. Não precisa... – deixei todos os livros caírem.
    No que eu deixei os livros caírem, tentei pegá-los no ar, mas como eram muito eu acabei caindo de joelhos.
    - Ah. Cuidado. – ela se levantou para me ajudar.
    Ela pegou os livros do chão e eu me levantei, me sentando no banco ao lado de Lindsay. Começamos a arrumar os livros em cima da mesa até que nossas mãos se tocaram. Olhei para ela e ela fez o mesmo. Ficamos nos olhando por um tempo.
    (Lindsay narrando)
    Estávamos bem próximos. Nossos olhos pareciam estar conectados, pois no olhávamos como se não fossemos olhar para mais nada nunca. Nossos rostos estavam a milímetros de distância, pois estávamos sentados bem perto. Tão perto, que eu podia sentir sua respiração tranquila. Então ele me disse algo que eu não esperava, mas que eu também não ia responder. Ele sussurrou:
    - Me beija.
    Baixei meu olhar e depois o olhei de novo. Me aproximei e o beijei na bochecha, para mostrar que não passaria daquilo. Não agora.
    - Me beija. – ele sussurrou de novo.
    Isso era convidativo, mas acho que eu não devia. Novamente me aproximei para beijar sua bochecha, mas Justin virou o rosto, fazendo com que o canto dos meus lábios encostassem no canto de seus lábios. Me afastei um pouco e bem devagar, depois de olhá-lo novamente, ele se aproximou mais e encostou seus lábios nos meus. Aquilo havia sido um selinho. Então ele encaixou seus lábios aos meus e começamos a nos beijar de verdade.
    Nos beijávamos lentamente. Então Justin encostou uma mão em meu rosto. Com o dedão, ele começou a acariciar minha bochecha. Coloquei minha mão em seu ombro e assim que meus dedos tocaram em seu casaco eu o empurrei e me afastei.
    - Isso...isso é errado. – eu disse mexendo novamente nos livros.
    - Por que? – ele perguntou se virando pra frente da mesa.
    - Porque nossos pais...
    - Espera. Vai fazer aquele discurso de novo? O que tem os nossos pais a ver com isso. Eles podem não se gostar, mas isso não significa que temos que segui-los. Eu gosto de você Lindsay. E só vou aceitar um “não” se vier de você.
    Fiquei o olhando sem saber o que dizer ou fazer. Meu pai diz não, mas eu quero dizer sim.
    - E então. Qual é sua resposta? – ele me pressionou para responde-lo.
    Apenas o olhava. Não sabia com que expressão, mas apenas o olhava.
    - Você quer ficar comigo ou não? – ele insistiu.
    - Meu pai vai me matar. – eu disse baixo.
    - Esquece o seu pai só por um segundo e pensa um pouco no que você realmente quer.
    - Eu...quero, mas...não vai dar certo, porque pode piorar. – me levantei e ele fez o mesmo ficando a minha frente – Se a gente ficar junto e ele descobri ele me proíbe de te ver e aí a gente nunca mais se vê e eu não quero... – fechei minhas mãos e as deixei a frente de meu peito.
    - Então, sua resposta seria sim?! – ele colocou ambas mãos em meu cotovelos.
    - Bem...eu...acho que sim. Mas tem o...
    - Você. Lindsay. Você responderia sim?!
    - Sim, eu...eu...
    - Fica quieta. – ele me puxou pra perto e me beijou novamente.
    Minhas mãos que estavam a minha frente, foram parar no peito de Justin. Ele desceu suas mãos, dos meus cotovelos para a minha cintura. Suas mãos se uniram nas minha costas, na altura da minha cintura. Eu não tirei minha mão dele, mas passei-a por seu peito, para seu ombro e de seu ombro para o pescoço. Eu estava presa ao momento. Não tinha forças nem atitudes para parar de beijá-lo. Mas ele fez isso por mim. Ele foi parando aos poucos e depois de separar nossos lábios, eu não sabia o que acontecia. Eu fiquei com meus olhos fechados e depois de um tempo, os abri. Justin me olhava sorrindo e eu havia ficado sem-graça.
    Eu me afastei novamente e peguei meus livros os colocando de maneira rápida em minha bolsa.
    - Onde vai? – Justin perguntou.
    Após guardar tudo, me virei pra ele e disse com raiva:
    - Pra casa.
    Virei minhas costas para ele e comecei a andar em direção a saída do colégio. Eu pisava firme no chão demonstrando que não estava feliz, sendo que eu estava nas nuvens. Eu acho que realmente gosto de Justin, mas não sei se ele é capaz de sentir algo por mim assim tão rápido. Ele é um garoto. Um garoto insistente, que agora puxava meu braço para que eu parasse. Parei de andar e comecei a sacudir meu braço para ele soltá-lo, mas não dava certo.
    - Dá pra para de criancice? – ele disse.
    - Me solta agora se não te acerto com minha bolsa cheia de livros pesados.
    - Você não disse que também queria ficar comigo? – ele me soltou.
    - Não, eu não disse.
    - Eu sabia. Eu me enganei de novo. Você é só uma garota mimada e irritada. Todos tem que beijar o pé da Lindsay por aqui, mas comigo...isso não vai acontecer.
    - Você tá me chamando de mimada? Eu não sou mimada, eu sou decidida. E estou decidida a não deixar você brincar comigo.
    - Brincar com você?
    - Quem não me garante que só está fazendo isso pra zoar da minha cara? Ou...ou...esteja querendo me conquistar pra espionar meu pai.
    - O QUE? Agora você pegou pesado. Acha que eu seria capaz de ficar com você só pra espionar seu pai? Mas o que você não sabe é que não existe coisa que eu mais odeio no mundo do que as lanchonetes do meu pai. – ele disse e continuou arrogante - Primeiramente, ele dá mais atenção pra essas lanchonetes do que pra mim. Você acha que foi fácil crescer ouvindo que eu ia ter que ficar perto de uma lanchonete pela minha vida inteira, em vez de estar jogando bola com meu pai, como qualquer criança comum? Segundo, é só o que eu escuto durante o dia inteiro. Sobre essa lanchonete idiota. E terceiro e não menos importante, essa lanchonete provoca rivalidade entre duas famílias e me impede de ficar com a garota que eu gosto. Você, por acaso, precisa de mais motivos?
    Fiquei quieta, apenas o olhando e sem alguma reação. Ele pegou a mochila dele em cima da mesa e quando se virou pra mim me viu com os olhos cheios de lágrimas. Primeiramente sua expressão se suavizou. Depois, ele voltou a ficar com a expressão brava e disse:
    - Que pena que não teve resposta pra isso. Deve estar morrendo por dentro porque não conseguiu sair por cima.
    Ele passou por mim e me deixou ali sozinha. Eu olhei no relógio e vi que ainda estava tendo treino para torcida. Eu entrei no colégio andando devagar e secando minhas lágrimas. Uma coisa que todos sabiam sobre mim era que eu podia ser forte com certas coisas, animada e não me importar com que os outros pensam. Mas o que ninguém sabia era que...não importa quem você seja, não importa se te conheço ou não, se você gritar ou discutir comigo eu iria começar a chorar. Eu parei de andar e me encostei em um armário da escola. Uma lágrima desceu sozinha, mas não deixei que as outras fossem libertadas.
    Voltei pra frente da escola e fui pra parada de ônibus. Eu demorei um pouco pra chegar em casa por causa do trânsito. O ônibus me deixou na minha rua e eu fui andando até minha casa. Me recusei a olhar para outro lugar que não fosse o piso de concreto da calçada. Chegando em casa entrei. Não falei com ninguém e nem fiz questão de que me vissem chegar. Fui ao meu quarto e me sentei na cama.
    Tudo bem. É guerra que ele quer? É guerra que ele terá!
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Imagine Belieber: Uhull first <o/  Ouun, obrigadaaa ^^ Caramba, vocês sempre me assustam dizendo que vão ter um infarte. Desse jeito, eu vou ter um infarte ;s Obrigadaa, acho que fui bem nela (tomara)!! Obrigaditaaa florziii, muito, muito mesmuu!!! *-*
- @iNatinhaBieber: Wow, second _o/ O que será?? Hihi ^^  Obrigadaa floorzi, acho que fui bem nela :) Bom fim de semana pra você também floorzii. Okey, bjinhu ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hahaha' pois éé. Pra você ver o que o desespero não faz com uma garota!! hahahaha' Okeyy :)

6 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooooh first de novo eeeeba!! hehe.... kkkkkkkkk e eu TE ASSUSTANDO??1 shuahsuhaushuahsuh

    GUERRA VAI TER GUERRA ISSO MESMO QUE EU LI?!! OMG!!! CONTINUA LOGOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Acho que ela pegou pesado mesmo...EU estouu amandoooo continua por favor estou muitoo ansiosa p/ o proximo capitulo <3

    ResponderExcluir
  3. Too amando, continuuua please *----*
    -- Desculpa não comentar noos outros capitulos...Tava muiito ocupada coom os trabalhos de escola --' --

    ResponderExcluir
  4. OMG muiiito bom! Ler e indica meu blog? PLSSSS Eu to comesando agora :/ Ahh segue tbm! rsrsrs' De qualquer modo OBRIGADO *-*

    http://thedreamhasnoend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] sentiu minha falta ? claro que sentiu, ne ? horas quem não sentiria falta de alguem tão fofa, puxa-saco, e convencida - eu acho que vs sentiu falat sim '---''. e eu não me acho e voce que me procura, rsrs' ta parei de sei, que sou tudo isso mais não vou ficar mais jogando na cara de ninguem. Isso e chato.
    voltando a #Ib.
    ~~~~ dança~~ eles se beijaram, awnt que fofo s2, Hillary idiota se fosse com migo não deixaria que meu pai se entrometesse na minha relçação, afinal de contas a vida e minha, e quem vive ela sou eu. As consequencias do futuro ou do presente quem aguentara sou eu.
    -~~~~[aaaaaa] se viu ?~~~~ pagode no pé~~ eu filosofei, mais uma vez.. Nossa nunca pensei que poderia ser mais foda, do que geralmente sou *Sorri* ta parei¬¬
    AHSHASHHASHASHASHAS eu li rapidão os capitulos,tão mt curtos. Eu acho pq realmente foi uma maravilha ler os capitulos dessa #ib - tambem escrita por alguem tão diva - O meus Deus ! Olha eu puxa-saco de novo :/
    ta vou parar que meus dedos tão doendo, e tambem poruqe não fui 6 mais tudo bem..
    haha'
    continua baby by my hearth.. Ingles feio ><
    mais do msm jeito continua amor do meu coração ><

    ResponderExcluir
  6. to amandoooooo continua continua continua pleaseeee pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir