quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 25.

    - Viemos te buscar. – meu pai disse.
    - Não, eu...eu não posso ir embora. – eu disse.
    - Lindsay, eu sou seu pai e você vai embora comigo.
    - Pai, eu sou sua filha e peço pra você que pelo menos uma vez na sua vida deixe de ser assim, esqueça essa rivalidade e pense na minha felicidade.
    - Muito engraçado. Vamos embora. – meu pai disse.
    - Você não está nem aí né?! Que se dane minha felicidade, que se dane meu futuro. Pra você só importa aquela porcaria nojenta de lanchonete. – explodi – Por que vocês me tiveram?  Estava competindo com os Bieber de novo?
    - Lindsay. – meu pai tentou me chamar atenção.
    - Você já conversou com os Bieber sem xingá-los ou sem competir com eles? Hoje eu conversei com os dois. Descobri que eles não são nada do que vocês os chamavam. Na verdade, eles são bem legais.
    - O que está dizendo? – minha mãe finalmente se manifestou.
    - Isso aí. E mais...eu quero eles como sogros. – saí correndo pro quarto de Justin.
    - Lindsay. – meu pai me chamou.
    Entrei no quarto de Justin e fui para o lado dele.
    - O que houve? – ele perguntou.
    - Meus pais querem me levar embora. – eu disse.
    - Você não vai. Vai? – ele perguntou.
    - Não. Acho que não. – eu disse.
    A porta se abriu. Meus pais e os pais de Justin entraram. Eles entraram discutindo. Todos falavam ao mesmo tempo. Eu peguei na mão de Justin e sussurrei:
    - Acho que devemos contar pra eles. Até agora só sua mãe sabe.
    - Não acha que vão ficar discutindo?
    - Vamos tentar resolver isso logo.
    - Tudo bem. Você fala. – ele disse e deu um sorrisinho irônico.
    O encarei e depois olhei para os meus pais. Eles continuaram discutindo então chamei a atenção deles:
    - GALERA. – gritei. Todos pararam para me olhar – Muito obrigada. Então...tenho uma notícia pra vocês.
    - Depois a gente fala disso. Vamos pra casa. – meu pai disse.
    - Não. É importante pai. Deixa eu falar. Pelo menos dessa vez.
    - Fala. – ele disse depois de um longo suspiro.
    - Bem...no mês passado, houve uma festa. Eu e Justin fomos e no início da festa uma menina que pensávamos que era nossa amiga, mas na verdade era uma falsa, idiota, imbecil, mimada, ignorante...
    - Gatinha. – Justin me chamou a atenção.
    - O que? Não gosta que eu fale mal dela? Tem peninha dela? Qual é o problema em Justin?! – o encarei.
   - Só...tava pedindo pra...chegar ao ponto... – ele disse assustado.
   - Ok. Continuando... – olhei para meus pais e para os Bieber que agora me olhavam tão assustados quanto Justin – Bem...ela nos ofereceu refrigerante no início da festa. Mas acho que ela tinha colocado algo na bebida. Eu e Justin não nos lembramos de nada, mas...Becky, minha melhor amiga, disse que nos mandou embora quando começamos a ficar doidões, então...Hoje eu comecei a ter suspeitas do que devia estar acontecendo comigo e...comprovei antes do acidente que aconteceu com Justin. Eu estou grávida.
    - Aaahh. – todos ficaram boquiabertos menos a senhora Bieber.
    - E o bebê é um Bieber. – disse.
    - O QUE? – meu pai e o de Justin gritaram.
    - Mas que loucura é essa? O que mais fizeram? Bateram em um policial? – o meu pai disse.
    - Não, pior. – Justin disse.
    - O que você fez? – o pai de Justin perguntou.
    - Eu comi um hambúrguer dos Campbell e ela começou um hambúrguer dos Bieber. – ele disse.
    - O QUE? – meu pai e o pai de Justin disseram juntos de novo.
    - E não satisfeito em comer só o hambúrguer comeu a própria Campbell também né?! – o pai de Justin falou com raiva.
    Justin começou a gargalhar.
    - Tá achando engraçado né?! – meu pai olhou bravo para Justin – Vem Lindsay. Vamos embora.
    - Não vai. – Justin segurou forte em minha mão.
    - Solta ela. Ela vai embora com a gente.
    - Não vai não. – Justin revidou.
    - Ela é minha filha. – meu pai disse.
    - Ela é minha futura esposa, mãe do meu filho e dos outros que ainda viram. Quem ganhou agora? – Justin desafiou meu pai.
    - Isso é um absurdo. – meu pai reclamou.
    - Lindsay não vai falar nada? – Justin me perguntou.
    - Não. Tá tão bonitinho você brigando por mim. – disse.
    - Há. Que fofa. Acho que isso não aconteceria antes, mas sabe, já to cansado disso e...
    - Chega. – meu pai veio em minha direção.
    Ele puxou minha mão e me puxou para fora do quarto do hospital. E começou a me levar pra fora do hospital.
    (Justin narrando)
    - Mãe. Pai. Façam alguma coisa. – pedi.
    - O que quer que façamos? – minha mãe perguntou.
    - Não deixem eles levarem Lindsay. Tragam ela. Conversem com eles. Façam algo. – pedi.
    Eu falaria mais, mas comecei a tossir. A tosse não parava. Eu tossia tanto que parecia que eu iria tossir meu pulmão pra fora. Então senti algo apertar na garganta. Eu não sabia o que era nem o que acontecia, mas estava difícil respirar. Eu respirava, mas bem pouco e com dificuldade. Olhei em pânico para meus pais. Mas não pude fazer mais nada depois disso.
    (Senhor Bieber narrando)
    - Justin. Justin. – minha mulher tentava reanimar Justin que agora tinha desmaiado.
    Eu saí para o corredor do hospital e comecei a gritar:
    - ENFERMEIRA. MÉDICO. ALGUÉM. AJUDA AQUI POR FAVOR.
    Duas mulheres vieram correndo e entraram no quarto.
    (Lindsay narrando)
    Entrei no elevador forçada por meu pai e por minha mãe. Eu tentava me debater, mas era inútil. Até que escutei:
    - ENFERMEIRA. MÉDICO. ALGUÉM. AJUDA AQUI POR FAVOR. – era a voz do senhor Bieber.
    - JUSTIN. – gritei.
    A porta do elevador se fechou. Eu me soltei de meus pais e comecei a apertar o botão do andar de Justin repetidas vezes. Meus pais me puxaram pra trás e me seguraram de novo. Me debater era inútil contra as mãos de dois adultos. Chegamos ao térreo e eles me puxaram para fora do elevador. Eles começaram a me arrastar para fora do hospital, mas quando estávamos perto da porta do hospital eu consegui me soltar. Eu corri até uma bandeja que uma enfermeira segurava e peguei uma seringa que tinha lá. Meus pais pararam ao ver o que eu havia pegado e para onde eu havia apontado ela. Ela estava apontada para meu pulso.
    - Justin está mal agora. Se tiver acontecido algo a ele...
    - Lindsay... – minha mãe disse.
    - Larga isso, filha. Não vale a pena. – meu pai disse.
    Nesse momento o alto falante do hospital chamou um médico para uma consulta urgente. Disseram o número do quarto de Justin. Eu encarei meus pais e encostei a ponta da seringa em minha pele.
    Continua...

P.s.: Beliebers, muito obrigada pela ajuda de vocês com a decisão dos nomes do bebê. Agora vocês podem achar as opiniões de vocês na enquete do site. Votem lá para escolher o nome do bebê do Jus e da Lind (:

Resposta aos comentários:
- Anônimo: Que bom que está gostando da IB floor (:  Okey, suas opções de nome foram aceitas!!
- Julliane Marani: Okey floor ^^ Obrigada floor, suas opções de nome foram aceitas!!
- Bianca: Oie, bem-vindaaa (: Ownt, que bom que gostou das minhas histórias. Fico feliz de saber !!! (:  Ownt, obrigada pelo elogio, mas duvido que não tenha talentoo floor!! Duvido mesmo!! Haha’ ok, fica calma!!! Obrigada floor, suas opções de nome foram aceitas!!
- Anônimo: Obrigada floor, suas opções de nome foram aceitas!!
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Obrigada floor, suas opções de nome foram aceitas!!  Tem razão!! Eu utilizo um gadget chamado “marcador” e no final de cada historia eu escrevo o nome do marcador pra cada história ficar em um lugar!!! (:
- May .: Que bom que está gostando floor ^^ Obrigada floor, suas opções de nome foram aceitas!!  Bjo :*
- Isabella: Obrigadaa floor ^^ Tudo beem. Que bom que voltou (:
- Isa Lima *-*: Oieeeeeeeee ^^ Verdadeee, faz tempoo que não vejo comentário seu aqui!! Que bom que está gostandoo *-* Obrigada floor, suas opções de nome foram aceitas!! Bjos :*

4 comentários:

  1. Né maluco shauhsuahsuhau'
    tipo eu tava meio que sem criatividade de posta um comentario ushuahsuahushauhsuahush' (é foda uhsauhsu'), mais to de volta (AVÁ)
    AA que legal que os nomes dos filinhos foram aceito uuashahsuah'
    adorei amora
    bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Ela vai se furar '0'
    seraaaa?
    seeera?
    -- suspense no ar --
    ...........................
    Cooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaa!!

    OBS: To sem criatividade, Mal'z pelo comentario mais sem noção do blog :)
    Ganho até premio *----*

    ResponderExcluir
  3. omg..que perfeito..cara que tenso..muito foda,continua logo

    ResponderExcluir
  4. Neniiii O MY BIEBERCONDA , o que aconteceu com o Justin ? ele vai morrer e deixar a Lind ? ou os dois morrem ? o só a Lind ? G-ZUIS são tantos suspenses e a criança ainda para na melhor parte ¬¬ CONTINUAAA NENIIIII

    ResponderExcluir