quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 18.

    Coloquei um vestido tomara que caia lindo que eu tinha ganhado de minha tia no último aniversário. Eu ainda não tinha o usado e ele seria perfeito para a festa. Coloquei meus sapatos e fui até o espelho. Bateram em minha porta.
    - Entra. – disse.
    - Vai aonde dessa vez? – minha mãe disse entrando no quarto e se sentando na cama.
    - À uma festa na casa da Thiffany. – respondi passando batom.
    - Verdade? – ela perguntou.
    - Sim. – disse me virando pra minha mãe.
    - Querida, não estou duvidando nem nada, mas é que...seu pai tá paranóico achando que tem um namorado e que está escondendo isso.
    - Meu pai devia estar preocupado com a lanchonetezinha dele. – eu disse me virando novamente pro espelho.
    - Filha, seu pai pode ser doido por essas lanchonetes, mas você é filha dele. Você não escapa disso.
    - Ah, mãe. Você e meu pai podem ficar tranqüilos, pois eu não estou namorando.
    Nesse segundo meu telefone tocou. Minha mãe pegou ele e o atendeu antes que eu pudesse tirá-lo de seu alcance.
    - Alô. – ela disse adoçando a voz para parecer a minha.
    - Mãe devolve. – fui pra cima dela.
    - Gatinha? – ela tirou o telefone do ouvido e ficou o encarando.
    Peguei o telefone da mão dela e falei:
    - Alô.
    - Gatinha, o que tá acontecendo? Você já não disse “alô”? – Justin perguntou pelo telefone.
    - Depois te ligo. Tchau. – desliguei o celular.
    Olhei pra minha mãe e ela ficou rindo.
    - Mãe isso não tem graça. – reclamei.
    - Pode deixar, filha. Não vou contar nada ao seu pai. – ela veio até mim, me deu um beijo na bochecha e disse – Boa festa.
    Suspirei, peguei minha bolsa e desci as escadas. Sai de casa e encontrei Becky e Ryan esperando dentro do carro. Entrei e fomos para a festa. Ao chegar, encontramos Justin encostado em seu carro. Entramos na festa todos juntos.
    (Emily narrando)
    - E qual é o grande plano? – Derek perguntou.
    - Isso aqui. – mostrei uma cartela de comprimidos que possuía dois comprimidos.
    - E o que é isso? – Derek perguntou encarando a cartela de comprimido.
    - É êxtase. – eu disse baixinho.
    - Hm. E o que isso faz? – Derek perguntou.
    - Pelo que eu sei, deixa as pessoas doidonas. Assim, eles vão acabar mostrando pra todo mundo que namoram. Aí eles vão brigar e...
    - Por que eles brigariam?
    - Eu...eu não sei. Mas vamos ver o que isso aqui faz antes de criticar.
    Peguei dois copos de refri e coloquei um comprimido em cada um. Justin, Lindsay, Becky e Ryan entraram na festa. Becky e Ryan saíram pra dançar, mas Justin e Lindsay ficaram parados no mesmo lugar. Fui até eles.
    - OI GALERA. – eu disse animada.
    - Oi Emily. – ambos disseram.
    - E aí? Animados para a festa? – perguntei dançando.
    - Estamos. – ambos disseram de novo numa sincronia irritante.
    - Aqui. Vi vocês chegando e trouxe isso pra vocês. É refrigerante, pra vocês começarem a se animar. – literalmente.
    - Obrigado Emily. – Justin disse sorrindo.
    - Valeu. – Lindsay pegou o copo.
    - Ok. Agora vou dançar. – disse me afastando.
    Olhei pra trás e vi ambos bebendo o refrigerante. Sorri e entrei no meio da pista de dança.
    (Becky narrando)
    - Você é ciumento sim, bebê. – eu disse o beijando na bochecha.
    - Não sou não. – Ryan disse já irritado.
    Abracei ele e ri. Ele me abraçou também. Um vento forte passou ali na varanda. Então eu disse para Ryan:
    - Amor, vamos entrar. Estou com frio e quero comer algo.
    - Tudo bem. Vamos. – ele se levantou do banco.
    Me levantei também e fomos até a casa. Abri a porta e me virei para Ryan, ficando de costas para a festa. Comecei a dizer:
    - Espero que não fique com ciúmes do salgadinho também.
    - Ai. Meu. Deus. – Ryan disse.
    - É sério bebê, você é... – tentei dizer.
    - OLHA AQUILO. – ele disse olhando para a festa atrás de mim.
    Olhei pra trás e abri a boca impressionada.
    - Ai. Meu. Deus. – eu disse.
    Me deparei com Lindsay e Justin, em cima da mesa, dançando e cantando “Friday”. Tinha gente da festa ao redor da mesa rindo e cantando com os dois e tinha gente mais distante comentando aquilo e rindo. Na hora de cantar o “Fun, Fun, Fun” eles viraram um pro outro e começaram a dançar juntos. Eles apenas mexiam os pés e braços. Eu continuei encarando aquilo impressionada, até que Ryan me acordou:
    - Não deveríamos fazer algo?
    - Vamos. – eu disse pegando na mão dele e o puxando para a mesa onde Justin e Lindsay dançavam.
    A música acabou, então Ryan e eu puxamos Lindsay e Justin da mesa. Eles gargalhavam não sei de que. Então puxamos eles para fora da festa. Puxamos eles até o carro de Justin. Eles continuaram gargalhando. Depois de um tempo eles pararam. Então eu perguntei:
    - O QUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊS?
    Eles se olharam e então começaram a gargalhar de novo.
    - Ah, quer saber? Vão pra casa. Se não vocês vão acabar se dando mal. – deixamos eles lá e entramos na festa novamente.
    (Emily narrando)
    - Becky...idiota. ARGH. – reclamei.
    - Parabéns. Muito bom seu plano. – Derek ironizou.
    - PELO MENOS EU TENTEI. E VOCÊ QUE NÃO FEZ NADA? – gritei e sai dali pisando firme no chão.
    (Lindsay narrando)
    Justin abriu o carro e entramos na parte de trás dele.
    - Jus...você não tem que dirigir? – perguntei.
    - Verdade. – ele começou a gargalhar me fazendo gargalhar também.
    Depois de ficarmos rindo ficamos nos olhando. Justin me abraçou e começou a me beijar. Era um beijo bem quente e rápido. Então nos deitamos no banco. Comigo em cima dele. O beijo ia esquentando a cada segundo que passava. Paramos de nos beijar e eu afastei meu rosto devagar.
     Continua...


Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Emily tem uma mente bem maldosaaa u.u  E....éé..caíram hahaha' Okey floor ^^
- Isabella:  Pois é, mas é difícil né?! ''/
- Bieber Sedução: Haha' calma floor ;s kkkkkkk' Pois éé, e Emily aprontou legal né?! Okey floor, bjos :*
- @iNatinhaBieber: Ouuun, que bom que gostouuu ^^ Ahh, que bom que voltou!! Fico feliz de que esteja aprovando!! ^^ Okey florzitaa (:
- Julliane Marani: Haha' que bom que está gostandoo floor *-* Isso aíí!! Quem eles pensam que são u.u  Haha' okey ^^

4 comentários:

  1. volteeeeeeeeeeeeei hahah first o/
    MEU DEUS, eles ficaram looucos demais, e o que será que vai acontecer ? :9
    to amando cada dia maaais essa #ib, tá simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A ! hahah
    contiiinua ;)

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ PARA BEM AI ????????????? TEM PARTE HOT ????????????????????? HAHA' PODIA NÉEER, VC NUNCA ESCREVEU PARTE HOT, RUM, SUAHSUAHSAUSHAUSH BEIJITOS LINJDA

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle / @juju_mydream21 de setembro de 2011 às 19:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa parte:
    - Jus...você não tem que dirigir? – perguntei.
    - Verdade. – ele começou a gargalhar me fazendo gargalhar também.

    blog,perfect ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ VOCÊ PAROU QUER ME MATAR ÉEE??? CONTINUAAA.. PODIA TER PARTE HOT NÉE²??

    CONTINUA TA MUUUITO PERFEITA SUA IB LIINDA!! *-*

    ResponderExcluir