sábado, 17 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 14.


    Para melhorar o assunto comecei a tossir. Engasguei com a comida por mais que eu estivesse comendo purê. Peguei o copo de suco que estava a minha frente e bebi um gole de suco para engolir o purê e a pergunta. Desde aí, tentei agir com naturalidade.
    - Namorando? – perguntei “pasma” – Como assim namorando? Não estou namorando.
    - Não? Então por que você tem um encontro duplo amanhã? – meu pai perguntou.
    “COMO ELE SABIA DE TUDO ISSO?” minha cabeça explodia com essa pergunta.
    - Encontro duplo? – perguntei fingindo não saber de nada novamente.
    - Becky ligou hoje e eu atendi. – minha mãe começou – Como escutou uma voz feminina pensou logo que era você e começou a falar de um tal encontro duplo.
    - Ah...Becky...encontro...duplo...Ahhh. – eu disse.
    - Quis dizer alguma coisa agora? Por que eu não entendi. – meu pai disse.
    - É que...não é um encontro duplo. – comecei inventando – É que...um amigo distante do Ryan, namorado da Becky, vem aqui e eles vão sair. E Becky me chamou para ir com eles pra não ficar lá sozinha. O que ela chamou de encontro duplo eu chamo de saída com dois amigos e um desconhecido.
    Eles me olharam por um tempo e engoliram a comida, estranhamente, ao mesmo tempo. Junto da comida pareceram engolir o que eu disse também.
    - Então...e você sabe quem é esse garoto? – meu pai perguntou.
    - Não. Como eu disse é um desconhecido. – repeti.
    - Tudo bem, então. – meu pai disse.
    Ficamos uns segundos durante um silêncio tenso, até que meu pai abriu a boca para falar:
    - Abrimos outra loja no México.
    Meu coração relaxou e começou a bater de forma mais tranquila. Terminamos o almoço e eu subi para meu quarto. Eu tinha que ligar para Becky, escolher uma roupa para o encontro duplo e fazer a lição de casa. O que eu mais desejava agora com certeza não era isso.
    Eu estava no meio do dever de inglês, quando alguém bate a minha porta.
    - Entra. – pedi.
    - Senhorita Campbell. – disse nossa empregada entrando.
    - Oi, pode entrar. – disse novamente.
    - Com licença. Tem um rapaz lá em baixo te procurando.
    - Um rapaz? – perguntei me levantando.
    Desci as escadas e antes de entrar na sala ouvi uma voz. Espera, eu conheço essa voz.
    - Derek? – fiquei surpresa ao entrar na sala.
    - Oi, Lindsay. – ele disse sorrindo.
    - O que você... – tentei perguntar.
    - Vamos sair para conversarem. – meus pais disseram saindo da sala.
    Fui até Derek e perguntei baixinho:
    - O que está fazendo aqui?
    - Vim te chamar pra sair comigo amanhã. Vamos? – ele disse mascando seu chiclete.
    - Ah, desculpe Derek, mas não vai dar. – eu disse.
    - Lindsay, eu tento ficar com você desde a oitava série. Estamos indo para a faculdade no ano que vem e eu ainda não consegui nada. Sei que fica fazendo charminho e entendo que é bom para o seu ego, mas...
    - Opa, opa. Meu ego? – protestei.
    - É. Não tem outro motivo pra você ficar me rejeitando. A maioria das garotas da escola gostam de mim e...bem, agora que Justin chegou eu divido metade delas com ele, mas ainda assim tenho a maioria...
    - Espera...Justin?! – perguntei.
   - É. O povo do jornal da escola fez uma enquete pro site e eu e Justin tivemos os maiores pontos. Eu em primeiro, claro.
    - Qual era a pergunta da enquete?
    - Acho que “O mais gato” ou “O mais bonito”.
    - Claro que ganhou né, Derek?! Bem, agora vai embora. – comecei a empurrá-lo para a porta.
    - Espera, mas vamos sair? Amanhã? – ele perguntou.
    - Não. Tchau Derek. – o empurrei pra fora da casa e fechei a porta.
    Subi as escadas e fechei a porta. Mas agora o que me incomodava foi o que Derek disse. Justin foi votado como um dos mais bonitos, isso significa que muitas garotas olham pra ele, e se muitas garotas olham pra ele muitas estão afim dele, e se muitas estão afim dele muitas vão dar em cima dele. Meu telefone tocou:
    - Alô. – disse.
    - O  que Derek estava fazendo na sua casa? – ouvi a voz de Justin, que não estava muito feliz.
    - Não te interessa. – o provoquei.
    - LINDSAY. – ele se estressou.
    - O  QUE? – me estressei.
    - O que Derek queria? – ele repetiu pausadamente.
    - Ahh, ele veio me chamar pra sair. – disse como se fosse algo normal.
    - O que? Por que? Você não aceitou, não é?
    - Claro que não, Justin. – disse pasma.
    - Por que tá estressada comigo? – ele perguntou.
    - Você também tá.
    - Você me provocou.
    - E você é muito gato. – soltei sem pensar.
    - O que? – ele perguntou com o tom de voz em dúvida.
    - Eu estou sabendo que fizeram uma votação e você teve muitos votos. Todas as garotas ficam em cima de você. E eu não posso fazer nada porque ninguém pode saber que estamos juntos.
    - Disse a garota que acabou de ser chamada pra sair por outro garoto. – ele retrucou.
    Fiz uma pequena pausa até que resolvi falar de novo:
    - Você sabe que eu nunca aceitaria. Ainda mais porque tenho você.
    - Sim. Eu confio em você.
    Fiquei mais um tempo em silêncio engolindo o que ele havia me dito. Foi tão fofo da parte dele. Ele é tão fofo.
    - Desculpe por ter sido grossa. Só que...acabamos de começar a namorar e...como é tudo escondido...
    - Sei o que passa. Fui grosso pelo mesmo motivo. Só...temos que saber controlar isso e confiar um no outro.
    - Eu confio. – eu disse com a voz mais sincera que pude.
    - Eu sei. Tenho que ir. Tchau gatinha. – ele disse.
    - Tchau. – respondi.
    Desligamos o telefone e eu voltei a me sentar a mesa para terminar o dever de casa. Amanhã será sábado e terei um...encontro duplo. Um encontro duplo bastante perigoso.
    Continua...
Resposta aos comentários:
- Isabella: Haha’ pois é né.... kkkkk’ Okey ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Haha’ não tem problemaa floor, fica tranks ^^ Oun, obrigadaaa *-*  Okey floorzii ^^
- Julliane Marani: kkkkkkkkkkkkkk’ aí meu Deus. Calma. Respira o; Haha’ okey!! Obrigadaaa floor
J
- Maria Vitória: Por nadaa. Obrigadaa ^^

5 comentários:

  1. awwwn QUASE heein, kkkkk, sem criatividade pra comentários PERDÃO. continuaaaaaa'-'

    ResponderExcluir
  2. Florzin voltei , todos os capitulos maravilhosos , mas to ansiosa para o encontro duplo com minha BFF o Ryan e o Justin esse capitulo vai ser D+ Bjus Continua Pls Amorinha ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou curiosa para o encontro duplo kkkkkkkkkk.. continua logo... Ai meu Deus ontem você me deixou louca.. eu pensei que os pais dela tinham visto ela e o Jus LOL!!! Ainda bem que não!! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Too muito curiosa para o ENCONTRO DUPLO *O*
    Cooontinuaa poooor favoor ;B
    ---> Desculpa amore, mais to sem criatividade para comentar '-' <--

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, continuaaaa! É a melhor #IB de TODAAAAS! A-M-O seu blog, sempre leio! Está demais, parabéns!
    Adorei esse capítulo. Continuaaaa, tá perfeito!

    E eu quase morri quando o pai da Lindsay perguntou sobre o namoro! Eu não conseguiria enrolar meu pai tão bem quanto ela! shuahsuhas
    E adorei o Jus com ciúmes, muito fofo! hihi

    Continua, por favor. Beijos :*

    ResponderExcluir