quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Next 2 you. Capítulo 27. - Final.

 Obs.: Antes de lerem, gostaria de pedir mil desculpas por não ter postado por dois dias, mas..posso explicar. Eu tive prova de português hoje. Tive que ler um livro de literatura atrasado pra isso e tive de estudar o dia inteiro ontem. Hoje me saí bem na prova :D...eu acho o.o. Mas, enfim, desculpem por isso, mas em compensação, o capítulo final de hoje está bem maior :D Tomara que gostem. E de novo...desculpa, desculpa, desculpa, por deixar vocês dois dias sem ib :( 
  
    (Hillary narrando)

    - Por favor. Por favor, por favor, por favor. Vai pai. É faculdade. – insisti.
    - Mas você não precisa viajar para fazer faculdade. – ele disse.
    - Mas eu quero, pai.
    - Você tem certeza disso? – ele perguntou.
    - Sim, pai. Além do mais...eu vou ficar perto de Justin.
    - Mas você promete se comprometer com os estudos? Não vai pra lá só pra ficar com Justin?
    - Sim. Claro que prometo. – eu disse.
    - Hm.
    - Isso é um sim? – perguntei super feliz.
    - Não.
    - O que? – perguntei decepcionada.
    - Vou conversar com sua mãe, checar as dívidas, ver quanto custa um apartamento em Stratford, ver quanto iríamos ter que gastar na faculdade e etc. Reze para conseguir. – ele disse dando um sorriso irônico.
    - Pai. – eu disse triste.
    - Filha. As coisas não são tão simples assim. Seja paciente. – ele passou por mim e saiu da sala.
    Lucca surgiu entrando na sala e perguntou:
    - E aí?
    - Ainda não se sabe. Mas acho que não vai dar certo, Lucca. Tem que checar finanças e apartamento e...Arr.
    - Calma. Vai que da certo no final.
    - Eu não sei.
    - Não sofre ainda não. Espera.
    Ele saiu da sala e me deixou lá sozinha. Eu corri pro meu quarto e ao chegar no computador não vi Justin lá. Então resolvi desligar o computador. Desci para a sala e fui assistir TV. Depois de um tempo, eu escuto:
    - FILHA. VEM CÁ. – meu pai me gritou da cozinha.
    - JÁ VOU. – respondi.
    (Justin narrando)
    Voltei do banheiro e fui até o computador, só que Hillary não estava mais lá. Então, desliguei o computador. No dia seguinte, foi aniversário do meu avô. Minha avó organizou uma festa no nosso jardim. Não tinha como eu curtir aquela festa. Eu ainda estava bem pra baixo por causa de Hillary.Mas fazer o que? Era melhor estar naquela situação do que nem estar com ela.
    - Oi Justin. – ouvi.
    - Ah, oi Caitlin. – a cumprimentei.
    Ela se sentou ao meu lado.
    - E aí? Quais são as novidades? – ela perguntou.
    - Não precisa fazer isso.
    - Fazer o que?
    - Tentar me animar.
    - Hey. Você é meu amigo.
    - Obrigado.
    - Então...você ainda não me disse as novidades.
    Dei um sorriso leve e então começamos a conversar.
    (Chris narrando)
    Suco. Suco. Cadê o suco? Ah, quem eu estou querendo enganar? Eu quero coca. Comecei a fuçar a geladeira até que escuto um barulho.
    - Não fui eu. – fechei a geladeira rapidamente.
    Espera. Foi a campainha. Fui até a porta e a abri.
    - Sim? – perguntei.
    - Com licença. Aqui é a casa do Justin?
    - Posso saber seu nome, gatinha?
    - Se deixar eu entrar prometo não contar isso a Justin.
    - O que você é de Justin?
    - Meu Deus. Garoto curioso. Quero fazer uma surpresa a ele.
    Ela entrou na casa e ao perceber a festa no quintal começou a andar para os fundos da casa.
    - Hey. Espera. – pedi.
    Ela era mais rápida do que eu. Eu fui correndo atrás dela, mas não foi mais preciso, pois ela parou de andar quando chegou à porta do quintal. Ela começou a vasculhar a festa com os olhos procurando algo. Acho que Justin. Ela parou de rodear a festa com os olhos e ficou olhando séria para onde Justin estava.
    - O que você é de Justin?
    - Namorada...pelo menos era.
   
    (Hillary narrando)
    (Flashback)
    - Mas eu não quero isso. Eu gosto de você. Eu amo você. Não quero outra pessoa.
    - É isso que dizemos até encontrar uma pessoa melhor do que a última com quem você esteve. – eu disse friamente.
    (Fim do Flashback)
    Eu sabia que isso ia acontecer. Era questão de tempo. Nesse caso...pouco tempo.
    (Chris narrando)
    Ela começou a andar pra dentro de casa. Eu olhei para onde estava Justin e ele estava com Caitlin, mas eles estavam apenas conversando. Enquanto ele estava com o braço envolta dela. Ahhhhh, entendi. Espera.
    - HEY. ESPERA. – fui atrás da menina que estava com a mão na maçaneta da porta.
    - Desculpe invadir assim.
    - Você é Hillary?
    - Sim. Como sabe?
    - Você disse que era namorada de Justin. E a namorada dele se chama assim.
    - Ele já falou de mim?
    - Você não imagina o quanto.
    - Pois é. Vou indo. Tchau.
    - Você tá doida?
    - O que?
    - Justin anda todo triste por aí porque tá longe de você, aí você aparece e vai embora? Vai falar com ele.
    - Justin não parece triste.
    - Que isso? Aquela é a Caitlin. É minha irmã e ex-namorada e amiga de Justin.
    Ela arregalou os olhos e foi abrir a porta, mas eu segurei em seus braços e a deixei longe da porta.
    - AH ME SOLTA. – ela gritou.
    - RYAN. RYAN. RYAN. – gritei.
    - Que foi? – Ryan apareceu correndo.
    - Segura ela.
    Ryan me ajudou a segurá-la. Ela se debatia para sair, mas não deixamos. A levamos para a sala de TV.
    - CHAAAAAAAAZ. – gritei.
    - E aí galera o que...eita. O que estão fazendo com ela? Estão dividindo? Topam dividir comigo também?
    - Chaz, cala a boca. Essa é Hillary. Namorada do Justin. Vai chamar ele. – eu disse.
    - Você é a Hillary? – Ryan perguntou a ela.
    - Me deixem ir. – ela disse com raiva.
    - Tá doida? Não. – Ryan disse.
    Então ela pisou nos nossos pés fazendo com que soltássemos ela. Ela saiu correndo, mas eu e Ryan fomos atrás dela.
    (Justin narrando)
    - Esse é o seu namorado novo? – perguntei vendo a foto no celular de Caitlin.
    - É. Ele é lindo. Um dia ele...
    - JUSTIN. – Chaz veio até nós correndo.
    - O que foi? – soltei Caitlin e me levantei.
    - Hillary.
    - O que tem a Hillary? – perguntei preocupado.
    - Tá na TV. Corre.
    Saí correndo. Por que Hillary estava na TV? Aconteceu alguma coisa? Algum acidente grave para ela estar na TV? Cheguei à sala de TV, peguei o controle e aumentei o volume. Mas a TV estava desligada. Sem-graça. Joguei o controle da TV no sofá e me virei.
    - Me soltem. Eu quero ir embora. Me deixem em paz. – gritou Hillary sendo arrastada por Ryan e Chris.
    - Hill? Hillary é você? – perguntei surpreso e sorri.
    - Não. Não sou eu. É engano. Me deixar ir. – ela começou a movimentar seus braços para tentar se livrar de Ryan e Chris.
    - Hillary o que foi? – eu me aproximei e fui tocá-la no rosto, mas ela começou a se debater mais.
    Eu me afastei. Eu estava ficando triste agora. Por que ela estava fazendo isso? Por que ela estava aqui? Ela não estava feliz em me ver? O que aconteceu com a minha Hill?
    - Soltem ela. – pedi.
    Chris e Ryan a soltaram e saíram do local. Hillary se virou para ir embora.
   (Hillary narrando)
    Quando me aproximei da porta senti uma mão no meu pulso e me puxando pra trás. Justin me pegou no colo me pendurando pelo seu ombro e começou a subir as escadas. Eu não me debatia, pois podia cair, mas gritava para ele me soltar. Ele não o fez. Chegando lá em cima entramos em um quarto azul. Ele fechou a porta, a trancou e me olhou sério.
    - Você veio aqui pra que? Pra brincar comigo? – ele perguntou sério.
    - Não. Eu tinha vindo para fazer faculdade e pra ficar perto de você, mas você não precisa de mim aqui.
    - E por que não? – ele perguntou em dúvida.
    - Por que você já tá com aquela...Ca..Cai..Cai...
    - Caitlin?
    - É. Obrigada. – eu disse irônica.
    Eu fui na direção da porta, mas ele entrou na minha frente. Então ele começou a rir.
    - O que foi? Você tá rindo de mim? Por que você tá rindo de mim? – perguntei brava.
    - Que saudades que eu senti de você. – ele colocou as mãos em meu rosto.
    - O que?
    - Gatinha, Caitlin é só uma amiga. E por que você acha que estamos juntos?
    - Ela também é sua ex segundo um daqueles meninos lá em baixo. E eu vi você envolvendo ela com um braço e...você fazia isso comigo no cinema e...
    - Ela é minha amiga. Pode até ser minha ex, mas eu não quero mais nada com ela. Além do mais eu tenho você e ela tem um namorado também. Ela só estava tentando conversar comigo e me animar, pois desde que voltei tenho ficado triste por estar longe de você. MAS AGORA VOCÊ É MINHA. – ele me abraçou forte.
    - Quem disse? – perguntei sem-graça.
    - Você tá terminando? Eu já disse pra você que a Caitlin é só uma amiga. Ela tem uma foto do namorado no celular e...
    - Eu não disse isso. Só...sei lá. – baixei a cabeça.
    - Hey. Invés de ficar fazendo bico aí...porque não aproveita que vamos passar uns 4 ou 5 anos juntos?! Até nos casarmos e nos mudarmos.  – ele disse levantando minha cabeça segurando em meu queixo.
    - É. Eu gosto daqui. Aqui as pessoas me acham bonita. Hoje, uns dois caras me olharam na rua e dois de seus amigos me cantaram.
    - O que? Quais deles fizeram isso? – ele começou a destrancar a porta.
    Puxei ele pelo braço.
    - Hey. Invés de ficar bravinho, porque não aproveita que vamos passar uns 4 ou 5 anos juntos?! Até nos casarmos e nos mudarmos.
    Ele sorriu, veio até mim, me envolveu pela cintura e me beijou. Foi o melhor beijo de todo o mundo. Beijo de saudade, beijo de carinho, beijo de desespero, beijo feliz, o beijo. Depois daquilo descemos, Justin me apresentou a sua família e amigos, deu uma bronca nos seus amigos que me cantaram, e assim que a festa terminou fomos para meu apartamento que ficava no centro da cidade.
    Ele iria para a mesma faculdade que eu. Nós estávamos felizes de novo e iríamos ficar assim por mais uns 4 ou 5 anos juntos. Até nos casarmos e nos mudarmos. E não importa o que aconteça durante todo esse tempo.
Nós vamos estar sempre um do lado do outro.
 Stand by my side, side, side
When the sky, falls, down
I'll be there, I'll be there
You've got that smile
That only heaven can make
I pray to God every day
To keep you forever”
FIM.

Resposta aos comentários:
- Anônimo: Hihi ^^ Tem...e foi kkkkk' Acho que já deu pra perceber que minhas histórias sempre tem um final feliz!! 

- Julliane Marani: Yaaayyyyy *-* Haha' funny né?! Bieber doidooo e fofo ao mesmo tempo ninguém resiste!!! xoxo :*
- May:  YAY Bem-vinda flooorziiii :*
- Imagine Belieber: Ountt, obrigada floorzitaa *-* Pois éé, eu quase chorei quando tava escrevendo, mas fui forte o.o kkkkkkk'  Difícil ser forte com uma coisa dessas né?! ''/  Hamster da saudadeee hihi ^^ Obrigada floorzii :*
- IsaJusBieberLove: Acho que não preciso responder...kkkkk' era a única solução pra um final feliz nessa história. AÍ MEU DEUS O; não...sério....fikei com medoo agoraa D: kkkkkkkkkk' Que bom que gostou *-* Pra você ver que o passado pesa no presente :) Com certezaaa ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Oieee :) Tudo bem não tem problemaa :)  Imagino como você estava, fiquei louquinha quando fui comprar os meus!!! Vo no Rio também :D Que bom que está gostandooo :)
- Anônimo: Né?! Se ver ele dormindo por foto já é fofo, imagina por vídeo *o* Muito, muitooo!!! kkkk' que bom que tudo se resolveu, por mais que tenha sido difícil ;s

11 comentários:

  1. Amei melhor ib que leio tenho muitas expectativas pra a procima
    Es melhor escritora fofa
    Posta logo a procima estória
    Bjs @AnaCatarinaM

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooown, amei essa ib, foi demais, muito linda *-*
    aai, eu quero pedir desculpas, fiquei um tempão sem entrar aqui, tava sem internet :/
    mas eu li TODOS os capítulos, e saiba, quase chorei lendo rs
    eu até entrava aqui no blog pelo celular, mas nã dava pra comentar :(
    então, se eu parar de comentar, vai ser por que to sem internet, tá ? haha
    e, mais uma vez, eu AMEI ESSA IB, FOI A MELHOR ATÉ AGORA !

    ResponderExcluir
  3. WOOW MY OMB , SÉRIO , QUE LINDO AWNN MORRENDO AQUI FOI LINDA ESSA iB NEM ACREDITO QUE FINDOU , AI QUE PERFEITA ME APAIXONEI POR ESSA iB DESDE O COMEÇO LA NA LANCHONETE EU MAIS O BIEBS FAZENDO CORRIDA , E O BIEBS NO CINEMA DANDO BRONCA NAQUELA TURMA FAIL - E EU COM CIUMES DO BIEBS E A HEATHER , E O BIEBS ME SALVANDO NA ÁGUA AWNN E QUANDO ELE FICOU RINDO DE MIM DANÇANDO QUANDO TAVA LAVANDO O CARRO ? MEL DEUS SUA iB EU NÃO CANSO DE FALAR É E SEMPRE VAI SER A MELHOR, ESSE FINAL EU REALMENTE PUDE CONHECER OS AMIGOS E A FAMILIA DO BIEBS E AGORA EU POSSO FICAR PENSANDO NESSAS SUAS MARAVILHOSAS iBS POR UNS 4 E 5 ANOS SEM ENJOAR E MESMO ASSIM SER FELIZ hahaha :D ANSIOSA PARA A PRÓXIMA iB VAI SER DEMAIS =]

    ResponderExcluir
  4. Ownt Amei a #ib *----*
    Parabéens, muiito boa :D
    Ansiosa Para a nova #ib Que eu acho que vai ser Love Story kk'

    XoXo
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, quer me matar de chorar ? ficou PERFEITO o final :'( - sua linda, vc sempre se superando, quero ver a próxima \o/ fiquei triste por acabar :( , mas tenho certexa que a próxima vai ser muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito BEST , beijocas nega !!

    ResponderExcluir
  6. /hillaryribeeiro- Lindo,Lindo tipo *Eu tive uma historia de amor com o jus* KKKK Brinks!! Perfeito D+ aguardo anciosamente a proxima!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA muito liindo mesmo, nem acredito que já acabou, mais muito PERFEITO!! eu adorei.. To louca pela proxima IB!!! :)

    By: Rafa

    ResponderExcluir
  8. AMMMMMMMEEEII O FINAL , PARABÉNS AMEI A HISTORIA KKK
    http://justindrewmydream-imaginebelieber.blogspot.com/2011/09/mais-selinhos-omb.html ganhou selinhos

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]que saudades de seu blog, so eu sei quanto eu coçava minhas mões para comentar aqui, mais dai eu me falava" Não comente agora, deixe para o final.. Para voce comentar de forma ENORME e deixa-la com saudades" Então AQui estou eu, eu sei que voce sentiu minha falta, eu não andei comentando, ne ? Pois eu fiquei chocada com minha boca *0* mais fazet o que ? eu ainda consigo bater os recordes do seu blog... haha' acho que quando voce ver meu comentario, vai ficar com preguiça de ler~~~dança~~~~
    ai, que fofo... EU AMEI A #Ib e serio, eu não chorei, mais eu gostei de+' inda mais quando o Chaz cantou ela' haha... Eu achei tão lindo quando o biebs falou " Ate nos se casar" ai, ai - isso foi romantico.
    Ai, ai... Mais como eu te disse no primeiro cap. dessa #Ib voce não consegui quebrar o record da sua #Ib - Never let you go... mais essa e minha segunda preferida..
    Tipo a never let you go.. EU li mais 2 vezes, eu não me enjoo dela' haha. hshshshsahshshashah
    ~~~~ Dança~~~~~cara eu AMEI mesmo, sua #Ib eu ando economizando palavras para não me humilharem como antes ¬¬
    apenas uma palavra essa #IB: PERFEITA>>>3
    eu ameihahah ja falei isso mais fazer - oque ?
    quero a outra #IB tomara que Love Story ganhe... EU nem vou ver a enquete quero surpresa.. Mais to de dedos cruzados...
    Meu comentario foi enorme~~~dança~~
    beijos<3 e eu amei, parabens

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!

    que pena que acabou, mas estou superrrrrrrrr aciosa para ver os outros !!!!

    ResponderExcluir
  11. ameeiii a #IB!! anciosa pra ler as outras bjos s2'

    ResponderExcluir