quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 5.


    - Prontinho. – ele parou o carro umas duas casas antes da nossa.
    - Obrigada.
    - Sempre que precisar de carona.
    - É. Obrigada, novamente.
    Ficamos nos olhando por um tempo, até que eu acordei.
    - Bem, até amanhã.
    - Até. – ele disse.
    Eu saí do carro e andei devagar até minha casa. Justin já havia dirigido até a sua casa. Mas antes de chegar perto de nossas casas, vi ele saindo de seu carro e fazendo uma dancinha andando até sua casa. Dei uma risadinha.
    (Justin narrando)
    - Cheguei galera. – gritei entrando em casa.
    - Atrasado, querido. – minha mãe fez cara de desaprovação.
    - Eu estava no futebol, mãe. E suei. Olha. – levantei os braços e comecei a rir.
    - Arr. Vai tomar um banho e vai almoçar. Você adora me irritar né?! – ela perguntou com uma cara estranha.
    - Te amo, mãe. – eu disse correndo pro meu quarto.
    No andar de cima, indo para meu quarto, encontrei meu pai. Ele colocou a mão no ar pra eu bater e eu bati. Depois que passei por ele, ele perguntou:
    - Urgh. Que cheiro é esse?
    - Cheiro de vitória. Não é isso que você diz quando a gente entra naquela lanchonete cheia de caminhoneiros de meio de estrada e cheio de óleo?
    - Aquilo é diferente. – ele respondeu.
    - O cheiro do Justin depois do futebol é melhor, querido. – minha mãe disse do andar de baixo.
    - YYYYYUUUUUUUU. – eu brinquei e entrei no meu quarto.
    Tomei um banho no banheiro que ficava no meu quarto e me arrumei. Eu peguei minha mochila em cima da cama e joguei os livros em cima da minha mesa, que ficava em baixo da janela que dava vista pra frente da casa. Olhei pra casa dos Campbell. Forcei meus olhos para espiar a casa e vi um movimento em uma janela. Forçando mais a vista, consegui ver Lindsay.
    Lindsay. Parecia ser uma garota legal. Mas o negócio é que ela não consegue tomar as próprias decisões sem que seu pai opine. Pelo menos parece. Mas ela é legal. E gata.
    - JUSTIN. – me gritaram.
    - QUE FOI? – perguntei assustado.
    - VEM ALMOÇAR.
    - TO...INDO. – eu disse me distanciando da janela.
    (Lindsay narrando)
    Cheguei em casa e ao entrar vi meus pais sentados conversando na sala. Meu pai me cumprimentou:
    - Oi, querida.
    - Oi pai. Oi mãe. – eu disse.
    - E aí? Como foi vir de ônibus? – minha mãe perguntou.
    - Não. Eu vim de caaa...valo. – me esqueci. Não podia dizer que peguei carona com Justin. Mas cavalo?
    - Cavalo?! – meu pai perguntou.
    - É. Quero...um cavalo, pai.
    - Pra que você quer um cavalo?
    - Quer saber. Não quero mais. Obrigada. – subi as escadas correndo.
    Ok. Eu não queria saber o que eles estavam pensando nesse minuto. Mas...cavalo? Esquece. Eu joguei minha mochila na cama e fui me trocar em meu banheiro. Desci para almoçar e depois meu telefone tocou. Era Becky.
    - Oi amiga. – eu disse.
    - Vai contando. – ela disse.
    - Contando o que? – perguntei.
    - O que está rolando com você e Justin? – ela perguntou como se fosse óbvio.
    - Nada. Por que?
    - Vi você pegando carona com ele. Eu fiquei esperando Ryan sair do futebol e te vi no carro com Justin.
    - Ele só me deu uma carona. Ele mora na frente da minha casa.
    - Então não está rolando nada entre vocês?
    - Não. – ficamos um tempo em silêncio – ainda.
    - EU SABIA. – Becky gritou ao telefone.
    - Ah, sabe. Realmente não está acontecendo nada entre a gente, mas...acho ele fofo sabe?! Mas não vamos nos precipitar. Além do mais...hoje foi só o segundo dia de aula e...ele é um Bieber.
    - Ain, idaí?
    - O problema não sou eu. O problema é meu pai. Sabe...ontem, quando descobri que ele é um Bieber ele confirmou que poderia dar problema com nossos pais, mas queria ser meu amigo. Eu havia recusado e ele ficou desapontado por isso. E foi por isso que entrei na torcida, porque...
    - Sabia que tinha coisa aí também.
    - Pois é. Como ele ia entrar no futebol, eu decidi entrar na torcida pra...sei lá...tentar virar amiga dele e...
    - Passar mais tempo com ele.
    - É...
    - Ah, esquece seu pai e vai fundo.
    - E tem outro problema. Emily.
    - O que tem Emily?
    - Ela acha que ele gosta dela e parece gostar dele.
    - Ele gosta dela?
    - Sei lá.
    - Ah. Acho que vocês dois tem mais chance.
    - Não sei se quero uma...”chance”.
    - Ah fala sério.
    - Ah. Não conta nada do que te contei pra ninguém.
    - Ok.
    Nos despedimos e eu desci para almoçar.
                                .                                               .                                               .
   (Justin narrando)
    
- Bom dia. – eu disse animado passando por Lindsay.
    Abri meu armário e tirei de lá alguns livros.
    - Bom dia. Comeu seu cereal favorito hoje? – ela perguntou.
    - Não. Só estou...feliz. – disse.
    - Por que? – ela perguntou curiosa.
    - Porque... – “estou apaixonado por você” pensei – Dormi mais essa noite. Consegui descansar melhor. – menti.
    - Desculpe, Bieber, mas você mente muito mau. – ela disse dando um tapinha no meu ombro.
    - Não estou mentindo. – eu disse rindo.
    - Está rindo. É claro que está mentindo. – ela disse rindo também.
    - É que...eu... – tentei me explicar.
    - Tá ficando vermelho. O que está escondendo Bieber?
    - Nada. – ri de novo.
    - Tá ficando mais vermelho. Estou começando a achar que está apaixonado.
    (Lindsay narrando)
    - Não...eu não...Vamos pra sala vai. – ele disse ficando mais sem-graça.
    - Está apaixonado sim. – eu disse e me virei indo pra sala. – Infelizmente – murmurei.
    Emily está com certeza na minha lista negra.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Imagine Belieber/Houria: Ouunt, obrigadaa floor ^^ Okey :)
- Camila: Hihi ^^ Obrigadaaa *-* Haha' eu nunca assisti, mas sempre achei esse slogan muito funny ;) 
- Mariana Oliveira.: Yay, obrigadaaa ^^ hihi'  É o efeito da palavraaa!!! kkkkk'
- @iNatinhaBieber: Haha' eu acho esse slogan muito engraçadooo!! Ount, que fofis *-* Obrigadaa floorzii :D Emily não sabe onde está se metendoo >:(  kkk' Okey ^^ 
- Jackeline | @BieberLooveBR: Obrigadaa floor :) Não tem problema, tudo bem!!! Ahh, graças a Deus que vocês estão gostando, estava com medo de vocês não gostaem ''/ Okey ^^
- Jujuba: Obrigaditaaaa florziii :) Okey ^^
- Beliebers & Dreams: Que isso florzii, número sete também é legal!! Obrigadaaa :) Ahh, que peninhaa floor ''/ Haha' seráá??? Vamos ver!! Haha' nem é convencida você né floor?! hahaha' zoaa ^^  Calmaa floor, isso vai passar...com o tempo!! HAHA' que isso?? Okey floor, bjoo :*

5 comentários:

  1. YEAH FIRST AGAIN ~DANÇA~Amore que capitulo mais fofo ownt , fico imaginando o Jus vermelhinho ain. Mas amiga vocÊ pensou hein vários animais tinham Pôneis , até vaca mas vocÊ foi logo no Cavalo kkk . Continuaa que ainda tem muito que esquentar né Amorinha ?! Bjus Flor =D

    ResponderExcluir
  2. adoreiii!!! Quer dizer ameii d+! continuaa logo pq tá esquentando!!! bjos <3

    ResponderExcluir
  3. Estou adorandoo continua por favor..
    By: Houria

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ELE TÁ APAIXONADO POR ELA, E ELA ACHA QUE É PELA EMILY, QUE NOOB MAN, SUAHSUAHSUAHSAUSHAU É O AMOOOOOOOOOOOOOOOR QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIIIIIIIIIM E FAZ EU ESQUE.... IXXIII KKKKKKKKKKKKKK - vamo parar aqui se eu continuo e sai merds , to amando sua IB - aiaiaiaiai queria um Jujubs desse meu vizinho..... oh lá em casa.... tá parei de novo....

    ResponderExcluir