sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 20.


    Pegamos um na mão do outro e íamos começar a correr, mas foi inútil.
    - Paradinhos aí. – meu pai disse.
    Paramos e nos viramos devagar. Eles ainda nos olhavam pasmos. Meu pai perguntou:
    - Está namorando um Bieber?
    Eu estava sem reação, com medo e sabia que não seria útil o que faria agora, mas tinha que tentar sair disso.
    - Você é um Bieber? – olhei pasma para Justin.
    Ele ficou me olhando estranho. Como se dissesse “Tá doida? Isso não vai funcionar. Fomos pegos.”. Então suspirei e disse:
    - Sim, estou namorando um Bieber.
    Nossos pais ficaram pasmos e abriram a boca para expressar isso. Então nossos pais largaram o que seguravam e vieram até a gente.
    - Como se conheceram? – perguntaram.
    - Escola. – Justin disse.
    - Ok. Minha filha está naquela escola a muito tempo, então você tira o seu filho de lá. – meu pai disse.
    - O que? Meu filho acabou de entrar lá. Não posso ficar mudando ele de escola. – o pai de Justin disse.
    - NÃO PODEM NOS MUDAR DE ESCOLA. – abracei o braço de Justin.
    - Temos que fazer isso. Não vou aturar que fique se encontrando com um Bieber. – meu pai disse.
    - Pai, ele não é um Bieber. O nome dele é Justin. – eu disse.
    - Bieber. Com muito orgulho. – o pai de Justin disse.
    - Para pai. Nenhum de vocês vão nos separar. A gente vai continuar namorando. – Justin disse.
    - Não vão não. Lindsay, vou te tirar daquela escola. – meu pai disse.
    - NÃO PAI. POR FAVOR. – pedi.
    - Não tenho escolha. – ele disse.
    - Espera. Tem sim. – eu disse.
    Soltei o braço de Justin. Justin olhou pra mim com medo do que eu iria fazer. O que eu faria agora era algo que nem eu queria, mas não vou suportar não poder olhar para o rosto de Justin todas as manhãs e poder sorrir. Fui até o meu pai e disse:
    - Eu...termino com Justin. Paramos até de nos falar. Mas...prometam não nos trocar de escola. Pelo menos isso. – eu disse.
    - Lindsay. – Justin disse com um tom triste.
    - Promete? – meu pai perguntou.
    - Por que tá fazendo isso? – Justin perguntou.
    - Prometo. – eu disse.
    - Lindsay. – Justin protestou.
    Fui até Justin. Sua expressão agora era tão triste que doía ver. Fiquei exatamente de frente para ele e disse:
    - Tá acabado.
    - Minha garota. – meu pai disse.
    Eu virei para meus pais, olhei para Justin de novo que estava com uma expressão triste e chocada e depois sai correndo dali.
    - LINDSAY. – Justin me gritou.
    (Justin narrando)
    - E se ela estiver mentindo? – meu pai perguntou.
    - Ela não está. Conheço minha filha. – o pai de Lindsay disse.
    - Ah, sei. Conhece tanto que ela tava escondendo isso de você. – meu pai disse.
    - PAI. – gritei. – Ela tá falando a verdade. – olhei com raiva para todos eles – Agora eu queria agradecer pra vocês. Vocês são os melhores pais do mundo. Preferem continuar com a rivalidade de vocês e com aquelas lanchonetes do que deixar os filhos de vocês felizes.
    - Justin. – meu pai disse.
    - CALA A BOCA. – gritei me impressionando por ter enfrentado meu pai daquele jeito.
    Saí dali correndo. Eu queria alcançar Lindsay para ver se aquilo tudo era verdade. Não podia ser verdade. Foi tudo tão corrido que não dava pra acreditar que acabamos com tudo em uma tarde. Na saída do shopping encontrei Lindsay esperando por um táxi.
    - Lind. – fui até ela.
    - Saí daqui Justin. – ela disse chorando.
    - Era tudo verdade? Acabou? – perguntei.
    - Justin, eu prefiro continuar te vendo do que não poder ao menos fazer isso. Eu gosto de você, eu quero ficar com você, mas eu não quero ficar sem te ver pelo menos. – ela disse secando lágrimas.
    - Lindsay. – fui tocar o rosto dela, mas ela me impediu.
    - Acabou. – ela disse.
    (1 mês depois)
    (Justin narrando)
    Livro de inglês. Livro de inglês. Cadê o livro?
    - Oi, gatinho. Como vai? – Emily me perguntou me dando um selinho.
    - É. Bem. – eu disse.
    - Ah, esqueci de te avisar. Peguei seu livro de inglês emprestado. – ela me passou o livro.
    - Como conseguiu pegar? – perguntei pasmo.
    - Ah, fácil. Bem, hoje quer sair para almoçar depois do treino? – ela perguntou.
    - Tá. Pode ser. – eu disse guardando o livro da última aula.
    - Ok. Boa aula. – ela me deu outro selinho e saiu.
    Hoje faz três semanas que estou namorando Emily. Eu precisava de alguma maneira esquecer Lindsay, até porque estava sendo difícil. Eu não era o mesmo de antes. Hoje em dia, eu e Lindsay mal nos olhávamos na cara. Eu voltei a me sentar longe dela e nós não nos falávamos nem “Bom dia”. Nós só nos sentávamos na mesma mesa no lanche, mas era o máximo que fazíamos. Nem no treino nos encontrávamos mais, pois ela saiu das líderes de torcida. E carona?! Além de eu não poder dar mais a ela, pelo fato de estar namorando e pelo fato de não poder falar com ela, o pai dela lhe deu um carro.
    Hoje na aula, como sempre, quando entrei olhei para Lindsay. Ela estava com a cabeça baixa e folheando sem interesse o livro de inglês. Me sentei na minha mesa e abri meu livro. Aff, não acredito. Emily pega meu livro sem pedir e ainda devolve ele com um monte de coraçãozinho desenhado na primeira folha?! Isso é extremamente irritante e fofo. Quando era Lindsay que desenhava corações no caderno não era irritante...era...minha princesa expressando seu amor por mim.
    Peguei minha borracha, comecei a apagar os corações e comecei a pensar. Eu quero tanto Lindsay de volta. Emily é legal, mas ela não é a garota certa. Olhei para o lado e olhei para Lindsay, ela coincidentemente me olhava. Mas não desviamos os olhares. Ficamos nos olhando até o sinal tocar e nos acordar de um sonho profundo e que não seria realizado. Tanta coisa que ainda nem conseguimos dizer um ao outro. Tanta coisa que eu ainda queria dizer. É inútil tentar, pois sei o que ela vai falar. “Me deixa Justin” ou “Não podemos nos falar Justin”.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Julliane Marani: kkkkkk' deve ter sido louco mesmo!! Obrigadaa floor ^^ 
- Imagine Belieber: ashausauhuas muito funny né?! Imaginar um adulto falando assim é difícil!! Haha' de jeito nenhuum. Falo pelo twitter!! Bjo:*
- Isabella: Haha' tería sido crazy, mas como ocorreu na história...inútil. ''/
- @SeductionJBiebs - Naty Lacerda: Haha' Okey ^^ Obrigadaa floor :)
- Anônimo: Pena que não foi tão hilário depois ''/  Okey floor ^^
- @iNatinhaBieber: Haha' funny né?! Uhull õ/ Okey floorziii *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hahaha' né?! uahsuahsuahsa
- Bieber Seduçao: uahushauhsauhsau quando você vai imaginar seus pais fazendo compras desse jeito?? kkkkkkkk' okey floor :) Bjoo :*
- Maria Vitória: Que bom que está gostando :) Hahaha' okey floor ^^ Bjo :*

4 comentários:

  1. OMGGGGGGGG A VACA CONSEGUIU ¬¬ , isso não pode, ter q ver isso produção, - produção é a garota QUE NÃO FALA O NOME haha' , tadinho do Jus, com os corações, e a Lind que tá triste :(, QUE DÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continua garota que não sei o nome RUM

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que fiquei esse tempo todo sem ler o imagine :(...
    Estaaa fantásticoooooo<3<3<3<3
    Continua plz

    ResponderExcluir
  3. OMG Emily conseguiu , como ele pode aceitar o lugar de segunda ? OMG que vaca OMG aaah mas eu to loca pra que eu volte a os braços do Justin , agora ta esquentando :0 Continua PLS ♥

    ResponderExcluir